|
|
| Depilação, descoloração e outros métodos. | |
|
+14Binha thay DanielaLisboa Nane Lil Fezoca Mizuca libra Denise99_ Frau Engel Crishair Dai Pitia Rosana 18 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Descolorante Seg Nov 09, 2009 7:20 am | |
| Gente,
Queria compartilhar com vocês uma novidade, pelo menos pra mim, em relação à descolorante para os pelos do corpo. Eu sempre tive problemas para usar, já testei diversas receitas, mas tudo gerava muita coceira no corpo, um desconforto sem igual.
Quando fui pela última à Fortaleza, minha mãe me falou sobre um descolorante à base de chocolate, pois uma amiga dela havia usado e disse que não coçava nada e que descoloria super rápido.
Entao fui a uma loja de cosméticos e comprei. Trata-se da linha Vive Cosméticos. Eles tem a água oxigenada (sem cheiro de agua oxigenada, com cheirinho de chocolate) e o pó descolorante (que não levanta pó e idem com cheiro de chocolate).
Bem, a começar pelo cheiro já foi muito bom. Fiz o preparo e apliquei, muito rapidamente os pelos começaram a clarear e a coceira (que pra mim normalmente chega a um nível 10 de insuportável) ficou em um nível 3.
Recomendo! http://www.vivecosmetique.com.br/ | |
| | | Pitia Descabelada
| Assunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos. Seg Nov 09, 2009 7:33 am | |
| Legal, Rosana! Eu também sofro muito com a coceira quando vou descolorir os meus pelos!! Chega a ser insuportável, fico com a pela bem verelha depois da aplicação Será que eu posso encontrar esse produto em famárcias? Eu moro em Porto Alegre, mas nunca tinha ouvido falar desta marca! | |
| | | Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos. Seg Nov 09, 2009 7:40 am | |
| Pitia,
Não sei se em farmácias tem. Eu encontrei somente numa loja de cosméticos (Cosbel) em Fortaleza. Aqui em Sampa ainda não vi, mas a fábrica é em Sampa e deve distribuir pro Brasil todo.
Beijos! | |
| | | Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos. Seg Nov 09, 2009 7:49 am | |
| Q maraaaa!!!! Espero q chegue logo por aqui tb!! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos. Ter Nov 10, 2009 4:12 am | |
| |
| | | Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos. Qua Nov 11, 2009 11:50 pm | |
| | |
| | | Frau Engel Descabelada
| Assunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos. Sex Nov 13, 2009 9:16 am | |
| Oi meninas, amei a novidade também! Se alguém encontrar esse descolante em SP, por favor, de um toque para nós.
Bjs | |
| | | Denise99_ Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos. Sex Nov 13, 2009 1:57 pm | |
| Qnd vcs usam descolorante vcs clareiam até q os pêlos fiquem bem claros-tipo platinado-?Eu já vi na umas mulheres q pintam o cabelo com algum tom marrom e descolorem os pêlos do braço e ficam com um tom mais escuro...meio douradinho-um castanho...n sei explicar bem-...sabe?Alguém sabe como se faz?Será q é só deixar menos tempo? | |
| Assunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos. Sex Nov 13, 2009 2:03 pm | |
| Denise,
É isso mesmo, quanto mais tempo fica o descolorante no corpo, mais platinado fica. | |
| | | libra Descabelada
Mensagens : 119 Data de inscrição : 27/03/2009 Idade : 45 Localização : SP
| Assunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos. Sex Nov 13, 2009 5:12 pm | |
| Rosana,
Eu passo vaselina liquida na pele antes de aplicar o descolorante, a coceira diminui a quase zero. Acha-se facilmente em farmácias.
Fica a dica! | |
| Assunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos. Sáb Nov 14, 2009 4:56 am | |
| Obrigada Rosana!Vou tentar... | |
| | | Mizuca Encaracolando...
Mensagens : 432 Data de inscrição : 26/11/2008 Localização : InteriOR - SP
| Assunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos. Ter Nov 17, 2009 1:02 pm | |
| Amei a novidade!! [3]
Eu sofro para ser mulher, principalmente com depilação e descoloração. Tenho a alergia a lâminas e cera me dá vasos, na descoloração fico toda pipocada, com coceira insuportável e toda vermelha, tem produtos que até me deram bolhas d'água, um horror. Essa dica da vaselina eu sempre faço, mas com óleo de amêndoas é o que ameniza um pouco, mas mesmo assim ainda sinto muita coceira, um horror. | |
| Assunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos. Ter Nov 17, 2009 1:17 pm | |
| Mizuca!
Entao você deve ter a pele sensivel como a minha. Também sofro com todos os métodos, lâmina me irrita, depilação deixa os pelos super encravados (fora o que doi esse troço) e o descolorante coça horrores. Como eu falei, a Vive foi a melhor alternativa em termos de descolorante. | |
| | | Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos. Ter Nov 17, 2009 1:41 pm | |
| Meninas, tb sofro muito com depilação....por isto, acabei optando pelo laser. Dói, mas foi o melhor investimento que fiz até hoje. | |
| | | libra Descabelada
Mensagens : 119 Data de inscrição : 27/03/2009 Idade : 45 Localização : SP
| Assunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos. Ter Nov 17, 2009 1:42 pm | |
| Depilação a laser está nos meus planos para o futuro! | |
| Assunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos. Ter Nov 17, 2009 4:33 pm | |
| Depilação a laser está nos meus planos para o futuro! [2]
Fezoca, doí muito? Ai ai ai sou muito sensível a dor...medrosa de tudo, se realmente doí não sei se terei coragem.
Rô, esqueci de dizer que meus pelos também encravam, um horror, vou procurar este descolorante o quanto antes.
beijos meninas | |
| Assunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos. Ter Nov 17, 2009 4:49 pm | |
| Mi dor é algo que varia muito de pessoa p/ pessoa...eu senti bastante dor, sim. Mas totalmente suportável...até porque vc não faz as sessões toda semana. Dizem que os locais que mais doem são axila, virilha e rosto. Fiz virilha...então, imagino que já senti dor nivel máximo...rsrsrs. E tb não é em toda a região que senti dor e ela não se prolongou. É uma dor bem instantânea...em seguida passa. Vale muito a pena. | |
| Assunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos. Ter Nov 17, 2009 5:46 pm | |
| Fezoca; Dizem q mesmo depois desse procedimento os pelos continuam a crescer só q com bem menas intensidade...isso é verdade? | |
| | | Lil Descabelada
| Assunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos. Qua Nov 18, 2009 7:27 am | |
| Fezoca eu fiz depilação a laser aqui , virilha e axila, acredito que aqui seja meio fraca por não sentir dor, quando usava aparelho de depilação era mais sofrido rs. Deu 8 sessões mas ainda sobrou um pouco de pelos , vou ter que fazer mais um pouco pra exterminar tudo . Chato que saiu caro pra caramba e não sumiu td | |
| Assunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos. Qua Nov 18, 2009 5:23 pm | |
| Fezoca, obrigada.
Lil, já usei muito o aparelho eletrico e sentia muita dor, sem contar que os pelos nasciam encravados depois, pretendo fazer a laser futuramente, espero que tudo dê certo, sentir o menos possível de dor e me livrar de todos os pelos. | |
| Assunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos. Qua Nov 18, 2009 6:37 pm | |
| Lil, fiz com aquele light sheer...e a intensidade aumenta a cada aplicação.
De - na verdade, o que ocorre é que temos muitos pêlos em latência...que existem, mas ainda não "brotaram". Conforme vamos matando os pêlos existentes, estes latentes saem da dormência...aí parece que não acaba mais...rsrs..este rocesso pode durar anos.
Fiz 3 sessões. Fiquei uns 6 meses sem pêlo nenhum, agora já posso continuar a fazer...pela qtde, acho que preciso de outras 3 ou mais...mas o espaço entre as sessões aumenta muito...é legal esperar para aproveitar ao máximo as sessões. | |
| | | Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos. Qua Nov 18, 2009 10:26 pm | |
| Depilacão a laser funciona mesmo, gente. Só que para manter, é necessário fazer 1 ou 2 sessões anuais após o tratamento. Para mim foi tudo de bom: acabou com os pelos encravados. Como sou negra, preciso fazer com intensidade baixa ou fico com a pele queimada (já aconteceu, mas depois as manchas sumiram). Comigo tb dói, mas é uma dor suportável. Acho bem melhor do que sofrer mensalmente com a cera. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos. Qui Nov 19, 2009 4:12 am | |
| Não vejo a hora de ter dinheiro para fazer. |
| | | Lil Descabelada
| Assunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos. Qui Nov 19, 2009 4:50 am | |
| Fezoca fiz com gentle laser , mas acho que foi meio culpa da clinica mesmo eu fiz um pacote de 1 ano , deu 8 sessões mas fiquei meio decepcionada com a clinica, quando tava chegando ao fim elas ficavam me perguntando se eu ia fazer mais 1 ano, deu a impressão que fazem fraco pra não eliminar td e vc continuar a fazer sabe . Pretendo fazer a luz pulsada numa clinica brasileira para eliminar o resto hehe. Mizuca , meu primeiro aparelho depilador foi um a seco machucava tanto , tentei usar cera mas eu fazia ematomas no meu corpo -_-, depois de um tempo comprei um aparelho depilador que tira pela raiz ,que vai sabonete esse a dor era bem menor , mas pouco tempo depois acabei começando a fazer laser hehe. | |
| Assunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos. Qui Nov 19, 2009 3:24 pm | |
| - Fezoca escreveu:
- ..De - na verdade, o que ocorre é que temos muitos pêlos em latência...que existem, mas ainda não "brotaram"..."
Qnd esses pêlos começarem a "brotar" será em menas qntd q antes? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos. | |
| |
| | | | Depilação, descoloração e outros métodos. | |
|