Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes e durante Anny

Ir para baixo 
+19
NB_MILLA
Leidi Dias
crizinha
meggaby
Maria Clara
Crishair
carlacristina
Silpontesouza
Deynha
Debbie
Dila
Monica
carlamn
izasoraia
Nane
ElianeSerafim
priscila nascimento
Katita.
sanacerq
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Anny
Descabelada
Anny


Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/04/2011

Antes e durante Anny - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 10:47 am

Citação :
Oi Anny!!
Conheci o forum a pouco mais de um mes, mas me identifiquei com o seu antes e depois pq eu amava o cabelão chapado(liso), porém agora entrei na batalha para recuperar meus cachos, só nao desisti até agora graças ao Encaracoladas...
Bjos e sucesso!!!

Poxaa vc não sabe como eu fico feliz de saber q to incentivando indiretamente outras pessoas, fico radiante com isso...
Força ai pq eu passei e sei como eh difícil essa fase de transição para quem usa o cabelo alisado...
No que vc precisar estarei sempre aki para incentivar, tirar dúvidas e apioar, não tenho muita experiências nem usei varios produtos mas posso ajudar no que eu souber...
Soh não pode desistir no meio do caminho viu...
Ir para o topo Ir para baixo
Anny
Descabelada
Anny


Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/04/2011

Antes e durante Anny - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 6:03 am

Para as viciaadas em compras...
Olha a promoção de 50% do site fragrância club

http://www.pescacoletiva.com.br/oferta-nacional/50-porcento-de-desconto-em-toda-loja-fragrancia-club?pcad=true
Ir para o topo Ir para baixo
meggaby
Encaracolando...
meggaby


Mensagens : 313
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 41
Localização : Bahia

Antes e durante Anny - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 9:14 am

Silpontesouza escreveu:
Anny escreveu:
Citação :
Tava lendo o início das páginas, vc é de salvador?
Eu tb!












Sou simmm
Eu, Sana, Iza e acho q Melda tbm
Vc mora aonde?







Em Cajazeiras!
Que bom saber que tem pessoas de salvador no fórum!

Saber q há cacheadas tão lindas -adorei o cabelo da Anny, + n tive paciencia p fikar 1 ano em transição - na terrinha!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Anny
Descabelada
Anny


Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/04/2011

Antes e durante Anny - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 7:05 am

Meninas eu sei q meu assunto não tem nada a ver com o topico mas quero aproveitar vcs pra perguntar sobre a toalha de microfibra
Quero saber se ela eh boa prao nosso cabelo pq tem um site com uma promo ótima

http://www.qpechincha.com.br/oferta-compra-coletiva/thata-esportes-1506.htm?utm_source=SaveMe&utm_medium=Agregadores&utm_campaign=1506

Por favor olhem e me digam se vale a pena
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e durante Anny - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 12:13 pm

Anny, tem um tópico sobre o assunto (toalha de microfibra) em "Técnicas".

https://encaracoladas.forumeiros.com/t91-toalha-de-micro-fibra

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Anny
Descabelada
Anny


Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/04/2011

Antes e durante Anny - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 8:12 am

Brigada Nani ja olhei o topico e ja compre a toalha
rsrs
Agora eh soh esperar chegar
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Antes e durante Anny - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 3:02 pm

Anny escreveu:
Que cabelo lindo eh esse??
Se o meu ficar assim vou ficar muitissimo feliz, que sonho emmm
Ame, amei esse cabeloo e ela usa pantene neh, uma linha q não ta na lista de liberados...

Foi no kblo dela q me inspirei e levei a fto pra minha tia cortar igual!! acho show os cachos dela!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Anny
Descabelada
Anny


Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/04/2011

Antes e durante Anny - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 1:26 pm

Meninas vim aqui hoje mostrar minha enorme satisfação com o meu cabelo, a cada dia que passa acho mais lindos, os caixinhos estão bem definidos, eu me agrado mais na frente do espelho e aos olhos das pessoas tbm pq to recebendo muuuitos elogios...
To adorando toda essa novidade, essas descobertas, esse aprendizadooo, to cheiaaaaa de fotos no meu celular pra postar no meu album soh q não tive tempo ainda, a cada aplicação de deva é uma satisfação um sorriso e muitos elogios a mais, meu cabelo ta crescendo horrores mas eu soh vejo isso quando puxo o fio pq ta encolhendo d+, mas eu to simplismente adorandooooooooo


To encantada d+ com essa fase da minha vida, hoje vejo q essa foi a melhor escolha que fiz e vcs aki do forum são as grandes responsáveis pelo meu sucesso capilar...

Em breve fotos novas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Antes e durante Anny - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 1:41 pm

Que bom que vc está feliz!!!

Fico muito feliz tb!

Aguardo as fotinhas. bounce

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Anny
Descabelada
Anny


Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/04/2011

Antes e durante Anny - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 5:21 pm

Picasaa atualisadoooo meninas...
Espero q gostem
rsrss

https://picasaweb.google.com/117619949892262731496/ProcessoCabelo?authkey=Gv1sRgCIPWmN6rl6CDWA#
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Antes e durante Anny - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 5:43 pm

Bem Anny

Estou impressionada!

O teu cabelo cresceu tanto!!! E está super definido. Tubinhos e cachinhos perfeitos!!!

Lindo, lindo, lindo!!!

Vc tem toda a razão para estar muito feliz.

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Antes e durante Anny - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 9:05 pm

Anny,

Como teu cabelo é bonito!!
Acho que ele é do tipo pesado, ou seja, não deve encolher 3/4 Smile.
Ir para o topo Ir para baixo
crizinha
Descabelada
crizinha


Mensagens : 148
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 38

Antes e durante Anny - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 6:38 am

Nossa que raiz soltinha, esse cabelo vai longe viu!! Cuida bem dele, que você só tem a ganhar!
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Leidi Dias
Descabelada



Mensagens : 127
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 40
Localização : Cuiabá

Antes e durante Anny - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 6:38 am

Realmente Anny ...liiiindo demais.

Parabéns !!!!!!!!!!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
carlacristina
Descabelada



Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/06/2011
Localização : salvador - ba

Antes e durante Anny - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 7:25 am

Oi Anny,

Quanta evolução, fico muito feliz por você.
Seu belinho tá cada dia mais lindo e com uma aparência de cabelo muito bem cuidado.
Também tô cuidando do meu e já percebendo que ele, muito devagarinho, também está respondendo.
Bjs. bounce cheers Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
NB_MILLA
Encaracolando...
NB_MILLA


Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 47
Localização : São Paulo/SP

Antes e durante Anny - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 7:38 am

Anny

o corte ficou ótimo em você, seu cabelo tá lindo!

parabéns!

Ir para o topo Ir para baixo
Anny
Descabelada
Anny


Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/04/2011

Antes e durante Anny - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 7:49 am

Muito obrigado meninas
Fico muito feliz em receber elegios de quem ententende do negocio rsrss
cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Anny
Descabelada
Anny


Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/04/2011

Antes e durante Anny - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Quanto tempooooooo   Antes e durante Anny - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 9:26 am

Olá meninass faz um tempinho que não venho aki neh...
Acabei de atualizar meu album e gostaria que vcs ficassem por dentro do meu processo e comentassem ta...
Bjinhos

https://picasaweb.google.com/117619949892262731496/ProcessoCabelo?authkey=Gv1sRgCIPWmN6rl6CDWA#
Ir para o topo Ir para baixo
Dani Caroline
Encaracolando...
Dani Caroline


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 38
Localização : Aracaju - SE

Antes e durante Anny - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 11:22 am

Anny

seu cabelo está lindo!

adorei seu álbum

parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
Anny
Descabelada
Anny


Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/04/2011

Antes e durante Anny - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 1:10 pm

Brigada Dani
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Antes e durante Anny - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 3:14 pm

Tá lindo Anny ! Todo cacheadinho, que beleza ! Aspecto hidratado, muito bom ! As luzes eu teria feito na cor mel ao invés do vermelho, mas isso é uma preferência minha, ficou bacana sim.

bjus sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Anny
Descabelada
Anny


Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/04/2011

Antes e durante Anny - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 7:10 am

Na verdade as luzes sairam erradas mesmo, eu que fiz em casa e era pra ficar douradinhos mas depois q me falaram q eu comprei o volume errado da água oxigenada...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sou do tipo que gosta de inventar, sabe como é?? Falo sempre: "o pior que pode acontecer eh ficar careca", por isso fiz soh do meio pra baixo pra se cair ficar apenas joãozinho...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante Anny - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 9:05 am

Anny, parabéns! Seu cabelo está lindo e super saudável (dá para ver pelo brilho!!!). flower
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Antes e durante Anny - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 12:57 pm

Anny

Fico impressionada com o que o seu cabelinho cresce, meu Deus!!!

Agora, depois das luzes, vai ter de se aplicar ainda mais nos tratamentos HNR para manter ele saudável... não descuida!!!

flower

Ir para o topo Ir para baixo
Anny
Descabelada
Anny


Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/04/2011

Antes e durante Anny - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 10:06 am

Meninaas minhas pontas ficaram uma palha depois das luzes mas eu to hidratando bastante e agora viciei em fazer a hidratação de maizena, alem de super hidratar ainda diminui o volume.
Eu estou em festa com o meu cabelo acredite se quiser cortei o cabelo em dezembro de 2011 e hoje 26/06/12 pela primeira vez acordei e não precisei pentea-lo antes de sair.
Não gosto de ficar com ele black e hoje mesmo sem pentear não ficou black isso tudo graças a hidratação de maizena q fez esse milagre.

Ta brilhando, macio, grande, domado, tudo que eu sempre quis, um cabelo que me desse o mínimo possivel de trabalho.

Ja tem fotos novas no meu album
Bjokas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes e durante Anny - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Anny   Antes e durante Anny - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes e durante Anny
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Antes, durante e durante....Katita
» Antes e durante Eliane
» Antes e durante da Cida Porto
» Antes e durante
» Antes e durante da Sanacerq

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: