|
|
| Antes e depois Silvinha | |
|
+5Fran Rosana Mizuca Nana Silvinha 9 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Silvinha Encaracolando...
| Assunto: Antes e depois Silvinha Qui maio 07, 2009 8:38 pm | |
| Meninas! Segue o link pra vocês darem uma olhada na evolução da minha recuperação dos cachos. As primeiras fotos estão bem ruins porque fui eu que tirei e no celular. As últimas estão melhores porque foram tiradas com máquina profissional pelo maridão! Me enrolei toda pra colocar as fotos e não sei colocar o link. Aí vai o endereço:
http://www.flickr.com/photos/38176673@N07/sets/72157617755522587/ | |
| | | Silvinha Encaracolando...
| Assunto: Re: Antes e depois Silvinha Qui maio 07, 2009 8:42 pm | |
| Gente! não sei o que acontece, mas as ultimas fotos não aparecem la no flickr! (Aff, agora consegui resolver lá, mas não consigo apagar essa mensagem!!!)... | |
| | | Nana Descabelada
| Assunto: Re: Antes e depois Silvinha Sex maio 08, 2009 12:13 am | |
| Q melhora em Silvinha!!!!! Inquestionável. | |
| | | Mizuca Encaracolando...
Mensagens : 432 Data de inscrição : 26/11/2008 Localização : InteriOR - SP
| Assunto: Re: Antes e depois Silvinha Sex maio 08, 2009 1:56 pm | |
| Silvinha, como é seu cabelo natural? Cacheadão ou ondulado apenas?
Você teve uma melhora visível com relação ao ressecamento e ao brilho também, sinceramente achei que está muito bom, continue a investir em hidratações e umectações, pois elas fazem muita diferença a longo prazo, parabéns viu!
Última edição por Mizuca em Sex maio 08, 2009 2:36 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Antes e depois Silvinha Sex maio 08, 2009 2:18 pm | |
| Silvinha, teu cabelo está muito saudável, com um brilho incrivel. Como a Mizuca, fiquei curiosa pra saber como é o teu cabelo mesmo, pois atualmente parece ondulado.
Beijos e parabéns! | |
| | | Fran Encaracolando...
Mensagens : 195 Data de inscrição : 15/02/2009 Idade : 43 Localização : Interior do RS
| Assunto: Re: Antes e depois Silvinha Sex maio 08, 2009 3:32 pm | |
| Silvinha, é nitida a diferença. Está ficando cada vez mais bonito !!! | |
| Assunto: Re: Antes e depois Silvinha Sex maio 08, 2009 4:35 pm | |
| Meninas Já tive o cabelo bem crespo, mas sempre foi um crespo mais graúdo. Mas depois das químicas estou lutando pra ver se ele se define. Tem dias em que ele fica crespo, noutras fica assim, ondulado. As pontas bem de baixo estão cacheando mais, mas acho que não da pra ver nas fotos. Foi um longo percurso até aqui, pois antes ele ficava totalmente arrepiado e muito mais volumoso do que isso. Ainda tenho um bom chão a percorrer, mas ja estou no lucro, pois pensei que iria ter que tosar tudo... O que tem me ajudado são as umectações com óleo de abacate (obrigada, Denise, pela dica desse óleo em especial), as hidratações com as máscaras Hidratherapie (obrigada, Gelica, que trouxe essa sugestão) e Relaxima e DEVA. Devo a todas vocês a força e o encorajamento com suas idéias e "ouvidos". | |
| | | Denise99_ Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Antes e depois Silvinha Sex maio 08, 2009 5:05 pm | |
| Silvinha!!!! Que bom q vc postou suas fotos !A diferença é gritante !!!Ele parece estar mais macio,brilhoso,além de estar com cara de cabelo natural...parabéns !!!! | |
| | | Ro Descabelada
| Assunto: Re: Antes e depois Silvinha Sex maio 08, 2009 7:17 pm | |
| Silvinha parabéns pelos resultados!!!! como vc disse tem chão pra percorrer até que vc consiga tirar toda a química, mas é assim mesmo tem que ter paciência... vá cuidando com carinho e bons produtos que pouco a pouco o cabelo vai só melhorando... aqui na comunidade e nos blogs tem dicas ótimas!!!! | |
| Assunto: Re: Antes e depois Silvinha Sex maio 08, 2009 9:25 pm | |
| Meninas, obrigada pela força! Sou eternamente grata a todas vocês! A mudança é gradual e só está acontecendo graças ao que tenho aprendido aqui e nos blogs da Dai! | |
| | | DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Antes e depois Silvinha Sáb maio 09, 2009 4:51 pm | |
| Amei Sil, parabéns! Pois nota-se a diferença Continue postando os resultados, bjs cacheados!! | |
| Assunto: Re: Antes e depois Silvinha Sáb maio 09, 2009 6:22 pm | |
| Obrigada, meninas! Vamos em frente! bjus | |
| | | Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Antes e depois Silvinha Sáb maio 09, 2009 7:48 pm | |
| Silvinhaa!!! Mas que bela melhora!! Continue cuidando que antes do que vc espera teu cabelo ficará maravilhoso! muita hidratação neles! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Antes e depois Silvinha | |
| |
| | | | Antes e depois Silvinha | |
|