Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes e durante Anny

Ir para baixo 
+19
NB_MILLA
Leidi Dias
crizinha
meggaby
Maria Clara
Crishair
carlacristina
Silpontesouza
Deynha
Debbie
Dila
Monica
carlamn
izasoraia
Nane
ElianeSerafim
priscila nascimento
Katita.
sanacerq
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ElianeSerafim
Encaracolando...
ElianeSerafim


Mensagens : 415
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 54
Localização : São Paulo

Antes e durante Anny - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 5:34 pm

Anny parabéns!!!!!!!!

Você ficou bem de cabelo curto e os cachinhos estão lindos!!!

Parabéns!!! flower

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AmigasCacheadas
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Antes e durante Anny - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 5:38 pm

Anny c tá de brincadeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiraaa
meu Deeeeeeeeus eu não reconheci serio, quando abri esse topico e vi a foto fiquei pensando nossa quem é essa menina, quem é essa menina??? depois liguei uma coisa a outra
meninas eu que vi a Anny pessoalmente (fazendo inveja kk) fiquei estarrecida com a diferença Olha

1 - Vc ficou com uma aparencia de menina, muuito jovem, leve, seu rosto delicado ficou destacado tá linda

2 - Seu cabelo natural é lindo tá um brilho, definidooooo a coisa mais fofa


olha seu cabelo vai dar um salto no crescimento, e vc vai amaaaaaaaaaaaaaaar descobrir seu cabelo


só tenho uma coisa a falar ameeeeeeeeeeeeei


bounce bounce

Ir para o topo Ir para baixo
Anny
Descabelada
Anny


Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/04/2011

Antes e durante Anny - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 6:30 pm

Melda cortei com a mesma pessoa que cortou o de Sana, com a tia delaaa
Izaaaaaaaaaaaa me libertei até que fimmmmmmmm
To leve, leve, leveee
Temos que marcar outro encontro pra vc me ver de cabelo novoo, cortei hj pela manhã na casa de Sana, marquei com ela 9:00 hs e 8:30 ja estava la anciosa esperando a tia delaaa, foi muuuuuito engraçado...
Ir para o topo Ir para baixo
Anny
Descabelada
Anny


Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/04/2011

Antes e durante Anny - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 6:33 pm

Monica e Elianee muito obrigadoooooooooooooooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Antes e durante Anny - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 9:27 pm

Eu posso garantir que ficou muito linda de cabelo novo!! eu tava lá registrando tudo e rindo das carinhas dela!!! rsrs
Parabéns Anny pela coragem e daqui pra frente será só love com os cachinhos!!!

Bzu
Ir para o topo Ir para baixo
Dila
Descabelada



Mensagens : 24
Data de inscrição : 28/06/2010

Antes e durante Anny - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 6:36 pm

Anny,


O corte ficou lindinho, valorizou muito o seu rosto!
Ficou com carinha de menina!

Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Antes e durante Anny - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 6:55 pm

Gostei muito do novo corte. Acho que valorizou bastante o seu rosto e ficou super jovial.
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Antes e durante Anny - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 6:33 am

Nossa que paciência, viu!
Quando cortei o meu em agosto ele ficou pouco coisa maior q o seu, mas como não quis esperar, ainda fiquei com pontas lisas que pretendo tirar em breve.
Concordo que esse corte valorizou seu rosto... não... seu rosto q valorizou o corte, pq vc é LINDONA.
Acho cabelos curtos e médios muito chiques! Vc ficou po-de-ro-sa!
Parabéns!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Anny
Descabelada
Anny


Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/04/2011

Antes e durante Anny - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 6:16 am

Agora simm estou com tempo para dar meu depoimento....

Tudo começou em dezembro de 2010 quando dei minha ultima progressiva, me olhei no espelho e me senti linda, mas uma certa noite eu linda, poderosa e alisada não pude sair por causa da chuva, não poderia sair no sol por causa do suor pra não inchar o cabelo e no calor de janeiro não podia ir na praia frequentemente por causa da água com sal do mar, sem contar que tinha que torcer para que o cabelo não crescesse rápido para a progressiva não sair.
Decidi sair dessa vida de escravidão e pesquisando na net encontrei vaaarias informaçães a respeito de cabelos cacheados, no inicio eu só iria ficar um tempo para trocar de química mas dai encontrei o forum e foi onde resolvi me libertar de vez da química. Os 6 primeiros meses foram piores em termo de adaptação, meu cabelo ficou horrivel, eu não sabia como pentear, não sabia o que fazer, nos salões que eu ia soh queriam relaxar, relaxar e relaxar até que parei de ir no salão e resolvir tratar em casa mesmo, permaneci escovando todo final de semana, gente é um sofrimento, acho que não tem palavra melhor para explicar a época da transição, eh realmente um sofrimento, acho que foi o ano que menos tive fotos esse de 2011, deixei de sair para vários lugares por causa do meu cabelo e soh escutando das pessoas que eu tava largada, que não tava me cuidando mais, pq soh andava com o cabelo feio, entre outras coisas.
Ja estava decidida que quando eu fizesse 1 ano sem química que iria cortar e tirar toda a parte alisada, dai começou o dilema, onde cortar, com quem cortar pensei em varios lugares mas tava senssivel e a dúvida começou a sugir, será que eh o melhor que tenho a fazer?? será que vou me adaptar, muita mudança e tudo de uma vez, alem de parar de alisar meu cabelo deixar ele curto e cheio de cachos. Nossa muuuito difícil, comecei a tentar dar pra traz uma parte de mim tava decidia e a outra com medo dai Sana me ofereceu a Tia Maria, mesma pessoa que cortou o cabelo dela e decidi fazer. Sabia que com ela iria ser rilex, eu iria ser bem tratada e iria ter a atenção que tava precisando .
Chegou o grande dia 08/12/11, marquei com Rosana 9:00 da manhã e 8:30 ja estava la perto da casa dela isso pq não consegui dormir a noite toda, e não é que tia Maria resolveu ir pra igreja e soh voltar 10:30 e tome eu la nervosa esperando, até o poste estourou e a casa de dela ficou sem energia e eu la nervosa com ela e a mãe dela me dando força e me fazendo rir, enfim tia Maria chegou e fez essa obra de arte que ta em cima da minha cabeça hihihi.
Ainda to me adaptando, não vou mentir e dizer que foi paixão a primeira vista, to me adaptando ainda, me olho no espelho de 1 em 1 minuto tem hs que me acho linda e com um corte chic mas tem hs que me sinto meio estranha, mas no geral to adorando me ver assim,com esse corte chic, adorando os elogios que to recebendo e tendo certeza que fiz a coisa certa.
Ainda nem comecei a usar meus devas que comprei quase 1 mes antes do corte (anciosa), mas posso falar que to muito, mas muito feliz com a minha escolha de ser uma cacheada, de voltar ás minhas raizes e ainda por cima descobrir que meu cabelo não eh ruim como eu imaginava e que vou poder andar sem química e não vou mais gastar dinheiro em salão de beleza.
Agora acho que vcs ja podem mudar meu perfil de descabelada para enfim encaracolada... ADDOOOOOOOORO rss
SOH TENHO A AGRADECER A TODAS VCS POR EU TER CONSEGUIDO FAZER O QUE TINHA QUE SER FEITO.
Ir para o topo Ir para baixo
Silpontesouza
Descabelada
Silpontesouza


Mensagens : 87
Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Salvador

Antes e durante Anny - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 7:43 am

Anny escreveu:
Agora simm estou com tempo para dar meu depoimento....

Tudo começou em dezembro de 2010 quando dei minha ultima progressiva, me olhei no espelho e me senti linda, mas uma certa noite eu linda, poderosa e alisada não pude sair por causa da chuva, não poderia sair no sol por causa do suor pra não inchar o cabelo e no calor de janeiro não podia ir na praia frequentemente por causa da água com sal do mar, sem contar que tinha que torcer para que o cabelo não crescesse rápido para a progressiva não sair.
Decidi sair dessa vida de escravidão e pesquisando na net encontrei vaaarias informaçães a respeito de cabelos cacheados, no inicio eu só iria ficar um tempo para trocar de química mas dai encontrei o forum e foi onde resolvi me libertar de vez da química. Os 6 primeiros meses foram piores em termo de adaptação, meu cabelo ficou horrivel, eu não sabia como pentear, não sabia o que fazer, nos salões que eu ia soh queriam relaxar, relaxar e relaxar até que parei de ir no salão e resolvir tratar em casa mesmo, permaneci escovando todo final de semana, gente é um sofrimento, acho que não tem palavra melhor para explicar a época da transição, eh realmente um sofrimento, acho que foi o ano que menos tive fotos esse de 2011, deixei de sair para vários lugares por causa do meu cabelo e soh escutando das pessoas que eu tava largada, que não tava me cuidando mais, pq soh andava com o cabelo feio, entre outras coisas.
Ja estava decidida que quando eu fizesse 1 ano sem química que iria cortar e tirar toda a parte alisada, dai começou o dilema, onde cortar, com quem cortar pensei em varios lugares mas tava senssivel e a dúvida começou a sugir, será que eh o melhor que tenho a fazer?? será que vou me adaptar, muita mudança e tudo de uma vez, alem de parar de alisar meu cabelo deixar ele curto e cheio de cachos. Nossa muuuito difícil, comecei a tentar dar pra traz uma parte de mim tava decidia e a outra com medo dai Sana me ofereceu a Tia Maria, mesma pessoa que cortou o cabelo dela e decidi fazer. Sabia que com ela iria ser rilex, eu iria ser bem tratada e iria ter a atenção que tava precisando .
Chegou o grande dia 08/12/11, marquei com Rosana 9:00 da manhã e 8:30 ja estava la perto da casa dela isso pq não consegui dormir a noite toda, e não é que tia Maria resolveu ir pra igreja e soh voltar 10:30 e tome eu la nervosa esperando, até o poste estourou e a casa de dela ficou sem energia e eu la nervosa com ela e a mãe dela me dando força e me fazendo rir, enfim tia Maria chegou e fez essa obra de arte que ta em cima da minha cabeça hihihi.
Ainda to me adaptando, não vou mentir e dizer que foi paixão a primeira vista, to me adaptando ainda, me olho no espelho de 1 em 1 minuto tem hs que me acho linda e com um corte chic mas tem hs que me sinto meio estranha, mas no geral to adorando me ver assim,com esse corte chic, adorando os elogios que to recebendo e tendo certeza que fiz a coisa certa.
Ainda nem comecei a usar meus devas que comprei quase 1 mes antes do corte (anciosa), mas posso falar que to muito, mas muito feliz com a minha escolha de ser uma cacheada, de voltar ás minhas raizes e ainda por cima descobrir que meu cabelo não eh ruim como eu imaginava e que vou poder andar sem química e não vou mais gastar dinheiro em salão de beleza.
Agora acho que vcs ja podem mudar meu perfil de descabelada para enfim encaracolada... ADDOOOOOOOORO rss
SOH TENHO A AGRADECER A TODAS VCS POR EU TER CONSEGUIDO FAZER O QUE TINHA QUE SER FEITO.


Anny que bom ler esse depoimento, só me dá mais força pra fazer o que eu tô querendo a algum tempo.... cortar a parte alisada. Fazem apenas 06 meses que parei de relaxar e já consigo ver o resultado, sabe? Tô começando a conhecer o meu cabelo e tô realmente gostando.
Meus planos são de em 23/12 fazer o tal corte, mas tô com medo. Justamente esse medo de em um momento me achar linda e em outro estranha.
Ultimamente eu só penso nisso, só falo disso, só sonho com isso.
Enfim... não vejo a hora de dar adeus ao comprimento alisado.
Ir para o topo Ir para baixo
Anny
Descabelada
Anny


Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/04/2011

Antes e durante Anny - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 8:08 am

Citação :
Anny que bom ler esse depoimento, só me dá mais força pra fazer o que eu tô querendo a algum tempo.... cortar a parte alisada. Fazem apenas 06 meses que parei de relaxar e já consigo ver o resultado, sabe? Tô começando a conhecer o meu cabelo e tô realmente gostando.
Meus planos são de em 23/12 fazer o tal corte, mas tô com medo. Justamente esse medo de em um momento me achar linda e em outro estranha.
Ultimamente eu só penso nisso, só falo disso, só sonho com isso.
Enfim... não vejo a hora de dar adeus ao comprimento alisado.

A partir de agora soh felicidade e rapidez neh, pq eu acordo, passo a mão e ja estou pronta... Sem contar que to gastando menos em creminhos neh...
To adorandooo, se vc dicidir cortar eu te apoio
rss
Ir para o topo Ir para baixo
carlacristina
Descabelada



Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/06/2011
Localização : salvador - ba

Antes e durante Anny - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Anny   Antes e durante Anny - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 8:29 am

Olá, sou nova por aqui, mas já acompanho vocês há seis meses.
O motivo de minha primeira postagem é especial prá dizer a querida Anny que hoje te admiro ainda mais por sua coragem, a minha ainda não chegou, mas sei que mais cedo ou mais tarde também chego lá.
Você ficou mais linda do que já é. Parabéns fofa Laughing
Gostaria de agradecer a todas, acompanho você e percebo a disposição em ajudar, fato cada vez mais difícil de se ver nos seres humanos.
Já peguei muitas dicas, mas ainda tenho muito a aprender, principalmente a conhecer meu cabelo.
Minha admiração especial a Nane (mestra), Nica (minha inspiração) e todas as outras sempre pelo carinho e atenção, até mesmo com quem está de longe e se beneficia com tantas novas informações.
Quando criar coragem posto fotos e conta minha história.
Ah, vou fazer nove meses sem química (transição difícil), mas tô chegando lá.
Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
Anny
Descabelada
Anny


Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/04/2011

Antes e durante Anny - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 1:52 pm

Citação :
Olá, sou nova por aqui, mas já acompanho vocês há seis meses.
O motivo de minha primeira postagem é especial prá dizer a querida Anny que hoje te admiro ainda mais por sua coragem, a minha ainda não chegou, mas sei que mais cedo ou mais tarde também chego lá.
Você ficou mais linda do que já é. Parabéns fofa
Gostaria de agradecer a todas, acompanho você e percebo a disposição em ajudar, fato cada vez mais difícil de se ver nos seres humanos.
Já peguei muitas dicas, mas ainda tenho muito a aprender, principalmente a conhecer meu cabelo.
Minha admiração especial a Nane (mestra), Nica (minha inspiração) e todas as outras sempre pelo carinho e atenção, até mesmo com quem está de longe e se beneficia com tantas novas informações.
Quando criar coragem posto fotos e conta minha história.
Ah, vou fazer nove meses sem química (transição difícil), mas tô chegando lá.
Bjs.

Engraçado que comeci a ler e ficar feliz por ta incentivando pessoas á "liberdade", depois fui ler o nome pra ver quem era e vi que era vc Carlinhaaa, tomou coragem e fez seu primeio pôste, fico felizona por ter te inspirado a escrever aki e ler td que vc escreveu sobre mim.
Espero que em breve eu estaja escrevendo aki tbm, mas no seu perfil ta...
Bjão
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Antes e durante Anny - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 2:31 pm

Muito legal teu depoimento, Anny!! Smile
Força na peruca, melhor, nas molinhas!
Ir para o topo Ir para baixo
Silpontesouza
Descabelada
Silpontesouza


Mensagens : 87
Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Salvador

Antes e durante Anny - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 5:58 pm

Anny escreveu:
Citação :
Anny que bom ler esse depoimento, só me dá mais força pra fazer o que eu tô querendo a algum tempo.... cortar a parte alisada. Fazem apenas 06 meses que parei de relaxar e já consigo ver o resultado, sabe? Tô começando a conhecer o meu cabelo e tô realmente gostando.
Meus planos são de em 23/12 fazer o tal corte, mas tô com medo. Justamente esse medo de em um momento me achar linda e em outro estranha.
Ultimamente eu só penso nisso, só falo disso, só sonho com isso.
Enfim... não vejo a hora de dar adeus ao comprimento alisado.

A partir de agora soh felicidade e rapidez neh, pq eu acordo, passo a mão e ja estou pronta... Sem contar que to gastando menos em creminhos neh...
To adorandooo, se vc dicidir cortar eu te apoio
rss


Quero cortar o meu... quero todo e quero muito, tirar o máximo de cabelo alisado e espigado, mas algumas pessoas ficam falando que não vai combinar com o formato do meu rosto, que é para esperar crescer e ir cortando aos poucos.

Será?
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Antes e durante Anny - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 6:28 pm

Seja bem vinda, Carla Cristina!
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Antes e durante Anny - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 6:51 pm

Silpontesouza escreveu:


Quero cortar o meu... quero todo e quero muito, tirar o máximo de cabelo alisado e espigado, mas algumas pessoas ficam falando que não vai combinar com o formato do meu rosto, que é para esperar crescer e ir cortando aos poucos.

Será?

Sil,

Falo para todo mundo que resolve cortar a parte relaxada que é necessário ter certeza do que se quer e principalmente não ligar para o que os outros pensam ou falam. Se estiver decidida a cortar, quando se acostumar com o corte vai descobrir que é melhor para cuidar e finalizar. Conte conosco!
Ir para o topo Ir para baixo
Anny
Descabelada
Anny


Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/04/2011

Antes e durante Anny - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 5:34 am

Citação :
Quero cortar o meu... quero todo e quero muito, tirar o máximo de cabelo alisado e espigado, mas algumas pessoas ficam falando que não vai combinar com o formato do meu rosto, que é para esperar crescer e ir cortando aos poucos.
Será?

Vc vai ouvir muitas coisas da sua família, amigos e se tiver namorado então... O pior de tudo eh que quanto mais proximas são as pessoas mais a vontade elas se sentem para te dizer o q pensam te desestruturando e colocando pra baixo facilmente, então se vc quer mesmo cortar tem que ter certeza pq poucas vão ser as pessoas a te incentivarem a fazer essa "loucura".
Conte sempre com nosco aqui do forum mas ai vai uma dica, eu cuidei do meu cabelo durante varios meses com os produtos liberados e só cortei depois de 1 ano da ultima química [ ficaadica]


Citação :
Muito legal teu depoimento, Anny!!
Força na peruca, melhor, nas molinhas!

Brigadaa lindaa
Ir para o topo Ir para baixo
Silpontesouza
Descabelada
Silpontesouza


Mensagens : 87
Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Salvador

Antes e durante Anny - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 5:39 am

Monica escreveu:
Silpontesouza escreveu:


Quero cortar o meu... quero todo e quero muito, tirar o máximo de cabelo alisado e espigado, mas algumas pessoas ficam falando que não vai combinar com o formato do meu rosto, que é para esperar crescer e ir cortando aos poucos.

Será?

Sil,

Falo para todo mundo que resolve cortar a parte relaxada que é necessário ter certeza do que se quer e principalmente não ligar para o que os outros pensam ou falam. Se estiver decidida a cortar, quando se acostumar com o corte vai descobrir que é melhor para cuidar e finalizar. Conte conosco!

Obrigada Mônica!
Ontem tive uma conversa com meu marido, mostrei pra ele,+ ou - como eu queria cortar e ele disse que se quiser corta. Até porque ele já trabalhou com isso. Então se o apoio vier de casa é mais fácil né? E apesar do que os conhecidos falam, a cada dia eu tenho mais certeza de que é isso que eu quero sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Silpontesouza
Descabelada
Silpontesouza


Mensagens : 87
Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Salvador

Antes e durante Anny - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 5:43 am

Anny escreveu:
Citação :
Quero cortar o meu... quero todo e quero muito, tirar o máximo de cabelo alisado e espigado, mas algumas pessoas ficam falando que não vai combinar com o formato do meu rosto, que é para esperar crescer e ir cortando aos poucos.
Será?

Vc vai ouvir muitas coisas da sua família, amigos e se tiver namorado então... O pior de tudo eh que quanto mais proximas são as pessoas mais a vontade elas se sentem para te dizer o q pensam te desestruturando e colocando pra baixo facilmente, então se vc quer mesmo cortar tem que ter certeza pq poucas vão ser as pessoas a te incentivarem a fazer essa "loucura".
Conte sempre com nosco aqui do forum mas ai vai uma dica, eu cuidei do meu cabelo durante varios meses com os produtos liberados e só cortei depois de 1 ano da ultima química [ ficaadica]


Citação :
Muito legal teu depoimento, Anny!!
Força na peruca, melhor, nas molinhas!

Brigadaa lindaa




É verdade Anny quanto mais próximas, mais coisas falam. Sabe que eu pensei em cortar com a mãe de uma amiga, ela dá aulas de corte no sernac, então achei que com ela seria bom cortar, porque ela entende e tal. Quando fui conversar com ela, ela pediu pra avaliar o meu cabelo e soltou a seguinte pérola: "Seu cabelo tem os cachos bem fechadinhos, recomendo que você faça um amaciamento ou coloque um mega, vai ficar ótimo!"

Pode um negócio desse? Que mania que alguns cabeleireiros têm de falar de amaciamento, quando você diz que quer o cabelo natural. Eu não quero amaciar nada, disso eu tenho certeza!
Ir para o topo Ir para baixo
Silpontesouza
Descabelada
Silpontesouza


Mensagens : 87
Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Salvador

Antes e durante Anny - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 6:05 am

Tava lendo o início das páginas, vc é de salvador?

Eu tb!
Ir para o topo Ir para baixo
Anny
Descabelada
Anny


Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/04/2011

Antes e durante Anny - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 8:39 am

Citação :
Tava lendo o início das páginas, vc é de salvador?
Eu tb!

Sou simmm
Eu, Sana, Iza e acho q Melda tbm
Vc mora aonde?
Ir para o topo Ir para baixo
Silpontesouza
Descabelada
Silpontesouza


Mensagens : 87
Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Salvador

Antes e durante Anny - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 9:58 am

Anny escreveu:
Citação :
Tava lendo o início das páginas, vc é de salvador?
Eu tb!












Sou simmm
Eu, Sana, Iza e acho q Melda tbm
Vc mora aonde?







Em Cajazeiras!
Que bom saber que tem pessoas de salvador no fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Antes e durante Anny - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 10:18 am

OPa olha eu aqui tmbm sou praticamente de SSA hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Clara
Curiosa
Maria Clara


Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 41
Localização : Campos do Jordão

Antes e durante Anny - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 10:35 am

Oi Anny!!
Conheci o forum a pouco mais de um mes, mas me identifiquei com o seu antes e depois pq eu amava o cabelão chapado(liso), porém agora entrei na batalha para recuperar meus cachos, só nao desisti até agora graças ao Encaracoladas...
Bjos e sucesso!!! rendeer
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes e durante Anny - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes e durante Anny
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Antes, durante e durante....Katita
» Antes e durante Eliane
» Antes e durante da Cida Porto
» Antes e durante
» Antes e durante da Sanacerq

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: