Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Porosidade

Ir para baixo 
+35
LigiaVideira
Camila Caires
amandagarcez
Deynha
Adriana de Moura
Ninica
magdalasantos
fabifabi00
Leila
carlamn
JessicaNataline
AnaK.
Ana P
JoiceRJ
anasousa
Andreax
jacy
NB_MILLA
Silvinha BH
vitoria motta
Ana Claudia
Binha
Nane
Fezoca
JJ
tiana
Denise99_
Silvinha
Mizuca
Gelica
Gabi
Rosana
Lindsay.Lo
luuuminha
Dai
39 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_

Porosidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porosidade   Porosidade - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 5:50 pm

Que pena Sad !!!Qnd li q era a base de óleos,pensei q fosse mais interessante...
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Porosidade   Porosidade - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 8:38 pm

Pois é! Quando eu li: gloss, já imaginei o que vinha na fórmula...
tiana
Descabelada
tiana

MensagemAssunto: Re: Porosidade   Porosidade - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 5:39 pm

Dai,sei que já é antigo este post, mas tem uma "gelatina"natural, que é feito de uma alga,chama-se ágar-ágar.Vc faz e mistura até com uma fruta se quiser...é uma delicia.E passa longe de qualquer gelatina manipulada e de super.Mt mais benefícios pra saúde e beleza,nada de conservante,nada de aromatizante..nada de ruim,tuuuudo de bom...se pretendes tomar algo,indico ágar-ágar!!!vende em alguns luagres de produtos nmaturais e em sites!!beijosss
http://www.casadeumnenem.blogspot.com
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Porosidade   Porosidade - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 2:02 pm

Q máximo! Onde se compra isso?
tiana
Descabelada
tiana

MensagemAssunto: Re: Porosidade   Porosidade - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 6:24 pm

Dai querida,normalmente em casa de produtos naturais.Em sites tbm tÊM.Entra na net e dá uma lida pare ver como é legal.O ideal,seria não comer nada dessas gelatinas q têm coranrte,conservante.Esta,além de não ter,têm outras propriedades maravilhsas!!E pode ser usado,de milo euma formas!!!beijooooo
http://www.casadeumnenem.blogspot.com
JJ
Encaracolando...
JJ

MensagemAssunto: Re: Porosidade   Porosidade - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 6:38 pm

Ó, nada a ver com cabelos... mas uma conhecida minha começou a fazer uso frequente de gelatina e a celulite diminuiu, eu vi!
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

MensagemAssunto: Re: Porosidade   Porosidade - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 7:38 am

jura?????
JJ
Encaracolando...
JJ

MensagemAssunto: Re: Porosidade   Porosidade - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 7:47 am

Isso mesmo! Bjocas!
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Porosidade   Porosidade - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 7:33 pm

Gentem! Mas tá aí a solução dos nossos problemassssssssss!!!
Organizações Tabajara!
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Redken Time Reset- Youth Revitalizer (porous hair)   Porosidade - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 10:08 am

Estava com muita porosidade na parte de trás do cabelo (perto da nuca)... fiz 2 aplicações de CPR, muita hidratação, nutrição, reconstrução. Meu cabelo está com uma aparência ótima, porém, como ainda tem quimica, vejo uma nitida diferença entre o fio virgem (lindinhos, sedosos e brilhantes) e o resto da cabeleira... uó... paciência, crescer e ir cortando...

Entretanto, essa porosidade (parte de trás da cabeça) diminuiu bem...MAS, como meu cabelo tem crescido bem (fato novo na minha vida), tenho tido que fazer retoques de raíz (tintura...idade é fogo...rs...) com maior frequência (15/20 dias) e lógico que sempre dá uma sobreposiçãozinha de tinta....resultado: a parte bem perto da raíz tá meio porosa!!!!! affraid ....saco.... vou voltar à fazer minhas massagens com ricino (ajudou bem com a parte de trás...).

Meu cabelo tem "days after" horriveis com CPR, o resultado aparece depois de umas lavadas.... decidi experimentar um outro produto - Redken Time Reset

http://www.feelunique.com/p/Redken-Time-Reset-Youth-Revitalizer-Mask-250ml

Na feel vi que tem umas ampolinhas de tratamento intensivo... não achei por aqui, então comprei a máscara... Se for boa, compro as ampolinhas...

http://www.feelunique.com/p/Redken-Time-Reset-At-Home-Porosity-Filler-Kit

Fiz minha primeira aplicação hoje. A fórmula é liberada (posto + tarde). O produto promete recuperar os fios dos sinais de envelhecimento (um pouco como a Age Recharge):

- alterações de textura (alisamentos, etc);
- perda de densidade (cabelo perde keratina, matéria);
- cabelos secos na superficie do fio (cutículas abertas/ porosidade);
- cabelos secos en geral (falta ou perda de hidratação);
- cabelos frágeis e quebradiços (falta ou perda de nutrientes; fibra capilar fragilizada).

Ainda estou com os cabelos molhados, mas assim que secar, posto aqui minhas primeiras impressões... se for realmente bom, abro um tópico para discutirmos o produto, ok?

Bjs e bom dia.... flower
Binha
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Porosidade   Porosidade - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 4:05 pm

Meninas,

Que máscara é esta da bonacure que vocês falam que contém colágeno?

É a Q10? repair rescue??

Bjus
Binha
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Porosidade   Porosidade - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 10:21 pm

Oi?

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Dai,

Seu problema de porosidade se resolveu?
Gente, quem usa ou usava relaxamento, consegue perceber que quando chega a época do retoque, ou seja, passados 3 meses, o cabelo fica pedindo socorro! affraid affraid affraid

As pontas fininhas, a raíz seca....

Com o uso de óleos e manteigas isso melhorou muito, ao ponto de eu querer espaçar mais as minhas químicas, mas tenho uma formatura pra ir no fim do mês e agora entrei em crise, se retoco o relaxamento ou encaro a formatura assim mesmo. E concidentemente ou não, meu cabelo que tava bem legal, e eu não estava nem pensando em retocar por agora, ta começando a pedir socorro. Visualmente, até está legal, mas áspero ao toque... eu poderia até "ir levando", mas me apareceu essa formatura... affs!
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Porosidade   Porosidade - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 11:08 pm

Binha

Kkkk... Laughing Laughing sei bem o q é isso!

Mas como vc mesma disse, eu tbm senti muita mudança ao incorporar óleos e manteigas aos meus tratamentos. Tanto q fiquei 4 meses sem retocar a raiz. Meu objetivo é ficar até Dezembro!!! Relaxei em Julho, vamos ver né? Kkkk... Laughing

Mas vê bem se vc realmente vai precisar retocar agora. Se não tiver jeito né? O q não pode é vc ficar insatisfeita!!!! Beijão!!!
http://www.cacheadobasico.com.br
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Porosidade   Porosidade - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 7:32 am

A porosidade na minha cabeça anda..... tem época que ela diminui num local e acentua em outro, antes o meu lado esquerdo era mais poroso e agora e o direito (o esquerdo esta bem comportado). NA parte de tras (a pior parte e no alto da cabeça) essa parte é terrivel.
Para piorar ele começou a arrebentar na frente, acho que é por causa do capacete da moto, ele esta ficando ressecado tb por causa do vento e do frio. Detesto inverno!!!!!! Detesto moto!!! Detesto capacete!!!! éca!!!!!!!!!!!

bjs.
http://mundocacheado.blogspot.com
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Porosidade   Porosidade - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 3:24 pm

Puxa, Vitória, q chato hein!!! Sad
http://www.cacheadobasico.com.br
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH

MensagemAssunto: Re: Porosidade   Porosidade - Página 2 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 2:14 pm

Binha

Aconteceu a mesma coisa comigo, mas no caso, era um casamento. Foi no início de setembro, mas eu já estava decidida a não relaxar! No início de agosto, eu estava super na dúvida, achando q não aguentaria. Mas abusei das hidratações e não é q setembro entrou e eu desisti de relaxar?! Eu comprei algumas presilhas muito bUnitinhas e estilizo legal o meu cabelo. Eu gostaria muitíssimo de comprar uns curlformers, mas são muito caros. Acho q eles são super úteis nessas datas, além de serem práticos, pois não é necessário usar secador, q eu detesto! Mas pelo preço q eles andam, eles estão no final da minha listinha...

Bjokasss
Binha
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Porosidade   Porosidade - Página 2 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 10:42 pm

Silvinha,

Fiquei na dúvida do que é curlformers.

É aquele negocio que uma menina postou o video, uns trequinhos coloridos que bota nas pontas do cabelo, tipo "Dona Florinda?" rsrsrs

Se nao for isso... o que é curlformers?
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH

MensagemAssunto: Re: Porosidade   Porosidade - Página 2 Icon_minitimeSex Out 01, 2010 9:47 am

Binha

Sim, são esses mesmos. Mas no meu caso, sei q não precisarei ficar um dia inteiro com os curlformers no cabelo. Qd a temperatura não está fria, meu cabelo seca relativamene rápido, aí, se eu tivesse um compromisso a noite, por exemplo, eu os colocaria no início da tarde.

Mas sigo sonhando. Como diz aquele samba enredo:

Sonhar não custa nada
O meu sonho é tão real
Mergulhei nessa magia
Era tudo que eu queria
Para ese carnaval
Bjokasss
NB_MILLA
Encaracolando...
NB_MILLA

MensagemAssunto: Re: Porosidade   Porosidade - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 8:08 pm

(tinha postado aqui uma pergunta mas acabei de ver o topico 'combatendo a porosidade' e acho que já achei a resposta) :*
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

MensagemAssunto: Re: Porosidade   Porosidade - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 12:59 pm

Gente, em completo desespero de causa, usei por duas vezes uma colher de cólageno em pó, óleo de tutano da rayervas, misturados a mascara hidra max colágeno da Elseve. Resultado: cabelo assentado por dois longos dias (isso pq até pouco tempo meu cabelo só ficava macio no dia da hidratação).
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Porosidade   Porosidade - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 9:37 am

Surprised Jacy, insista nos tratamentos.
Porosidade é o problema que mais tira a gente do sério. A gente trata, trata, trata e a "mardita" tá lá...
Mas ela vai embora sim, vc tem que ser mais teimosa que ela. Precisei de dois meses e meio para a "mardita" COMEÇAR A SUMIR, veja bem, começar a sumir, porque ainda existe.

Capricha nos oleos e manteigas e reconstruções. Não baixe a guarda não !

Força e bjus
flower
anasousa
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Porosidade   Porosidade - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 9:15 am

Jacy, se vc tiver grana para investir pesado, compre o SR da Avlon, vc nunca mais vai saber o que é porosidade. Eu não compro, pq tô sem grana, mas já usei, é incrível.

O q eu tenho feito é misturar leite em pó e colágeno em pó à máscara Antiage da Amend. Tô deixando uma hora e meia no cabelo (faço isso no fds). O cabelo fica incrível, macio e reconstruído. Não se compara ao que o SR da Avlon faz em 20 minutos, mas é uma mistura que, pra mim, tá sendo salvadora da pátria!!!

Gostei de saber que com a Hidramax Colágeno deu certo... fica como opção menos cara, pq a Amend é uma facada!
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Porosidade   Porosidade - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 12:04 pm

Neutral Apareceu um tufinho de cabelo estranho, não enrola e nem fica liso. Fica uma coisa amarfanhada Mad Bem na frente Mad no lado direito.
Já sei: são aqueles cabelos estranhos que aparecem quando paramos com o procedimento químico. Agora é tratar e abstrair Rolling Eyes até o dito cujo sumir.
JoiceRJ
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Porosidade   Porosidade - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 5:34 pm

Andreax

Citação :
Apareceu um tufinho de cabelo estranho, não enrola e nem fica liso. Fica uma coisa amarfanhada Bem na frente no lado direito.
Já sei: são aqueles cabelos estranhos que aparecem quando paramos com o procedimento químico. Agora é tratar e abstrair Rolling Eyes até o dito cujo sumir.

Os meus na frente estão assim, haja hidratação. O restante do cabelo está todo enroladinho, cheio de cachos e na frente está o ó do borogodó. Tá batendo desespero pq não tem bicho que retire a porosidade e deixando claro que é só de um lado da cabeça (direito). Do lado esquerdo estão maravilhosos.

Já apelei até pra reza brava.
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P

MensagemAssunto: Re: Porosidade   Porosidade - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 6:22 pm

Tou ansiosa para reaplicar o SR por causa da porosidade, a indefinição está voltando...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Porosidade   Porosidade - Página 2 Icon_minitime

Porosidade
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte