Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes e depois da Anabella

Ir para baixo 
+8
carlamn
izasoraia
anasousa
DanielaLisboa
Nane
Monica
Leila
Anabella
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Anabella
Descabelada
Anabella


Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/03/2011

Antes e depois da Anabella Empty
MensagemAssunto: Antes e depois da Anabella   Antes e depois da Anabella Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 9:50 am

https://picasaweb.google.com/111755982987819516432/Hair?authkey=Gv1sRgCNT4x_LO5uzZ-wE#
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Antes e depois da Anabella Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Anabella   Antes e depois da Anabella Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 1:35 pm

Anabella, cachinhos aparecendo... Ueba!
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Antes e depois da Anabella Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Anabella   Antes e depois da Anabella Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 7:24 pm

bounce bounce bounce
Cachinhos aparecendo e cabelo com brilho! Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e depois da Anabella Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Anabella   Antes e depois da Anabella Icon_minitimeDom Set 04, 2011 10:08 am

Anabella, vou falar pra vc o que falo sempre para meninas com o mesmo tipo de cabelo que o seu: Porque raios vc foi alisar o cabelo??????????? Evil or Very Mad

Ah, meninas... teu cabelo natural é lindo, e agora com no-poo tá um brilho só. Faz favor, né? Vou colocar todas vcs de cara pra parede....


Olha, a Anasousa, aqui do fórum, fez uma descoberta ótima de uma técnica, que deve ficar perfeita em cabelos como o seu. Vai lá em "técnicas" e veja "Técnica da Meia". Bye, bye curlforms...

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Anabella
Descabelada
Anabella


Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/03/2011

Antes e depois da Anabella Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Anabella   Antes e depois da Anabella Icon_minitimeDom Set 04, 2011 10:54 am

Nane, eu me pergunto a mesma coisa.. como é que eu fui alisar o cabelo???? meu cabelo era todo fofinho, cheio de cachos.. claro que na epoca eu nao sabia como trata-los, por isso acabei alisando, achando que cabelo escorrido é q era bonito. Felizmente hoje estou mais satisfeita com ele, cansei d ser refem da minha cabeleireira.... Sei que cabelo cacheado da mto trabalho, principalmente nos days after.. mas tb nao é nada q nao consigamos contornar.
vi agora a tecnica da meia e ja estou cheinha de curiosidade pra testar. Vou testar hoje a noite e amanh volto pra contar como foi.
hoje estou com aqueles bobes tipo bobinas que comprei pra ver como fica... qdo tira-los vou postar fotinhas, agora que tenho um album no picasa!!! rsrsr Ontem qdo criei esse album fiquei impressionada de perceber um resultado tao bom em poucos meses, comparando a foto do cabelo natural em abril com as fotos de agosto.
Agradeco muito a voces, meninas, que fazem esse forum tao cheio de informacoes pra gente cuidar do nosso cabelinho. Sem vcs, eu certamente ja teria ido ao salao fazer outra progressiva.
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Antes e depois da Anabella Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Anabella   Antes e depois da Anabella Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 1:10 pm

Anabella

Seu cabelo evoluiu bastante, e como está crescendo!

Meus parabéns, muito bom! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Anabella
Descabelada
Anabella


Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/03/2011

Antes e depois da Anabella Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Anabella   Antes e depois da Anabella Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 6:09 pm

Dani, meu cabelo sempre foi muito facil de crescer.. por isso eu nunca tive medo de corta-lo. Olhando as fotos da pra ver que ja esta na hora de dar um novo corte, pra tirar os restos da quimica....
Ah, coloquei novas fotinhas no album: uma é o efeito com os bobes de bobina.
https://picasaweb.google.com/111755982987819516432/Hair?authkey=Gv1sRgCNT4x_LO5uzZ-wE#5648999267769419762


E outra é com o efeito depois da tecnica da meia, que amei! (a foto está meio desfocada).
https://picasaweb.google.com/111755982987819516432/Hair?authkey=Gv1sRgCNT4x_LO5uzZ-wE#5648999318242600226

Para a tecnica da meia, achei que se meu cabelo estivesse um pouquinho maior seria mais facil, pois tive dificuldade de enrola-lo. Mas amei o resultado, ficou um cabelo bem solto, estilo gisele bundchen! Acredito que o resultado deve ser maravilhoso tambem se o cabelo estiver escovado. Vou testar depois.
Os bobes de bobina achei super facil de colocar e deram um resultado otimo também.
Ir para o topo Ir para baixo
anasousa
Encaracolando...



Mensagens : 432
Data de inscrição : 18/01/2009

Antes e depois da Anabella Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Anabella   Antes e depois da Anabella Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 8:42 pm

Anabella,
que brilho maravilhoso!!!
Ai, que inveja de quem não tem cabelo branco. O brilho do cabelo natural é um milagre da natureza! ô, coisa linda!

olha, MIL VEZES MELHOR teu cabelo cacheado!!! mto mais lindo! Sem comparação!
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Antes e depois da Anabella Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Anabella   Antes e depois da Anabella Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 9:10 pm

Anabella

MAravilha!


Ah desculpe-me.. mas o que são bobes de bobina??

BEijos e parabéns, ficou lindoooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Convidad
Convidado




Antes e depois da Anabella Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Anabella   Antes e depois da Anabella Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 9:35 pm

Anabella,
Teu cabelo tem um brilho incrível. Gostei do resultado com os bobes de bobina (eu já vi na revista, sim), mas achei que com a técnica da meia ficou mais natural. O efeito foi muito melhor do que com o curls formers
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Antes e depois da Anabella Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Anabella   Antes e depois da Anabella Icon_minitimeTer Set 06, 2011 7:39 am

Amore como seu cabelo pegou rápido mais cachos, estão evoluindo muito rápido

bjus lindos cachos
Ir para o topo Ir para baixo
Anabella
Descabelada
Anabella


Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/03/2011

Antes e depois da Anabella Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Anabella   Antes e depois da Anabella Icon_minitimeQua Set 07, 2011 3:52 pm

Dani, os bobes de bobina sao uns bobes que eu vi na revista da avon e fiquei curiosa pra testar.
Pesquisando no google eu achei esse post:
http://www.superziper.com/2009/03/sobre-bobes-e-bobinas.html
Eu pedi na avon, mas o produto nao veio. Dia desses encontrei em loja fisica aqui em Salvador, bem mais barato que na revista (comprei 12 por pouco mais de seis reais).

Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Antes e depois da Anabella Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Anabella   Antes e depois da Anabella Icon_minitimeQua Set 07, 2011 8:39 pm

hmmm

Obrigada pela explicação, Anabella!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Anabella
Descabelada
Anabella


Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/03/2011

Antes e depois da Anabella Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Anabella   Antes e depois da Anabella Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 6:59 am

Meninas, estou voltando ao forum! Dei uma pausa pq estive com tantas mudanças na minha vida q quase nao consigo entrar aqui pra pegar algumas dicas salvadoras.
Seguinte, cortei novamente o cabelo... agora ele esta so com um pouco de quimica na franja, bendita franja que por mais q eu corte esse liso fica la! a raiz ta enroladinha, e a parte de tras ja esta toda cacheada...
porem o ultimo corte q fiz acho q ficou meio esquisito.. acho q a menina repicou demais.. sei la, ficou esquisito.. estou tendo dificuldades pra deixa-lo com um aspecto legal.
Mas eis q eu percebi q ele esta com um corte muito parecido com o da giovana antonelli... dai queria dicas de vcs sobre como conseguir aquele efeito q ela faz no cabelo, q fica meio bagunçado mas com uma classe!!!! alguem me da alguma dica?????
ja mandei ate email pra pessoa responsavel na globo pela caracterizacao da novela, mas ainda nao tive resposta...
algume me ajuda?!?!?! obrigada meninas, sem vcs nao seria nada facil essa fase.
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Antes e depois da Anabella Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Anabella   Antes e depois da Anabella Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 9:24 am

Oi Anabella, que bom que está de volta!!

Anabella, vc já testou soltar somente com os dedos, com eles umidos????
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Anabella
Descabelada
Anabella


Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/03/2011

Antes e depois da Anabella Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Anabella   Antes e depois da Anabella Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 1:32 pm

Dani, nao funciona soltar com os dedos.. vou explicar porque: a franja é a parte que ainda tem mta quimica... dai fica metade bem cacheadinho, metade esticadao... se soltar com os dedos fica um negocio estranhão.. rsrsrs o que tenho feito com essa franja é escova-la ou prancha-la e deixar um tempo com bobes, dai fica ondulado... mas nao vejo a hora de tirar toda a quimica da frnaja, pra ver se consigo ficar com ele todo natural.
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Antes e depois da Anabella Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Anabella   Antes e depois da Anabella Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 1:19 pm

Anabella

Entendi..

Vc ja tentou o dedoliss ???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Anabella
Descabelada
Anabella


Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/03/2011

Antes e depois da Anabella Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Anabella   Antes e depois da Anabella Icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 1:11 pm

Dani, vou confessar que por mais que eu leia, não consigo entender como é o dedoliss...
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Antes e depois da Anabella Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Anabella   Antes e depois da Anabella Icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 1:41 pm

Anabella escreveu:
Dani, vou confessar que por mais que eu leia, não consigo entender como é o dedoliss...

Oi Anabella flower

Não sou a Dani mas vou tentar dar uma ajudinha... Penso que dentro do dedoliss existem diversas variantes. Vou postar aqui 2 vídeos que encontrei que dão uma ideia de pelo menos, 2 delas:

https://www.youtube.com/watch?v=-KSNTKYJcic

https://www.youtube.com/watch?v=LViid17T4UA

Esta técnica também é conhecida como "finger coil". Com este nome vc conseguirá encontrar vários vídeos no youtube.

Bjs

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Anabella
Descabelada
Anabella


Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/03/2011

Antes e depois da Anabella Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Anabella   Antes e depois da Anabella Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 6:59 am

Album atualizado... meninas, vejam meus cachinhos:

https://picasaweb.google.com/111755982987819516432/Hair?authkey=Gv1sRgCNT4x_LO5uzZ-wE#5679643077133797842
Ir para o topo Ir para baixo
Anabella
Descabelada
Anabella


Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/03/2011

Antes e depois da Anabella Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Anabella   Antes e depois da Anabella Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 7:16 am

carla, adorei os videos! vou tentar fazer hoje pra ver se aprendi direitinho... vc conhece algum produto similar que possa ser usado? me interessei especialmente pelo curl keeper, que pode ser usado no day after para ativar os cachos.

Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Antes e depois da Anabella Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Anabella   Antes e depois da Anabella Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 10:42 am

Anabella cheers

Que grande diferença!!! Cabelinho bonito... com muito brilho... cachinhos voltando!!! bounce bounce bounce

Olha, quanto ao curl kepper, eu postei esse vídeo só pela técnica mesmo. O curl kepper é muito bem cotado no site naturally curly mas eu já testei e pessoalmente não notei nenhum resultado satisfatório.

O activador de cachos que eu uso e que para mim tem sido milagroso é o ag re:coil curl activator. É esse aqui: http://www.curlmart.com/product/ag-re-coil/

Aqui está por um bom preço: http://www.ebay.com/itm/AG-Re-Coil-Curl-Activating-Balm-12-oz-/130548013734?_trksid=p3286.m7&_trkparms=algo%3DLVI%26itu%3DUCI%26otn%3D3%26po%3DLVI%26ps%3D63%26clkid%3D4493082268140166763 tendo em conta que é o frasco de 12oz e que os portes de envio são 14,95$. No site da curlmart o frete está caríssimo.

No meu cabelo ele tem ajudado a activar os cachos e a controlar o frizz!

Bjs

flower
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Antes e depois da Anabella Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Anabella   Antes e depois da Anabella Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 1:02 pm

Anabella escreveu:
Album atualizado... meninas, vejam meus cachinhos:

https://picasaweb.google.com/111755982987819516432/Hair?authkey=Gv1sRgCNT4x_LO5uzZ-wE#5679643077133797842

Anabella, adorei sua evolução capilar, achei seus cachos parecidos com os meus apesar de meu cabelo ser bem mais volumoso e gostei bastante do corte ajudou a cachear, acho que vou copiar o seu corte.
Ir para o topo Ir para baixo
Anabella
Descabelada
Anabella


Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/03/2011

Antes e depois da Anabella Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Anabella   Antes e depois da Anabella Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 1:55 pm

katia, tenho cortado meu cabelo a cada 2 meses, sempre repicado e isso tem ajudado bastante a definir os cachos, e a tirar a quimica Hoje so tenho quimica na parte da franja, que infelizmente nao da pra cortar tanto, somente aos poucos.
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Antes e depois da Anabella Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Anabella   Antes e depois da Anabella Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 12:20 pm

Anabella escreveu:
Dani, vou confessar que por mais que eu leia, não consigo entender como é o dedoliss...

Como a Carla lhe informou, o dedoliss é enrolar as mechas do cabelo com o dedo.

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Conteúdo patrocinado





Antes e depois da Anabella Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Anabella   Antes e depois da Anabella Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes e depois da Anabella
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Antes e Depois Magdala
» Antes e depois Fá
» Antes e durante Anny
» Antes e Depois [Gabi]
» antes e depois - Camila

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: