| Toalha de Micro fibra! | |
|
+47LigiaVideira Milene Fer_nanda Ninica jacy AnaK. vanvargas Consultora dos Cachos amandagarcez Andreax x Caroline Costa Iva DalvaniaMuniz AmandaPedra Ana_Petala katia motta Ligia~ carlamn erika76 sanacerq Anny NB_MILLA AlineM Suane sandra pelegrino feholanda Mari Lopes Grazyfm Monica Grace Ana Claudia Nane DanielaLisboa Claudia77 Lux Denise99_ flordelotus Gelica Fran Rosana Pati Mah! Silvia Jaques Fezoca Crishair Dai 51 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Fer_nanda Encaracolada
Mensagens : 621 Data de inscrição : 02/06/2012 Idade : 40 Localização : Minas Gerais - MG
| Assunto: Re: Toalha de Micro fibra! Sex Fev 08, 2013 6:03 pm | |
| Põe a foto dela Lucila!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Toalha de Micro fibra! Sex Fev 08, 2013 8:35 pm | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Toalha de Micro fibra! Sex Fev 08, 2013 9:54 pm | |
| Melhor que a canga, Lucila? Vou comprar, vejo sempre ela pelos mercados por aqui | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Toalha de Micro fibra! Sex Fev 08, 2013 10:48 pm | |
| Achei tão boa quanto a canga! Mas achei que seca mais. A canga dá mais definição. |
|
| |
Fer_nanda Encaracolada
Mensagens : 621 Data de inscrição : 02/06/2012 Idade : 40 Localização : Minas Gerais - MG
| Assunto: Re: Toalha de Micro fibra! Sáb Fev 09, 2013 8:06 am | |
| Valeu Lucila! | |
|
| |
Ninica Encaracolada- master
Mensagens : 3144 Data de inscrição : 23/08/2012 Localização : Portugal
| |
| |
Ninica Encaracolada- master
Mensagens : 3144 Data de inscrição : 23/08/2012 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Toalha de Micro fibra! Sáb Fev 09, 2013 8:37 am | |
| - Lucila escreveu:
- Meninas, achei no Carrefour, na parte de produtos para automóveis, uma luva feita de toalha de microfibra! ..........
Que giro, houve Carrefour muitos anos cá em Portugal mas já a uns anitos que desapareceu | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Toalha de Micro fibra! Sáb Fev 09, 2013 10:05 am | |
| Ninica, procure em qualquer lugar que venda produtos para automóveis. Na embalagem dizia que era uma luva para limpar/polir carros! |
|
| |
AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: Toalha de Micro fibra! Sáb Mar 02, 2013 6:35 pm | |
| Deva Gloves genérica? tô dentro! Segunda feira lá vou eu ao Carrefour!!! http://www.acordabonita.com/2013/02/deva-gloves-luvas-para-secar-cabelos-cacheados/ | |
|
| |
Milene Descabelada
Mensagens : 37 Data de inscrição : 20/01/2012 Idade : 47 Localização : Vitória -ES
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Toalha de Micro fibra! Seg Mar 25, 2013 11:19 pm | |
| Milene, essa com as bolinhas nunca vi... Testa, quem sabe dá certo?!!! |
|
| |
LigiaVideira Encaracolando...
Mensagens : 294 Data de inscrição : 21/05/2009 Idade : 41 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Toalha de Micro fibra! Ter Jul 09, 2013 12:31 pm | |
| Cacheadas como vão? Eu antes fazia uma espécie de enluvamento no banho mesmo, com cachos beeeem molhados depois jogava tudo pra frente e ativava com as mãos delicadamente ( apertava ) Feito isso eu coloca a toalha de microfibra fazendo o poopling! Só que fui notando que minha raíz estava ficando bagunçada muito alta inclusive e mudei a técnica! Ao invés do poopling venho amassando com o papel toalha! Resultado: cachos farofados, praticamente sem finalizador ( parece que vão tudo embora com o papel ) e pior...frizz frizz frizz Só de ir amassando jah vai subindo o frizz! O que poderiam me indicar por favor? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Toalha de Micro fibra! Ter Jul 09, 2013 12:43 pm | |
| Lígia, eu uso um tecido que comprei que parece uma canga de praia, sabe? É parecido com o tecido de fralda, mas tem menos algodão, então praticamente não sobre frizz. |
|
| |
Mensagens : 294 Data de inscrição : 21/05/2009 Idade : 41 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Toalha de Micro fibra! Ter Jul 09, 2013 12:53 pm | |
| Seeeeeeei Lucila Vou tentar usar uma canga que tenho aqui! Vocé enluva, fita com o creme ou gel antes de apertar?
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Toalha de Micro fibra! Ter Jul 09, 2013 1:04 pm | |
| Eu faço tudo (enluvo, fito) e aperto por último. |
|
| |
| Assunto: Re: Toalha de Micro fibra! Ter Jul 09, 2013 1:09 pm | |
| | |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Toalha de Micro fibra! Ter Jul 09, 2013 4:33 pm | |
| - LigiaVideira escreveu:
- Cacheadas como vão?
Eu antes fazia uma espécie de enluvamento no banho mesmo, com cachos beeeem molhados depois jogava tudo pra frente e ativava com as mãos delicadamente ( apertava ) Feito isso eu coloca a toalha de microfibra fazendo o poopling! Só que fui notando que minha raíz estava ficando bagunçada muito alta inclusive e mudei a técnica! Ao invés do poopling venho amassando com o papel toalha! Resultado: cachos farofados, praticamente sem finalizador ( parece que vão tudo embora com o papel ) e pior...frizz frizz frizz Só de ir amassando jah vai subindo o frizz! O que poderiam me indicar por favor? Essa maneira que vc fazia foi a melhor que eu encontrei para finalizar sem ficar lotada de frizz, pq não volta a fazer assim mas ao invés de jogar tudo para frente finaliza para trás, eu faço assim senão minha raiz fica muito bagunçada tb, eu acho que é pq temos cabelo repicado em cima, essa finalização de cabeça para baixo com o cabelo bem molhado é para quem tem franja comprida, depois que tiro do poopling aí sim jogo a cabeça para baixo e amasso mais um pouquinho pq aí o cabelo já não está tão molhado. Eu descobri que só posso amassar meu cabelo com as mãos se estiver pingando dentro do box ainda ou se a mão estiver "suja" de creme ou gel pq senão fico cheia de frizz, no meu caso o erro era quando eu apertava muito com as mãos já sem produto, então amasso apenas uma vez com a toalhinha de microfibra ou com a canga (não vejo muita diferença) e depois faço o poopling ou deixo secar sem mexer mais até secar. | |
|
| |
| Assunto: Re: Toalha de Micro fibra! Seg Jul 15, 2013 10:37 pm | |
| Essa aqui acho que não rola, né? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Toalha de Micro fibra! Seg Jul 15, 2013 10:43 pm | |
| Nunca tentei com essa, Amanda... Mas acho que esses negocinhos podem dar frizz, né? |
|
| |
| Assunto: Re: Toalha de Micro fibra! Seg Jul 15, 2013 11:00 pm | |
| Acho que sim Lu, fui procurar daquela luva que vc mostrou mas só achei essa. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Toalha de Micro fibra! Seg Jul 15, 2013 11:10 pm | |
| Sabe aqueles paninhos de limpeza de microfibra que tb encontramos no mercado? (Uns coloridinhos: rosa, amarelo, verde, azul...) pensei que, costurando um no outro, vira uma luva boa para amassar os fios tb! |
|
| |
| Assunto: Re: Toalha de Micro fibra! Seg Jul 15, 2013 11:13 pm | |
| eu tenho desses paninhos, uso pequeno mesmo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Toalha de Micro fibra! Seg Jul 15, 2013 11:15 pm | |
| Pensei em costurar três lados, um em cima da outro, de modo que forme um "saco". Aí dá para colocar a mão dentro! |
|
| |
| Assunto: Re: Toalha de Micro fibra! Seg Jul 15, 2013 11:21 pm | |
| Deve dar para fazer uma touquinha dessas: Se bem que essa eu só gostei com o cabelo curto, com ele comprido fica ruim de colocar, mesmo de cabela para baixo, tipo ploppong | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Toalha de Micro fibra! | |
| |
|
| |
| Toalha de Micro fibra! | |
|