Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Peço ajuda com o cabelo

Ir para baixo 
+99
naneunj
LaraSC44
Cami.Gomes
LigiaVideira
Aline Coelho
Paula A.
Nikita
thaishelena
Tatiane Lucas
Deynha
SabrinaSR
Mariana_SP
caroline
MirianCxs
Thaynaoliveira
anasha
nataliahagge
jessicaschaves
Gláuciafb
Ritaa
FERNANDAVIANA
Ricardo Oliveira
Isis Fiorio
Lionela
chr
Fezoka
Gi
anapdearaujo
Nane
Ninica
dehalves
Valéria Vittoria
Natalia Miranda
katia motta
Emanuele.araujo
Sueli Dias
Ari
makutchi
Cecilia do Carmo
Roberta Mattos
suelen_pac
elyana
Camila Caires
Panin
Maria C.
Smoon_J
Isane
carla00000
tomate
ThaisPaulistinha
ellisreis
tamiresmelo_
CrisG
MarcelaMenezes
glanes
Gaabs
andreia
xerazad
Jessicarsil
andreia roberta
Iva
Patrine
Iara
Ariel_Cotta
MaiaraBastos
camilinhaa
miragem2012
AngeloAugusto
fabifabi00
Cau
somentedany
Bia F
AnaK.
Rozane Vieira
Gleice C.
obcecadaporuivos
fraciely
RenataB
Samantha de sousa
anejad
Tatiana Marins
Fefah
jacy
Mandy 30
Ana Raquel
AmandaPedra
Fer_nanda
fessora margarete
vmdr12
Andreax
Lulinnikko
Marcela Ost
011.guilherme
vanvargas
carlamn
DanielaLisboa
Leila
Jujucsg
NEIVA
103 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 22 ... 41  Seguinte
AutorMensagem
fessora margarete
Encaracolando...
fessora margarete


Mensagens : 437
Data de inscrição : 16/09/2012
Localização : sao paulo

Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 5:06 pm

AmandaPedra escreveu:
Margarete, eu desconfio que o Yamasterol tenha dado o eeito negativo no seu cabelo, para mim ele dá ressecamento.
Eu sempre faço a hidratação com Maizena e adoro, ainda não experimentei com leite, mas vou tentar da próxima vez, na verdade eu ia fazer outro dia mas só lembrei quando ela já estava no fogo com águua Laughing

poxa... será o yama??? até agora não tinha reclamações dele... vc não põe creme nenhum com a maizena?
Ir para o topo Ir para baixo
fessora margarete
Encaracolando...
fessora margarete


Mensagens : 437
Data de inscrição : 16/09/2012
Localização : sao paulo

Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 5:07 pm

Lucila escreveu:
Eu já fiz a hidratação de maisena com leite e é muito boa mesmo. Se vc colocar mel, vai ficar perfeito!!!!

Eu substituiria o Yamá, pode ter sido ele que causou o ressecamento, como a Amanda falou. Vc pode usar o condicionador OR como máscara, turbinando com maisena, leite (se fizer o mingau, fica melhor ainda), mel e Bepantol.

tá... hehehhe... meu banheiro parece minha cozinha
Ir para o topo Ir para baixo
fessora margarete
Encaracolando...
fessora margarete


Mensagens : 437
Data de inscrição : 16/09/2012
Localização : sao paulo

Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 5:08 pm

Lulinnikko escreveu:
Se eu fizer um mingau de maisena com leite e mel é capaz de comer tudo Razz

vc acredita q eu dei uma lambidinha??? mas tinha o yama e eu acabei cuspindo... tongue
Ir para o topo Ir para baixo
fessora margarete
Encaracolando...
fessora margarete


Mensagens : 437
Data de inscrição : 16/09/2012
Localização : sao paulo

Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 5:11 pm

por falar em corte, esse Floreal q vcs falam é cabeleireiro?
Bem, eu estou no dilema de sempre... vou ao CKamura, em SP. Chique. Mas eu não sou o público deles. O cabeleireiro é ótimo! Só estou indo ainda por ele, mas eu gasto R$ 160,00 pra cortar. E o triste é q é como se eu não tivesse cortado pq como vcs veem na foto fica desforme por conta dos fios ainda estufados...
Vcs acreditam q da última vez eu pedi pra SÓ MOLHAR meu cabelo (já estava no no poo) e eles me cobraram R$ 20,00 por isso!
Eu quero mto achar algum bom cabeleireiro (quero homem ou gay, please) na região da Saúde, SP... se alguém souber... me salve!
silent
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 5:32 pm

Tem um Floreal fica na Vila Mariana: http://www.florealsalon.com.br/

Cortei com o Miro e gostei muito.

Desculpe a curiosidade, Margarete, mas pq vc corta só com homem? confused
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 6:51 pm

Margarete, eu misturo alguma máscara com a Maizena sim, geralmente as da Elseve que tenho em casa
Ir para o topo Ir para baixo
fessora margarete
Encaracolando...
fessora margarete


Mensagens : 437
Data de inscrição : 16/09/2012
Localização : sao paulo

Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 7:53 pm

Lucila escreveu:
Tem um Floreal fica na Vila Mariana: http://www.florealsalon.com.br/

Cortei com o Miro e gostei muito.

Desculpe a curiosidade, Margarete, mas pq vc corta só com homem? confused

pq sempre q eu cortei com mulheres destruíram meu cabelo. é só trauma... mesmo no Ckamura a única mulher q cortava cabelo fez uma franja q vou te contar... sabe qdo vc puxa todos os fios pra baixo e corta retinho??? e fica aquela BOLA de franja??? Evil or Very Mad
depois eu fui me acostumando com gays e homens e não tive mais problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
fessora margarete
Encaracolando...
fessora margarete


Mensagens : 437
Data de inscrição : 16/09/2012
Localização : sao paulo

Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 7:57 pm

Lucila escreveu:
Tem um Floreal fica na Vila Mariana: http://www.florealsalon.com.br/

Cortei com o Miro e gostei muito.


Desculpe a curiosidade, Margarete, mas pq vc corta só com homem? confused

Lucila do céu! alien
eu entrei no site do tal floreal e vi um endereço em São Bernardo onde eu estive cerca de 5 anos atrás, qdo pela primeira vez me falaram do no poo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Surprised
Eu não tinha nenhuma ideia do q fosse, e o cabeleireiro de lá me disse q ele não poderia dizer como ia ficar. Então eu caí fora!

Eu já tentei no poo 2 vezes antes de encontrar vcs!

Mas valeu mto a dica, vou pensar seriamente no floreal...
Ir para o topo Ir para baixo
fessora margarete
Encaracolando...
fessora margarete


Mensagens : 437
Data de inscrição : 16/09/2012
Localização : sao paulo

Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 7:59 pm

AmandaPedra escreveu:
Margarete, eu misturo alguma máscara com a Maizena sim, geralmente as da Elseve que tenho em casa

mmmm... sei... bom, eu não vou poder misturar mais nada agora, já usei a rt5, ficou ruim, agora vou tirar a yama... então vai ser a maizena só.
Mas me diz uma coisa... vc usa uma colher de sopa pra uma xicara mesmo? nunca tentou mais maizena???
eu nem entendi por q chamavam de touca de gesso... não tinha nada de gesso qdo eu usei. era um gel.

ah! e pode usar leite semi desnatado???? ou tem q ser integral?


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 9:25 pm

Acho que pode ser leite semi desnatado, sim.
Ir para o topo Ir para baixo
vmdr12
Encaracolando...
vmdr12


Mensagens : 359
Data de inscrição : 20/07/2011
Localização : Portugal

Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 10:15 am

Como vocês fazem a hidratação com maisena? Turbinam uma máscara ou usam sozinha? Será k posso fazer:
-2 csopa mascara
-1csob maisena
-1csob mel
e juntar algum óleo por exemplo. Ou a maisena é pra usar sozinha?

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Fer_nanda
Encaracolada
Fer_nanda


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 40
Localização : Minas Gerais - MG

Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 2:31 pm

Meninas, meu cabelo hoje tá super oleoso pq errei a mão no óleo rsrsrsr, será que mesmo assim eu posso lavar com o banho de gelo? será que vai sair essa oleosidade?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 5:14 pm

Olá vmdr

Essa mistura está ótima, tem gente que usa o mingau. Não precisa, basta adicionar maizena ás máscaras.

Fer_nanda, a banho de gelo vai acabar tirando demais o óleo e não acho legal usar ela para isso não, uso a banho de gelo em dias que não faço umectação e sinto o cabelo pesado, porque posso usar uma quantidade razoável. Se vc usar com o óleo, vai ter que esfregar mais e usar uma quantidade maior, pode ser que o frescor fique muito forte, tipo "halls na cabeça", sacou ? Acho melhor vc fazer um co wash normal com um condicionador baratinho e que dê pra gastar sem pena, tipo o Johnsons amarelinho, o Aquamarine ou outro barato e liberado. Porque sai sim, mas vc vai usar mais e esfregar mais também. Se estiver sem paciência, use um shampoo sem sulfato.
Ir para o topo Ir para baixo
vmdr12
Encaracolando...
vmdr12


Mensagens : 359
Data de inscrição : 20/07/2011
Localização : Portugal

Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Icon_minitimeDom Out 14, 2012 7:32 am

Andreax escreveu:
Olá vmdr

Essa mistura está ótima, tem gente que usa o mingau. Não precisa, basta adicionar maizena ás máscaras.

Fer_nanda, a banho de gelo vai acabar tirando demais o óleo e não acho legal usar ela para isso não, uso a banho de gelo em dias que não faço umectação e sinto o cabelo pesado, porque posso usar uma quantidade razoável. Se vc usar com o óleo, vai ter que esfregar mais e usar uma quantidade maior, pode ser que o frescor fique muito forte, tipo "halls na cabeça", sacou ? Acho melhor vc fazer um co wash normal com um condicionador baratinho e que dê pra gastar sem pena, tipo o Johnsons amarelinho, o Aquamarine ou outro barato e liberado. Porque sai sim, mas vc vai usar mais e esfregar mais também. Se estiver sem paciência, use um shampoo sem sulfato.

Obrigado Andreax. flower
Experimentei hoje. O cabelo ainda não tá seco, mas tou a gostar...
Ir para o topo Ir para baixo
fessora margarete
Encaracolando...
fessora margarete


Mensagens : 437
Data de inscrição : 16/09/2012
Localização : sao paulo

Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Icon_minitimeDom Out 14, 2012 8:49 am

gente, meu cabelo ficou tranquilo estes dias, depois da hidratação com maizena! FIcou gostoso ao toque, e eu nem estou mais sentido ele me picar! isso é fabuloso! melhorou mto até meu astral!
ainda está grandalhão... é verdade... afro
mas tem balanço, tem um ondulado bonito e bem distribuído... to gostando dele! I love you

bem, eu vou lavá-lo novamente hoje, e queria uma sugestão de vcs... eu vou usar maizena + leite. Não vou por yama.

Eu tava pensando em por AÇÚCAR, q eu já andei lendo na net, em lugar do mel. Alguém de vcs tem experiência com açúcar? confused

Pode ser branco, ou é melhor mascavo?

E... bem, eu ainda estou lendo a lição do "bom bonito e barato" (viu ANdreax??? study ), mas eu vou querer usar em breve minha manteiga de karité... não tenho ideia de qual o efeito em cabelos ENORMES e grossos... será q vale a pena usar hoje, na misturinha de hidratação????


Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Icon_minitimeDom Out 14, 2012 9:52 am

Muito bem Margarete, tô gostando de ver Cool

O cabelo está melhor, finalmente vejo vc dizendo que gostou como o cabelo ficou. cheers Não falei que demora mas o resultado aparece ?

Pode usar a karité sim, mas muito não, use 1 colherzinha de chá. Derreta antes numa panelinha, deixe esfriar um pouco e acrescente á máscara. Nunca usei o açucar, a Dalvânia já andou usando o açucar mascavo, não tenho visto ela ultimamente mas quando ela aparecer vou perguntar.
Ir para o topo Ir para baixo
vmdr12
Encaracolando...
vmdr12


Mensagens : 359
Data de inscrição : 20/07/2011
Localização : Portugal

Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Icon_minitimeDom Out 14, 2012 10:06 am

vmdr12 escreveu:
Como vocês fazem a hidratação com maisena? Turbinam uma máscara ou usam sozinha? Será k posso fazer:
-2 csopa mascara
-1csob maisena
-1csob mel
e juntar algum óleo por exemplo. Ou a maisena é pra usar sozinha?

flower

Esta será uma máscara de nutrição ou hidratação?

O meu cabelo gosta muito se proteína. Uso o SR de 14/14 dias. Devo acrescentar nestas misturinhas alguma proteína tipo iogurte ou leite?
Very Happy

O cabelo já secou. Gostei bastante do resultado. Apenas acho o cabelo muito leve, o k é uma sensação estranha! Mas tá muito macio. Nem usei leave in.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Icon_minitimeDom Out 14, 2012 10:16 am

Aquela mistura, a meu ver, é uma hidratação.

Usando o SR nesta frequência que vc usa, melhor ir devagar nas proteínas, pode usar o leite e o iogurte mas não use muito e nem muitas vezes, mesmo seu cabelo gostando delas. É porque o SR é um produto potente, daqui a pouco, você terá que usá-lo 1 vez ao mês. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
vmdr12
Encaracolando...
vmdr12


Mensagens : 359
Data de inscrição : 20/07/2011
Localização : Portugal

Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Icon_minitimeDom Out 14, 2012 10:19 am

Andreax escreveu:
Aquela mistura, a meu ver, é uma hidratação.

Usando o SR nesta frequência que vc usa, melhor ir devagar nas proteínas, pode usar o leite e o iogurte mas não use muito e nem muitas vezes, mesmo seu cabelo gostando delas. É porque o SR é um produto potente, daqui a pouco, você terá que usá-lo 1 vez ao mês. Wink

Brigado Andreax! Ainda não experimentei o leite e o iogurte. Queria a opinião de alguém mais entendido. Laughing
Vou manter como está. O SR de 14/14 dias e as minhas misturinhas no intervalo!
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Icon_minitimeDom Out 14, 2012 11:16 am

vmdr12 escreveu:


Brigado Andreax! Ainda não experimentei o leite e o iogurte. Queria a opinião de alguém mais entendido. Laughing
Vou manter como está. O SR de 14/14 dias e as minhas misturinhas no intervalo!

Nos intervalos sempre podes ir ajudando com uns condicionadores com proteína - o glycogen protein da aubrey organics é fantástico! Wink

flower
Ir para o topo Ir para baixo
fessora margarete
Encaracolando...
fessora margarete


Mensagens : 437
Data de inscrição : 16/09/2012
Localização : sao paulo

Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Icon_minitimeDom Out 14, 2012 12:48 pm

realmente, Andreax... no fundo eu sabia q ia dar certo, por isso eu nunca pensei em desistir. mas eu ficava brava... mal... cabelo mexe com a gente né????

vou tentar a manteiga então... mas AGORA Q EU LEMBREI! o leite é proteína e meu cabelo ficou medonho com essa história de reconstrução... sei lá... acho q proteína tem a ver com reconstrução né???
mmmmm tô com medo!!! What a Face
o q vc acha?

maizena + manteiguinha + leite... e o açucar talvez....

mmm... acho q vou deixar o leite pra próxima, vou usar água de novo. Assim eu fico mais certa do efeito da manteiga. Acho melhor não voltar pra proteína ainda...


ai meu deussssss tomara q dê certo...
Ir para o topo Ir para baixo
Fer_nanda
Encaracolada
Fer_nanda


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 40
Localização : Minas Gerais - MG

Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Icon_minitimeDom Out 14, 2012 12:58 pm




Mexe e muito no começo mesmo que eu me arrumasse eu me sentia feia e desarrumada pois estava sempre chapada e cabelo lisinho srs, derrepente aquele fuá... kkkkk, fiquei me sentindo mal, agora acostumei, não consigo alisar de jeito nenhum. E gosto mais agora de cabelo encaracolado.
Ir para o topo Ir para baixo
fessora margarete
Encaracolando...
fessora margarete


Mensagens : 437
Data de inscrição : 16/09/2012
Localização : sao paulo

Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Icon_minitimeDom Out 14, 2012 3:01 pm

Fer_nanda escreveu:



Mexe e muito no começo mesmo que eu me arrumasse eu me sentia feia e desarrumada pois estava sempre chapada e cabelo lisinho srs, derrepente aquele fuá... kkkkk, fiquei me sentindo mal, agora acostumei, não consigo alisar de jeito nenhum. E gosto mais agora de cabelo encaracolado.

eu nunca gostei de cabelo liso mesmo, pedia pra minha mãe colocar bobs no meu... mas não segurava (eu só tenho ondulado, nada mais q isso). Agora liso não rolava.
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Icon_minitimeDom Out 14, 2012 3:14 pm

Andreax, a Dalvânia stava falndo hoje que usou açúcar no cabelo! lol!
Elo colou máscara, açúcar, leite e óleo de dendê se não me engano (olha a fofoca! Laughing )

Margarete, eu uso açúcar junto com máscara as vezes, geralmente uso o cristal e notei que dá bastante brilho ao cabelo. Eu tb não me dou muito com proteína mas o leite parece ser bem suave, quando uso meu cabelo fica bem macio, acho que usar de vez em quando não dá excesso de proteína
Ir para o topo Ir para baixo
fessora margarete
Encaracolando...
fessora margarete


Mensagens : 437
Data de inscrição : 16/09/2012
Localização : sao paulo

Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Icon_minitimeDom Out 14, 2012 4:18 pm

AmandaPedra escreveu:
Andreax, a Dalvânia stava falndo hoje que usou açúcar no cabelo! lol!
Elo colou máscara, açúcar, leite e óleo de dendê se não me engano (olha a fofoca! Laughing )

Margarete, eu uso açúcar junto com máscara as vezes, geralmente uso o cristal e notei que dá bastante brilho ao cabelo. Eu tb não me dou muito com proteína mas o leite parece ser bem suave, quando uso meu cabelo fica bem macio, acho que usar de vez em quando não dá excesso de proteína

tá... vou tentar hoje, Amanda! ainda mais sendo semi desnatado... (ai q medaaaaa pale )...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Peço ajuda com o cabelo
Ir para o topo 
Página 3 de 41Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 22 ... 41  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Peço ajuda com o cabelo
» Dúvida de Iniciante
» Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda!
» Queda de cabelo
» Ajuda com estilização

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: HELP! Me ajudem! Tópico de Ajuda!-
Ir para: