Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Depilação, descoloração e outros métodos.

Ir para baixo 
+14
Binha
thay
DanielaLisboa
Nane
Lil
Fezoca
Mizuca
libra
Denise99_
Frau Engel
Crishair
Dai
Pitia
Rosana
18 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Depilação, descoloração e outros métodos. Empty
MensagemAssunto: Descolorante   Depilação, descoloração e outros métodos. Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 7:20 am

Gente,

Queria compartilhar com vocês uma novidade, pelo menos pra mim, em relação à descolorante para os pelos do corpo. Eu sempre tive problemas para usar, já testei diversas receitas, mas tudo gerava muita coceira no corpo, um desconforto sem igual.

Quando fui pela última à Fortaleza, minha mãe me falou sobre um descolorante à base de chocolate, pois uma amiga dela havia usado e disse que não coçava nada e que descoloria super rápido.

Entao fui a uma loja de cosméticos e comprei. Trata-se da linha Vive Cosméticos. Eles tem a água oxigenada (sem cheiro de agua oxigenada, com cheirinho de chocolate) e o pó descolorante (que não levanta pó e idem com cheiro de chocolate).

Bem, a começar pelo cheiro já foi muito bom. Fiz o preparo e apliquei, muito rapidamente os pelos começaram a clarear e a coceira (que pra mim normalmente chega a um nível 10 de insuportável) ficou em um nível 3.

Recomendo! http://www.vivecosmetique.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Pitia
Descabelada
Pitia


Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/04/2009

Depilação, descoloração e outros métodos. Empty
MensagemAssunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos.   Depilação, descoloração e outros métodos. Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 7:33 am

Legal, Rosana!

Eu também sofro muito com a coceira quando vou descolorir os meus pelos!! Chega a ser insuportável, fico com a pela bem verelha depois da aplicação Sad Sad

Será que eu posso encontrar esse produto em famárcias? Eu moro em Porto Alegre, mas nunca tinha ouvido falar desta marca!

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Depilação, descoloração e outros métodos. Empty
MensagemAssunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos.   Depilação, descoloração e outros métodos. Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 7:40 am

Pitia,

Não sei se em farmácias tem. Eu encontrei somente numa loja de cosméticos (Cosbel) em Fortaleza. Aqui em Sampa ainda não vi, mas a fábrica é em Sampa e deve distribuir pro Brasil todo.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Depilação, descoloração e outros métodos. Empty
MensagemAssunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos.   Depilação, descoloração e outros métodos. Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 7:49 am

Q maraaaa!!!!
Espero q chegue logo por aqui tb!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Depilação, descoloração e outros métodos. Empty
MensagemAssunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos.   Depilação, descoloração e outros métodos. Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 4:12 am

Amei a novidade!!
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Depilação, descoloração e outros métodos. Empty
MensagemAssunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos.   Depilação, descoloração e outros métodos. Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 11:50 pm

Amei a novidade!! [2]
Ir para o topo Ir para baixo
Frau Engel
Descabelada
Frau Engel


Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/12/2008

Depilação, descoloração e outros métodos. Empty
MensagemAssunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos.   Depilação, descoloração e outros métodos. Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 9:16 am

Oi meninas, amei a novidade também! Se alguém encontrar esse descolante em SP, por favor, de um toque para nós.

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Depilação, descoloração e outros métodos. Empty
MensagemAssunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos.   Depilação, descoloração e outros métodos. Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 1:57 pm

Qnd vcs usam descolorante vcs clareiam até q os pêlos fiquem bem claros-tipo platinado-?Eu já vi na umas mulheres q pintam o cabelo com algum tom marrom e descolorem os pêlos do braço e ficam com um tom mais escuro...meio douradinho-um castanho...n sei explicar bem-...sabe?Alguém sabe como se faz?Será q é só deixar menos tempo? Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Depilação, descoloração e outros métodos. Empty
MensagemAssunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos.   Depilação, descoloração e outros métodos. Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 2:03 pm

Denise,

É isso mesmo, quanto mais tempo fica o descolorante no corpo, mais platinado fica.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
libra
Descabelada



Mensagens : 119
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 44
Localização : SP

Depilação, descoloração e outros métodos. Empty
MensagemAssunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos.   Depilação, descoloração e outros métodos. Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 5:12 pm

Rosana,

Eu passo vaselina liquida na pele antes de aplicar o descolorante, a coceira diminui a quase zero. Acha-se facilmente em farmácias.

Fica a dica!
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Depilação, descoloração e outros métodos. Empty
MensagemAssunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos.   Depilação, descoloração e outros métodos. Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 4:56 am

Obrigada Rosana!Vou tentar... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

Depilação, descoloração e outros métodos. Empty
MensagemAssunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos.   Depilação, descoloração e outros métodos. Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 1:02 pm

Amei a novidade!! [3]

Eu sofro para ser mulher, principalmente com depilação e descoloração. Tenho a alergia a lâminas e cera me dá vasos, na descoloração fico toda pipocada, com coceira insuportável e toda vermelha, tem produtos que até me deram bolhas d'água, um horror. Essa dica da vaselina eu sempre faço, mas com óleo de amêndoas é o que ameniza um pouco, mas mesmo assim ainda sinto muita coceira, um horror.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Depilação, descoloração e outros métodos. Empty
MensagemAssunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos.   Depilação, descoloração e outros métodos. Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 1:17 pm

Mizuca!

Entao você deve ter a pele sensivel como a minha. Também sofro com todos os métodos, lâmina me irrita, depilação deixa os pelos super encravados (fora o que doi esse troço) e o descolorante coça horrores. Como eu falei, a Vive foi a melhor alternativa em termos de descolorante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Depilação, descoloração e outros métodos. Empty
MensagemAssunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos.   Depilação, descoloração e outros métodos. Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 1:41 pm

Meninas,

tb sofro muito com depilação....por isto, acabei optando pelo laser. Dói, mas foi o melhor investimento que fiz até hoje. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
libra
Descabelada



Mensagens : 119
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 44
Localização : SP

Depilação, descoloração e outros métodos. Empty
MensagemAssunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos.   Depilação, descoloração e outros métodos. Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 1:42 pm

Depilação a laser está nos meus planos para o futuro!
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

Depilação, descoloração e outros métodos. Empty
MensagemAssunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos.   Depilação, descoloração e outros métodos. Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 4:33 pm

Depilação a laser está nos meus planos para o futuro! [2]

Fezoca, doí muito? Ai ai ai sou muito sensível a dor...medrosa de tudo, se realmente doí não sei se terei coragem.

Rô, esqueci de dizer que meus pelos também encravam, um horror, vou procurar este descolorante o quanto antes.

beijos meninas
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Depilação, descoloração e outros métodos. Empty
MensagemAssunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos.   Depilação, descoloração e outros métodos. Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 4:49 pm

Mi

dor é algo que varia muito de pessoa p/ pessoa...eu senti bastante dor, sim. Mas totalmente suportável...até porque vc não faz as sessões toda semana.

Dizem que os locais que mais doem são axila, virilha e rosto. Fiz virilha...então, imagino que já senti dor nivel máximo...rsrsrs. E tb não é em toda a região que senti dor e ela não se prolongou. É uma dor bem instantânea...em seguida passa.

Vale muito a pena. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Depilação, descoloração e outros métodos. Empty
MensagemAssunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos.   Depilação, descoloração e outros métodos. Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 5:46 pm

Fezoca;
Dizem q mesmo depois desse procedimento os pelos continuam a crescer só
q com bem menas intensidade...isso é verdade? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Lil
Descabelada
Lil


Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/07/2009

Depilação, descoloração e outros métodos. Empty
MensagemAssunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos.   Depilação, descoloração e outros métodos. Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 7:27 am

Fezoca eu fiz depilação a laser aqui , virilha e axila, acredito que aqui seja meio fraca Sad por não sentir dor, quando usava aparelho de depilação era mais sofrido rs.
Deu 8 sessões mas ainda sobrou um pouco de pelos , vou ter que fazer mais um pouco pra exterminar tudo cat .

Chato que saiu caro pra caramba e não sumiu td Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

Depilação, descoloração e outros métodos. Empty
MensagemAssunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos.   Depilação, descoloração e outros métodos. Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 5:23 pm

Fezoca, obrigada.

Lil, já usei muito o aparelho eletrico e sentia muita dor, sem contar que os pelos nasciam encravados depois, pretendo fazer a laser futuramente, espero que tudo dê certo, sentir o menos possível de dor e me livrar de todos os pelos.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Depilação, descoloração e outros métodos. Empty
MensagemAssunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos.   Depilação, descoloração e outros métodos. Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 6:37 pm

Lil, fiz com aquele light sheer...e a intensidade aumenta a cada aplicação.

De - na verdade, o que ocorre é que temos muitos pêlos em latência...que existem, mas ainda não "brotaram". Conforme vamos matando os pêlos existentes, estes latentes saem da dormência...aí parece que não acaba mais...rsrs..este rocesso pode durar anos.

Fiz 3 sessões. Fiquei uns 6 meses sem pêlo nenhum, agora já posso continuar a fazer...pela qtde, acho que preciso de outras 3 ou mais...mas o espaço entre as sessões aumenta muito...é legal esperar para aproveitar ao máximo as sessões.
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Depilação, descoloração e outros métodos. Empty
MensagemAssunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos.   Depilação, descoloração e outros métodos. Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 10:26 pm

Depilacão a laser funciona mesmo, gente. Só que para manter, é necessário fazer 1 ou 2 sessões anuais após o tratamento. Para mim foi tudo de bom: acabou com os pelos encravados. Como sou negra, preciso fazer com intensidade baixa ou fico com a pele queimada (já aconteceu, mas depois as manchas sumiram). Comigo tb dói, mas é uma dor suportável. Acho bem melhor do que sofrer mensalmente com a cera.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Depilação, descoloração e outros métodos. Empty
MensagemAssunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos.   Depilação, descoloração e outros métodos. Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 4:12 am

Não vejo a hora de ter dinheiro para fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Lil
Descabelada
Lil


Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/07/2009

Depilação, descoloração e outros métodos. Empty
MensagemAssunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos.   Depilação, descoloração e outros métodos. Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 4:50 am

Fezoca fiz com gentle laser , mas acho que foi meio culpa da clinica mesmo Sad eu fiz um pacote de 1 ano , deu 8 sessões
mas fiquei meio decepcionada com a clinica, quando tava chegando ao fim elas ficavam me perguntando se eu ia fazer mais 1 ano, deu a impressão que fazem fraco pra não eliminar td e vc continuar a fazer sabe Sad .
Pretendo fazer a luz pulsada numa clinica brasileira para eliminar o resto hehe.

Mizuca , meu primeiro aparelho depilador foi um a seco machucava tanto Crying or Very sad , tentei usar cera mas eu fazia ematomas no meu corpo -_-, depois de um tempo comprei um aparelho depilador que tira pela raiz ,que vai sabonete esse a dor era bem menor , mas pouco tempo depois acabei começando a fazer laser hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Depilação, descoloração e outros métodos. Empty
MensagemAssunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos.   Depilação, descoloração e outros métodos. Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 3:24 pm

Fezoca escreveu:
..De - na verdade, o que ocorre é que temos muitos pêlos em latência...que existem, mas ainda não "brotaram"..."

Qnd esses pêlos começarem a "brotar" será em menas qntd q antes? Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Depilação, descoloração e outros métodos. Empty
MensagemAssunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos.   Depilação, descoloração e outros métodos. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Depilação, descoloração e outros métodos.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fragrancenet.com - Métodos de Envio
» Descoloração e banho de brilho
» Outros
» Onde encontrar Deva
» Artigos interessantes do Naturally curly, Curly Nikki e outros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Beleza: cuidados com a pele, unhas, dietas, maquiagem...-
Ir para: