|
|
| Porosidade | |
|
+35LigiaVideira Camila Caires amandagarcez Deynha Adriana de Moura Ninica magdalasantos fabifabi00 Leila carlamn JessicaNataline AnaK. Ana P JoiceRJ anasousa Andreax jacy NB_MILLA Silvinha BH vitoria motta Ana Claudia Binha Nane Fezoca JJ tiana Denise99_ Silvinha Mizuca Gelica Gabi Rosana Lindsay.Lo luuuminha Dai 39 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Denise99_ Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Porosidade Seg Mar 09, 2009 5:50 pm | |
| Que pena !!!Qnd li q era a base de óleos,pensei q fosse mais interessante... | |
| | | Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Porosidade Seg Mar 09, 2009 8:38 pm | |
| Pois é! Quando eu li: gloss, já imaginei o que vinha na fórmula... | |
| | | tiana Descabelada
Mensagens : 49 Data de inscrição : 22/10/2009 Idade : 46 Localização : guarujá/brasília
| Assunto: Re: Porosidade Sex Dez 11, 2009 5:39 pm | |
| Dai,sei que já é antigo este post, mas tem uma "gelatina"natural, que é feito de uma alga,chama-se ágar-ágar.Vc faz e mistura até com uma fruta se quiser...é uma delicia.E passa longe de qualquer gelatina manipulada e de super.Mt mais benefícios pra saúde e beleza,nada de conservante,nada de aromatizante..nada de ruim,tuuuudo de bom...se pretendes tomar algo,indico ágar-ágar!!!vende em alguns luagres de produtos nmaturais e em sites!!beijosss | |
| Assunto: Re: Porosidade Sáb Dez 12, 2009 2:02 pm | |
| Q máximo! Onde se compra isso? | |
| | | tiana Descabelada
Mensagens : 49 Data de inscrição : 22/10/2009 Idade : 46 Localização : guarujá/brasília
| Assunto: Re: Porosidade Sáb Dez 12, 2009 6:24 pm | |
| Dai querida,normalmente em casa de produtos naturais.Em sites tbm tÊM.Entra na net e dá uma lida pare ver como é legal.O ideal,seria não comer nada dessas gelatinas q têm coranrte,conservante.Esta,além de não ter,têm outras propriedades maravilhsas!!E pode ser usado,de milo euma formas!!!beijooooo | |
| | | JJ Encaracolando...
| Assunto: Re: Porosidade Sáb Dez 12, 2009 6:38 pm | |
| Ó, nada a ver com cabelos... mas uma conhecida minha começou a fazer uso frequente de gelatina e a celulite diminuiu, eu vi! | |
| | | Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: Porosidade Dom Dez 13, 2009 7:38 am | |
| | |
| | | JJ Encaracolando...
| Assunto: Re: Porosidade Dom Dez 13, 2009 7:47 am | |
| | |
| Assunto: Re: Porosidade Seg Dez 14, 2009 7:33 pm | |
| Gentem! Mas tá aí a solução dos nossos problemassssssssss!!! Organizações Tabajara! | |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Redken Time Reset- Youth Revitalizer (porous hair) Qua Jul 28, 2010 10:08 am | |
| Estava com muita porosidade na parte de trás do cabelo (perto da nuca)... fiz 2 aplicações de CPR, muita hidratação, nutrição, reconstrução. Meu cabelo está com uma aparência ótima, porém, como ainda tem quimica, vejo uma nitida diferença entre o fio virgem (lindinhos, sedosos e brilhantes) e o resto da cabeleira... uó... paciência, crescer e ir cortando... Entretanto, essa porosidade (parte de trás da cabeça) diminuiu bem...MAS, como meu cabelo tem crescido bem (fato novo na minha vida), tenho tido que fazer retoques de raíz (tintura...idade é fogo...rs...) com maior frequência (15/20 dias) e lógico que sempre dá uma sobreposiçãozinha de tinta....resultado: a parte bem perto da raíz tá meio porosa!!!!! ....saco.... vou voltar à fazer minhas massagens com ricino (ajudou bem com a parte de trás...). Meu cabelo tem "days after" horriveis com CPR, o resultado aparece depois de umas lavadas.... decidi experimentar um outro produto - Redken Time Resethttp://www.feelunique.com/p/Redken-Time-Reset-Youth-Revitalizer-Mask-250ml Na feel vi que tem umas ampolinhas de tratamento intensivo... não achei por aqui, então comprei a máscara... Se for boa, compro as ampolinhas... http://www.feelunique.com/p/Redken-Time-Reset-At-Home-Porosity-Filler-Kit Fiz minha primeira aplicação hoje. A fórmula é liberada (posto + tarde). O produto promete recuperar os fios dos sinais de envelhecimento (um pouco como a Age Recharge): - alterações de textura (alisamentos, etc); - perda de densidade (cabelo perde keratina, matéria); - cabelos secos na superficie do fio ( cutículas abertas/ porosidade); - cabelos secos en geral (falta ou perda de hidratação); - cabelos frágeis e quebradiços (falta ou perda de nutrientes; fibra capilar fragilizada). Ainda estou com os cabelos molhados, mas assim que secar, posto aqui minhas primeiras impressões... se for realmente bom, abro um tópico para discutirmos o produto, ok? Bjs e bom dia.... | |
| | | Binha Encaracolando...
| Assunto: Re: Porosidade Qua Jul 28, 2010 4:05 pm | |
| Meninas,
Que máscara é esta da bonacure que vocês falam que contém colágeno?
É a Q10? repair rescue??
Bjus | |
| Assunto: Re: Porosidade Sáb Ago 14, 2010 10:21 pm | |
| Oi? Dai, Seu problema de porosidade se resolveu? Gente, quem usa ou usava relaxamento, consegue perceber que quando chega a época do retoque, ou seja, passados 3 meses, o cabelo fica pedindo socorro! As pontas fininhas, a raíz seca.... Com o uso de óleos e manteigas isso melhorou muito, ao ponto de eu querer espaçar mais as minhas químicas, mas tenho uma formatura pra ir no fim do mês e agora entrei em crise, se retoco o relaxamento ou encaro a formatura assim mesmo. E concidentemente ou não, meu cabelo que tava bem legal, e eu não estava nem pensando em retocar por agora, ta começando a pedir socorro. Visualmente, até está legal, mas áspero ao toque... eu poderia até "ir levando", mas me apareceu essa formatura... affs! | |
| | | Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Porosidade Sáb Ago 14, 2010 11:08 pm | |
| Binha Kkkk... sei bem o q é isso! Mas como vc mesma disse, eu tbm senti muita mudança ao incorporar óleos e manteigas aos meus tratamentos. Tanto q fiquei 4 meses sem retocar a raiz. Meu objetivo é ficar até Dezembro!!! Relaxei em Julho, vamos ver né? Kkkk... Mas vê bem se vc realmente vai precisar retocar agora. Se não tiver jeito né? O q não pode é vc ficar insatisfeita!!!! Beijão!!! | |
| | | vitoria motta Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Porosidade Ter Ago 17, 2010 7:32 am | |
| A porosidade na minha cabeça anda..... tem época que ela diminui num local e acentua em outro, antes o meu lado esquerdo era mais poroso e agora e o direito (o esquerdo esta bem comportado). NA parte de tras (a pior parte e no alto da cabeça) essa parte é terrivel. Para piorar ele começou a arrebentar na frente, acho que é por causa do capacete da moto, ele esta ficando ressecado tb por causa do vento e do frio. Detesto inverno!!!!!! Detesto moto!!! Detesto capacete!!!! éca!!!!!!!!!!!
bjs. | |
| | | Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Porosidade Qua Ago 18, 2010 3:24 pm | |
| Puxa, Vitória, q chato hein!!! | |
| | | Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Porosidade Qui Set 30, 2010 2:14 pm | |
| Binha
Aconteceu a mesma coisa comigo, mas no caso, era um casamento. Foi no início de setembro, mas eu já estava decidida a não relaxar! No início de agosto, eu estava super na dúvida, achando q não aguentaria. Mas abusei das hidratações e não é q setembro entrou e eu desisti de relaxar?! Eu comprei algumas presilhas muito bUnitinhas e estilizo legal o meu cabelo. Eu gostaria muitíssimo de comprar uns curlformers, mas são muito caros. Acho q eles são super úteis nessas datas, além de serem práticos, pois não é necessário usar secador, q eu detesto! Mas pelo preço q eles andam, eles estão no final da minha listinha...
Bjokasss | |
| Assunto: Re: Porosidade Qui Set 30, 2010 10:42 pm | |
| Silvinha,
Fiquei na dúvida do que é curlformers.
É aquele negocio que uma menina postou o video, uns trequinhos coloridos que bota nas pontas do cabelo, tipo "Dona Florinda?" rsrsrs
Se nao for isso... o que é curlformers? | |
| | | Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Porosidade Sex Out 01, 2010 9:47 am | |
| BinhaSim, são esses mesmos. Mas no meu caso, sei q não precisarei ficar um dia inteiro com os curlformers no cabelo. Qd a temperatura não está fria, meu cabelo seca relativamene rápido, aí, se eu tivesse um compromisso a noite, por exemplo, eu os colocaria no início da tarde. Mas sigo sonhando. Como diz aquele samba enredo: Sonhar não custa nada O meu sonho é tão real Mergulhei nessa magia Era tudo que eu queria Para ese carnaval Bjokasss | |
| | | NB_MILLA Encaracolando...
Mensagens : 416 Data de inscrição : 12/10/2011 Idade : 48 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: Porosidade Sex Nov 11, 2011 8:08 pm | |
| (tinha postado aqui uma pergunta mas acabei de ver o topico 'combatendo a porosidade' e acho que já achei a resposta) :* | |
| | | jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Porosidade Qui Jan 05, 2012 12:59 pm | |
| Gente, em completo desespero de causa, usei por duas vezes uma colher de cólageno em pó, óleo de tutano da rayervas, misturados a mascara hidra max colágeno da Elseve. Resultado: cabelo assentado por dois longos dias (isso pq até pouco tempo meu cabelo só ficava macio no dia da hidratação). | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Porosidade Ter Mar 06, 2012 9:37 am | |
| Jacy, insista nos tratamentos. Porosidade é o problema que mais tira a gente do sério. A gente trata, trata, trata e a "mardita" tá lá... Mas ela vai embora sim, vc tem que ser mais teimosa que ela. Precisei de dois meses e meio para a "mardita" COMEÇAR A SUMIR, veja bem, começar a sumir, porque ainda existe. Capricha nos oleos e manteigas e reconstruções. Não baixe a guarda não ! Força e bjus | |
| | | anasousa Encaracolando...
| Assunto: Re: Porosidade Qua Mar 07, 2012 9:15 am | |
| Jacy, se vc tiver grana para investir pesado, compre o SR da Avlon, vc nunca mais vai saber o que é porosidade. Eu não compro, pq tô sem grana, mas já usei, é incrível.
O q eu tenho feito é misturar leite em pó e colágeno em pó à máscara Antiage da Amend. Tô deixando uma hora e meia no cabelo (faço isso no fds). O cabelo fica incrível, macio e reconstruído. Não se compara ao que o SR da Avlon faz em 20 minutos, mas é uma mistura que, pra mim, tá sendo salvadora da pátria!!!
Gostei de saber que com a Hidramax Colágeno deu certo... fica como opção menos cara, pq a Amend é uma facada! | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Porosidade Qua Mar 28, 2012 12:04 pm | |
| Apareceu um tufinho de cabelo estranho, não enrola e nem fica liso. Fica uma coisa amarfanhada Bem na frente no lado direito. Já sei: são aqueles cabelos estranhos que aparecem quando paramos com o procedimento químico. Agora é tratar e abstrair até o dito cujo sumir. | |
| | | JoiceRJ Descabelada
Mensagens : 7 Data de inscrição : 09/03/2012 Idade : 43 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Porosidade Qua Jul 04, 2012 5:34 pm | |
| Andreax - Citação :
- Apareceu um tufinho de cabelo estranho, não enrola e nem fica liso. Fica uma coisa amarfanhada Bem na frente no lado direito.
Já sei: são aqueles cabelos estranhos que aparecem quando paramos com o procedimento químico. Agora é tratar e abstrair Rolling Eyes até o dito cujo sumir. Os meus na frente estão assim, haja hidratação. O restante do cabelo está todo enroladinho, cheio de cachos e na frente está o ó do borogodó. Tá batendo desespero pq não tem bicho que retire a porosidade e deixando claro que é só de um lado da cabeça (direito). Do lado esquerdo estão maravilhosos. Já apelei até pra reza brava. | |
| | | Ana P Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Porosidade Qua Jul 04, 2012 6:22 pm | |
| Tou ansiosa para reaplicar o SR por causa da porosidade, a indefinição está voltando... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Porosidade | |
| |
| | | | Porosidade | |
|