Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Peço ajuda com o cabelo

Ir para baixo 
+139
Giane
femmefroide
miragem2012
Ninica
ellisreis
Bia F
fessora margarete
Deynha
makutchi
Ana P
KARINES
cladao
Marcela Ost
Abelinha
fatimacastro
dehalves
x
Camila Caires
thataa Onduladinhos
Manu_tricolor
Iva
Thatá
Priska
Naelyan
AnaK.
011.guilherme
JessicaNataline
ROSACACHEADA
MagV
carla00000
Carinagj
AmandaPedra
Marileide
jacy
amandagarcez
sunset
Fer_nanda
janemittaly
FERNANDAVIANA
Jarlene Aparecida
roselene
Ana_Petala
Fezoka
alinenunes
agbsilva
DalvaniaMuniz
Mandy 30
Jéssica Henny
Myllow
Tatiana Marins
Andreax
Jhulie
Sthefanirj
Anabella
meggaby
nielynrio
Amaral Amaral
JJ
marhhii
carlamn
LF
fevisca
anasousa
Leila
Fezinha
Katita.
psantos
LigiaVideira
Brisa
Lindsay.Lo
katia motta
Simplesmente Débora
Isabela Farias
Alinemartins
AURIVÂNIA
Camilla Matias
AndyBeta
Gisele Henrik
valeriagf
Carina Senna
PRISCILLA
Suane
deboramelo
Kai
jujuba.ale
Luuu
sanacerq
tictati
izasoraia
jucilene
Anny
SimoneFR
Crishair
anejad
Nandhuco
Helena Lopes
Debbie
Frankcond
Angelica
lwnna
Simone Ximenes
Nati Caliari
sarahqueops
jade
Nicapinica
Nane
kak
Miryli
Myriam
thay
ss.veve
Mayara
crizinha
Roberta
Mara
jqueto
PITTY
Monica
Silvinha BH
Mili
tieta
Ana Claudia
Gelica
fer-nanndinha2009
karolboza
ktoledo
vitoria motta
Biiiiiii
Fezoca
Pagu
Silvinha
Alebona
Lil
Denise99_
Rosana
Nanda
DanielaLisboa
Dai
Grazyfm
143 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Peço ajuda com o cabelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 4 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 6:48 pm

Eu sempre seco depois de usar o creme+gel. Mas se eu achar que usei pouco, espalho mais gel nas mãos e amasso levemente p/ garantir...rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Lil
Descabelada
Lil


Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/07/2009

Peço ajuda com o cabelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 4 Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 7:07 am

Olá meninas Very Happy

Mudei um pouco minha estrátegia para meu cabelo , vou esperar ate janeiro para começar a fazer dedoliss.

Depois que intensifiquei as hidratações colocando essential oils na mascara (senti grande melhora Very Happy ), cortei bastante cabelo (parte porosa foi todinha cheers ) e comecei a usar shampoo sem sulfato .Meus cabelos melhoraram horrores affraid .

Tava tentando dar dedoliss neles mas ... as pontas estão mais lisas do que nunca Shocked
Como ainda tenho definitiva nas pontas e ele esta mais hidratado ta super liso .Agora o jeito é ter calma e esperar ele crescer para me livrar dessa química .

Mas tenho usado SS e the conditioner com ele super molhado e amassando com toalha de papel ( pelo menos assim ele define um pouco as ondas e deixa ele baixinho). Não tenho usado pente nem escova , e ele não tem embaraçado.
Antes todo dia eu ficava com nozinhos nas pontas , acho que nunca estive com ele tão bonzinho cat .

Não vejo a hora dele crescer logo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Peço ajuda com o cabelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 4 Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 8:31 am

Lil q maravilha!
Fico muito feliz, seu cabelo está respondendo muito bem ao tratamento. Concordo contigo: mais um pouquinho de paciencia e tudo ficará perfeito!
Ir para o topo Ir para baixo
Lil
Descabelada
Lil


Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/07/2009

Peço ajuda com o cabelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 9:17 pm

Obrigada Dai Very Happy

Tambem to contente, ele ta sem forma agora .Mas tenho tanto planos para ele Razz .Ultimamente ando me imaginado com cachos a mudança que vai dar no visual Smile .
To com grandes esperanças dele cachear um pouco , quando pequena minha mãe fazia dedoliss e ficava ótimo.
Quando tava fazendo dedoliss percebi que onde tava sem química tava enrolando .

Acho que meu objetivo agora é deixar ele parecido quando eu era pequena , cachinhos e ele mais clarinho Razz
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Peço ajuda com o cabelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 12:16 pm

LIL cabelo cacheado no Japão deve ser um luxo cheers

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Peço ajuda com o cabelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 9:57 am

Oi Lil! li seu tópico e saiba q. fiquei imensamente feliz com seus resultados...mas acreditem meninas o q. precisamos mesmo é ter paciência, é a palavra chave do sucesso do tratamento, temos q. tentar no mínimo uns 3 meses determinada técnicas para aí sim ter uma idéia de como o cabelo está reagindo...

Estou cada dia mais feliz com meu cabelo...nem eu tô acreditando...risos...


bjim!
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Peço ajuda com o cabelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 10:23 am

Que bom Ktoledo!! Então vc acha que a filosofia Deva esta conseguindo melhor os seus cabelos???
estou mais incentivada a continuar.

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Peço ajuda com o cabelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 10:47 am

Vitoria, eu até fui olhar meu cabelo no espelho para ser mais sincera possível...estou muito feliz mesmo com DEVA, posso dizer q. ainda não sou totalmente NO-POO, pq já usei umas 3 vezes shampoo "normal"...então estou quase...

No sábado mesmo eu usei um anti-resíduos da Niely, passei 2 x o anti-resíduos, depois usei o shampoo absolut e a máscara Energizing NPPE e deixei secar sem leave-in, confesso q. fiquei muito feliz em ver os frizz e volume no meu cabelo, isso significa q. realmente a agi max foi quase toda para o ralo...graças a DEUS!!!
Ontem lavei normal com o NO e o ONE, usei o leave-in de orquídea e o SS, meu cabelo ficou lindoooooo, tá formando mais cachos!!!
Hj lavei de novo, mas fiz co-wash com o ONE, e segui com o defrizante de orquídea e SS...amiga, tá lindo...mais cachos se formando, volume controlado, enfim, tô mesmo muito feliz com os cabelos e mais confiante, não tem aquela insegurança de como tá meu cabelo qdo está secando...até tô dando uma balançada nos cabelos para dar mais volume!!! vc acredita??? nem eu..risos...


P.s.: na minha opinião o ONE é o melhor condicionador para fazer co-wash, inclusive tô pensando seriamente eu ficar fazendo co-wash direto e qdo eu sentir oleosidade, necessidade de shampoo, uso algum shampoo bom com sulfato mesmo.

P.s1.: comentei em outro tópico q. tinha uma quedinha a mais pelo defrizante de chocolate, mas com o uso contínuo já mudei minha opinião, o de orquídea para os meus cabelos é muito melhor, gosto da sensação de maciez e desembaraço nos cabelos q. esse dá, e para segurar mais os cachos sigo com o SS até poder comprar o Angell.

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Peço ajuda com o cabelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 12:16 pm

Que maravilha Ktoledo!!! cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Peço ajuda com o cabelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 1:05 pm

Ktoleto que bom estou feliz!!! Very Happy
VC ja usou o angell (tirando a amostra que eu acho que era muito pouco para ter uma ideia real), confesso que no meu cabelo ele não é grande coisas, mas como no inicio ele resseca que é normal ate acostumar com a rotina No-Poo vou levando.

tambem estou usando o sem enxague orquidea e gostei, o sem enxague de chocolate eu ainda não usei.

Acho eu fiz a zap (18/07/2009) na mesma epoca que vc fez a sua agi, tambem me arrependi de ter feito, acho que o meu cabelo estaria melhor se eu não tivesse feito esta quimica, a parte porosa piorou muito apos a zap.

encontrei com umas amigas neste final de semana e elas assustaram com o cumprimento do meu cabelo, ficaram falando como ele era lindo bem cumprido e cacheado (elas lembram do tempo sem escova progressiva ao natural) Crying or Very sad

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Peço ajuda com o cabelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 1:15 pm

Realmente Vitoria, o angell eu só usei aquela pequena amostra, então não tem como opinar...mas pelo que as meninas comentam vale a pena tentar...e mesmo porque não temos muitas opções em gel e eu necessito!!!


bjs amigona!


P.s.: sabe amiga, eu sou do tipo de pessoa q. se eu não puder fazer um elogio sincero fico de boca fechada...suas amigas perderam a oportunidade... Evil or Very Mad


até!
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Peço ajuda com o cabelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 1:27 pm

Ktoledo as vezes é bom uma critica, faz a gente acordar para algo, talvez se a minha cunhada não tivesse feito um comentario (cuida do corpo e esquece dos cabelos)na epoca do corte quimico eu não teria notado o tamanho do estrago e talvez hoje estivesse pior. E pensando bem se ele ja foi bonito, quer dizer que tenho uma boa genetica, só falta dar tempo ao tempo que ele volta e agora que eu estou aprendendo a cuidar, vai ficar mais bonito ainda quanto crescer. (pensamento positivo) rsrsrsrs.
Hoje estou otimista. Laughing

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Peço ajuda com o cabelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 1:32 pm

É essa nova chance q. vc está dando aos seus cachos, está te deixando mais animada...é engraçado mas eu já sei qdo vc está bem através da sua escrita...risos...

Amiga concordo com vc q. uma crítica ajuda no crescimento, a famosa crítica construtiva, mas qq crítica temos q. pensar várias x antes de falar, achar as palavras certas e dizê-las com muito amor e carinho...eu sou assim e é por isso q. me decepiono muito com as pessoas, pq espero delas as mesmas atitudes q. as minhas...

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Peço ajuda com o cabelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 5:08 am

Entendo Very Happy

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Lil
Descabelada
Lil


Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/07/2009

Peço ajuda com o cabelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 7:15 am

Olá
Realmente eu estou muito feliz ainda não tenho cachos mas estou muito esperançosa Very Happy
Ktoledo que bom que vc está se dando bem com seu tratamento Very Happy

Vitória logo vc tbm vai ficar feliz com seus belinhos cat com persistencia e muita paciencia vc logo recupera eles.
Acho que temos cabelos parecidos , uma ajuda a outra Wink

Realmente se eu conseguir cachear meu cabelo só vai dar eu na rua Laughing . Aqui é mto raro ver um cabelo cacheado , boa parte das brasileiras alisa quando chega aqui Rolling Eyes . Os japoneses fazem permanente mas fica mais para um ondulado hehe.

Uma coisa que aprendi depois que vim pra cá , perdi totalmente a vergonha de me vestir ou usar coisas que eu acho bonito,
aqui tem gente que sai de pijama na rua e ninguém liga lol! aqui vc veste o que gosta que ninguém fala nada hehe
No brasil tinha vergonha pq sou bem magrinha Embarassed . Então eu nem ligo mais de ta com um capacete afro
O que importa é eu tirar essa química dos fios deixa-los cacheados Razz .

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Peço ajuda com o cabelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 8:46 am

OI LIL que delicia morar num lugar que se pode sair de pijama na rua Very Happy Quando vou para o litoral adoro poder andar descalça e de roupa curta sem que ninguem fique me olhando como se eu fosse um ET. Este final de semana fui num festa e praticamente todas as mulheres (95%) tinham os cabelos liso (chapinha) e loiro, só numa mesa tinha umas 5 mulheres com o cabelo igual. Eu estava entre as (5%) restante. Engraçado como de uns anos para cá o cabelo liso e claro foi super valorizado. Brasileiras tentando imitar as Europeias. Rolling Eyes

Vc vai ficar um luxo de cabelo cacheado no pais do liso (vai ter japonesa morrendo de inveja) cheers Não esqueça das fotos, quando ele estiver bem cacheado, para a gente ver.

Pela primeira vez senti que acertei com a aplicação dos produtos Deva e estou super motivada a abandonar de vez os sulfatos, petrolatos, oleos minerais, vaselinas e silicones. Vou usar Deva e os genericos e ver se eu consigo recuperar os meus cabelos que estão porosos.

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Peço ajuda com o cabelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 9:30 am

cheers é isso aí meninas!!! tô gostando de ver a animação!!!

Eu amo este fórum!!! se não fosse a ajuda e boa vontade de cada uma descrevendo, explicando o uso certo dos produtos, como q. os cabelos reagiu a cada produto, decifrando rótulos, enfim cada uma tem a boa vontade de ajudar como pode e assim vamos juntas caminhado para o cabelos dos sonhos, evitando muitos erros e desperdícios de dinheiro!!!

E viva as cacheadas!!! bounce


geek Me empolguei jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Peço ajuda com o cabelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 9:52 am

Bom aqui a gente aprende, em outros site nos deixavamos a dona rica (que maldade Evil or Very Mad) Desculpe me empolguei tambem. Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Peço ajuda com o cabelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 9:59 am

Realmente vc disse a pura verdade, mas temos q. admitir q. se não fosse através do site dela não teriamos nos conhecidos e nem estaríamos nesse fórum hj...então DEUS sabe o q. faz...hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Lil
Descabelada
Lil


Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/07/2009

Peço ajuda com o cabelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 10:04 am

Que bom vitória que ta dando certo cheers . Queremos fotos Wink

Eu sou viciada em forum de cabelo cyclops fico querendo aprender de tudo e adoro cuidar de meus cabelos cat
Gosto muito daqui fui mto bem recebida e sempre as meninas forma atenciosas comigo Very Happy , isso incentiva a participar das conversas flower .

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Peço ajuda com o cabelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 10:22 am

Com certeza Ktoledo, na epoca eu estava desesperada e se não fosse pelo apoio do site acho que teria enlouquecido. Só acho que lá a gente aprende muito pouco a cuidar dos cabelos (só o basico) não é especializado em cabelos cacheados, mas sem duvida foi um otimo começo ou melhor onde tudo começou. cheers

Oi LIL desculpe pela conversa no seu topico, mas eu e a Ktoledo nos empolgamos facil e vamos embora (gostamos de falar ou melhor escrever horrores) ja nos comecemos ha algum tempo e uma acompanha a outra nesta jornada de quimicas e insatisfação com os cabelos e acho que é a primeira vez que estamos mais animadas e vendo resultados, então aja conversa....
LIL pode perguntar, falar do seus cabelos, participar da conserva, escrever sobre as duvidas....o que a gente não puder ajudar a Dai e as outras meninas ajudam e interromper a conversa se nos estivermos atrapalhando ou disvirtuando o seu topico. Very Happy


bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Lil
Descabelada
Lil


Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/07/2009

Peço ajuda com o cabelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 10:37 am

Vitória não tem problemas pode desvirtuar a vontade rs
Eu tbm to empolgada esses dias , aí vejo vcs animadas e acabo ficando animada tbm é mto bom isso cat gosto de conversar com vcs Razz

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Peço ajuda com o cabelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 5:24 am

Oi LIl - referente ao shampoo da matrix será que é este o shampoo, fiquei na duvida, pois o nome esta diferente e não fala nada de não ter sulfato.
http://www.nissey.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=4705&Y=4781163932131&Det=True&IDProduto=1493269&q=Biolage+Colorcareth%E9rapie+Shampoo+%2D+Matrix


O que vc acha?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Lil
Descabelada
Lil


Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/07/2009

Peço ajuda com o cabelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 7:16 am

Olá Vitória, o shampoo é o colorcaretherapie delicate care

http://www.matrix.com/products/biolage/colorcaretherapie/delicate_care_shampoo.aspx

Não sei se vende no Brasil mas no morangão tem

http://br.strawberrynet.com/haircare/matrix/biolage-colorcaretherapie-delicate/94501/#DETAIL

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Peço ajuda com o cabelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 9:07 am

Com certeza não é o mesmo. bom nunca comprei no morangão e fico insegura, acho que vou esperar chegar por aqui.

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Peço ajuda com o cabelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Peço ajuda com o cabelo
Ir para o topo 
Página 4 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Peço ajuda com o cabelo
» Dúvida de Iniciante
» Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvida de Iniciante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: HELP! Me ajudem! Tópico de Ajuda!-
Ir para: