|
|
| Fragrancenet.com - Métodos de Envio | |
|
+11Nane Crishair katia motta Luuu sanacerq FERNANDAVIANA Monica Ana Claudia Renata Fezoca Suane 15 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Suane Encaracolada- sênior
Mensagens : 1118 Data de inscrição : 19/04/2011 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Fragrancenet.com - Métodos de Envio Sex maio 27, 2011 6:20 pm | |
| Meninas, resolvi abrir este tópico porque muitas de vocês compram ou já compraram no fragrancenet.com e podemos trocar informações a respeito da venda e entrega deles. Bem, acontece que no dia 13/05 eu fiz duas compras lá. Uma compra foi de produto de beleza, um One e um No. O outro pedido foi de um perfume. Tudo parecia estar correndo bem, eu recebi a confirmação, e número de rastreio pela USPS. Entrei no site da USPS e cadastrei meu e-mail pois eles dizem que te atualizam o andamento da entrega (tipo o muambator sabem?). E daí que eu não percebi uma coisa, que eu só recebi na verdade um número de rastreio pela USPS ao invés de dois, já que eram dois pedidos distintos. E só fui me dar conta disso hoje porque cheguei em casa e tinha uma encomenda pra mim. Na hora fique pulando de felicidade pensando ser a pessoa mais sortuda do mundo, afinal, eu fiz a compra dia 13 e hoje dia 27 apenas 14 dias depois eu recebi minha encomenda Daí abri toda feliz a caixinha e dentro estavam meus produtos Deva, mas felicidade de pobre dura pouco né? Me dei conta que estava faltando um produto do segundo pedido, fui buscar o rastreio dele pasmem, NÃO TEM! No site, o pedido entregue hoje tem lá o número de registro na USPS mas o pedido do perfume não tem absolutamente nada. Está assim: Shipment Tracking #: Not Available Tô me sentindo péssima porque eu deveria ter percebido isso antes, quando recebi o primeiro rastreio ao invés de dois. Isso teria me dado tempo pra entrar em contato com eles e entender o motivo. Mandei um e-mail agora pedindo explicações e tomara que eles tenham um atendimento eficiente. Outra coisa esquisita, é que mesmo tendo me cadastrado no site da USPS pra receber atualizações da compra, eu não recebi nada. É como se nem tivesse passado pelos correios, chegou no Brasil e veio direto pra minha casa. Alguém aqui já passou por isso? | |
| | | Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio Sex maio 27, 2011 6:32 pm | |
| Sobre o rastreio não funcionar, eu comentei no tópco do Muambator que às vezes minhas compras não são rastreadas...elas simplesmente " chegam" na minha casa...pelo menos, até agora sempre chegaram. Sobre o rolo do pedido...acho que o jeito é aguardar a resposta da loja, né? O pagamento foi com Paypal? | |
| | | Suane Encaracolada- sênior
Mensagens : 1118 Data de inscrição : 19/04/2011 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio Sex maio 27, 2011 6:37 pm | |
| Achei isso esquisito porque nunca tinha passado por isso, compro no morangão e no dealextreme por exemplo há tempos e sempre tem rastreio, pode até demorar, mas atualiza em algum momento. Essa foi minha primeira compra que a encomenda vem por intermediação de um serviço de postagens, como a USPS, inclusive com número de rastreio deles, e se eles não conseguem atualizar nem os próprios rastreios, do Brasil é que fica mais difícil né... Paguei com PayPal sim, não arrisco de outro jeito. Eu sei que o morangão tem um esquema diferente de entrega de perfume, é a única entrega que a gente paga uma taxa, tipo um seguro. Mas como o fragrancenet não disse nada a respeito e ainda me cobrou uma fortuna de frete, achei que fosse diferente. | |
| Assunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio Sex maio 27, 2011 6:49 pm | |
| tenta abrir uma disputa no paypal | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio Sex maio 27, 2011 7:30 pm | |
| Suane, Os deva que comprei na fragance também estão sem rastreio. A mensagem é a mesma: Shipment Tracking #: Not Available. Mandei e-mail pedindo o código e me disseram para esperar até dia 11 de junho e se a encomenda não chegar, entrar em contato novamente. |
| | | Renata Encaracolando...
Mensagens : 295 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 45 Localização : Juiz de Fora/MG
| Assunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio Sáb maio 28, 2011 11:22 am | |
| Suane,
Isso acontece em todas minhas compras na Fragrancent. Eles me passam o número,dai uns dias aparece isso. Mas sempre chega.
Tudo bem que a última compra não chegou. Já tem 2 meses. Mas eu mandei email para eles, e o dinheiro já foi estornado. Espera a data q eles dão de 40 dias acho e se não chegar entra em contato com eles. Já recebi compra em 14 dias,mas em geral elas chegam em 25 dias. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio Sáb maio 28, 2011 11:48 am | |
| Bom saber que a fragance estorna se o pedido não chegar. Os meus deva estão demorando demais da conta. Quero que cheguem logo para eu alternar com os deva curls e comparar. Quero saber de que meu cabelo gosta mais. |
| | | Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio Sáb maio 28, 2011 12:01 pm | |
| Ai, sinceramente, importar é um saco!!! A gente fica num stress terrível! | |
| Assunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio Sáb maio 28, 2011 12:23 pm | |
| Melldda, você comprou seus Deva no fragrance quando???
Ana Claudia, realmente importar é mais preocupante, mas infelizmente pra alguns produtos é a única solução. Tendo em vista os preços praticados no Brasil. Mas o que dá pra comprar aqui eu prefiro, comprei o SS e o Bonacure no belezanaweb e já chegou. Quando compro na Nissey tbm chega super rápido, mas o preço tem que valer a pena. Se for 10, 15 reais mais caro que lá fora eu até compro pra poupar tempo e dor de cabeça. Mas qndo passa disso, não rola.
Renata,
acho que a gente acaba dependendo muito mais dos nossos correios do que do serviço deles. Porque a gente compra, quando confirma o pagamento eles já despacham. O problema é quando chega no Brasil, tudo aqui é corrupção né. O morangão por exemplo é sempre eficiente, as 2 primeiras vezes que comprei não demorou mais que 15 dias, na quarta vez foi quase 1 mês e esta vez agora já tá no Brasil. É a época.... | |
| | | Monica Encaracolada- sênior
Mensagens : 1229 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 44 Localização : Mariana - Minas Gerais
| Assunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio Sáb maio 28, 2011 2:54 pm | |
| Suane, Espero que resolva logo! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio Sáb maio 28, 2011 5:55 pm | |
| Suane, Comprei no dia 03 de maio. Parece uma eternidade Ah, e isso dos correios é uma coisa mesmo. O meu pedido entrou no Brail dia 19 (o do morangão) e desde então, nenhuma atualização. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio Sáb maio 28, 2011 6:01 pm | |
| ta complicado viu meninas,todo dia fico olhando minha frota de caminhões e nada de atuaçização! |
| Assunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio Sáb maio 28, 2011 6:40 pm | |
| É Melldda, tá muito esquisito esses teus pedidos mesmo. Porque minha compras no fragrance foram no dia 13 e uma já chegou ontem, a do perfume é que tá perdida. E eu tô louca da minha vida por este perfume menina | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio Sáb maio 28, 2011 6:43 pm | |
| Puxa, puxa. E o pior é que eu comprei mais de 50 doláres. Abaphaaa! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio Sáb maio 28, 2011 6:52 pm | |
| Melldda aqui na roça o pedido apareceu que tava no Brasil, com umas 2 semanas que chegou por aqui... e eu de olho em meus caminhõezinhos |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio Sáb maio 28, 2011 6:54 pm | |
| Menina, o carteiro deve estar com a orelha ardendo. Eu só penso nele. Sonho com ele. Eu estou achando que depois que entra no Brasil, a encomenda vem de jegue. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio Sáb maio 28, 2011 7:38 pm | |
| menina dia desses eu vi um carteiro parecendo jason Statan... eu queria sonhar com esse carteiro! kkkkk Melldda,tu é ansiosa tambem,afe..vamos fazer yoga!!! |
| | | Renata Encaracolando...
Mensagens : 295 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 45 Localização : Juiz de Fora/MG
| Assunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio Sáb maio 28, 2011 8:05 pm | |
| - melldda escreveu:
- Bom saber que a fragance estorna se o pedido não chegar.
Os meus deva estão demorando demais da conta. Quero que cheguem logo para eu alternar com os deva curls e comparar. Quero saber de que meu cabelo gosta mais. Eles foram muito prestativos(tudo bem q mandei "alguns" emails) e rapidinho me enviaram email dizendo q o credito seria estornado. Assim q chegou a fatura, lá estava o valor. Mas o problema foi aqui no Brasil. Pq a caixa saiu dos EUA. Qdo chegou aqui.....sumiu | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio Dom maio 29, 2011 10:29 am | |
| Poxa, Renata. Sabe que minha decisaõ de diminuir o volume de compras veio a calhar? Os correios estão precisando de concorrência aqui, viu? Quando compro produtos de empresas que enviam por transportadora e sistema de entrega particular, tudo chega perfeitinho. Eu acho que o volume de compras está muito alto e os correios não estão sabendo administrar toda essa demanda. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio Dom maio 29, 2011 10:32 am | |
| - Cih escreveu:
- menina dia desses eu vi um carteiro parecendo jason Statan...
eu queria sonhar com esse carteiro! kkkkk Melldda,tu é ansiosa tambem,afe..vamos fazer yoga!!! Onde esse carteiro passa Cidaaaa? rs Ah, e cê acha que eu ainda não tentei fazer Yoga. Era gostoso, mas "zerar" a mente que era bom, nada. Eu pensabva na morte da bezerra, viajava na maionese. Ixe! Já viu, né? Ommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm! |
| Assunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio Dom maio 29, 2011 11:04 am | |
| e eu sempre domia na yoga... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio Dom maio 29, 2011 6:18 pm | |
| Aqui em fsa tem de tudo..rs...eu fiquei olhando Melldda mas so vi uma vez!!! eu aprendi a respirar melhor com yoga,a conhecer mais meu corpo mesmooo..mas na hora que to retada num lembro nem que fiz yoga na vida!kkkk
|
| | | Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio Seg maio 30, 2011 4:53 pm | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| | | | Suane Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio Ter maio 31, 2011 2:48 pm | |
| Bem lembrado, o fragrancenet não respondeu meu e-mail. Vou cobra-los. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fragrancenet.com - Métodos de Envio | |
| |
| | | | Fragrancenet.com - Métodos de Envio | |
|