Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes e durante da Sanacerq

Ir para baixo 
+22
FERNANDAVIANA
carlamn
priscila nascimento
nicinha
Silvinha BH
Danis
katia motta
Nicapinica
Katita.
Leila
TALITA B
ElianeSerafim
DanielaLisboa
Crishair
Bianca J
Monica
izasoraia
Nane
Leidi Dias
Ana Claudia
Fezoca
Rosana
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Anny
Descabelada
Anny


Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/04/2011

Antes e durante da Sanacerq - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 3:03 pm

Mas vcs sabem a base de preço nesse salão??
To fiando fanática por produtos de cabelo, logo eu que nunca liguei pra nada agora não consigo mais passar pela frente de uma loja de cosméticos sem entrar, tirando que ando com a lista de produtos liberados na bolsa, vai que andando por ai eu encontro alguma coisa da lista que me interesse...


Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Antes e durante da Sanacerq - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 3:07 pm

Monica escreveu:
Sana,
Com quatro meses sem química cortei a parte relaxada. Você não precisa fazer isto porque o comprimento não esta totalmente liso. Abusa dos pós indianos que ano que vem vai poder cortar os cabelos.

Sério Mônica? eu não teria essa coragem... Tenho os pós mas só usei 2x, vou voltar a usá-los e vou encomendarm ais com Nane pra continuar o tratamento. Ano q vem qro me livrar desse carma alisado!! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Antes e durante da Sanacerq - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 3:19 pm

Cortei tudo, fiquei Joãozinho mas não arrependo, a diferença de textura era gritante e era totalmente dependente da escova. Comemoro 1 ano do corte em outubro, quem sabe seja no Rio de Janeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante da Sanacerq - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 3:22 pm

vixe que eu faço um ano em setembro!!!
Ah vamos comemorar em outubro,vamo Sanaaa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Anny
Descabelada
Anny


Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/04/2011

Antes e durante da Sanacerq - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 3:25 pm

Acho que to invisivel hj...
Mennas falem comigo, não me ignorem pleaseeeeeeeeeeeee
sniffffffff
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Antes e durante da Sanacerq - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 3:28 pm

Anny escreveu:
Acho que to invisivel hj...
Mennas falem comigo, não me ignorem pleaseeeeeeeeeeeee
sniffffffff

To te vendo Anny!!
Q vc perguntou? se foi do salão, eu nem imagino os preços viu...
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Antes e durante da Sanacerq - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 3:31 pm

Anny escreveu:
Sanaa vc nem pode sonhar em desisti emm, to contando com vc que ta sendo a minha motivação.
To na luta tbm as vzs bate akele desespero mas vamos ser fortes...

Cih, eu te add no orkut ta
a annyzinha santana sou euu

Oh Anny desculpa viu! passei batida do seu comentário e o de Cida em seguida porq mudou de página e não voltei pra ler... na verdade nem vi q tinha...

Sim menina, temos q dar as mãos e seguirmos juntas viu! uma motivando a outra!! pode contar comigo!! geek
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca J
Descabelada
Bianca J


Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 37
Localização : MG

Antes e durante da Sanacerq - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 8:59 pm

Sana teu cabelo ficou lindo com one + babosa!!! Ele reagiu super bem!!!Quando eu crescer quero ter um cabelo do tamanho do seu!!!rsrsr... Minha mãe quando não conseguia desembaraçar meus cabelos, cortava onde ficava os nozinhos, agora imagina como era meu cabelo..Curto , volumoso e todo inrregular... Nunca tive os bebelinhos grandes No ... Mas agora eu acho que vai dar pra deixar crescer...

Continua firme porque teu cabelo promete!!! E você é uma das minhas inpirações..

bjos...
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Antes e durante da Sanacerq - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 10:19 pm

Bianca J escreveu:
Sana teu cabelo ficou lindo com one + babosa!!! Ele reagiu super bem!!!Quando eu crescer quero ter um cabelo do tamanho do seu!!!rsrsr... Minha mãe quando não conseguia desembaraçar meus cabelos, cortava onde ficava os nozinhos, agora imagina como era meu cabelo..Curto , volumoso e todo inrregular... Nunca tive os bebelinhos grandes No ... Mas agora eu acho que vai dar pra deixar crescer...

Continua firme porque teu cabelo promete!!! E você é uma das minhas inpirações..

bjos...

Oh Bianca, Obrigada viu! Embarassed Embarassed
Eu sempre tive cabelo cheio, longo e cacheado e por ter 2 cabeleiras la ksa, minha mae fazia trança e o penteado durava a semana toda... ai qndo a adolescencia foi chegando, nao queriamos mais ficar com tranças ai passamos a relaxar, mas em abril foi o meu limite porq tava com o cabelo esticado, caindo, fraco... resolvi nao relaxar mais e na busca de como cuidar dos belinhos achei o forum. To num sofrimento só porq nao quero cortar essa parte do comprimento, mas tb nao guento ficar olhando para a diferença de texturas... mas com o apoio de vcs, superaremos essa fase juntas! Qro te ver de cabelãããooo viu!!!!
Enquanto isso, bora tricotando e descobrindo coisas novas q tenho certeza q só beneficiará nossos cachos!!
Todas juntas no projeto rapunzel!!! lol! lol!
Bzuuu
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Antes e durante da Sanacerq - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 7:14 am

meu povo a Sana fica falando assim, mas vc tem que ver o cabelo dela de perto é lindãããããão
com um volume liiiiindo

ai p falar a verdade Sana eu tmbm fico com dó de vc cortar sua cabeleira, mas acho que depois que vc cortar vai ficar tão feliz com o resultado que nem vai sofrer pelo comprimento

ai meninas vc´s contam suas historias e eu lembrando da minha, parece que fomos todas criandas juntas, na infancia eu vivia com duas tranças infames sempreeeeeeeeeeeeeeeeee kkkkkkkkkkkkkkkkk
pois tinha muito cabelo, ele embaraçava D++++++ e minha mamis tinha medo de eu pegar piolho kkkkkkkkkkk

não costumo usar mais trança pois fiquei com abuso de trança
kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Antes e durante da Sanacerq - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 7:27 am

izasoraia escreveu:
meu povo a Sana fica falando assim, mas vc tem que ver o cabelo dela de perto é lindãããããão
com um volume liiiiindo

ai p falar a verdade Sana eu tmbm fico com dó de vc cortar sua cabeleira, mas acho que depois que vc cortar vai ficar tão feliz com o resultado que nem vai sofrer pelo comprimento

ai meninas vc´s contam suas historias e eu lembrando da minha, parece que fomos todas criandas juntas, na infancia eu vivia com duas tranças infames sempreeeeeeeeeeeeeeeeee kkkkkkkkkkkkkkkkk
pois tinha muito cabelo, ele embaraçava D++++++ e minha mamis tinha medo de eu pegar piolho kkkkkkkkkkk

não costumo usar mais trança pois fiquei com abuso de trança
kkkkkk

Nossas histórias são realmente muito parecidas Iza!! A verdade é q a gente nunca tá satisfeito 100% né? mas vou me aquietar!!!! Eu não tive traumas das tranças, eu adoro viu!! sempre faço para dormir na noite anterior a lavagem!
Obrigadinha viu Iza, vc falando assim eu consigo me conformar!! rsrs Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante da Sanacerq - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 9:08 am

Sana,

Corta de pouquinho, se a vontade é tao grande assim. Eu tinha um cabelo enorme, quase no bumbum. Fui cortanto, e gostando e ja tive todos os tamanhos.

Voce precisa de segurança. Se tiver segura vai fundo!
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Antes e durante da Sanacerq - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 9:25 am

AnaK. escreveu:
Sana,

Corta de pouquinho, se a vontade é tao grande assim. Eu tinha um cabelo enorme, quase no bumbum. Fui cortanto, e gostando e ja tive todos os tamanhos.

Voce precisa de segurança. Se tiver segura vai fundo!

Vlw Anak, vou fazer isso, ir cortando aos poucos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante da Sanacerq - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 9:42 am

Sana,
Eu achei que o resultado ficou ótimo. Corta, não. A não ser que você esteja querendo dar uma mudada. Necessidade, achqo eu não tem.
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca J
Descabelada
Bianca J


Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 37
Localização : MG

Antes e durante da Sanacerq - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 11:42 am

Sana,
Meu cabelo esta com uns 4 dedos de raiz virgem e eu cortei (repicado) ele em junho (ele estava um pouco abaixo do ombro) para mim foi a melhor coisa que eu fiz, eu consegui usá-lo natural coisa que ha anos eu não conseguia fazer. Restou um pouco de química mas não é tão gritante como estava antes. No teu caso, com esse cabelão eu acho melhor voccê ir cortando aos poucos, principalmente porque ele esta reagindo bem aos tratamentos. Quando você menos perceber ele ja vai ta todo natural.

Minha humilde opnião..

Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Antes e durante da Sanacerq - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 11:49 am

Bianca J escreveu:
Sana,
Meu cabelo esta com uns 4 dedos de raiz virgem e eu cortei (repicado) ele em junho (ele estava um pouco abaixo do ombro) para mim foi a melhor coisa que eu fiz, eu consegui usá-lo natural coisa que ha anos eu não conseguia fazer. Restou um pouco de química mas não é tão gritante como estava antes. No teu caso, com esse cabelão eu acho melhor voccê ir cortando aos poucos, principalmente porque ele esta reagindo bem aos tratamentos. Quando você menos perceber ele ja vai ta todo natural.

Minha humilde opnião..


concordooo embora eu seja loka por cabelão, desde que decidi de uma vez por todas usar meus cachos já cortei umas 4 vezes, e realmente de pouquinho em pouquinho quando agente ve já tá com um monte de cachinhos naturais
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Antes e durante da Sanacerq - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 11:55 am

Bianca J escreveu:
Sana,
Meu cabelo esta com uns 4 dedos de raiz virgem e eu cortei (repicado) ele em junho (ele estava um pouco abaixo do ombro) para mim foi a melhor coisa que eu fiz, eu consegui usá-lo natural coisa que ha anos eu não conseguia fazer. Restou um pouco de química mas não é tão gritante como estava antes. No teu caso, com esse cabelão eu acho melhor voccê ir cortando aos poucos, principalmente porque ele esta reagindo bem aos tratamentos. Quando você menos perceber ele ja vai ta todo natural.

Minha humilde opnião..


Oxente Bianca humilde nada, tô absorvendo a opinião de todas vcs q para mim é super importante esse apoio todo!! Ja me conformei em ir cortando aos poucos, a febre da tesoura ja passou! rsrsr

Bzuu
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Antes e durante da Sanacerq - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 11:58 am

Sana tem dia que de tanta febre eu acho que vou chegar em casa pegar a tesoura e cortaaaaaaaa
ah não quero nem saber
kkkkkkkkkkk
massssssssssssssss como eu sou o tipo de pessoa que pensa 1000 antes de fazer as coisas acabo não cortando
huahuahua

e fico pensando ai como será que é meu cabelinho tooooooooooodo natural
fico sonhando que ele deve ser mais fácil de lavar, estilizar, deve ficar muuuuuuuuuuuito mais cacheado
ai aaaaaaaaaai mas vou levando

até o dia que exorcizar a Rapunzel

kkkkkkkkkk

Ps.: Impressionante se agente fala de cortar cabelo perto de homem, eles logo falam nãããão aff não entendem nada kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Antes e durante da Sanacerq - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 12:28 pm

Sana meu cabelo 100% natural é beeeeeeeeem parecido com o dessa menina
acredita?!!
ai quando eu vi a foto dela me bateu a febre novamente kkkkkk


https://picasaweb.google.com/113162165449291622309/26DeAgostoDe2011?authkey=Gv1sRgCJbW65Ou1KyaVA#5645202068018333522


Ela permitiu que eu colocasse a foto dela aqui

e eu aproveitei e convidei ela p cá

né lindo o cabelo dela?


Última edição por izasoraia em Sex Ago 26, 2011 12:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Antes e durante da Sanacerq - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 12:50 pm

izasoraia escreveu:
Sana meu cabelo 100% natural é beeeeeeeeem parecido com o dessa menina
acredita?!!
ai quando eu vi a foto dela me bateu a febre novamente kkkkkk


https://picasaweb.google.com/113162165449291622309/26DeAgostoDe2011?authkey=Gv1sRgCJbW65Ou1KyaVA#5645202068018333522

Iza essa menina parece com vc mesmo!! o cabelo dela é lindo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Antes e durante da Sanacerq - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 1:29 pm

Sana do céu!!!!!!!!!!!

Ainda não tinha visto teu álbum... nossa vc sempre teve cabelão! Moça, para que mesmo vc relaxou, hein? Very Happy Laughing
Olhando tuas fotos, lembrei imediatamente de uma moça (hairstylist) do Devachan chamada Analis. O cabelo dela é fantástico!!!!!!!! Amoooo! Tenho a impressão que o teu ficará bem parecido. Segue o vídeo com a rotina capilar dela:

Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Antes e durante da Sanacerq - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 2:08 pm

Crishair escreveu:
Sana do céu!!!!!!!!!!!

Ainda não tinha visto teu álbum... nossa vc sempre teve cabelão! Moça, para que mesmo vc relaxou, hein? Very Happy Laughing
Olhando tuas fotos, lembrei imediatamente de uma moça (hairstylist) do Devachan chamada Analis. O cabelo dela é fantástico!!!!!!!! Amoooo! Tenho a impressão que o teu ficará bem parecido. Segue o vídeo com a rotina capilar dela:


Oh Cris, cê sabe né, eu, no auge da adolescência, vivendo na moda os alisados, chapinhas, progresivas... ja sabia com era meu cabelo enrolado, qria conhecer ele liso e cada dia queria mais liso, até q meu cabelo pediu "PPU" Agora to redobrando os cuidados para tê-los saudáveis novamente e cacheado, é claro!! Vou ver esse vídeo em ksa porq aqui nao abre youtube...
Brigadão!!
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Antes e durante da Sanacerq - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 9:06 pm

Não tinha visto também, sana!

Que evolução hein!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Antes e durante da Sanacerq - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 10:42 pm

DanielaCarvalho escreveu:
Não tinha visto também, sana!

Que evolução hein!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Very Happy

Verdade Dani, to engatinhando!!! cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Antes e durante da Sanacerq - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 11:17 pm

Sana lindinha, ao ver tuas fotos lembrei de quando estava com o comprimento igual ao teu rs. Essa fase q vc tá passando, eu atravessei umas 500 crises...mas elas passam! Quando tudo mais falhar, vá para o espelho e admire sua raiz novinha, hidratada e saudável. Converse com ela, sério, não estou louca rs.

Continue firme, tô torcendo por vc! Bjks!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Conteúdo patrocinado





Antes e durante da Sanacerq - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Sanacerq   Antes e durante da Sanacerq - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes e durante da Sanacerq
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Antes, durante e durante....Katita
» Antes e durante da Cida Porto
» Antes e durante
» Antes e Durante - Libis
» Antes e Durante - Drix

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: