Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 antes e depois - Carol

Ir para baixo 
+4
Ana Claudia
Rosana
Denise99_
Carol Nantes2
8 participantes
AutorMensagem
Carol Nantes2
Descabelada



Mensagens : 67
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 40

antes e depois - Carol Empty
MensagemAssunto: antes e depois - Carol   antes e depois - Carol Icon_minitimeSex maio 14, 2010 12:45 pm

Olá meninas, hoje vou contar um pouquinho da minha história capilar, rssr...
Apesar de qdo ser novinha sempre receber elogio por causa dos cachos, meu histórico é o mesmo da maioria, passei por várias crises capilares, no sentido de sempre querer ter aceito os cachos, mas não encontrar maneira de deixá-los como gostaria.
Comecei a ficar cansada de cuidar dos cabelos, conforme fazia hidratações percebia que não surtiam o efeito desejado, foi quando fiz relaxamento (umas 2 vezes e progressiva umas 4), sempre quis aceitar os cachinhos do jeito que eram, mas não gostava do fato deles nunca ficarem como gostaria.
Quando comecei a perceber que na verdade os cabelos com progressiva começaram a ficar estranhos, "tipo assim impermeáveis" com as hidratações que realizava, passei somente a hidratar e fazer escova, foi então que me casei e cuidar de tudo, incluindo marido, rsrs, toma bastante tempo, sem falar a espera para terminar uma escova, resolvi então começar a reassumir meus cachos, e pesquisando na net encontrei a comu CC e posteriormente o encaracoladas, e me encantei com tanta informação e a possibilidade de ter os cachos que sempre sonhei. Essas fotos no meu álbum mostram justamente esse processo e evolução dos cachos, mas está desatualizado, pq a 5 dias exatamente voltei a ser morena, rssr. Claro que eles ainda estão em evolução e confesso que estão ficando muito fofos, mas ainda há muito chão pela frente, rsrs, mas eu chego lá.

Aqui minhas fotos:

http://picasaweb.google.com.br/108386708228817564148/CarolNami?authkey=Gv1sRgCJjMkNyzitqajwE#

Assim que der posto as fotos desses últimos 3 meses, que é o tempo que estou utilizando Deva, e amando por sinal.


Wink bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

antes e depois - Carol Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois - Carol   antes e depois - Carol Icon_minitimeSex maio 14, 2010 3:43 pm

O seu cabelo melhorou bastante!!!!Parabéns cheers !!!!Engraçado a maioria das meninas q dizem q n gostam de Deva acabam descobrindo q n sabiam usar....comigo isso tb aconteceu... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Nantes2
Descabelada



Mensagens : 67
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 40

antes e depois - Carol Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois - Carol   antes e depois - Carol Icon_minitimeSex maio 14, 2010 4:35 pm

Very Happy Obrigada Denise, seu elogio me deixa feliz, pois acho seu cabelo lindoo.
Apesar de ainda não saber estilizar direito o cabelo, estou obtendo resultados satisfatórios no quesito brilho e hidratação com os produtos Deva.
Pra vc ter uma idéia nesse fds que passou pintei meu cabelo (voltei pro castanho), e na segunda lavagem após a tintura utilizei a heaven e meu cabelo tá tão macio e brilhoso, fiquei muito feliz e nem senti o cabelo ficar duro como ficaria após utilizar uma tintura. E olha que deu o maior trabalho voltar a ser morena, pois tive que repigmentar as mechas loiras pro cabelo ficar uniforme, então tive que usar 2 tintas e mesmo assim a textura do cabelo está ótima, claro que acho que utilizar uma tinta profissional ajudou tb né. Tô quase in love com meu cabelo.
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

antes e depois - Carol Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois - Carol   antes e depois - Carol Icon_minitimeSex maio 14, 2010 4:44 pm

Carol,

Adorei tuas fotos. Teu cabelo é lindo, o corte conseguiu eliminar a progressiva. Você se acertou com Deva, então agora é só colher os resultados.

Parabéns, excelente resultado mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Carol Nantes2
Descabelada



Mensagens : 67
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 40

antes e depois - Carol Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois - Carol   antes e depois - Carol Icon_minitimeSex maio 14, 2010 5:00 pm

Oi Rosana,

Obrigada pelos elogios, obrigada mesmo (esse fórum faz bem pra auto-estima tb Smile ), acho seu cabelo lindo tb (assim como da Denise, da Dai, Luminha, Bii, etc, etc,rsrs), e já vi várias fotos suas da evolução do seus cachos, e simplismentei babei, como foi melhorando a cada dia e agora está perfeito (brilho, definição, e deve estar pra lá de macio). Aproveito pra dizer que acho vc uma querida, sempre atenciosa, até me ajudou a redirecionar a msg do one condition, obrigada por isso tb, rssr, beijinhos...

Inté Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

antes e depois - Carol Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois - Carol   antes e depois - Carol Icon_minitimeSex maio 14, 2010 5:19 pm

Carol

Cabelo lindo...não merece químicas, rsrs...parabéns!!! Adorei!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Carol Nantes2
Descabelada



Mensagens : 67
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 40

antes e depois - Carol Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois - Carol   antes e depois - Carol Icon_minitimeSex maio 14, 2010 6:52 pm

Brigadão Ana.. Very Happy

Sem químicas então, prometo, rsrsrs..

Bjim Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

antes e depois - Carol Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois - Carol   antes e depois - Carol Icon_minitimeSex maio 14, 2010 7:40 pm

Carol, teu cabelo tá lindo e com uma cor linda. Depois do corte, como a Rosana falou, ficou bem bacana. Continue firme!!!!! cheers ah, vi que vc tomou pillfood. Valeu à pena? Sentiu diferença?????? Bj!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

antes e depois - Carol Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois - Carol   antes e depois - Carol Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 12:21 am

Carol, tb achei teu cabelo lindo! E vc tb! heheheh
Continue cuidando dele e nao fa'ca mais loucuras quimicas (tipo eu com colora'cao).
Hidrate bastante, encontre bons produtos para o teu cabelo em particular e muito sucesso! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Nantes2
Descabelada



Mensagens : 67
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 40

antes e depois - Carol Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois - Carol   antes e depois - Carol Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 12:50 am

Oi

Nane,
Muito obrigada, seu cabelo tb é lindo...como vc disse até que a cor estava bonita, mas meu cabelo ressecou horrores e acabei desistindo das luzes, voltei pro meu castanho, e logo após a tintura já sinto ele bem melhor.
Quanto ao pill food achei que funcionou bastante, não só no cabelo, mas com a pele tb. Acho que por ele ser um complexo vitamínico auxilia complementando a deficiência de alguns nutrientes que acabamos não consumindo durante o dia (tô falando sem conhecimento no assunto, baseado nos resultados obtidos por mim), então penso que ele acaba auxiliando todo o organismo, sei lá se viajei muito, rsrsrs. Acho que vale a pena e mal não faz, mas é bom antes realizar uma consulta com o dermatologista, pq ele é que pode dizer se realmente há a necessidade dessas vitaminas né?!
Bjus Nane Wink

Dai,
Muito obrigada pelos elogios, vindo de vc que tb é uma das minhas musas inspiradoras, é muito importante, srsr...e pode deixar, loucuras químicas não mais, hehe...só muitos cuidados... e sucesso pra todas nós.

Bjus Dai Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

antes e depois - Carol Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois - Carol   antes e depois - Carol Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 9:36 pm

Meninas

O Pill food beneficia tanto os cabelos, como as unhas tbm, no sentido de fortalecê-las. Eu já tomei há alguns anos e foi muito bom pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

antes e depois - Carol Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois - Carol   antes e depois - Carol Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 7:25 am

OI Carol

Tambem entrei na neura das progressivas e hoje me arrependo Sad ainda bem que cabelo cresce e a gente aprende com os erros. Very Happy

Achei o seu cabelo lindo!!! hidratado, com brilho, cachos definidos.... cabelo perfeito!!!! flower

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

antes e depois - Carol Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois - Carol   antes e depois - Carol Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 7:48 am

Carol,

Muito obrigada! Os cuidados que temos com nossos cachos realmente valem a pena. Como você imaginou, meu cabelo está realmente muito macio. Adoro isso.

Vamos compartilhando e mais uma vez parabéns, teu cabelo é lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Carol Nantes2
Descabelada



Mensagens : 67
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 40

antes e depois - Carol Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois - Carol   antes e depois - Carol Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 9:33 am

Ana - eu tb achei, ele é ótimo!


Vitória- é verdade, ainda bem que aprendemos com os erros msmo...a maioria de nós cacheadas já passaram por essas neuras, ainda bem q nem todas... e mulher é bicho tão complicado que vive querendo mudar né?! Mas agora acho,rsrs...que só cuidados msmo, meus cabelos estão recebendo tão bem as hidratações e a linha deva, que hj n gosto nem de ver escova de cabelo, e nem luzes, rsrs...
Bjus Wink

Rosana- obrigada de novo, rsrs...observo mto suas dicas e os resultados nos seus cabelos, ADOOROOO, rsrs...inclusive tive a sorte que vc teve com o b'leave in, ainda bem, amei, e adorei a sensação do cabelo leve, mas comportado.Vou postar as fotos pra vcs verem...

Bjus Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

antes e depois - Carol Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois - Carol   antes e depois - Carol Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 10:10 am

Faço das palavras da Rosana as minhas! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Nantes2
Descabelada



Mensagens : 67
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 40

antes e depois - Carol Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois - Carol   antes e depois - Carol Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 10:40 am

Dai- obrigada de novo, e vamos que vamos trocar mtas informações,rsrs... Very Happy

Meninas,
Preparei as fotos dos testes que fiz com b'leave-in e com a heaven, não se assutem com a cor do cabelo, tá escurão de novo, como já havia dito antes, rsrs...falo pq eu assutei qdo vi, mas agora já tô adorando...

http://picasaweb.google.com.br/108386708228817564148/Novas?authkey=Gv1sRgCLfSnP2RoqrXBw#5472241466474184898
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

antes e depois - Carol Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois - Carol   antes e depois - Carol Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 5:19 pm

Oi Carol!
Seu cabelo está muito bonito! Aparência de hidratado, macio!!!

O b'leave in deixou muito bem seus fios, vc usou ele puro mesmo?

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

antes e depois - Carol Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois - Carol   antes e depois - Carol Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 6:15 pm

Carol

Lindíssimo!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

antes e depois - Carol Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois - Carol   antes e depois - Carol Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 7:54 pm

Arrasou!!!!Estou louca para q o meu fique grande!!! cyclops cyclops cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

antes e depois - Carol Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois - Carol   antes e depois - Carol Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 8:16 pm

Carol,

Adorei o efeito do B-leave-in no teu cabelo. Conta tuuuuuudo!!! Quantidade, metodo de secagem. Fiquei super curiosa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Carol Nantes2
Descabelada



Mensagens : 67
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 40

antes e depois - Carol Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois - Carol   antes e depois - Carol Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 9:14 pm

Obrigada Dani, Ana, Denise e Rô (tô intima já,rsrs),

Então como utilizei: lavei com no poo 2x, logo após enxaguei e passei o dumb blond reconstrutor da marca TIGI (ele tem silicone insolúvel, mas é ótimo), deixei 20 min, depois que enxaguei passei pouco one (Rô, como vc tb não meço o que utilizo então não sei dizer ao certo a quantidade, mas foi acho que 2 moedas de 1 real) depois comecei aplicar o b'leave in no cabelo todo, acho que tb umas 3 moedas de 1 real,o cabelo parecia que não ia ficar legal, parecia uma cola, ai pus em torno de 1 moeda de 1 real de angell com 4 borrifadas de set it free, mas passei mais nas pontas do cabelo, e bem de leve no comprimento e aguardei secar, achei que ele secou leve mas comportado e com um volume que adorei, gostei muitoo, vou fazer depois o teste utilizando ele sozinho pra ver como fica ai conto pra vcs se o resultado foi satisfatório tb.
Se não tiver sido mto clara e só perguntar tá..

Bjinhos a todas

obs: tô me sentido, Laughing dando dicas de como apliquei, rsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

antes e depois - Carol Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois - Carol   antes e depois - Carol Icon_minitimeTer maio 18, 2010 9:44 am

Carol,

Eu também gosto de usar o B-leave-in com outros finalizadores, acho que o efeito fica mais legal.

Ah, nós é que ficamos honradas que vocês compartilhem com a gente seus métodos de estilização.

Bjo
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

antes e depois - Carol Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois - Carol   antes e depois - Carol Icon_minitimeQui maio 20, 2010 1:08 pm

UAU q cachos lindos!
Adorei o efeito! Teus produtos podem até ter silicone mas pelo visto teu cabelo se adapta bem a eles.
Achei os cachos lindos e tb quase não vi frizz! Q maravilha!
Mais um cabelo cacheado de babar no fórum! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Nantes2
Descabelada



Mensagens : 67
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 40

antes e depois - Carol Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois - Carol   antes e depois - Carol Icon_minitimeQui maio 20, 2010 5:03 pm

Oi Dai,

Noossaa me senti agora, rsrs, brigadão mesmo... espero que cada vez melhore mais, meu cabelo é outro agora que estou firme com o Deva, estou amando mesmo. Vejo tantas críticas, e até concordo que na questão da fórmula eles pecam mto em não nos avisar, mas tirando isso os produtos são ótimos, e mtas vezes as pessoas q não tem paciência de esperar os resultados, talvez eu seria assim tb se não tivesse ouvido vc e outras meninas q disseram q não tiveram o bom resultado no começo. Finalmente encontrei meus produtos metades,rsrsr...

Bjinhos Very Happy Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

antes e depois - Carol Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois - Carol   antes e depois - Carol Icon_minitimeSex maio 21, 2010 11:14 am

Carol, acho q agora eles resolveram o problema!
Torço por isso tb!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





antes e depois - Carol Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois - Carol   antes e depois - Carol Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
antes e depois - Carol
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Antes e depois de Ana Carol!
» Boas Vindas e apresentações!
» Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva
» Antes e depois Fá
» Antes e depois da Denise=)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 2 (ondulados/ cacheado leve)-
Ir para: