|
|
| Açúcar mascavo | |
| | Autor | Mensagem |
---|
anasousa Encaracolando...
| Assunto: Açúcar mascavo Seg Ago 22, 2011 11:27 am | |
| Oi, meninas! Ando testando o açúcar mascavo nas hidratações e tô gostando bastante... sinto q ele ajuda a reter a hidratação melhor e dá um brilho bom também...
Na última hidratação misturei o açúcar mascavo e a maisena (meu amor! hehehe...) e fiquei com medo da mistura não vingar, mas deu MTO certo. Cachos mais abertos, mais brilhantes e mais hidratados.
Alguém mais tem usado?
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Açúcar mascavo Seg Ago 22, 2011 12:02 pm | |
| Na cultura popular o açucar dá aparencia mais fina e alisa o cabelo. |
| | | anasousa Encaracolando...
| Assunto: Re: Açúcar mascavo Seg Ago 22, 2011 12:04 pm | |
| AnaK,
Não sei se o açúcar faz algo além da "maquiagem" do cabelo, mas senti que deu brilho tb... Tô testando faz umas semanas e tô gostando. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Açúcar mascavo Seg Ago 22, 2011 1:48 pm | |
| Ana,
Maquiagem não é nao, a glicose nos fios hidrata e doa brilho. Pode usar sim. |
| | | anasousa Encaracolando...
| Assunto: Re: Açúcar mascavo Seg Ago 22, 2011 2:23 pm | |
| AnaK,
Obrigada, é bom conversar com quem entende! Hehehehe... eu sinto que dá brilho e ajuda a reter melhor os óleos que ponho na hidratação, parece que rende mais a hidratação. Tô gostando bastante! Hehehe...
Obrigada! | |
| | | Dani Caroline Encaracolando...
Mensagens : 270 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 39 Localização : Aracaju - SE
| Assunto: Re: Açúcar mascavo Qui maio 03, 2012 10:58 pm | |
| - anasousa escreveu:
- Oi, meninas!
Ando testando o açúcar mascavo nas hidratações e tô gostando bastante... sinto q ele ajuda a reter a hidratação melhor e dá um brilho bom também...
Na última hidratação misturei o açúcar mascavo e a maisena (meu amor! hehehe...) e fiquei com medo da mistura não vingar, mas deu MTO certo. Cachos mais abertos, mais brilhantes e mais hidratados.
Alguém mais tem usado?
Poxa, só havia ouvido falar do mascavo na esfoliação. Como hidratante é a primeira vez! Mais um pra lista! | |
| | | jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Açúcar mascavo Sex maio 04, 2012 1:56 pm | |
| Eu tb só conhecia o açucar mascavo na esfoliação. Agora quero testá-lo na hidratação. Qual a medida que vc usa Ana? | |
| | | kamilatchara Descabelada
| Assunto: Re: Açúcar mascavo Sex Ago 29, 2014 8:49 pm | |
| Testei esssa semana e simplismente amei, alguem sabe a frequencia que ele pode ser usado? | |
| | | Joyce M Descabelada
| Assunto: Re: Açúcar mascavo Dom Ago 31, 2014 6:13 pm | |
| Eu costumava usar açúcar mascavo uma vez por semana. Não sei se há algum efeito contrário se utilizada com maior frequência. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Açúcar mascavo | |
| |
| | | | Açúcar mascavo | |
|