Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes e durante Anny

Ir para baixo 
+19
NB_MILLA
Leidi Dias
crizinha
meggaby
Maria Clara
Crishair
carlacristina
Silpontesouza
Deynha
Debbie
Dila
Monica
carlamn
izasoraia
Nane
ElianeSerafim
priscila nascimento
Katita.
sanacerq
23 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Anny
Descabelada
Anny


Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/04/2011

Antes e durante Anny Empty
MensagemAssunto: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 3:36 pm

Olá minha gente, tenho poucas fotos dessa etapa que estou passando, em dezembro de 2010 resolvi parar de usar progressiva e hoje estou com 8 meses apenas cortando e hidratando meu cabelo, como ja disse tenho poucas fts pq evito fazer lembranças dessa triste fase da minha vida q eh a transição, mas a partir de agora sempre que eu puder vou colocar uma ft nova pra vcs acompanharem e me ajudarem sempre que for preciso

https://picasaweb.google.com/117619949892262731496/ProcessoCabelo?authkey=Gv1sRgCIPWmN6rl6CDWA#

Espero que vcs me ajudem ta
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Antes e durante Anny Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 9:17 am

Anny seu cabelo ainda tem muita quimica, mas assim como o meu, com os cuidados e produtos certos vai evoluir bastante "cê" vai ver!!! A caminhada é longa e continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Katita.
Encaracolando...
Katita.


Mensagens : 171
Data de inscrição : 23/02/2010

Antes e durante Anny Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 11:28 am

Anny,
mto legal vc montar seu álbum viu?
Tem mtas meninas aqui no fórum q tb estão na fase de transição....
Seu cabelo ainda tá com bastante química, então força na hidratação, reconstrução e nutrição.
òtimo que vc tá tendo paciência com a raiz e usando apetrechos...
Vai postando as fotos pra gente acompanhar tá?
Bjs flower
Ir para o topo Ir para baixo
priscila nascimento
Descabelada
priscila nascimento


Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 38
Localização : Brasília

Antes e durante Anny Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 12:22 pm

menina, tem bastante química né! Mas como as meninas falaram acho que com paciencia tudo vai dar certo! hehehe
bjão
Ir para o topo Ir para baixo
Anny
Descabelada
Anny


Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/04/2011

Antes e durante Anny Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 12:27 pm

Verdade, tem bastante química msm, mas ja tenho 8 meses sem dar nada soh hidratando msm. Espero no final do ano ja poder cortar essas pontas todas alisadas e acabar de uma vez com isso pq foram anos e anos de alisamentos e progressivas...
Conto com vcs
Ir para o topo Ir para baixo
ElianeSerafim
Encaracolando...
ElianeSerafim


Mensagens : 415
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 54
Localização : São Paulo

Antes e durante Anny Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 5:56 pm

Oi Anny!

Meu cabelo também tem bastante química ainda!!! Mas aos poucos os cachinhos estão aparecendo, é uma felicidade só!!!
Mas realmente tem que ter muita paciência e cuidados.
Mas vai valer a pena, você vai ver!!!!
A vitória nos espera!!!
bounce bounce bounce



Última edição por ElianeSerafim em Dom Ago 14, 2011 10:54 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AmigasCacheadas
Convidad
Convidado




Antes e durante Anny Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 7:24 pm

Anny,
cuidado com Sana,ela é louca e só pensa em comprar kkkkkk
Brincadeira,você está em ótimas mãos,ela vai seguir a lenda de iniciação do vicio ao one condicion...sem volta,com certeza!
e força na peruca que não são só só 8 meses e sim quase um ano viu,já foi um grande passo,tenta ficar calma e fuja do relaxamento por enquanto,tenta ver como é teu cabelo todo natural,e com cuidados pra cabelos cacheados,dai depois você vê se volta pra química ou não.
Tem dias que apareço ai em SSa,dai marco com Sana e agente se vê!
beijoooo
Ir para o topo Ir para baixo
Anny
Descabelada
Anny


Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/04/2011

Antes e durante Anny Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny Icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 8:33 am

Eh isso que to querendo fazer, tentar ficar sem química embora tds as pessoas que eu fale me mande ir no beleza natural, mas só vou recorrer a química novamente se eu não gostar dele sem ela...
srrsrs
A e agora ja tem mais uma pessoa pra vc encontrar aki em ssa, se quiser eh claro
rsrrs
Vou encontrar a sana hj ou amanha ja, vou adorar ter uma pessoa q ta passando pela msm faze e ja usou vários produtos neh (experiente) rsrsrs e pertinho aki de mim, quase no msm bairro.
Adooorooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
Anny
Descabelada
Anny


Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/04/2011

Antes e durante Anny Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny Icon_minitimeDom Ago 14, 2011 8:25 am

Fico feliz e motivada quando vejo meus cachos desabrochando, msm sabendo q vai demorar um pouco pra chegar do tamanho q eu quero...

Coloquei ft no picasa meninass
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Antes e durante Anny Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny Icon_minitimeDom Ago 14, 2011 9:32 am

Anny seu cabelo tem muito potencial!! Sei q não sou a pessoa mais certa pra falar isso, Embarassed mas cortaaaaaaa!! ficara lindo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Anny
Descabelada
Anny


Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/04/2011

Antes e durante Anny Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny Icon_minitimeDom Ago 14, 2011 9:34 am

sanaa eu te mandei um torpedo vc viu??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante Anny Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny Icon_minitimeDom Ago 14, 2011 10:53 am

Oi, Anny,
Seu cabelo está com jeito de que vai responder muito rápido aos cuidados. No seu caso vale a pena cortar pra deixar os cachinhos aparecerem.
Seu cabelo não precisa da química do BN, não. Espera um tempo pra ver como ele se comporta E capricha nos tratamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Anny
Descabelada
Anny


Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/04/2011

Antes e durante Anny Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny Icon_minitimeDom Ago 14, 2011 11:03 am

Muito bom ler isso, palavras de incentivo eh o q eu preciso...
Um dia crio coragem e cortoo... rsss
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e durante Anny Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny Icon_minitimeDom Ago 14, 2011 11:07 am

Anny teu cabelo vai ficar maravilhoso natural! Curtinho assim ele já tem uns cachinhos bem feitos, abertinhos, grandão vai ficar um arraso, um mar de molinhas.

Aguenta firme na transição. Use e abuse dos óleos vegetais, ele ajudam muito à controlar o volume, à domar a raiz. Use misturado ao leave-in, nas máscaras de hidratação...

Concordo com a Melldda, teu cabelo não precisa de quimica não! Aguenta esse comecinho, use lenços, faixas, e aguente firme, porque teu cabelo parece crescer bem e rápido.

Esse teu corte só vai te fazer bem. Coloca uns brincões, maquiagem, e o cabelo completa o estilo.

Teu cabelo tem cara de que vai ficar como esse aqui, da Fabíola (não sei se ela faz parte do fórum, mas se faz, o cabelo dela é lindo!):
http://picasaweb.google.com/107377146405042826903/FabiolaCachossssss#
Ir para o topo Ir para baixo
Anny
Descabelada
Anny


Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/04/2011

Antes e durante Anny Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny Icon_minitimeDom Ago 14, 2011 11:14 am

Que cabelo lindo eh esse??
Se o meu ficar assim vou ficar muitissimo feliz, que sonho emmm
Ame, amei esse cabeloo e ela usa pantene neh, uma linha q não ta na lista de liberados...
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e durante Anny Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny Icon_minitimeDom Ago 14, 2011 11:16 am

Pois é. Imagine cuidando ainda melhor, que arraso de cabelo que ficaria! Se com pantene ele fica assim (cabelo natural reage sempre melhor à tudo), imagine com uma rotininha no-poo.... vira capa de revista!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Anny
Descabelada
Anny


Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/04/2011

Antes e durante Anny Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny Icon_minitimeDom Ago 14, 2011 11:23 am

To precisando viu pq essa fase de transição ta acabando comigo, ando com a estima tão baixa me achando desarrumada, feia, correndo de fotos, espelhos... rsrrss
Minhas amigas tao me chamando de sanssão e falando q eu perdi minhas forças e o pior q eh assim q me sinto as vzs
rsrsrss
Ir para o topo Ir para baixo
Anny
Descabelada
Anny


Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/04/2011

Antes e durante Anny Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 2:59 pm

To tão anciosa pra cortar meu cabeloo, soh me falta coragem, se não fosse esse forum acho q ja tinha voltado pro alisamento...
Parece que esse ano tds os meus amigos resolveram casar, logo esse ano que eu escolhi pra ficar longe das câmeras e espelhos, haja penteado viu... aff
Continuo postando fts ta galeraa
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Antes e durante Anny Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 4:17 pm

Olha na 1º vez que fiz relaxamento e depois de um tempo voltei o usar natural foi um sonho o cabelo ficou com cachos largos uma coisa linda então ficou fácil usar natural eu quase nem precisava tocar nele para ele ficar legal, mas porque o cabelo começou a crescer e mostrar muita diferença visual e claro ressecou horrores eu tasquei relax novamente e ai o danor foi total nesse relaxamento o cabelo não ficou nem uma coisa nem outra, ganhou foi 3 texturas diferentes e um ressecamento que só Jesus na causa. Ah e p completar eu tinha feito um corte que só combina com cabelo liso pense a lindeza
Moral da historia
1ºtenha calma não se precipite pois em um monto de fraqueza agente vai lá dá química e ve que ela não resolveu nosso problema, e o pior agrega mais um monte
2º Eu to aqui firme, mesmo depois de todos esses percalços, depois da uma olhada no meu tópico de antes e depois postei uma foto de hj, meu cabelo ainda tem química mas graças a taaaaaaaaaantos cuidados hj visualmente já está muuuuuuuuuuuuuito melhor, embora eu esteja ensaiando para cortar

Detalhe loogo depois que eu dei esse maldito relaxamento teve o casamento de uma amiga muito intima, e portanto eu estava em quase todas as fotos, e em evidencia na festa, tive que ter muuuuita força na peruca para me manter firme, eu voltei no salão que fez a porcaria para mostrar que não tida sido boa a química e ela me ofereceu de graça uma nova aplicação com um monte de hidratação de brinde pense que tentação, mas eu falei p ela, não dessa vez eu não vou mais voltar atrás

Mas Deus é bom que esse ano já teve um monte de festa e eu fui a loka dos cachos nelas huahua

Força, muita força

Aqui vc sempre terá muuuito apoio
Ir para o topo Ir para baixo
Anny
Descabelada
Anny


Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/04/2011

Antes e durante Anny Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 4:23 pm

Brigada Izaa, A Sana ta me ajudando tbm ja ateh começamos a fezer compras juntas e meu bolso ja ta começando a reclamar tbm
rsrs

Mas soh penso em desistir nos momentos de desespero msm, quando tem uma festa, niver e eu não to "pronta" como sempre estava quando alisava meu cabelo...
To aprendendo a lidar com essa situação tbm e espeero que esse ano passe logo, ja decidi que em desembro vou cortar toda essa parte de química...
Ir para o topo Ir para baixo
Anny
Descabelada
Anny


Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/04/2011

Antes e durante Anny Empty
MensagemAssunto: De Voltaaa   Antes e durante Anny Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 3:57 pm

Volteiiiiiii gentee e agora melhor que nunca
Enfim tive coragem de cortar o mal pela raiz, dei uma de louca e cortei td, td que não prestava e agora to aki pra mostrar para vcs o meu pós química....
To me sentindo estranha ainda mas to amando.
Volto depois com mais tempo pra deixar meu depoimento dessa experiência.
Ta aqui minhas fotos

https://picasaweb.google.com/117619949892262731496/ProcessoCabelo?authkey=Gv1sRgCIPWmN6rl6CDWA
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Antes e durante Anny Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 4:08 pm

Anny!!!!! cheers

Que linda!!! bounce bounce bounce

Acredito que é preciso cooooraaaageeeeemmmm para cortar assim mas vc liiiiiiinnnnnndddaaaaaa!!!!

Parabéns!

A partir de agora é sempre a subir!!!!!

flower

Ir para o topo Ir para baixo
Anny
Descabelada
Anny


Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/04/2011

Antes e durante Anny Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 4:14 pm

Simmmmmmmm e a Sana me ajudou muuuitoooooooooooooo
To muito feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante Anny Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 4:40 pm

Anny, o cabelo ficou lindo!
Quem foi a cabeleireira? Adorei o corte. afro
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Antes e durante Anny Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 4:55 pm

Anny,

Aproveita o cabelo curtinho porque logo ele cresce e acaba a sensação de leveza.
Adorei este corte! Ficou lindo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes e durante Anny Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes e durante Anny
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Antes, durante e durante....Katita
» Antes e durante Eliane
» Antes e durante da Cida Porto
» Antes e durante
» Antes e durante da Sanacerq

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: