Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Vídeos!

Ir para baixo 
+70
Lucila
cbersch
Andreax
Fezoka
Camila Caires
Manu_tricolor
Lourdinha
tamiresmelo_
JuR
anejad
xerazad
Ellen Teles
Mell
Natalia Miranda
chr
Angela Kunz
elyana
Smoon_J
Mandy 30
izasoraia
Deynha
Ninica
Iara
Jarlene Aparecida
Ana Raquel
Silvania
AnaK.
jacy
Leila
Reh
Ana P
AmandaPedra
Iva
katia motta
Lulinnikko
DalvaniaMuniz
Tatiana Marins
carlamn
Dani Caroline
Bi_bi
Debbie
Jhulie
nicinha
Ana Claudia
ElianeSerafim
Nicapinica
sanacerq
Belbaleira
Suane
Mariah Luciana
viviane.bastos
ktoledo
vitoria motta
lwnna
crizinha
Frankcond
Grazyfm
Silvinha BH
Nane
FERNANDAVIANA
DanielaLisboa
Monica
alanis1
Biiiiiii
mcoffee
kely
Gelica
Angel
Rosana
Dai
74 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 29, 30, 31
AutorMensagem
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Vídeos! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 31 Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 10:23 am

Obrigada, Lucila!  lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Vídeos! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 31 Icon_minitimeQui Fev 27, 2014 2:49 pm

Encontrei este vídeo com técnicas de corte e coloração que não conhecia.
Achei interessante...

Atenção: penso que os produtos não são liberados   affraid 


https://youtu.be/8Ohz-m5EgoA
Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

Vídeos! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 31 Icon_minitimeTer Mar 11, 2014 5:01 pm

Oi meninas !
Passando para dar um oi basico e deixar um link de um video que eu achei super bacana .
Nos conhecemos bem a tecnica do twist com dois fios , e vcs ja viram o de tres ? affraid 
Pois e , vale a pena ver e tentar pq o resultado  e ultra lindo . Eu quero aprender.
Espero que gostem.
Coloquei 2 videos para ver a mesma tecnica em cabelos de texturas diferente




Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Vídeos! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 31 Icon_minitimeSáb Abr 26, 2014 11:03 am

Encontrei esse vídeo da Alba (adooooooro os vídeos dessa moça, que é maravilhosamente linda), onde ela mostra como finaliza o cabelo. Eu finalizo quase que exatamente como ela, à diferença que faço mechas mais finas no cabelo todo (dedoliss), o que me garante uns 3-4 dias de ótimos days after.

Vale à pena ver.

Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

Vídeos! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 31 Icon_minitimeSáb Abr 26, 2014 1:51 pm

também gosto muito!

já falei dela aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Vídeos! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 31 Icon_minitimeDom Abr 27, 2014 5:44 pm

Nane escreveu:
Encontrei esse vídeo da Alba (adooooooro os vídeos dessa moça, que é maravilhosamente linda), onde ela mostra como finaliza o cabelo. Eu finalizo quase que exatamente como ela, à diferença que faço mechas mais finas no cabelo todo (dedoliss), o que me garante uns 3-4 dias de ótimos days after.

Vale à pena ver.


O cabelo dessa moça é um espetáculo!
Ir para o topo Ir para baixo
naty_tica
Descabelada
naty_tica


Mensagens : 64
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 28
Localização : Jundiaí

Vídeos! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 31 Icon_minitimeDom Abr 27, 2014 9:16 pm

Debbie escreveu:
Nane escreveu:
Encontrei esse vídeo da Alba (adooooooro os vídeos dessa moça, que é maravilhosamente linda), onde ela mostra como finaliza o cabelo. Eu finalizo quase que exatamente como ela, à diferença que faço mechas mais finas no cabelo todo (dedoliss), o que me garante uns 3-4 dias de ótimos days after.

Vale à pena ver.


O cabelo dessa moça é um espetáculo!

Que cabelo M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O !!!
Ir para o topo Ir para baixo
clacurls
Descabelada



Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/04/2014

Vídeos! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 31 Icon_minitimeDom Abr 27, 2014 10:23 pm

Lindo mesmo o cabelo dela!!!
Mas meninas, o cabelo de vocês seca naturalmente em duas horas? O meu demora muuuuuito mais do que isso, quando eu lavo no fim de semana lavo geralmente um pouco depois do almoço, seco com camiseta/aplico produtos, na hora de dormir a noite ele ainda está meio úmido! Será que tem algo de errado com meu cabelo?
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Vídeos! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 31 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2014 7:47 am

Clacurls, meu cabelo também leva muito mais do que isso, mas eu sigo essa das 2 horas sim. Bem antes do vídeo dela, aliás. Eu lavo à noite, então minha regra é: lavo, espero umas 2 horas para ele secar ao máximo naturalmente (se lavo durante o dia, espero umas 4 horas!), depois finalizo com difusor. Faço isso à anos e funciona super bem. Além do fato do difusor funcionar melhor com o cabelo quase seco (zero frizz).



Ir para o topo Ir para baixo
clacurls
Descabelada



Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/04/2014

Vídeos! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 31 Icon_minitimeQua Abr 30, 2014 1:44 am

Vou tentar isso da próxima vez, Nane! Não sei como vai ficar a secagem com o difusor porque estou em transição então não sei como as duas texturas diferentes vão reagir (quer dizer, a parte com química sei que vai continuar lisa como sempre), mas não custa tentar! Espero que dê certo, esperar horas e horas pra ele secar naturalmente não é lá muito prático, principalmente quando não se pode ficar encostando em nada pra não dar frizz.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Vídeos! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 31 Icon_minitimeQua Abr 30, 2014 8:47 am

Nane vc abre os cachos depois de seco que nem ela?
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Vídeos! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 31 Icon_minitimeQua Abr 30, 2014 10:50 am

magdala, eu abro bem menos, porque meu cabelo naturalmente vai "soltando"os cachos nos dias seguintes. Então prefiro soltar menos no primeiro dia e garantir mais days after, que abrir bastante, como ela faz no vídeo e ter menos dias bons.

Se vou para algum lugar, alguma coisa especial, ai sim, eu separo bem os cachos logo depois de secar, porque o cabelo fica com volumão, que adoro. Do contrário, prefiro o cabelo murchinho no primeiro dia (fica murchinho mesmo) e 3 a 4 days afters bem dignos (e ai sim, o volumão aparece).

Esta semana, com o clima seco que está em Sampa, consegui 5 days afters! E detalhe: aplicando um pouco de manteiga, um tiquinho de gel nas pontas e um tiquinho de condicionador no comprimento (bem pouco mesmo) para evitar nós, o cabelo continuou cheiroso até o 5o dia!  cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

Vídeos! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 31 Icon_minitimeQua Abr 30, 2014 12:01 pm

acho os vossos cabelos tão lindos...!

quem me dera...  I love you 


agora o meu como está mais comprido fica menos definido  Crying or Very sad 
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Vídeos! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 31 Icon_minitimeQua Abr 30, 2014 1:17 pm

então eu lavo meu cabelo no domingo e na quarta. Só que eu não aguento mais ele murcho nem no primeiro dia, eu faço dedoliss só na frente mesmo, vou tentar abrir  os cachos depois de seco e amassado, como ela faz. 2/3 day afters pra mim já da ótimo pq eu não consigo 5 day afters nem que o cabelo esteja perfeito.

eu nunca tinha visto isso de abrir os cachos depois de seco, obrigado pelo vídeo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

Vídeos! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 31 Icon_minitimeTer Set 23, 2014 6:17 pm

Gostei muito deste resultado final, tenho de experimentar!

https://www.youtube.com/watch?v=qOwMpF2mutU
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vídeos! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 31 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vídeos!
Ir para o topo 
Página 31 de 31Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 29, 30, 31
 Tópicos semelhantes
-
» Vídeos de Penteados e Vestidos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Bate-papo/ cafezinho/ happy-hour-
Ir para: