|
|
| Percurso Melldda | |
|
+23Nikita Silvinha BH Lionela PatPretinhah Mell Iara Nane Joyce M Jhulie Natalia Miranda Maria C. xerazad katia motta miragem2012 AnaK. Anny Tatiana Marins AmandaPedra Abelinha Ana_Petala Grazyfm Andreax carlamn 27 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Percurso Melldda Seg Jul 16, 2012 6:04 am | |
| Meninas, resolvi postar meu álbum. Eu tenho muitas fotos, mas não deu para colocar todas. Vou preenchendo aos poucos. https://picasaweb.google.com/106300609605936332873/PercursoMelldda?authkey=Gv1sRgCIXoyMvj47nak
Última edição por melldda em Ter Jul 24, 2012 11:38 pm, editado 3 vez(es) |
| | | carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Percurso Melldda Seg Jul 16, 2012 7:52 am | |
| Mellda Vc é muito, muito bonita!!! Os seus cabelinhos eram lindos em criança... depois passaram por um período bem difícil, pobrezinhos! Mas atualmente está liiiiiiiiiiiindo!!! Vc continua fazendo química?! | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Percurso Melldda Seg Jul 16, 2012 9:52 am | |
| Olá Mellda Eu ia fazer a mesma pergunta que a Carlinha fêz, vc continua fazendo química ? O cabelo tá ótimo nas fotos, quanto á "carequinha", isso é efeito colateral das químicas sabe... eu tenho uns trechos na cabeça assim, com cabelo de menos, mas melhorou bastante com massagens no couro com oleo de rícino e jojoba, e todo o tratamento, mas no alto da cabeça não tive sinais de cabelo nascer, na frente nasceram novos cabelinhos. | |
| | | Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Percurso Melldda Seg Jul 16, 2012 10:44 am | |
| lindaaaaaaaaaaaaaaaaa amo seus cachinhos, n sei pq demorou tanto pra fazer um album | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Percurso Melldda Seg Jul 16, 2012 4:12 pm | |
| - carlanp escreveu:
- Mellda
Vc é muito, muito bonita!!!
Os seus cabelinhos eram lindos em criança... depois passaram por um período bem difícil, pobrezinhos!
Mas atualmente está liiiiiiiiiiiindo!!! Vc continua fazendo química?!
Brigada, Carlinha! Eu ainda uso química, sim. Mais espaçadamente, mas uso. E sempre que menciono isso por aqui, recebo algum MP de alguém que também usa e quer saber como faço pra seguir as rotinas. Apesar de dizerem que Deva é voltado para cabelos naturais, o meu cabelo não tomouu conhecimento da advertência. Com boa disposição dá pra adaptar as técnicas às necessidades do cabelinho. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Percurso Melldda Seg Jul 16, 2012 4:14 pm | |
| Andreax, Eu estou recuperando aos poucos. Alguns pontos na coroa da cabeça começaram do zero. Estou usando um tônico, mas o ov de rícino, não uso com muita frequência, porque a preguiça não deixa. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Percurso Melldda Seg Jul 16, 2012 4:21 pm | |
| - Grazyfm escreveu:
- lindaaaaaaaaaaaaaaaaa
amo seus cachinhos, n sei pq demorou tanto pra fazer um album
Brigada, Grazy. O cabelo ainda está bem longe do que eu gostaria. Principalmente, o corte. Estava esperando pra ver se ele se estabilizava para, então, postar o álbum. Cansei, né? Essa semana, ele está de pirraça.
Última edição por melldda em Seg Jul 16, 2012 6:32 pm, editado 1 vez(es) |
| | | carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Percurso Melldda Seg Jul 16, 2012 6:27 pm | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Percurso Melldda Seg Jul 16, 2012 6:46 pm | |
| Melldda, parabéns, seu cabelo está cada vez mais bonito! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Percurso Melldda Seg Jul 16, 2012 7:15 pm | |
| Obrigada, Lucila. |
| | | Ana_Petala Descabelada
Mensagens : 138 Data de inscrição : 04/04/2012 Idade : 49 Localização : Santos
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Percurso Melldda Seg Jul 16, 2012 11:14 pm | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Percurso Melldda Seg Jul 16, 2012 11:48 pm | |
| |
| | | Abelinha Encaracolando...
Mensagens : 401 Data de inscrição : 07/04/2012 Localização : Suiça
| Assunto: Re: Percurso Melldda Ter Jul 17, 2012 1:18 am | |
| Q lindoooo, seus cachinhos eu to doida pra livrar desta progressiva, minha Meta e um chanelzinho ate dezembro . | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Percurso Melldda Ter Jul 17, 2012 5:52 pm | |
| Obrigada, Abelinha! Boa sorte com seu corte. |
| | | AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: Percurso Melldda Ter Jul 17, 2012 8:22 pm | |
| Melldda, que linda vc Depois do corte da pontas ficou bem legal. Que química vc usa? Não tem vontade de deixar natural? (Não é uma cobrança, só uma curiosidade mesmo) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Percurso Melldda Ter Jul 17, 2012 8:39 pm | |
| Brigada, Amanda! Eu uso amônia. Olha, eu não gosto muito do meu cabelo curto. Se eu gostasse, seria mais fácil e abandonaria a química de vez. Eu até pensei quando fui fazer o corte das pontas em aproveitar e deixar bem baixinho mesmo, mas a coragem não veio. Acho que se um dia eu tomar a decisão de vez, não vou nem precisar cortar tudo de uma vez. Eu sei que não chegou a minha hora, porque quando decido fazer algo pra valer, não tem quem consiga me impedir ou desanimar. |
| | | Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: Percurso Melldda Ter Jul 17, 2012 8:45 pm | |
| Mel, lindo o cabelinho. Não sabia que você usava química, nem imaginava. Ta lindo. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Percurso Melldda Ter Jul 17, 2012 8:50 pm | |
| Brigada, Tati. Sabe que o cabelo fica com um aspecto diferente mesmo. Não sei se são os produtos liberados, mas depois de alguns dias, o cabelo fica com uma textura bem natural mesmo. |
| | | AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: Percurso Melldda Ter Jul 17, 2012 9:22 pm | |
| | |
| | | Anny Descabelada
| Assunto: Re: Percurso Melldda Qua Jul 18, 2012 8:28 am | |
| Seu cabelo ta muito lindo... Parabéns | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Percurso Melldda Qua Jul 18, 2012 1:25 pm | |
| Oi, Anny, há quanto tempo! Brigada! |
| | | Anny Descabelada
| Assunto: Re: Percurso Melldda Qua Jul 18, 2012 1:35 pm | |
| Verdade, fiquei um tempinho sem aparecer mas to de voltaaa... Cheia de fotinhas novas viu | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Percurso Melldda Qua Jul 18, 2012 8:11 pm | |
| Já tá enorme o cabelo. |
| | | AnaK. Encaracolando...
| Assunto: Re: Percurso Melldda Qui Jul 19, 2012 7:12 pm | |
| Meldda, minha flor voce esta linda!!! O cabelo está um arraso, definido, macio, no volume certo. Amei, tá gata!!! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Percurso Melldda | |
| |
| | | | Percurso Melldda | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|