Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes e depois da Janaina

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
jaaflower
Descabelada
jaaflower


Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/11/2013
Idade : 43
Localização : Campo Grande

Antes e depois da Janaina Empty
MensagemAssunto: Antes e depois da Janaina   Antes e depois da Janaina Icon_minitimeDom Dez 15, 2013 1:38 pm

Olá meninas!

Resolvi colocar algumas fotos pra vcs verem como está meu cabelo.
Ele é super comprido e o peso dele faz com que os cachos alarguem. Eu não gosto de volume, já que tenho muito cabelo. Tenho resquício de luzes nas pontas que parece não deixar elas cachearem, mas de resto é natural. E muito, mas muito frizz!
Nas duas últimas fotos, após iniciar o low poo, dá pra notar uma diferença no volume, isso também porque fiz um tratamento para mioma e meu cabelo caiu praticamente 1/3.
Ainda estou testando muita coisa, tentando adaptar o couro com caspa e oleosidade ao low poo, mas já dá pra notar alguma diferença e que realmente o sulfato estraga nossos cabelos.

Não reparem a cara de sono em algumas fotos! hehehe  Very Happy 
https://plus.google.com/photos/107959432608668051629/albums/5957675422171653841

bjo a todas!
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Antes e depois da Janaina Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Janaina   Antes e depois da Janaina Icon_minitimeDom Dez 15, 2013 2:40 pm

ta fechado o álbum, tem que solicitar acesso.
Ir para o topo Ir para baixo
jaaflower
Descabelada
jaaflower


Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/11/2013
Idade : 43
Localização : Campo Grande

Antes e depois da Janaina Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Janaina   Antes e depois da Janaina Icon_minitimeDom Dez 15, 2013 3:01 pm

Desculpe! Não sei mexer nesse Google+.
Acho que agora deu certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Antes e depois da Janaina Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Janaina   Antes e depois da Janaina Icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 7:01 am

Janaina, seu cabelo é muito bonito!

Acho que o frizz vai sumindo conforme vc vai tendo mais tempo de rotina e aprende a manipular o cabelo.

E a definição melhora muito quando vc encontrar uma técnica que funcione direitinho na sua estilização.

Mas vc já tem um cabelo lindo! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lourdinha
Encaracolando...
Lourdinha


Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/07/2012
Localização : Belo Horizonte

Antes e depois da Janaina Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Janaina   Antes e depois da Janaina Icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 7:13 pm

Oi Janaina,

achei seu cabelo lindo tbm! E a cor tá muito bonita tbm. Não vi nada de frizz....

Agora, aquele dia do LOC, sem dúvida, vc exagerou no óleo. É normal no começo, depois a gente pega o jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
jaaflower
Descabelada
jaaflower


Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/11/2013
Idade : 43
Localização : Campo Grande

Antes e depois da Janaina Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Janaina   Antes e depois da Janaina Icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 7:25 pm

Obrigada Lucila e Lourdinha!  Laughing 
Aquela foi a primeira vez que eu fiz loc, antes eu só misturava umas 2 gotas de óleo no creme de pentear.
Agora quero testar as manteigas e o plopping Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes e depois da Janaina Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Janaina   Antes e depois da Janaina Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes e depois da Janaina
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 2 (ondulados/ cacheado leve)-
Ir para: