|
|
| Antes e depois Fá | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Fá Descabelada
Mensagens : 17 Data de inscrição : 20/04/2009 Idade : 45 Localização : São Paulo
| Assunto: Antes e depois Fá Seg Jun 08, 2009 1:54 pm | |
| Olá meninas, Dei uma pequena mudada no visual, cortei um pouquinho o cabelo e finalmente pintei e ainda usei minhas receitinhas caseiras. http://picasaweb.google.com.br/lagorosi/Experimentos?feat=directlink Bjs | |
| | | DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Antes e depois Fá Seg Jun 08, 2009 3:00 pm | |
| Seu cabelo está muito bonito, ainda mais com o corte! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!! | |
| | | Denise99_ Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Antes e depois Fá Seg Jun 08, 2009 4:44 pm | |
| Vi q a sua reclamação ainda é o frizz...acho q as umectações e hidratações ajudam muito nisso !!!!Deixar o One no cabelo tb ajuda muito,apesar de perder um pouco de brilho... Contudo,seu cabelo está bonito !!!É q estamos sempre atrás da perfeição né? | |
| | | Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Antes e depois Fá Seg Jun 08, 2009 5:40 pm | |
| Fáaaa que cabelo é esse?? NOSSAAA! LINDO! Fá, ele só precisa de um pouquinho de hidratação e técnica!!! Só isso! AMEI!! Parece o cabelo da Rafaelle! Adoro esses cachos bem largos!
Seu cabelo é grosso, medio ou fino? | |
| | | Mizuca Encaracolando...
Mensagens : 432 Data de inscrição : 26/11/2008 Localização : InteriOR - SP
| Assunto: Re: Antes e depois Fá Seg Jun 08, 2009 11:22 pm | |
| Seu cabelo está ótimo Fá, mas como a Denise falou realmente nunca estamos satisfeitas......mulheres! | |
| | | Fá Descabelada
Mensagens : 17 Data de inscrição : 20/04/2009 Idade : 45 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Antes e depois Fá Ter Jun 09, 2009 8:41 am | |
| Meninas,
Obrigada pelos elogios!
O frizz me persegue mais no day-after, ou como no caso da foto ele ainda estava meio umido quando me deitei, estava muito frio e SP no domingo, então demorou muito a secar e eu não tenho difusor no meu secador.
Denise e Dai,
Tenho feito hidratação semanalmente, mas meu cabelo antes de começar a usar o Deva (março/2009) estava destruído, muito ressecado e poroso, então já consegui uma enorme melhoria, o restante do ressecamento estava nas pontas e foram embora no corte, até q enfim!!!! Tenho lido aqui no fórum sobre as umectações e o mais breve possível farei.
Agora técnica?! Isso é outra questão, de tempo rsrsrsrs......é que tenho 2 filhos pequenos de 1 e de quase 3 anos, fora o trabalho, então muitas vezes faço as coisas a jato, mas qnd dá um tempinho capricho e aí o resultado é ótimo.
Brigadão meninas,
Bjks | |
| | | Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Antes e depois Fá Ter Jun 09, 2009 11:04 am | |
| Fá, então vc está no caminho!! É isso aí! Em alguns meses vc vai ver seu cabelo muito mais bonito do que está agora... A técnica demora mesmo, mas depois q tu pega ela fica fácil e rápido! Só não pode desistir! Depois da feira acho q levei 1 mes e meio para pegar a técnica correta pro meu cabelo! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Antes e depois Fá | |
| |
| | | | Antes e depois Fá | |
|