| Toalha de Micro fibra! | |
|
+47LigiaVideira Milene Fer_nanda Ninica jacy AnaK. vanvargas Consultora dos Cachos amandagarcez Andreax x Caroline Costa Iva DalvaniaMuniz AmandaPedra Ana_Petala katia motta Ligia~ carlamn erika76 sanacerq Anny NB_MILLA AlineM Suane sandra pelegrino feholanda Mari Lopes Grazyfm Monica Grace Ana Claudia Nane DanielaLisboa Claudia77 Lux Denise99_ flordelotus Gelica Fran Rosana Pati Mah! Silvia Jaques Fezoca Crishair Dai 51 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Toalha de Micro fibra! Seg Jan 11, 2010 9:19 am | |
| A minha parece toalha normal... tipo felpuda! | |
|
| |
Pati Encaracolando...
| Assunto: Re: Toalha de Micro fibra! Ter Jan 12, 2010 8:43 am | |
| Oie,
Eu não tenho toalha de microfibra, mas as que tive oportunidade de ver eram todos como a Dai descreveu.
Só a Yoguini que achei muito pequena.
bjus | |
|
| |
Claudia77 Encaracolando...
| Assunto: olás, qridas!!! Dom Jul 11, 2010 11:31 pm | |
| amo d paixão este fórum, parabéns a todas pelos cachos, pela boa vontad em ajudar umas as outras, enfim, coisa linda! espero não estar "comendo bola" , mas li todas as pág. deste assunto e cm não encontrei nada ref. a higienização das toalhas/tecidos de micro fibra, ou ainda a kmiseta, estou na dúvida: cm vcs fzem? pd lavar com sabão em pó mesmo, ou há um modo especial para cuidar delas?! obrigada, qridas! bjos, bjos | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Toalha de Micro fibra! Seg Jul 12, 2010 10:00 am | |
| Claudia, eu lavo com sabao neutro e enxaguo bem. | |
|
| |
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Toalha de Micro fibra! Seg Jul 12, 2010 10:47 am | |
| Olá!
Bom, eu uso camiseta e lavo normalmente com sabão em pó..
Beijos! | |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Toalha de Micro fibra! Seg Jul 12, 2010 11:40 am | |
| Jogo na máquina de lavar e nem penso muito....rs.... brincadeira. Antes de colocar pra lavar em "enxaguo" o que usei (tolha de microfibra ou camiseta. Tenho preferido o resultado com a camiseta....) na pia do banheiro mesmo, só para tirar o excesso de produtos que ficou nela. Enxaguo só com água mesmo. Depois coloca pra lavar, na máquina, normal. | |
|
| |
Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Toalha de Micro fibra! Sáb Jul 17, 2010 5:40 pm | |
| Eu uso camiseta, mas percebo q desde q comecei a usar aparecem uns frizz q eu não tinha! Estou tbm a procura de uma toalha de microfibra. Assim vou tirar a dúvida.
Mas eu coloco direto na máquina mesmo pra lavar.
Bjs! | |
|
| |
Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Toalha de Micro fibra! Seg Set 13, 2010 9:56 am | |
| Meninas,
Hoje postei no blog uma materia sobre a toalha de microfibra lançada pela DevaCurl. Fiz um teste-drive e amei a toalha. Achei ela mais absorvente do que as convencionais, talvez por ter sido projetado especialmente para cabelo. Ela é mais fofa e tem uma certa elasticidade. Aprovadissima! Por enquanto só está sendo vendida fora do Brasil.
http://encaracoladas.blogspot.com/2010/09/toalha-devacurl.html
Bjo!
| |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Toalha de Micro fibra! Seg Set 13, 2010 10:19 am | |
| Rô, adorei o post! Tenho duas perguntas: 1) vc sentiu diferença na definição ou no frizz? 2) vc sentiu que essa toalha "chupa" menos os produtos que a toalha de microfibra normal (tenho evitado a microfibra porque às vezes sinto que fica mais produto na toalha que no cabelo ). Beijos | |
|
| |
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Toalha de Micro fibra! Seg Set 13, 2010 10:27 am | |
| Nane,
Tanto a toalha convencional de microfibra (as Yogini p.ex) quanto a toalha Deva, sugam mais produto do que o papel toalha.
Pra mim a maior diferença da toalha Deva foi no tempo mais reduzido de secagem e na qualidade do "tecido". Quanto ao frizz, foi igual aos outros metodos (papel toalha, camiseta velha e toalha de microfibra). | |
|
| |
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Toalha de Micro fibra! Seg Set 13, 2010 1:26 pm | |
| Gostei muito to post!
Ahh meninas, em breve a toalha vai ser vendida também no site do Floreal! uhuuhuuhu
Beijos!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Toalha de Micro fibra! Seg Set 13, 2010 1:47 pm | |
| Meninas,
Muito obrigada! Estes tempos tenho me dedicado um pouco mais ao blog, pois a Dai está com muito envolvida no trabalho (o que é ótimo).
Então se vocês tiverem alguma sugestão de pauta, a opinião sobre determinado produto, ou mesmo se tiverem conhecimento para escrever (como a Nane fez) terei o maior prazer de publicar no blog.
Beijo! | |
|
| |
| Assunto: Re: Toalha de Micro fibra! Seg Set 13, 2010 2:45 pm | |
| Ok, Rosana
E obrigada por nos oferecer esta oportunidade de opinar e até escrever!!! Bjs!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Toalha de Micro fibra! Seg Set 13, 2010 3:42 pm | |
| Que legal Ro!
Estava pensando em escrever algo sim... principalmente sobre Deva, pois ainda têm muitas meninas com muitas dificuldades de uso.
BEijos e obrigada! | |
|
| |
| Assunto: Re: Toalha de Micro fibra! Seg Set 13, 2010 3:57 pm | |
| Dani,
Sugiro que você fale um pouquinho do uso do Devasun. Eu mesma ainda estou apanhando um pouco. Acho que seria bem legal pra materia. | |
|
| |
| Assunto: Re: Toalha de Micro fibra! Seg Set 13, 2010 4:43 pm | |
| Boa idéia Ro!!!!!!!!
Vou procurar alguma foto para colocar e escreverei a matéria!
Beijos! | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Toalha de Micro fibra! Seg Set 13, 2010 4:46 pm | |
| Show meninas! Quem puder e quiser postar o blog sempre esteve aberto viu? Basta começar a escrever q não é tão difícil assim!!! bjks | |
|
| |
| Assunto: Re: Toalha de Micro fibra! Seg Set 13, 2010 4:53 pm | |
| Legal!!
Obrigada Dai!!!!!!!!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Toalha de Micro fibra! Seg Set 13, 2010 7:14 pm | |
| Obrigada mais uma vez, Dai!!! | |
|
| |
Grace Descabelada
Mensagens : 29 Data de inscrição : 24/11/2010 Localização : Vitória - ES
| Assunto: Re: Toalha de Micro fibra! Dom Dez 05, 2010 9:54 am | |
| Alguém já usou a toalha de microfibra da Lunablu?? http://www.lunablu.com.br/loja/prod_ver.asp?produto_ID=3744 Eles vendem on line e achei uma opção interessante. Bjs!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Toalha de Micro fibra! Dom Dez 05, 2010 12:42 pm | |
| | |
|
| |
Grace Descabelada
| Assunto: Re: Toalha de Micro fibra! Qua Jan 19, 2011 12:13 pm | |
| Não estou conseguindo achar essa toalha aqui na minha cidade. Acho que vou acabar encomendando a da Lunablu, já que ela é de microfibra e mede 50x70. Tentei usar fralda para secar os cachos, mas apesar dela sugar bem a água e retirar pouco produto, percebi que também aumenta um pouco o frizz, também não me dei muito bem com a camisa de malha . De tudo que testei até agora a toalha de papel da duramax foi a que teve o melhor resultado, deixando o meu cabelo com bem pouco frizz, mas acho que ainda tira muito produto. Vou esperar a toalha chegar para ver o resultado. | |
|
| |
| Assunto: Re: Toalha de Micro fibra! Qua Jan 19, 2011 1:54 pm | |
| Grace,
Vou te dar minha opinião... eu já usei praticamente tudo para enxugar meu cabelo, vou escrever na ordem quais foram as melhores:
1. Toalha de papel Duramax - pra mim é a melhor, ao contrário de você, na minha opinião é a que absorve menos produto, ela praticamente só absorve a água e enxuga muito bem;
2. Camiseta velha - mas tem que ser velha mesmo, quase se desmanchando. As mesmas caracteristicas da Duramax, mas tem a vantagem de ainda usar para fazer plopping;
3. Toalha de Microfibra (Yogini e Devacurl) - são boas, não dão frizz, enxugam eficientemente, mas absorvem um pouco mais de produto (nao da pra fazer plopping pelo tamanho)
4. Toalha Descartavel -são boas, não dão frizz, não enxugam tão eficientemente, absorvem um pouco mais de produto (da pra fazer plopping pelo tamanho)
5. Toalha Lunablu - apesar da propaganda dizer que é de microfibra, não é, eu comprei e quando li a composição na etiqueta, é praticamente uma toalha de algodão, dá frizz. Também nao da pra fazer plopping pelo tamanho. | |
|
| |
Grace Descabelada
| Assunto: Re: Toalha de Micro fibra! Qua Jan 19, 2011 8:17 pm | |
| Oi Rosana! Jura que a toalha da lunablu não é toda de micro fibra? Propaganda enganosa essa!!! Ai pelo visto vou ter que ficar com a duramax mesmo. Fiquei interessada nas toalhas descartáveis, já que não deixa o cabelo com frizz e devem ter bom tamanho. Valeu pelo toque, assim não jogo dinheiro fora. bjs!!! | |
|
| |
Monica Encaracolada- sênior
Mensagens : 1229 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 44 Localização : Mariana - Minas Gerais
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Toalha de Micro fibra! | |
| |
|
| |
| Toalha de Micro fibra! | |
|