Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes e durante da Sanacerq

Ir para baixo 
+22
FERNANDAVIANA
carlamn
priscila nascimento
nicinha
Silvinha BH
Danis
katia motta
Nicapinica
Katita.
Leila
TALITA B
ElianeSerafim
DanielaLisboa
Crishair
Bianca J
Monica
izasoraia
Nane
Leidi Dias
Ana Claudia
Fezoca
Rosana
26 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Antes e durante da Sanacerq Empty
MensagemAssunto: Antes e durante de Rosana   Antes e durante da Sanacerq Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 10:06 am

Meninas, resolvi criar um álbum com minhas fotos antigas e atuais para poder comparar meus progressos! Apreciei tanto os álbuns das meninas q acabei me inspirando tb. Por enquanto só tem fotos atuais, mas vou postar as antigas para mostrar meu cabelo quando era pura quimica e qndo ele era só enrolado!!! Avisarei quando atualizar!!!
Espero que gostem!!
Bzuuuuu
geek


https://picasaweb.google.com/111911488982266097437/ProfilePhotos#
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Antes e durante da Sanacerq Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 2:21 pm

Puxa,

Você é minha xará??? Que legal!

Deixei um comentário para você no Picasa.

Bjao
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Antes e durante da Sanacerq Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 2:31 pm

Verdade, só falta eu ser guru!! kkkk
Vi seu comentário viu, como eu disse lá, só falta mesmo a coragem para cortar!! por enquanto vou cortando as pontas aos poucos e usando produtos para estimular o crescimento! Essa parte enrolada tem quase 1 ano q venho cultivando-a e acho q em mais 2 anos eu consigo chegar num comprimento legal, isso se eu nao cortar todo antes!!!
Deus, manda coragem aeeeee!!!!

geek
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante da Sanacerq Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 2:55 pm

Sana acho teu cabelo parecido com o meu quando eu relaxava....tirando o volume(quando mamãe me fez ela caprichou no cabelo)
Quanto ao cortar,menina na hora certa você da a doida e corta!
eu tambem criei o morto vivo anos,gastava de tudo pra ver se ele reagia...até que desisti dele completamente...dai agora só tenho a quimica mais fraca...o amaciamento de amonia e tô doida pra cortar kkk,mas o frio chegou ai descobrir o pescoço no frio da Feira de Santana é loucura mesmo!!!
Parabéns pela força,pela iniciativa e força!chegaremos lá!!!

Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Antes e durante da Sanacerq Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 3:00 pm

kkkkkkkkkkkkk gostei do morto vivo!!
Obrigada pela motivação viu, chegaremos lá!!
geek
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante da Sanacerq Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 3:11 pm

menina eu achava que aquele cabelão era um véu,uma super capa que me protegia..intocavel sabe,Dezinha e Deise me falava pra cortar e eu batia o pé que não...
Uma semana dessas que paseei em Salvador liguei e marquei no Barber pela manha...de tarde dona Denilza tacou a tesoura sem dó!
deixou no ombro pra eu nao chocar demais,mesmo assim choquei...até hoje o povo fala,teu cabelo era lindo,porque cortou....
depois de ums dias cortei novamente..viciei....
dai quando corta ele nao cacheia sabe,depois parece que vai se arrumando,arrrumando...
agora é só termos perseverança pra termos o cabelo natural!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Antes e durante da Sanacerq Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 3:15 pm

Sinto quase o mesmo q vc sentia... um dia eu chego lá!

afro
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Antes e durante da Sanacerq Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 3:22 pm

Olha cada cachinho lindo se formando!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Antes e durante da Sanacerq Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 4:24 pm

Obrigada Fezoca!! espero q eles cresçam e apareçam cada vez mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Antes e durante da Sanacerq Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 6:03 pm

sana

Esse é um árduo caminho, nossa um verdadeiro saco!!! Neutral Não é mole passar por transição, tem q se ter certeza do q quer senão desiste na primeira crise, rs.

Mas é bonito de ver seus cachos chegando e chegando. Imagine vc, essa morenona aí toda bonita com cachos??? Ninguém te segura viu!!!

Parabéns e é isso mesmo!!! Vai postando o teu progresso pq muito breve vc poderá comparar o quanto o teu cabelo vai mudando a cada dia! Mudanças q não percebemos ao longo dos anos, mas quando a gente documenta se surpreende!!! Além de ser muito gratificante!! alien
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Antes e durante da Sanacerq Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq Icon_minitimeTer maio 24, 2011 7:16 am

Ana Claudia escreveu:
sana

Esse é um árduo caminho, nossa um verdadeiro saco!!! Neutral Não é mole passar por transição, tem q se ter certeza do q quer senão desiste na primeira crise, rs.

Mas é bonito de ver seus cachos chegando e chegando. Imagine vc, essa morenona aí toda bonita com cachos??? Ninguém te segura viu!!!

Parabéns e é isso mesmo!!! Vai postando o teu progresso pq muito breve vc poderá comparar o quanto o teu cabelo vai mudando a cada dia! Mudanças q não percebemos ao longo dos anos, mas quando a gente documenta se surpreende!!! Além de ser muito gratificante!! alien

É isso mesmo Ana Cláudia, é um saco mesmo, mas tô confiante e chegarei lá!
Bzuu
geek

Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Antes e durante da Sanacerq Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 1:35 pm

Meninas tô atualizando meu álbum com fotos recentes tiradas após usar babosa e one!!

https://picasaweb.google.com/111911488982266097437/ProfilePhotos#5644845539382355138
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante da Sanacerq Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 1:51 pm

Agora vai começar tua epoca de caducar com as molinhas Sana!!!
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Antes e durante da Sanacerq Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 1:59 pm

Cih escreveu:
Agora vai começar tua epoca de caducar com as molinhas Sana!!!
cheers


kkkkk
verdade!! Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Leidi Dias
Descabelada



Mensagens : 127
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 40
Localização : Cuiabá

Antes e durante da Sanacerq Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 2:14 pm

Nooossa Sana, quanta evolução... parabéns!!! cheers

Há quanto tempo vc não relaxa o cabelo???
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Antes e durante da Sanacerq Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 2:20 pm

Leidi Dias escreveu:
Nooossa Sana, quanta evolução... parabéns!!! cheers

Há quanto tempo vc não relaxa o cabelo???

Obrigada Leidi! desde abril q não cometo aqle atentado aos meus fios! kkk mas essa semana estou em crise de abstinência, ai tava vasculhando umas fotos minhas para me acalmar e espantar a vontade de relaxar denovo... dizem q esse período q estou passando (entre os 4 e 6 meses) é o pior de todos!! espero conseguir!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante da Sanacerq Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 2:24 pm

Tu sossega,repara o tanto de meninas que já passou por isso,doi mas passa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e durante da Sanacerq Empty
MensagemAssunto: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 2:31 pm

Aguenta firme!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! é a pior fase. Mas passa!

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Antes e durante da Sanacerq Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 2:34 pm

Cih escreveu:
Tu sossega,repara o tanto de meninas que já passou por isso,doi mas passa!!!

Vlw Cidoca, vou resistir bravamente!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Leidi Dias
Descabelada



Mensagens : 127
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 40
Localização : Cuiabá

Antes e durante da Sanacerq Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 2:39 pm

verdade Sana... aguenta firme!
Com 4 meses sem química caí na tentação e relaxei toda a parte da frente do meu cabelo. Agora estou passando por DUAS transições, uma na frente (05 meses sem química) e outra na parte de trás (09 meses sem química) ... Mad ... sofrimento em dobro minha amiga! rs
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Antes e durante da Sanacerq Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 2:40 pm

sanacerq escreveu:
Meninas tô atualizando meu álbum com fotos recentes tiradas após usar babosa e one!!

https://picasaweb.google.com/111911488982266097437/ProfilePhotos#5644845539382355138


que coisa mais linda de mo Deus sana
seu cabelo tá cada vez melhor, vc cuida tão direitinho
Deus abençoe seu progresso

Sna será que agente acha alguem que faça Devacut aqui em SSA ou que ao menos corte cabelo cacheado direitinho?
Ir para o topo Ir para baixo
Anny
Descabelada
Anny


Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/04/2011

Antes e durante da Sanacerq Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 2:51 pm

Sanaa vc nem pode sonhar em desisti emm, to contando com vc que ta sendo a minha motivação.
To na luta tbm as vzs bate akele desespero mas vamos ser fortes...

Cih, eu te add no orkut ta
a annyzinha santana sou euu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante da Sanacerq Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 2:52 pm

Ah eu vi ja tem ums dias..não add porque não sabia quem era Anny.
o corte e aplicação em Salvador é o barber beauty,acho que o fios e pontas tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Antes e durante da Sanacerq Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 2:56 pm

izasoraia escreveu:
sanacerq escreveu:
Meninas tô atualizando meu álbum com fotos recentes tiradas após usar babosa e one!!

https://picasaweb.google.com/111911488982266097437/ProfilePhotos#5644845539382355138


que coisa mais linda de mo Deus sana
seu cabelo tá cada vez melhor, vc cuida tão direitinho
Deus abençoe seu progresso

Sna será que agente acha alguem que faça Devacut aqui em SSA ou que ao menos corte cabelo cacheado direitinho?

O Iza Obrigada viu!!

O nos salões da Barber Beauty eles fazem o devacut e cortam viu!!! ai passa em um salão desse e pergunta!!!
Cida disse q o povo da Barber são treinados por Miro!
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Antes e durante da Sanacerq Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 3:02 pm

Sana,
Com quatro meses sem química cortei a parte relaxada. Você não precisa fazer isto porque o comprimento não esta totalmente liso. Abusa dos pós indianos que ano que vem vai poder cortar os cabelos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes e durante da Sanacerq Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes e durante da Sanacerq
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Antes, durante e durante....Katita
» Antes e durante da Cida Porto
» Antes e durante
» Antes e Durante - Libis
» Antes e Durante - Drix

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: