Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Peço ajuda com o cabelo

Ir para baixo 
+99
naneunj
LaraSC44
Cami.Gomes
LigiaVideira
Aline Coelho
Paula A.
Nikita
thaishelena
Tatiane Lucas
Deynha
SabrinaSR
Mariana_SP
caroline
MirianCxs
Thaynaoliveira
anasha
nataliahagge
jessicaschaves
Gláuciafb
Ritaa
FERNANDAVIANA
Ricardo Oliveira
Isis Fiorio
Lionela
chr
Fezoka
Gi
anapdearaujo
Nane
Ninica
dehalves
Valéria Vittoria
Natalia Miranda
katia motta
Emanuele.araujo
Sueli Dias
Ari
makutchi
Cecilia do Carmo
Roberta Mattos
suelen_pac
elyana
Camila Caires
Panin
Maria C.
Smoon_J
Isane
carla00000
tomate
ThaisPaulistinha
ellisreis
tamiresmelo_
CrisG
MarcelaMenezes
glanes
Gaabs
andreia
xerazad
Jessicarsil
andreia roberta
Iva
Patrine
Iara
Ariel_Cotta
MaiaraBastos
camilinhaa
miragem2012
AngeloAugusto
fabifabi00
Cau
somentedany
Bia F
AnaK.
Rozane Vieira
Gleice C.
obcecadaporuivos
fraciely
RenataB
Samantha de sousa
anejad
Tatiana Marins
Fefah
jacy
Mandy 30
Ana Raquel
AmandaPedra
Fer_nanda
fessora margarete
vmdr12
Andreax
Lulinnikko
Marcela Ost
011.guilherme
vanvargas
carlamn
DanielaLisboa
Leila
Jujucsg
NEIVA
103 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 41  Seguinte
AutorMensagem
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Icon_minitimeTer Out 09, 2012 3:46 pm

Lucila escreveu:
Eu comprei esse Ativador de Cachos na Ikesaki.

Aqui informações sobre HNR:
https://encaracoladas.forumeiros.com/t1122-mascaras-hidratacao-x-nutricao-x-reconstrucao

Ai...a Ikesaki é uma belezinha mesmo...

pena que é dificil ir la...

não da tempo depois do trabalho...e de final de semana eu normalmente não fico em SP... pale

Será que na Sumirê tem?

Vou procurar hoje...

Logo mais viro amiga íntima das vendedoras das perfumarias perto do trabalho e na sumirê perto da minha casa...hahaha

Passa por elas todos os dias....hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Marcela Ost
Descabelada
Marcela Ost


Mensagens : 31
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 36
Localização : Sao Paulo

Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Icon_minitimeTer Out 09, 2012 4:12 pm

Oi gente =) esse final de semana foi bad com o cabelo =/ me irritei bastante.

Hj lavei com os produtos da shea (n fiz nenhum tipo de mistura ou hidratacao to adoentada e qria um banho rapido) e passei como leave in o yamasterol amarelo misturei com oleo de amendoas, eu esqueci que tava sem o gel de linhaca entao fiz todo o processo e descobri isso qdo abri a geladeira, entao fiz o gel e deixei ele esfiar. Qdo fui passa o gel meu cabelo estava semiseco e com um visual mto bom, brilhoso sem parecer gorduroso, com uma textura boa, sem volume, decidi passar um pouco de gel amassado soh p n correr o risco dele nao virar um fua qdo secar tudo.

Eu confesso que usei outras 2 vezes o yamasterol durante a semana q n gostei, achei ele mto leve para o meu cabelo, passei aos montes o cabelo ficou com um aspecto gostoso mas bem esfuazado, com cachos semi formados, a ponto de eu ter que lavar novamente no outro dia. Hj misturei com oleo de amendoas e senti diferente. Vamos ver.

Gente cheguei a conclusao de que nao eh soh o fato de meu cabelo ser seco e td mais, eu realmente tenho mto cabelo =// fica mto volumoso. Algm ai sente dor no couro cabeludo de ficar com a cabeca meio abaixada? Eu sinto e eh o peso do cabelo =/ sem nocao.



ps; meio desanimada com toda a rotina mas vamos que vamos neh
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Icon_minitimeTer Out 09, 2012 4:46 pm

Marcela, eu tb tenho muito cabelo. Uma cabeleireira já se recusou a fazer escova em mim, porque ela achava que seria muito trabalhoso... Rolling Eyes

Eu consegui controlar muito o volume, depois que aderi à rotina de HNR, mas principalmente com os óleos e manteigas.

Tem gente que olha para mim e nem acredita que eu tenha muito cabelo, mas quando vc pega sente que é bastante mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Icon_minitimeTer Out 09, 2012 4:59 pm

Eu só vi até agora na Ikesaki.

Detalhe que é o Eico Ativador de Cachos Black Shock, a Eico tem outras linhas e eu não consegui ver se tem mais coisa silicone free.

Estou precisando fazer minhas comprinhas, quando for lá de novo aviso vocês. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Marcela Ost
Descabelada
Marcela Ost


Mensagens : 31
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 36
Localização : Sao Paulo

Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Icon_minitimeTer Out 09, 2012 5:55 pm

Lucila acho que o seu cabelo esta mais comprido que o meu neh// Essa minha foto jah tem 5 meses ele cresceu um pouco mas nd absurdo.
Vc realmente nao parece que tem mto cabelo, a impressao que da e que o seu cabelo eh super macio, parece que eh certinho. O meu tah sempre com uns cachos meio loucos, vc molda
os seus com os dedos ou simplismente amassa//

E a quatidade de produto que vc passa... eh bastante///

beijao =)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Icon_minitimeTer Out 09, 2012 6:01 pm

Eu tenho bastante cabelo, sim!

O meu está mais comprido mas, acredite, quando estava mais curto estava até menos volumoso!!! Acho que foi o corte milagroso do Miro que fez isso tb, além dos tratamentos e etc.

Eu só amasso, como tenho muito cabelo não tenho paciência para dedoliss. Tb não gosto dos cachos bem certinhos, mas eles acabam ficando comportados, porém não todos iguaizinhos, sabe?

Eu uso pouco leave in (pouco em comparação ao que já usei na vida) e bastante gel (de linhaça). Sabe quando a gente faz conchinha com a mão? Então, uso uma "conchinha" de leave in e umas quatro ou cinco de gel. O excesso de gel sai na canga em que amasso o cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcela Ost
Descabelada
Marcela Ost


Mensagens : 31
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 36
Localização : Sao Paulo

Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Icon_minitimeTer Out 09, 2012 6:12 pm

Entendi =) obrigada.

Vc cortou o seu na floreais clinica de cachos?

Eu corto o meu cabelo com a msm cabelereira a 24 anos uahauahuah morro de medo de mudar. O meu cabelo como a maioria dos cacheados n tem soh um tipo de cacho entao ela sabe exatamente onde ele eh cada tipo e assim ela consegue fazer um corte legal. Ela repica bem ele e consegue fazer o milagre de diminuir o volume, mas atualmente eu moro em sao paulo e ela tem o salao em cuiaba minha cidade natal. Vou pra la mes que vem , mas eu to superr curiosa pra ir nessa clinica de cachos, vi que varias de vcs cortam lah. To achando que vou arriscar, mas eu qria deixar ele crescer mais p cortar, soh q eu n dou conta chega uma hr q to num desespero p cortar pq ele n fica mais do jeito quero, nao encaixa sabe.


Vamos ver ate quando eu aguento sem cortar. Ja tem 6 meses hehe =D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Icon_minitimeTer Out 09, 2012 6:33 pm

Eu tb estou há seis meses sem cortar! Estou me segurando! bounce bounce bounce

Da última vez cortei no Floreal, sim. Adorei, o cabelo ficou muito bom mesmo. Eu super recomendo que vc corte lá. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fer_nanda
Encaracolada
Fer_nanda


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 40
Localização : Minas Gerais - MG

Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Icon_minitimeTer Out 09, 2012 7:06 pm

[/hide]



Ai meu sonho... mas vai ficar no sonho mesmo huahauhauahuah.
Ir para o topo Ir para baixo
fessora margarete
Encaracolando...
fessora margarete


Mensagens : 437
Data de inscrição : 16/09/2012
Localização : sao paulo

Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Icon_minitimeTer Out 09, 2012 7:17 pm

011.guilherme escreveu:
fessora margarete escreveu:
011.guilherme escreveu:
fessora margarete escreveu:
011.guilherme escreveu:
Não me dou muito bem pra usar o OR como leave-in também.
Se for passar, tem que ser com o cabelo molhado, mas ainda assim, no fim do dia, fica um pouco opaco e sem movimento.
Em compensação, a definição é muito boa, e quando você tira dá pra sentir que tá bem macio o cabelo.

Guilherme, o q vc quis dizer com "quando tira"? é qdo vc lava o cabelo de novo?

É isso mesmo. Além disso, de manhã, eu tomo um clássico 'banho de pia' pra ajeitar o cabelo. Também dá pra notar nesse momento.
Eu gosto muito de passar o OR antes de dormir. No dia seguinte, o meu cabelo sempre acorda muito bom. Só molho porque tenho coragem de sair com ele do jeito e dar algum problema depois, porque fica muito bom. Quando molho, o efeito normalmente sai XD.

Se você ainda não tem o OR, é o produto que eu mais recomendo do mundo. É multiuso, e traz bons resultados. Indispensável, na minha opinião.

ué, mas eu já tenho o OR, e ficou mto ruim... estava comentando com as meninas e talvez eu tenha usado mto... mas está ruim até agora. Sad Eu entendi que vc usava o OR, ficava endurecido, mas na próxima lavagem ficava bom (sobrava um pouco dele no cabelo).
Não é isso?
Question

Usar muito deixa ruim mesmo. Enquanto ele tá no cabelo, fica meio duro, então não me dou muito bem com ele como leave-in. Eu uso pra co-wash e gosto, mas o que eu gosto mesmo é de passar pra dormir. No dia seguinte tá ótimo, brilhante, macio e etc., mas só até passar água/lavar =(


ahhhhh, entendi! então ele fica melhor qdo vc usa a seco... nunca pensei em usar no co wash... vou tentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Icon_minitimeTer Out 09, 2012 7:35 pm

Eu acho o OR pesado para co-wash... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Icon_minitimeTer Out 09, 2012 8:22 pm

Lucila escreveu:
Eu só vi até agora na Ikesaki.

Detalhe que é o Eico Ativador de Cachos Black Shock, a Eico tem outras linhas e eu não consegui ver se tem mais coisa silicone free.

Estou precisando fazer minhas comprinhas, quando for lá de novo aviso vocês. Wink

Fiquei curiosa com esse ativador de cachos Lucila
Tem um lado da minha cabeça que é triste,mirrado que só vendo.
Já não basta ter duas texturas no fio,ainda tenho diferença nos lados da cabeça tbm Mad
Pode ser que esse ativador ajude
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Icon_minitimeTer Out 09, 2012 8:33 pm

Ele tem uma textura engraçada, meio grudento, mas muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 7:54 am

Lucila escreveu:
Eu só vi até agora na Ikesaki.

Detalhe que é o Eico Ativador de Cachos Black Shock, a Eico tem outras linhas e eu não consegui ver se tem mais coisa silicone free.

Estou precisando fazer minhas comprinhas, quando for lá de novo aviso vocês. Wink

Encontrei na Sumirê!!!

Pra quem é de SP, tem uma Sumirê em cada esquina...hehehe

A linha tem também shampoo, condicionador e modelador...alguém sabe se eles tbm são liberados?

Ir para o topo Ir para baixo
fessora margarete
Encaracolando...
fessora margarete


Mensagens : 437
Data de inscrição : 16/09/2012
Localização : sao paulo

Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 4:11 pm

Lucila escreveu:
Eu acho o OR pesado para co-wash... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

eu ia perguntar isso... então deixa quieto, ele é bom pra condicionar mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 4:17 pm

É, Margarete, acho ele pesadinho porque é cheio de óleos e extratos vegetais. Para limpar é melhor um condicionador mais leve, com uma composição simples.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 4:56 pm

Pelo que eu me lembre, só o Ativador é liberado!
Ir para o topo Ir para baixo
011.guilherme
Descabelada



Mensagens : 73
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 30

Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 6:18 pm

Eu só não uso ele pra lavar se eu passei alguma coisa mais tensa, tipo óleo ou se tem alguma coisa difícil de sair... Tirando isso, até hoje me dou super bem com ele Smile
Ir para o topo Ir para baixo
fessora margarete
Encaracolando...
fessora margarete


Mensagens : 437
Data de inscrição : 16/09/2012
Localização : sao paulo

Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 10:34 am

vou tentar um dia o OR em co wash. como eu acabo de sair de uma temporada de cabelo feio, acho melhor sossegar. Neutral

ontem eu fiz hidratação com maizena + yama +bepantol. Eu achei q ficou bom, ficou baixinho, praticamente sem frizz, mas qdo foi secando foi ficando ligeiramente seco (acho q é seco) em algumas partes. como se o produto tivesse evaporado, sabe?
Foi uma judiação pq enquanto ele estava úmido estava com balanço, sem frizz, gostoso mesmo...

bem, não sei por q isso aconteceu, mas vou tentando.

Eu lavei com bicarbonato borrifado (1 vez por mês eu faço isso pra tirar a nhaca), depois hidratei desse jeito e depois passei só a ampola sem enxague skafe geleia real.

mas... a pergunta é: alguém de vcs fez hidratação de maizena com LEITE? dizem q ele hidrata... estou pensando em variar essa hidratação até achar o ponto, pq eu gostei dela.

talvez eu inclua mel...

eu não achei praticamente nada sobre ela neste blog

Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 1:22 pm

Margarete, eu desconfio que o Yamasterol tenha dado o eeito negativo no seu cabelo, para mim ele dá ressecamento.
Eu sempre faço a hidratação com Maizena e adoro, ainda não experimentei com leite, mas vou tentar da próxima vez, na verdade eu ia fazer outro dia mas só lembrei quando ela já estava no fogo com águua Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 1:47 pm

Eu já fiz a hidratação de maisena com leite e é muito boa mesmo. Se vc colocar mel, vai ficar perfeito!!!!

Eu substituiria o Yamá, pode ter sido ele que causou o ressecamento, como a Amanda falou. Vc pode usar o condicionador OR como máscara, turbinando com maisena, leite (se fizer o mingau, fica melhor ainda), mel e Bepantol.
Ir para o topo Ir para baixo
Lulinnikko
Encaracolada
Lulinnikko


Mensagens : 501
Data de inscrição : 27/03/2012
Localização : Finlândia

Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 3:18 pm

Se eu fizer um mingau de maisena com leite e mel é capaz de comer tudo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 4:10 pm

Lulinnikko escreveu:
Se eu fizer um mingau de maisena com leite e mel é capaz de comer tudo Razz


rsrsrs! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Lulinnikko
Encaracolada
Lulinnikko


Mensagens : 501
Data de inscrição : 27/03/2012
Localização : Finlândia

Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 4:42 pm

Meu maior problema do meu cabelo agora é o corte, ou melhor, a falta dele. Meu cabelo pode estar hidratado, bem definido, com volume bacana, e ainda assim tá horrível, com um formato muito esquisito.

Mas aqui não corto mais. Vou esperar dezembro e ver se acho alguém em Brasília (torçam por mim)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 4:58 pm

Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Minnie_torcida

Estamos torcendo, Luli!!! Aguenta só mais um pouquinho! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Peço ajuda com o cabelo
Ir para o topo 
Página 2 de 41Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 41  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Peço ajuda com o cabelo
» Dúvida de Iniciante
» Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda!
» Queda de cabelo
» Ajuda com estilização

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: HELP! Me ajudem! Tópico de Ajuda!-
Ir para: