Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes e depois de Ana Carol!

Ir para baixo 
+2
Pattycma
anacarol
6 participantes
AutorMensagem
anacarol
Descabelada
anacarol


Mensagens : 20
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Antes e depois de Ana Carol! Empty
MensagemAssunto: Antes e depois de Ana Carol!   Antes e depois de Ana Carol! Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 11:59 am

Olá, meninas encaracoladas... Very Happy
Eu participo da comunidade do orkut Cabelos Cacheados desde 2008, graças a ela retomei meus cachinhos.... entrei na comunidade porque resolvi assumir meus cachinhos e parar de fazer escova progressiva... fazia isso porque não sabia cuidar de verdade do meu cabelo.

Meu cabelo mudou bastante com o corte mais curto, que me identifiquei MUITO. Mas o principal foi o corte em camadas... ele distribui o volume no cabelo permitindo que os cachos apareçam.
Mas o importante foi aprender meu jeitinho de manusear os cachos, nada de pente, saio do banho e só ajeito, mas nunca penteio os cabelos...

Acho esse antes e depois muito bacana, principalmente para mostrar as cacheadas mais curiosas que é possível transformar um cabelo indefinido, cheio de químicas em um cabelo lindão cacheado. Sou apaixonada pelo meu cabelo e por cabelos cacheados...
cheers
https://plus.google.com/photos/117380873205191153631/albums/5774329357549349137?authkey=COSm_YTZioLxcA
Ir para o topo Ir para baixo
Pattycma
Encaracolando...
Pattycma


Mensagens : 163
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Recife/PE

Antes e depois de Ana Carol! Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois de Ana Carol!   Antes e depois de Ana Carol! Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 2:01 pm

Ana, amei o seu cabelo!! Esse corte ficou ótimo em você. Há anos uso meu cabelo curtinho e agora estou deixando crescer, mas sempre tentada a cortar.

Parabéns pelo cabelo lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
anacarol
Descabelada
anacarol


Mensagens : 20
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Antes e depois de Ana Carol! Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois de Ana Carol!   Antes e depois de Ana Carol! Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 2:08 pm

Patty, muito obrigada!! Graças as dicas das meninas na internet que eu consegui os cachinhos que eu queria... sempre podemos melhorar, né, e eu cuido dele para isso...
Cabelos curtinhos são muito charmosos... acho que vou demorar muito tempo para deixar crescer.. ficou muito mais definido e hidratado curtinho...
Seus cabelos são lindos também!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Antes e depois de Ana Carol! Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois de Ana Carol!   Antes e depois de Ana Carol! Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 2:08 pm

Show seu cabelo! Parabéns!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e depois de Ana Carol! Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois de Ana Carol!   Antes e depois de Ana Carol! Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 3:27 pm

Parabéns, Ana! Lindo seu cabelo!

E os curtinhos são muito charmosos mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Antes e depois de Ana Carol! Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois de Ana Carol!   Antes e depois de Ana Carol! Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 4:54 pm

Que linda! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
anacarol
Descabelada
anacarol


Mensagens : 20
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Antes e depois de Ana Carol! Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois de Ana Carol!   Antes e depois de Ana Carol! Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 5:08 pm

Obrigada, Katia, Lucila e Leila... Estou de olho nas dicas deste fórum maravilhoso para continuar tendo progressos!
Estou pensando em comprar uma manteiga ou um óleo, mas vou esperar um pouco pois andei comprando muitas coisas recentemente...
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Antes e depois de Ana Carol! Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois de Ana Carol!   Antes e depois de Ana Carol! Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 7:49 pm

Muitos lindos os cachinhos!!! cheers

Parabéns

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Antes e depois de Ana Carol! Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois de Ana Carol!   Antes e depois de Ana Carol! Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 9:08 pm

Ana, que lindo seu cabelo. O corte está maravilhoso também. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
anacarol
Descabelada
anacarol


Mensagens : 20
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Antes e depois de Ana Carol! Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois de Ana Carol!   Antes e depois de Ana Carol! Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 10:08 pm

Obrigada mesmo, Carla e Tatiana...
Um Corte faz TODA a diferença... por isso estou procurando um cabeleireiro que ame cachos... Acho que meu próximo corte vai ser com a Lena que vcs elogiam...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes e depois de Ana Carol! Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois de Ana Carol!   Antes e depois de Ana Carol! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes e depois de Ana Carol!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» antes e depois - Carol
» Antes e depois da Janaina
» Antes e depois Fá
» Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva
» Antes e depois Silvinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 2 (ondulados/ cacheado leve)-
Ir para: