| Antes e durante da Sanacerq | |
|
+22FERNANDAVIANA carlamn priscila nascimento nicinha Silvinha BH Danis katia motta Nicapinica Katita. Leila TALITA B ElianeSerafim DanielaLisboa Crishair Bianca J Monica izasoraia Nane Leidi Dias Ana Claudia Fezoca Rosana 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Katita. Encaracolando...
| Assunto: Re: Antes e durante da Sanacerq Qui Set 29, 2011 12:25 pm | |
| Sana!!!! Sua linda! Parabéns pela coragem!!! O corte ficou ótimo, nem foi tãooo curto assim e combina demais com o seu rosto....aliás,vc é lindona de qqer jeito! Vc vai ver com o tempo como facilita a rotina sem a química atrapalhando tudo! Bjs | |
|
| |
sanacerq Encaracolada
Mensagens : 603 Data de inscrição : 07/04/2011 Idade : 38 Localização : Salvador-Ba
| Assunto: Re: Antes e durante da Sanacerq Qui Set 29, 2011 12:25 pm | |
| | |
|
| |
sanacerq Encaracolada
Mensagens : 603 Data de inscrição : 07/04/2011 Idade : 38 Localização : Salvador-Ba
| Assunto: Re: Antes e durante da Sanacerq Qui Set 29, 2011 12:30 pm | |
| - Katita. escreveu:
- Sana!!!!
Sua linda! Parabéns pela coragem!!! O corte ficou ótimo, nem foi tãooo curto assim e combina demais com o seu rosto....aliás,vc é lindona de qqer jeito! Vc vai ver com o tempo como facilita a rotina sem a química atrapalhando tudo! Bjs Oh Kat, brigada viu!! Eu tô tão feliz com meu corte! tb achei q coube certinho com o meu rosto!!! Otimizar o tempo para cuidar dos belinhos é ótimo!!! Bzuuu | |
|
| |
Katita. Encaracolando...
| Assunto: Re: Antes e durante da Sanacerq Qui Set 29, 2011 12:36 pm | |
| Eba!!!! Tô felizona aqui....deu até saudades de qdo eu cortei o meu....eu ficava horas passando a mão no cabelo, molhava ele sem motivo nenhum no meio da tarde só pra ver como era pra lavar kkkkkkkkk Acho q é a melhor sensação de liberadade viu... Hj em dia eu até penso em deixá-lo curto ! Mas daí eu me lembro da ausência de day after e volto à realidade rsrsss | |
|
| |
sanacerq Encaracolada
| Assunto: Re: Antes e durante da Sanacerq Qui Set 29, 2011 12:46 pm | |
| - Katita. escreveu:
- Eba!!!!
Tô felizona aqui....deu até saudades de qdo eu cortei o meu....eu ficava horas passando a mão no cabelo, molhava ele sem motivo nenhum no meio da tarde só pra ver como era pra lavar kkkkkkkkk Acho q é a melhor sensação de liberadade viu... Hj em dia eu até penso em deixá-lo curto ! Mas daí eu me lembro da ausência de day after e volto à realidade rsrsss
Eu tô radiante aqui! Cida ficou felizona tb!! Não tiro a mão do cabelo... no final do dia o cabelo vai ficar uma farofa de tanto eu mexer!! até q meu day after não foi ruim... só encolheu, mas resolvi tdo com spray e creminho. | |
|
| |
ElianeSerafim Encaracolando...
Mensagens : 415 Data de inscrição : 02/03/2011 Idade : 54 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Antes e durante da Sanacerq Qui Set 29, 2011 6:18 pm | |
| SANA, TÁ LINDA, PARABÉNS!!!!!!!! Viva os cachos!!!!! A Leila me mandou esse vídeo no dia que eu cortei o cabelo. Agora, eu dedico pra você!!!! kkk https://www.youtube.com/watch?v=zIdyfM0AEDg | |
|
| |
sanacerq Encaracolada
| Assunto: Re: Antes e durante da Sanacerq Sáb Out 01, 2011 9:02 am | |
| | |
|
| |
ElianeSerafim Encaracolando...
Mensagens : 415 Data de inscrição : 02/03/2011 Idade : 54 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Antes e durante da Sanacerq Sáb Out 01, 2011 9:21 am | |
| De nada!!!! Além do mais, a gente AMA nosso cabelo mesmo!!! kkkkkk Bj. | |
|
| |
Nicapinica Encaracolada
Mensagens : 613 Data de inscrição : 20/07/2009 Idade : 40 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Antes e durante da Sanacerq Sáb Out 01, 2011 10:36 am | |
| Gente, levei um susto qnd abri o tópico e vi o avatar da Sana... Sana, que bom que vc se desfez daquele cabelo, pq ele estava escondendo a beleza dos seus fios naturais! Ficou show! Parabéns! | |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Antes e durante da Sanacerq Sáb Out 01, 2011 12:27 pm | |
| Adorei Sana!!!! O meu tb está curto!!! é bem mais prático!!! | |
|
| |
Danis Descabelada
| Assunto: Re: Antes e durante da Sanacerq Sáb Out 01, 2011 3:49 pm | |
| Sana, mto legal a sua mudança! Achei que caiu super bem, sério! Eu, qdo passei a tesoura no meu cabelo, tb achei estranho no começo. Mas agora acho mto interessante passar por essa fase de cabelo curtinho. Considero a possibilidade de mantê-lo curto por um bom tempo! hehe. E cabelo saudável cresce rápido! Logo logo seu cabelo estará grandão dinovo! | |
|
| |
Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Antes e durante da Sanacerq Sáb Out 01, 2011 5:32 pm | |
| Nossa, só agora vi seu álbum! Vc criou coragem e cortou, né?!?!? PARABENS! Foi a melhor coisa q vc fez.
Há um tempo atrás, vc me disse q não cortaria de uma vez, q cortaria aos poucos. Eu fiquei quieta, sabendo q é meio fatal quando estamos empenhadas em algo, não irmos até o limite!!! Foi o seu caso (e o meu também rsrsrs)! Sim, pq a parte relaxada meio q estraga o visual geral, principalmente ofusca a raiz nascendo linda e natural!
Ficou ótimo!!!!
Bjim | |
|
| |
Leidi Dias Descabelada
Mensagens : 127 Data de inscrição : 17/02/2011 Idade : 40 Localização : Cuiabá
| Assunto: Re: Antes e durante da Sanacerq Sáb Out 01, 2011 7:34 pm | |
| - Silvinha BH escreveu:
- Nossa, só agora vi seu álbum! Vc criou coragem e cortou, né?!?!? PARABENS! Foi a melhor coisa q vc fez.
Há um tempo atrás, vc me disse q não cortaria de uma vez, q cortaria aos poucos. Eu fiquei quieta, sabendo q é meio fatal quando estamos empenhadas em algo, não irmos até o limite!!! Foi o seu caso (e o meu também rsrsrs)! Sim, pq a parte relaxada meio q estraga o visual geral, principalmente ofusca a raiz nascendo linda e natural!
Ficou ótimo!!!!
Bjim Pois é Silvinha, estava mesmo querendo te perguntar... é só impressão minha ou vc tirou toda parte com química do seu cabelo? | |
|
| |
nicinha Descabelada
Mensagens : 44 Data de inscrição : 09/05/2011 Localização : Natal /Rio Grande Do Norte
| Assunto: Re: Antes e durante da Sanacerq Dom Out 02, 2011 12:16 pm | |
| Parabéns sana... Ficou ótima de cabelo curto ainda mais linda!!!!!! Força a gente chega lá! | |
|
| |
sanacerq Encaracolada
| Assunto: Re: Antes e durante da Sanacerq Dom Out 02, 2011 10:19 pm | |
| - Nicapinica escreveu:
- Gente, levei um susto qnd abri o tópico e vi o avatar da Sana...
Sana, que bom que vc se desfez daquele cabelo, pq ele estava escondendo a beleza dos seus fios naturais! Ficou show! Parabéns! Menina, só dpois q cortei q percebi o qnto estava escondendo meus reais cachinhos... Mais me libertei e hj me sinto outra pessoa!!!! Bzuu Nica!! | |
|
| |
sanacerq Encaracolada
| Assunto: Re: Antes e durante da Sanacerq Dom Out 02, 2011 10:22 pm | |
| - katia motta escreveu:
- Adorei Sana!!!!
O meu tb está curto!!! é bem mais prático!!!
Katia tô adorando esse negócio de cabelo curto viu, economizo tdo! tempo, creme, paciênca!!!! kkkkk Bzuuu | |
|
| |
sanacerq Encaracolada
| Assunto: Re: Antes e durante da Sanacerq Dom Out 02, 2011 10:25 pm | |
| - Danis escreveu:
- Sana, mto legal a sua mudança! Achei que caiu super bem, sério!
Eu, qdo passei a tesoura no meu cabelo, tb achei estranho no começo. Mas agora acho mto interessante passar por essa fase de cabelo curtinho. Considero a possibilidade de mantê-lo curto por um bom tempo! hehe. E cabelo saudável cresce rápido! Logo logo seu cabelo estará grandão dinovo! Dani tb pensei usar assim curtinho por um tempo, já q sempre tive cabelo grande, é outra coisa menina!!! Bzuuu | |
|
| |
sanacerq Encaracolada
| Assunto: Re: Antes e durante da Sanacerq Dom Out 02, 2011 10:30 pm | |
| - Silvinha BH escreveu:
- Nossa, só agora vi seu álbum! Vc criou coragem e cortou, né?!?!? PARABENS! Foi a melhor coisa q vc fez.
Ficou ótimo!!!!
Bjim Né menina, não pensei q fosse cortar por agora, mas já tinhs chegado na linha extrema de ou relaxa ou corta... Hj eu ri com uma situação: estávamos olhando umas ftos de Junho, qndo tinha tirado aqla fto q estava no meu avatar antes, ai uma colega fez assim: oh como Ro era... Pense q eu ri tanto!! parecia q eu era gorda, ou sei lá, ela falou com tanta pena qndo viu a fto q eu estava de cabelo grande.... Mas agora estou feliz e linda de cabelo curtinho!! (me permitam falar assim, já encheram tanto minha bola q é assim q me sinto hj!) rsrsrs | |
|
| |
sanacerq Encaracolada
| Assunto: Re: Antes e durante da Sanacerq Dom Out 02, 2011 10:35 pm | |
| - Leidi Dias escreveu:
- Silvinha BH escreveu:
Ficou ótimo!!!!
Bjim Pois é Silvinha, estava mesmo querendo te perguntar... é só impressão minha ou vc tirou toda parte com química do seu cabelo?
Tirei tudoooo Leidi!! | |
|
| |
sanacerq Encaracolada
| Assunto: Re: Antes e durante da Sanacerq Dom Out 02, 2011 10:36 pm | |
| - nicinha escreveu:
- Parabéns sana...
Ficou ótima de cabelo curto ainda mais linda!!!!!!
Força a gente chega lá! Bridaginhaaaa!!! chegaremos com certeza!!! Bzuuu | |
|
| |
Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Antes e durante da Sanacerq Seg Out 03, 2011 3:20 pm | |
| - Leidi Dias escreveu:
- Pois é Silvinha, estava mesmo querendo te perguntar... é só impressão minha ou vc tirou toda parte com química do seu cabelo?
Tirei muito (uns 30 cm), mas meu cabelo ainda tem química. Para tirar tudo, teria q deixar uns 4 dedos do couro, mas eu, q sempre tive cabelo longo, achei q iria estranhar rsrsrs Bjim | |
|
| |
Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Antes e durante da Sanacerq Qua Out 05, 2011 9:40 pm | |
| Sana Eu demorei a ver este tópico, pois ando bem sumidinha do fórum! Mas tô tã feliz com tua conquista que vc nem imagina! Parabéns, tá muito lindo teu cabelo! | |
|
| |
priscila nascimento Descabelada
Mensagens : 81 Data de inscrição : 12/07/2011 Idade : 39 Localização : Brasília
| Assunto: Re: Antes e durante da Sanacerq Qui Out 06, 2011 9:59 am | |
| Menina, nem te reconheci na foto do avatar! Hahaha Adorei! | |
|
| |
izasoraia Encaracolada
| Assunto: Re: Antes e durante da Sanacerq Seg Out 10, 2011 8:21 am | |
| Sana me conte como vc está estilizando ele agora? | |
|
| |
sanacerq Encaracolada
| Assunto: Re: Antes e durante da Sanacerq Seg Out 10, 2011 8:28 am | |
| - Ana Claudia escreveu:
- Sana
Eu demorei a ver este tópico, pois ando bem sumidinha do fórum! Mas tô tã feliz com tua conquista que vc nem imagina! Parabéns, tá muito lindo teu cabelo! Aninha tb tô meio sumidinha, mas as vezes passo por aqui e pelo cacheado básico! rsrs Bzuuu | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Antes e durante da Sanacerq | |
| |
|
| |
| Antes e durante da Sanacerq | |
|