| Toalha de Micro fibra! | |
|
+47LigiaVideira Milene Fer_nanda Ninica jacy AnaK. vanvargas Consultora dos Cachos amandagarcez Andreax x Caroline Costa Iva DalvaniaMuniz AmandaPedra Ana_Petala katia motta Ligia~ carlamn erika76 sanacerq Anny NB_MILLA AlineM Suane sandra pelegrino feholanda Mari Lopes Grazyfm Monica Grace Ana Claudia Nane DanielaLisboa Claudia77 Lux Denise99_ flordelotus Gelica Fran Rosana Pati Mah! Silvia Jaques Fezoca Crishair Dai 51 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Toalha de Micro fibra! Sex Dez 12, 2008 12:09 pm | |
| Para quem usa esse tipo de toalha... Ela realmente ajuda com o frizz? | |
|
| |
Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Toalha de Micro fibra! Sáb Dez 13, 2008 4:04 pm | |
| Eu tenho a da Yogini. Ajuda sim, mas sinceramente?? Eu gosto muito do resultado que tenho com a camiseta de algodão tb. Como minha cabeça é gde tenho um trabalhão para enrolar a toalha, às vezes preciso tentar 2, 3X. A toalha reduz mais o frizz do que a camiseta, mas não é nada que o Set não dê conta depois. Nem me animei para comprar uma 2ª toalha.
Vi o pessoal comentado que TNT é tão bom qto o papel toalha, só tem que prestar atenção ao tipo que são diferentes. | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Toalha de Micro fibra! Sáb Dez 13, 2008 9:37 pm | |
| Cris, essa toalha é meio pequena? | |
|
| |
| Assunto: Re: Toalha de Micro fibra! Dom Dez 14, 2008 9:35 am | |
| O problema é que ela é um pouco estreita. No comprimento é um pouco maior do que uma toalha de rosto. Vou medir e depois posto. Engraçado: estava olhando o vídeo do blog do plopping com a camiseta... eu não faço daquele jeito. Faço igual às ilustrações do naturally curly . Fiquei com a impressão de que da maneira que a moça do vídeo faz, o cabelo deve ficar amassado. | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Toalha de Micro fibra! Dom Dez 14, 2008 3:59 pm | |
| Pois é Cris! Meu cabelo não ficou lá muito legal (não formou cachos), mas ela diz mesmo q é melhor em cabelos longos... Vou continuar testando... | |
|
| |
Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: Toalha de Micro fibra! Dom Dez 14, 2008 6:58 pm | |
| Na Decathlon (loja de artigos esportivos) tem uma toalha de banho de microfibra, por 35 reais...a Alecssa da CL comprou e disse que é excelente para ela que tem cabelo longo.
Eu uso um retalho de microfibra comprado em loja de tecido...dica da Euzinha da CL...TUDO de BOM!!!! Reduz muito o frizz, usei toalha normal estes dias e vi bem a diferença.
Camiseta de algodão tb funciona, mas a microfibra tem a vantagem de secar mais rápido. Paguei 6,40 em 1metro de tecido...vou providenciar vários retalhos para levar as viagens...como é barato, se perder não tem crise.
Falei para o Miro disso e ele disse que era super válido...o importante seria o tecido ser fino e bem absorvente, para não causar atrito no fio. | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Toalha de Micro fibra! Dom Dez 14, 2008 7:00 pm | |
| Fe!! Que interessanteeee!! | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Toalha de Micro fibra! Sáb Fev 07, 2009 10:50 am | |
| HELP _ ME!
Meninas q tem toalha de MicroFibra! Ela é parecida com uma camurça? Tipo a Textura?
Achei ontem aqui num posto de gasolina o tal PANO MÁGICO ele tem as mesmas espeficicações da tal da toalha. Achei por 24 reis um pano 66x40cm.
Aguardo vossas mensagens! | |
|
| |
| Assunto: Re: Toalha de Micro fibra! Sáb Fev 07, 2009 5:15 pm | |
| Dai,
Na aparência não parece camurça, mas no toque lembra sim, é bem macia. Esse pano mágico é da Bettanin? Eu comprei uns paninhos de microfibra (10X10) para usar no lugar do papel-toalha. Tem as especificações bem parecidas com as da toalha de microfibra, mas o resultado não foi o mesmo. Achei que tira produto demais e não deixa o cabelo com uma forma legal. Eu demorei para sacar que o problema eram os tais paninhos. Foi só voltar ao papel-toalha, toalha e/ou camiseta e o cabelo voltou a definição de antes. Vou deixar abaixo as especificações de ambos para vc comparar:
Toalha de microfibra: 70% poliester 30% poliamida
Paninhos: 75% poliester 25% poliamida
Acho que o que faz a diferença é a qtdade de poliamida. A toalhinha é bem mais macia que o paninho. | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Toalha de Micro fibra! Sáb Fev 07, 2009 8:20 pm | |
| Cris não é essa Marca! É pra limpar carro mesmo! Hauhauah Vou conferir essas especificações quando voltar lá.
Muito Obrigadaa!! | |
|
| |
Silvia Jaques Descabelada
Mensagens : 19 Data de inscrição : 29/03/2009 Idade : 55 Localização : sbc
| Assunto: Dica: TNT Seg Abr 13, 2009 8:38 am | |
| Então meninas..., gostaria de registrar aqui um outra opção prática e muito barata.
o TNT!!!
Ele é encontrado em casas de tecidos e vendido a metro média de R$ 0,60, senti a diferença no primeiro dia que usei, porem aviso as navegantes ele não seca ok turma?? somente tira o excesso, quem mora em lugares mais frios como a Day talvez sinta a necessidade de algo que seque...
Em um dos dias da feira, a Vivi lavou os cabelos aqui em casa e usou o TNT e gostou muito, porem nossos cabelos (meu e dela) secam rápido por serem finos...
Mas naõ de deixa de ser uma opção ok???
bejccccc | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Toalha de Micro fibra! Seg Abr 13, 2009 8:53 am | |
| Complementando a Sil.
Eu uso há meses as toalhas de papel DuraMax. http://encaracoladas.blogspot.com/2009/03/scott-duramax-toalha-de-papel.html
Acho q faz quase 1 mes que estou com as mesmas toalhas, ela é um paninho quase de tão resistente. Dá de lavar e torcer delicadamente. | |
|
| |
Mah! Encaracolando...
| Assunto: Re: Toalha de Micro fibra! Seg Abr 13, 2009 9:42 am | |
| Hummmm... interessante essas toalhas de papel duramax!!! Se não der certo, pelo menos vai pra cozinha! ahahahahahahahaha | |
|
| |
Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: Toalha de Micro fibra! Seg Abr 13, 2009 7:30 pm | |
| Eu continuo usando os retalhos de microfibra comprados em loja de tecido...super prático e barato...
...gostei da dica da Duramax...vou procurar. | |
|
| |
Pati Encaracolando...
| Assunto: Re: Toalha de Micro fibra! Seg Abr 13, 2009 7:44 pm | |
| Meninas, essas tolhas Duramax são realmente excelentes.
Ganhei um pouco da nossa querida Dai e adorei, já usei bastante e elas continuam firme, não rasgaram e ainda dá para enxaguar e colocar para secar por várias vezes. | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Toalha de Micro fibra! Seg Abr 13, 2009 8:25 pm | |
| Elas são muito boas mesmo gente! Pode comprar! | |
|
| |
Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Toalha de Micro fibra! Seg Abr 13, 2009 9:16 pm | |
| Toalhas Duramax: aprovadissimas
Estou com o mesmo rolo há quase 4 meses, desde que comecei a usar Deva.
Enxugam muito bem e eu ainda me sinto "ecologicamente correta" por reciclar as folhas. | |
|
| |
| Assunto: Re: Toalha de Micro fibra! Seg Abr 13, 2009 9:33 pm | |
| Vou procurar essa toalha!!! | |
|
| |
Fran Encaracolando...
Mensagens : 195 Data de inscrição : 15/02/2009 Idade : 43 Localização : Interior do RS
| Assunto: Re: Toalha de Micro fibra! Seg Abr 13, 2009 9:45 pm | |
| | |
|
| |
Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Toalha de Micro fibra! Ter Abr 14, 2009 7:21 am | |
| Meninas,Só pra ilustrar, essa é uma foto do papel toalha em questão: Beijos | |
|
| |
Gelica Encaracolada
Mensagens : 693 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 51 Localização : Niterói, RJ
| Assunto: Re: Toalha de Micro fibra! Qua Abr 15, 2009 9:30 pm | |
| Meninas,
Vi o artigo de hoje do blog Encaracoladas, entrei nesse site agora a pouco e comprei o kit com 2 toalhas por 20 dólares. Eles não cobram frete. http://www.curlslikeus.com/Curls_Like_Us-The_Curl-Friendly_Styling_Cloth/Shop.html
Quando chegar e usar conto o que achei.
Beijos! | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Toalha de Micro fibra! Qua Abr 15, 2009 11:19 pm | |
| EBA, EBA, EBA!!! Quero saber tudooo!! | |
|
| |
flordelotus Descabelada
| Assunto: Re: Toalha de Micro fibra! Seg Jun 22, 2009 12:09 am | |
| Meninas
Estou procurando esta toalha de microfibra como louca!
Que eu saiba a microfibra tem uma grande quantidade de rayon ou algo sintetico. Estou confusa, será que estou pensando em algum tecid diferente?
Acho que vou a uma loja de tecidos tirar a dúvida.....
Vou levar a composição postada mais a frente....
Alguém já comprou este toalha em alguma loja por aqui, sem ser na net...?
Obg
Bjs | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Toalha de Micro fibra! Seg Jun 22, 2009 12:32 am | |
| Flor, a toalha de microfibra é diferente do tecido q tem a venda. Dá para usar o tecido também, mas a toalha é super absorvente... se não me engano ela é felpudinha como uma toalha normal... | |
|
| |
flordelotus Descabelada
| Assunto: Re: Toalha de Micro fibra! Seg Jun 22, 2009 12:46 am | |
| Dai
Nào existe uma loja onde se possa comprar?
oBg Bjs | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Toalha de Micro fibra! | |
| |
|
| |
| Toalha de Micro fibra! | |
|