|
|
| Antes e depois de Ana Carol! | |
| | Autor | Mensagem |
---|
anacarol Descabelada
Mensagens : 20 Data de inscrição : 07/07/2012 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Antes e depois de Ana Carol! Qua Ago 08, 2012 11:59 am | |
| Olá, meninas encaracoladas... Eu participo da comunidade do orkut Cabelos Cacheados desde 2008, graças a ela retomei meus cachinhos.... entrei na comunidade porque resolvi assumir meus cachinhos e parar de fazer escova progressiva... fazia isso porque não sabia cuidar de verdade do meu cabelo. Meu cabelo mudou bastante com o corte mais curto, que me identifiquei MUITO. Mas o principal foi o corte em camadas... ele distribui o volume no cabelo permitindo que os cachos apareçam. Mas o importante foi aprender meu jeitinho de manusear os cachos, nada de pente, saio do banho e só ajeito, mas nunca penteio os cabelos... Acho esse antes e depois muito bacana, principalmente para mostrar as cacheadas mais curiosas que é possível transformar um cabelo indefinido, cheio de químicas em um cabelo lindão cacheado. Sou apaixonada pelo meu cabelo e por cabelos cacheados... https://plus.google.com/photos/117380873205191153631/albums/5774329357549349137?authkey=COSm_YTZioLxcA | |
| | | Pattycma Encaracolando...
Mensagens : 163 Data de inscrição : 29/09/2011 Localização : Recife/PE
| Assunto: Re: Antes e depois de Ana Carol! Qua Ago 08, 2012 2:01 pm | |
| Ana, amei o seu cabelo!! Esse corte ficou ótimo em você. Há anos uso meu cabelo curtinho e agora estou deixando crescer, mas sempre tentada a cortar.
Parabéns pelo cabelo lindo! | |
| | | anacarol Descabelada
Mensagens : 20 Data de inscrição : 07/07/2012 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Antes e depois de Ana Carol! Qua Ago 08, 2012 2:08 pm | |
| Patty, muito obrigada!! Graças as dicas das meninas na internet que eu consegui os cachinhos que eu queria... sempre podemos melhorar, né, e eu cuido dele para isso... Cabelos curtinhos são muito charmosos... acho que vou demorar muito tempo para deixar crescer.. ficou muito mais definido e hidratado curtinho... Seus cabelos são lindos também! | |
| | | katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Antes e depois de Ana Carol! Qua Ago 08, 2012 2:08 pm | |
| Show seu cabelo! Parabéns!!!! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Antes e depois de Ana Carol! Qua Ago 08, 2012 3:27 pm | |
| Parabéns, Ana! Lindo seu cabelo!
E os curtinhos são muito charmosos mesmo! |
| | | Leila Encaracolada
Mensagens : 964 Data de inscrição : 17/06/2011 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Antes e depois de Ana Carol! Qua Ago 08, 2012 4:54 pm | |
| Que linda! | |
| Assunto: Re: Antes e depois de Ana Carol! Qua Ago 08, 2012 5:08 pm | |
| Obrigada, Katia, Lucila e Leila... Estou de olho nas dicas deste fórum maravilhoso para continuar tendo progressos! Estou pensando em comprar uma manteiga ou um óleo, mas vou esperar um pouco pois andei comprando muitas coisas recentemente... | |
| | | carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Antes e depois de Ana Carol! Qua Ago 08, 2012 7:49 pm | |
| Muitos lindos os cachinhos!!! Parabéns | |
| | | Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: Antes e depois de Ana Carol! Qua Ago 08, 2012 9:08 pm | |
| Ana, que lindo seu cabelo. O corte está maravilhoso também. | |
| Assunto: Re: Antes e depois de Ana Carol! Qua Ago 08, 2012 10:08 pm | |
| Obrigada mesmo, Carla e Tatiana... Um Corte faz TODA a diferença... por isso estou procurando um cabeleireiro que ame cachos... Acho que meu próximo corte vai ser com a Lena que vcs elogiam... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Antes e depois de Ana Carol! | |
| |
| | | | Antes e depois de Ana Carol! | |
|