| Técnica da Teri (CURLY PRIMER) | |
|
+59Maria C. Fernanda RG Ninica Natalia Miranda Ana Paula Lessa Ana P negrice AnaK. Rebeca Machado Lulinnikko Giziane Priska Tatiana Marins erika76 Myllow Ana_Petala Fezoka Juh Souza DalvaniaMuniz Iva kak AnaLuh AmandaPedra jacy carlamn DorothyGale meggaby amandagarcez anasousa Antonia Anabella katia motta Camilla Matias Leila TALITA B feliciafc ChellyLandon jadejade deboramelo izasoraia Fezoca lwnna Grazyfm Monica sarahqueops Denise99_ vitoria motta Abelhuda Jess Rosana Crishair Silvinha BH Debbie DanielaLisboa FERNANDAVIANA Nicapinica Ana Claudia crizinha Nane 63 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Seg Abr 15, 2013 5:09 pm | |
| Caramba, sexto day after está perfeito!!!!! Mas tb não usaria o cabelo assim tão comprido, na cintura ficaria perfeito | |
|
| |
Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Ter Abr 16, 2013 5:47 pm | |
| - Andreax escreveu:
- Coitadas mesmo... uma levava cascudo de escova, a outra vivia sendo tosada... Cruzis !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa, agora vejo como minha mãe era(e ainda é) boazinha rsrsrsrsrsrs | |
|
| |
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Ter Abr 16, 2013 5:59 pm | |
| Meninas, eu confesso q tenho bons days after e meu recorde é 5 dias (claro: eu tenho q dar uma ajeitada com spray. Só q agora, depois q descobri o óleo de camélia... rsrsrssrs q olinho bom) Mas meu couro, a partir do 3ª dia, começa a dar uma coceirinha chata... Mas como só Deus é perfeito, se eu encontrasse um xampu bem potente... xampu, de uma forma geral, resseca meu cabelo, até o No ressecou! Faço co wash só mesmo quando sei q poderei lavar meu cabelo num espaço menor de tempo. | |
|
| |
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Ter Abr 16, 2013 8:58 pm | |
| Como controla o frizz nesses days after, Silvinha? Só com óleo? | |
|
| |
| Assunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Qua Abr 17, 2013 6:09 pm | |
| - katia motta escreveu:
- Como controla o frizz nesses days after, Silvinha? Só com óleo?
Olha, comprei dois metros de seda e fiz minha mãe fazer fronhas pra mim rsrsrsrs. Acredito q isso aliado ao óleo controla o frizz. Mas acredito q o mérito é mais dos óleos. Além do óleo de camélia, tenho usado também o de ojon e o de pracaxi, sendo q este último tem propriedades para controlar o frizz. | |
|
| |
| Assunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Qua Abr 17, 2013 8:46 pm | |
| - Silvinha BH escreveu:
Olha, comprei dois metros de seda e fiz minha mãe fazer fronhas pra mim rsrsrsrs. Acredito q isso aliado ao óleo controla o frizz. Mas acredito q o mérito é mais dos óleos. Além do óleo de camélia, tenho usado também o de ojon e o de pracaxi, sendo q este último tem propriedades para controlar o frizz. Eu já uso a fronha, acho até que evita mais frizz mas os que ficaram do dia que lavei (sempre fica) não somem e quando passo qq creme ou gel no day after tem piorado o frizz, apesar de na maioria das vezes melhorar a definição Uso o óleo de amêndoas mas não tem funcionado muito para frizz, cabelo fica macio e brilhoso mas os chatinhos tão lá | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Qua Abr 17, 2013 9:13 pm | |
| Engraçado, Katia, se surgem frizz no dia que lavo, depois que durmo na fronha de cetim eles somem! |
|
| |
| Assunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Qua Abr 17, 2013 9:15 pm | |
| - Lucila escreveu:
- Engraçado, Katia, se surgem frizz no dia que lavo, depois que durmo na fronha de cetim eles somem!
Que bom Lu! Será que é pq tenho dormido no ar condicionado? As vezes fico pensando se não são fios quebrados | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Qua Abr 17, 2013 9:51 pm | |
| Será que é pq tenho dormido no ar condicionado?Com certeza Kátia, cabelo odeia ar condicionado, cabelo cacheado odeia mais ainda ! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Qua Abr 17, 2013 9:52 pm | |
| Eu estou com uns fios quebrados bem na frente... De tanto por a mão no cabelo! Deve ser o ar condicionado, Katia! |
|
| |
elyana Encaracolada
Mensagens : 662 Data de inscrição : 19/02/2013 Localização : São Paulo
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Qua Abr 17, 2013 11:32 pm | |
| Eu não gosto de ar condicionado... Nem de ventilador eu gosto! |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Qui Abr 18, 2013 12:39 am | |
| O inventor do ar condicionado é um santo e tem que ser canonizado, o cabelo pode não gostar, mas minha vida é possível no verão com ar condicionado. | |
|
| |
| Assunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Qui Abr 18, 2013 10:00 am | |
| - Lucila escreveu:
- Engraçado, Katia, se surgem frizz no dia que lavo, depois que durmo na fronha de cetim eles somem!
Fiquei repensando e na realidade esses frizz que eu falo a fronha não tem como tirar pq a maioria é no topo do cabelo e essa parte não encosta no travesseiro e para mim essa é a pior parte de se ter frizz pq aparecem mais e não se pode nem exagerar em óleos que dá aparência de sujo Oh my God! preciso urgente descobrir algo milagroso para passar nessa parte do cabelo | |
|
| |
elyana Encaracolada
| Assunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Qui Abr 18, 2013 11:25 am | |
| Katia, vc penteia os cabelos com as mãos ou usa pente/escova? | |
|
| |
Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Qui Abr 18, 2013 11:42 am | |
| Na minha cidade, ar condicionado é item de necessidade básica!!!! Não dá pra dormir sem, o problema é que meu marido sente calor demais, aí tenho que dormir de edredon, fazer o quê.... | |
|
| |
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Qui Abr 18, 2013 11:44 am | |
| Kátia, uma coisa que me dá muito frizz é quando passo muito óleo pra finalizar. O cabelo não chega a ficar oleoso, fica bonito, mas com muito frizz e não sai, nem adianta passar nada que só piora. Dá uma pausa nos óleos pra ver no que dá. | |
|
| |
| Assunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Qui Abr 18, 2013 1:28 pm | |
| - Iara escreveu:
- Kátia, uma coisa que me dá muito frizz é quando passo muito óleo pra finalizar. O cabelo não chega a ficar oleoso, fica bonito, mas com muito frizz e não sai, nem adianta passar nada que só piora. Dá uma pausa nos óleos pra ver no que dá.
Iara, eu já percebi isso mas com aqueles óleos mais pesados com os mais leves não sinto isso não quando não uso nada de óleo para finalizar meu cabelo fica meio fofo de uma maneira que não gosto muito, mas hj acabei de lavar e não usei nada de óleo até pq como resolvi ontem a noite misturar um resto de Ekos Castanha com óleo de rícino e passar por cima dos fios até pensando em diminuir o frizz o cabelo ficou pesado, tive que lavar várias vezes com a mistura que fiz da máscara Griffus ceramidas e anfótero, então apenas passei condicionador, tirei o excesso com a toalhinha e passei o gel, evitei mexer na parte de cima do cabelo para ver se melhora, esperando secar | |
|
| |
| Assunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Qui Abr 18, 2013 1:30 pm | |
| - elyana escreveu:
- Katia, vc penteia os cabelos com as mãos ou usa pente/escova?
Elyana, Já usei das duas formas, usei bastante tempo apenas os dedos e imaginei que o frizz fosse por isso, aí passei a usar pente, achei que tinha melhorado mas não tanto, ultimamente tenho usado apenas os dedos por causa de definição. Vc acha que com os dedos dá mais frizz? | |
|
| |
| Assunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Qui Abr 18, 2013 1:32 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Qui Abr 18, 2013 2:59 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Qui Abr 18, 2013 3:12 pm | |
| |
|
| |
elyana Encaracolada
| Assunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Qui Abr 18, 2013 6:21 pm | |
| - katia motta escreveu:
Elyana,
Já usei das duas formas, usei bastante tempo apenas os dedos e imaginei que o frizz fosse por isso, aí passei a usar pente, achei que tinha melhorado mas não tanto, ultimamente tenho usado apenas os dedos por causa de definição.
Vc acha que com os dedos dá mais frizz? É que se vc penteasse com pente ou escova, esse "frizz" podia ser fiozinhos quebrados, como vc penteia com os dedos e usa ótimos produtos, pode ser novos fiozinhos que estão em crescimento. | |
|
| |
elyana Encaracolada
| Assunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Qui Abr 18, 2013 6:23 pm | |
| | |
|
| |
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER) | |
| |
|
| |
| Técnica da Teri (CURLY PRIMER) | |
|