Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes e durante da Priscila Nascimento

Ir para baixo 
+13
Nicapinica
Danis
TALITA B
Suane
katia motta
Agatha
Nane
izasoraia
Katita.
DanielaLisboa
sanacerq
Monica
priscila nascimento
17 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
priscila nascimento
Descabelada
priscila nascimento


Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 38
Localização : Brasília

Antes e durante da Priscila Nascimento Empty
MensagemAssunto: Antes e durante da Priscila Nascimento   Antes e durante da Priscila Nascimento Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:06 pm

Oi gente, resolvi fazer um album pra ir acompanhando meu trajeto...se eu tivesse descoberto os produtos da Deva em 2007 tudo teria sido diferente!!! Haja paciencia pra mim agora! hehehe
Bjokas
https://picasaweb.google.com/106954851794595513103/11DeAgostoDe2011
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Antes e durante da Priscila Nascimento Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Priscila Nascimento   Antes e durante da Priscila Nascimento Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:12 pm

Não consegui ver as fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Antes e durante da Priscila Nascimento Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Priscila Nascimento   Antes e durante da Priscila Nascimento Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 8:49 pm

priscila nascimento escreveu:
Oi gente, resolvi fazer um album pra ir acompanhando meu trajeto...se eu tivesse descoberto os produtos da Deva em 2007 tudo teria sido diferente!!! Haja paciencia pra mim agora! hehehe
Bjokas
https://picasaweb.google.com/106954851794595513103/11DeAgostoDe2011

Libera pra gente o álbum, tá privado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
priscila nascimento
Descabelada
priscila nascimento


Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 38
Localização : Brasília

Antes e durante da Priscila Nascimento Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Priscila Nascimento   Antes e durante da Priscila Nascimento Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 8:58 pm

Hehehe sorry, sou nova nesse negócio de picassa!
pronto
https://picasaweb.google.com/106954851794595513103/Cabelo?authkey=Gv1sRgCPji_Jjlq77ddA
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Antes e durante da Priscila Nascimento Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Priscila Nascimento   Antes e durante da Priscila Nascimento Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 9:05 pm

Seu cabelo tem um potencial enorme!!!!!!!!!!!!!! Com certeza, te muito mais cachos do que aparenta ter Smile

Continue firme!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Convidad
Convidado




Antes e durante da Priscila Nascimento Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Priscila Nascimento   Antes e durante da Priscila Nascimento Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 8:48 am

Priscila,
Seu cabelo tem tudo pra ficar um arraso. Nas fotos em que você comentou que ele estava sem movimento, os cachos estavam lindos.
Capricha nos cuidados que logo, logo, seus cachos vão estar de babar.
Ir para o topo Ir para baixo
priscila nascimento
Descabelada
priscila nascimento


Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 38
Localização : Brasília

Antes e durante da Priscila Nascimento Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Priscila Nascimento   Antes e durante da Priscila Nascimento Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 8:53 am

Pois é gente, quando eu olho pra como o meu cabelo está e como eu sei que ele pode ficar me dá uma tristeza...

As vezes tenho vontade de cortar ele de novo e fazer todo o processo agora do jeito certo...
Mas tbm penso que nunca tive ele do tamanho que ele está....
Fico tão confusa!

Mas sei que quando ele cachear de novo vai ser outra história, não vai ficar pesado, paradão, vai ter movimento!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Katita.
Encaracolando...
Katita.


Mensagens : 171
Data de inscrição : 23/02/2010

Antes e durante da Priscila Nascimento Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Priscila Nascimento   Antes e durante da Priscila Nascimento Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 11:26 am

Priscila, como disseram as meninas.....logo logo seus cachos estarão incríveis...
flower
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Antes e durante da Priscila Nascimento Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Priscila Nascimento   Antes e durante da Priscila Nascimento Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 11:46 am

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai que emoção seu cabelo parece com meu (EUACHOTÁ huahuahua)
Seu cabelo é liiiiiiiiiiiiiiiiiindo e vai ficar muuuito legal com o decorrer dos tratamentos.
Parece forte (mais grosso que o meu) o que é moooooooooito bom

para vc ficar feliz é só hidratar que em breve ele vai responder super bem a tudo
e ir pegando a manha de arrumar no dia a dia

um oleo que salvou meu bebelo no começo foi o de coco.

bjussssssss
Ir para o topo Ir para baixo
priscila nascimento
Descabelada
priscila nascimento


Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 38
Localização : Brasília

Antes e durante da Priscila Nascimento Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Priscila Nascimento   Antes e durante da Priscila Nascimento Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 12:20 pm

Sim sim Izasoraia!
Eu usei o óleo de coco antes de ontem e fiquei impressionada com o resultado! Incrível mesmo!
E meu cabelo é bem forte mesmo, grosso...
E isso pq estou só a um mes usando Deva....sei que depois de um ano o resultado será bem melhor...as vezes eu perco a paciencia mas me lembro que é tudo um processo!
Quero ver fotos do seu cabelo! hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Antes e durante da Priscila Nascimento Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Priscila Nascimento   Antes e durante da Priscila Nascimento Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 6:28 pm

Priscila,

Seu cabelo é lindo e quando estiver todo cacheado e bem cuidado não vai ficar volumoso. Seu cabelo promete!!!!!!!!! Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e durante da Priscila Nascimento Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Priscila Nascimento   Antes e durante da Priscila Nascimento Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 7:10 pm

Priscila teu cabelo precisa de pouco para ficar ótimo. Questão de tempo. E que cara de menina de 15 anos vc tem! Afe.

Posso te perguntar umas coisas (e dar meus pitacos, já dando):

1) Vc usa shampoo com sulfato? Se usa, jogue fora agora mesmo...rs.. brincadeira. Mas tua raiz, que de vez em quando fica fofa (ao menos pelas fotos) é a "tipica raiz de sulfato"....rs... desidratada. Minha raiz ficava como a sua, e por isso eu tacava quimica nela.... bobagem pura. Use leave-in na raiz também. E óleo nela de vez em quando (ou sempre). Com o tempo, vc vai ver, essa raiz muda, fica macia, hidratada e parece até alisar. Na verdade ela dá uma alisada sim, mas uma alisada diferente. Faz realmente diferença. Abolir sulfatos, e hidratar as raizes... faz muita diferença.

2) Vc ainda tem quimica? Teu cabelo cresce muito e rápido, isso é algo invejável. Um bom corte pode te ajudar na formação de cachos bonitos e "com movimento" como vc quer.

3) Vc conhece a Técnica da Teri? Esta em técnicas. Dá uma olhada no tópico, vale muito à pena. Vc não precisa fazer mecha por mecha como ela, teu cabelo é bem menos crespo, mas vc pode tirar o fundamento: usar condicionador (liberado) no lugar de leave-in, aprender à enluvar bem as mechas (que no teu caso pode ser mechas bem maiores), e ser generosa na quantidade.

4) Vc já usa óleo de coco. Use DEPOIS do leave-in, para selar o cabelo. Aplique o leave-in (cabelo molhadão sempre) enluve muito bem no cabelo, seja generosa na quantidade. Depois, vc pega um pouco de óleo e vá enluvando por cima do leave-in, mecha por mecha também (a quantidade de óleo varia de acordo com o cabelo... é acerto e erro mesmo).

5) Vc conhece plopping? Se não conhece vá em "técnicas" jáaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!rs.... essa técnica pode te ajudar também na definição do cabelo, sem falar que quando a gente pega a manha (no começo é meio estranho), vira uma mão na roda, 15 minutinhos e ainda não fica com o cabelo pingando no pescoço.... faz plopping, vá cuidar da sua filhota e uns 15 minutos depois é só tirar e ajeitar alguns cachinhos que ficaram estranhos.

É isso menina. Teu cabelo só precisa do cuidado certo e vai ficar um arraso. Escreve ai!

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante da Priscila Nascimento Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Priscila Nascimento   Antes e durante da Priscila Nascimento Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 7:18 pm

Priscila,
bem vinda!!
como vai?
Menina logo logo tu vai estar cansada de tanto cacho lindo e loiro!
grande beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha
Descabelada



Mensagens : 139
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Antes e durante da Priscila Nascimento Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Priscila Nascimento   Antes e durante da Priscila Nascimento Icon_minitimeDom Ago 14, 2011 1:46 pm

Olá Priscila!

Seu cabelo é muito bonito viu. Continue nos cuidados que daqui a pouco vai estar arrasando!

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
priscila nascimento
Descabelada
priscila nascimento


Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 38
Localização : Brasília

Antes e durante da Priscila Nascimento Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Priscila Nascimento   Antes e durante da Priscila Nascimento Icon_minitimeDom Ago 14, 2011 1:58 pm

Obrigada por todos os elogios!
Adorei os pitacos Naneee! Pode dar sempre! hahaha
Vamos por partes:
1)Faz um mes que só uso o No, fui radical mesmo...eu usava pantene antes e qdo chegaram os meus produtos Deva já mudei pra eles..só que de fato eu não passo livin (hahaha) nem nada na raiz...vou começar a passar pra não ficar assim fofo!

2)No comprimento do meu cabelo tem química....restauração! Fiz 2x só e já alisou isso tudo...uma inhaca! Tava pensando em cortar bem curtinho igual antes pra poder me livrar da química, mas por outro lado eu nunca tive um cabelo tão grande (salvo a época que tirei o rasta com aplique)...então tinha pensado em cortar uns 5 dedos pra dar mais movimento mesmo e ver se ajuda a cachear mais o comprimento do cabelo, mas tenho medo de onde cortar...medo da pessoa errar!

3)Vou dar uma olhada nessa técnica da Teri!

4)Não sabia que podia usar o óleo como livin (hahaha2) mas vou tentar! Me apaixonei sériamente pelo óleo de coco, imagina qdo começar a usar os outros!

5)Nas primeiras fotos do uso de Deva eu fazia o ploppin...mas ao vivo eu to achando o resultado sem ploppin melhor! Eu faço assim: lavo o cabelo com o No, depois condiciono com o One, aí passo o Angel com o cabelo enxarcado e cheio de one (só o tiro da raiz), seco com papel toalha (acho que isso tá me dando frizz...vou secar hoje com a camiseta pra ver se fica melhor) e coloco a camiseta tipo capa de super homem pra não molhar a minha roupa e vou vivendo! hehehe.

vou começar a apassar o óleo de coco depois do angel pra ver o resultado!

Obrigada pela ajuda!
Bjokas
Ir para o topo Ir para baixo
priscila nascimento
Descabelada
priscila nascimento


Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 38
Localização : Brasília

Antes e durante da Priscila Nascimento Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Priscila Nascimento   Antes e durante da Priscila Nascimento Icon_minitimeDom Ago 14, 2011 1:59 pm

Vcs me enchendo de elogios e eu pensando "onde estava com a cabeça pensando que meu cabelo era feio" hehehe
Valeu meninas, isso é um ótimo estímulo!

Esqueci de contar que depois que comecei a usar os produtos da Deva meu cabelo deu uma espixada sinistra!!!

E que convenci minha mãe a parar de usar shampoo! uhuuul! hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e durante da Priscila Nascimento Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Priscila Nascimento   Antes e durante da Priscila Nascimento Icon_minitimeDom Ago 14, 2011 2:17 pm

Priscila, use o óleo de coco ou bem misturado ao leave-in (pode ser na hora, na palma da mão) ou bem depois dele. Não use ele depois do Angell não! (nem de nenhum gel).

O objetivo do óleo é dar uma "selada" na hidratação. DEPOIS que vc aplicou o óleo, ai sim, vc aplica o gel (gel, sempre o ultimo de tudo).

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
priscila nascimento
Descabelada
priscila nascimento


Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 38
Localização : Brasília

Antes e durante da Priscila Nascimento Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Priscila Nascimento   Antes e durante da Priscila Nascimento Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 7:56 am

Aaaaah entendi! então eu aplico o óleo antes de aplicar o gel né?
Como eu naõ aplico o gel na raiz ontem eu apliquei o óleo na raiz...ficou excelente, não ficou daquele jeito fofo e ficou bem hidratado! Foi só elogios meu cabelo ontem! Valeu pela dica!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Antes e durante da Priscila Nascimento Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Priscila Nascimento   Antes e durante da Priscila Nascimento Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 10:39 am

Nane escreveu:
Priscila, use o óleo de coco ou bem misturado ao leave-in (pode ser na hora, na palma da mão) ou bem depois dele. Não use ele depois do Angell não! (nem de nenhum gel).

O objetivo do óleo é dar uma "selada" na hidratação. DEPOIS que vc aplicou o óleo, ai sim, vc aplica o gel (gel, sempre o ultimo de tudo).

Like a Star @ heaven

Nane,

Caramba! Eu costumo colocar o gel junto com óleo vegetal, coloco o gel na palma da mão, pingo as gotas de óleo em cima misturo e passo. Será que é por isso que quase nunca dá certo? Pior, misturei na própria embalagem do gel J Crescidinhos azeite e misturei muito pq li essa dica na comu C Cacheados. Ainda bem que já estava mesmo no fim e não gosto muito desse gel.

pale pale
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e durante da Priscila Nascimento Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Priscila Nascimento   Antes e durante da Priscila Nascimento Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 10:58 am

Katia, dá para usar OV misturado com gel, eu fiz isso com o Angell (melhorou bem). MAS o que percebi é que vc não tira todos os benefícios do OV sendo usado ANTES do gel.

É como se o OV no gel agisse apenas para o cabelo não ressecar tanto com alguns géis (caso do Angell). E só. Enquanto que ele sendo usado antes do gel, ele vai proteger o cabelo da desidratação natural do cabelo, vai proteger realmente o cabelo.

Lembrando que usamos o OV para "selar" o cabelo, mantendo a hidratação, e o gel para modelar/ fixar o cabelo.

Fiz a experiência com um gel que tinha colocado OV (Giovanni) e com outro, novo, de mesma marca, SEM OV.

No primeiro caso, usei o gel (que misturei OV) depois do leave-in.

No segundo, usei o gel depois de passar o leave-in+OV.

O resultado foi BEM diferente e muito melhor com o gel depois do leave-in+ OV.

Não sei dizer exatamente porque isso acontece, mas é como se o OV melhorasse um pouco o gel, mas sem trazer grandes benefícios ao cabelo. O OV no gel não substitui o OV com o leave-in.

Vc pode continuar à usar teu gel com OV dentro. MAS, use um pouco de OV antes, com o leave-in e veja a diferença.

Like a Star @ heaven

Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Antes e durante da Priscila Nascimento Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Priscila Nascimento   Antes e durante da Priscila Nascimento Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 7:34 pm

Nane,

Vc é demaisss menina! Tem cada sacada ótima!!!

Hj eu lavei com meu condicionador anti-caspa e passei o leave in (amend redutor de volume) enluvando com óleo de abacate como vc explicou, depois passei o Ativador de Cachos da Capicilin que é textura de gel levinho, o cabelo secou ótimo, definidinho e com bem menos frizz do que quando não uso o óleo dessa forma.

Valeu mais uma vez!!!!

Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
priscila nascimento
Descabelada
priscila nascimento


Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 38
Localização : Brasília

Antes e durante da Priscila Nascimento Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Priscila Nascimento   Antes e durante da Priscila Nascimento Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 8:10 pm

To simplesmente amando essas dicas!!!

Faz um tempo que vi alguma coisa sobre academia mas não lembro onde, vcs se lembram?

Pq eu voltei a malhar todos os dias e fico na dúvida de como posso proteger meu cabelo do suor (já que eu suo igual uma porca...se é que porcos suam..hehehe)...será que tenho que lavar com outro shampoo que naõ o No, ou continuo usando o No mesmo? E será que eu posso lavar o cabelo todos os dias? Não faz mal?
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Antes e durante da Priscila Nascimento Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Priscila Nascimento   Antes e durante da Priscila Nascimento Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 8:58 pm

Priscila, tava olhando suas fotos e comentando, porque sim, eu adoro comentar as fotos dos outros ahahahaha...

Achei seus cabelos lindos, um volume maravilhoso e não tenho dúvidas que você vai ter muitos cachos lindos.

Quanto ao tópico sobre academia, lembro de ter visto algo sobre isso também, deve estar em assuntos gerais, lá também tem um de dietas \o/

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
priscila nascimento
Descabelada
priscila nascimento


Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 38
Localização : Brasília

Antes e durante da Priscila Nascimento Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Priscila Nascimento   Antes e durante da Priscila Nascimento Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 9:29 pm

hahaha brigada Suane!
Eu tbem amoooo comentar nas fotos alheias e adoro comentários!
Só não fiz ainda pq to tímida! hahaha
bjkas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante da Priscila Nascimento Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Priscila Nascimento   Antes e durante da Priscila Nascimento Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 10:19 pm

Pode comentar meu album,rs,deixe a vergonha de lado,estamos entre amigas!!!

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes e durante da Priscila Nascimento Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Priscila Nascimento   Antes e durante da Priscila Nascimento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes e durante da Priscila Nascimento
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Antes, durante e durante....Katita
» Antes e durante da Cida Porto
» Antes e durante
» Antes e durante Wania.
» Antes (ou durante?) Frank...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 2 (ondulados/ cacheado leve)-
Ir para: