Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
Assunto: Re: Vídeos! Seg Fev 10, 2014 10:23 am
Obrigada, Lucila!
xerazad Encaracolada
Mensagens : 697 Data de inscrição : 07/11/2012 Idade : 60 Localização : Portugal
Assunto: Re: Vídeos! Qui Fev 27, 2014 2:49 pm
Encontrei este vídeo com técnicas de corte e coloração que não conhecia. Achei interessante...
Atenção: penso que os produtos não são liberados
https://youtu.be/8Ohz-m5EgoA
Jhulie Encaracolada
Mensagens : 637 Data de inscrição : 20/10/2011 Idade : 41 Localização : Noruega
Assunto: Re: Vídeos! Ter Mar 11, 2014 5:01 pm
Oi meninas ! Passando para dar um oi basico e deixar um link de um video que eu achei super bacana . Nos conhecemos bem a tecnica do twist com dois fios , e vcs ja viram o de tres ? Pois e , vale a pena ver e tentar pq o resultado e ultra lindo . Eu quero aprender. Espero que gostem. Coloquei 2 videos para ver a mesma tecnica em cabelos de texturas diferente
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
Assunto: Re: Vídeos! Sáb Abr 26, 2014 11:03 am
Encontrei esse vídeo da Alba (adooooooro os vídeos dessa moça, que é maravilhosamente linda), onde ela mostra como finaliza o cabelo. Eu finalizo quase que exatamente como ela, à diferença que faço mechas mais finas no cabelo todo (dedoliss), o que me garante uns 3-4 dias de ótimos days after.
Vale à pena ver.
Ana P Encaracolada- sênior
Assunto: Re: Vídeos! Sáb Abr 26, 2014 1:51 pm
também gosto muito!
já falei dela aqui
Debbie Encaracolando...
Mensagens : 392 Data de inscrição : 20/12/2010 Localização : Brasília, DF
Assunto: Re: Vídeos! Dom Abr 27, 2014 5:44 pm
Nane escreveu:
Encontrei esse vídeo da Alba (adooooooro os vídeos dessa moça, que é maravilhosamente linda), onde ela mostra como finaliza o cabelo. Eu finalizo quase que exatamente como ela, à diferença que faço mechas mais finas no cabelo todo (dedoliss), o que me garante uns 3-4 dias de ótimos days after.
Vale à pena ver.
O cabelo dessa moça é um espetáculo!
naty_tica Descabelada
Mensagens : 64 Data de inscrição : 12/09/2013 Idade : 29 Localização : Jundiaí
Assunto: Re: Vídeos! Dom Abr 27, 2014 9:16 pm
Debbie escreveu:
Nane escreveu:
Vale à pena ver.
O cabelo dessa moça é um espetáculo!
Que cabelo M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O !!!
clacurls Descabelada
Assunto: Re: Vídeos! Dom Abr 27, 2014 10:23 pm
Lindo mesmo o cabelo dela!!! Mas meninas, o cabelo de vocês seca naturalmente em duas horas? O meu demora muuuuuito mais do que isso, quando eu lavo no fim de semana lavo geralmente um pouco depois do almoço, seco com camiseta/aplico produtos, na hora de dormir a noite ele ainda está meio úmido! Será que tem algo de errado com meu cabelo?
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
Assunto: Re: Vídeos! Seg Abr 28, 2014 7:47 am
Clacurls, meu cabelo também leva muito mais do que isso, mas eu sigo essa das 2 horas sim. Bem antes do vídeo dela, aliás. Eu lavo à noite, então minha regra é: lavo, espero umas 2 horas para ele secar ao máximo naturalmente (se lavo durante o dia, espero umas 4 horas!), depois finalizo com difusor. Faço isso à anos e funciona super bem. Além do fato do difusor funcionar melhor com o cabelo quase seco (zero frizz).
clacurls Descabelada
Assunto: Re: Vídeos! Qua Abr 30, 2014 1:44 am
Vou tentar isso da próxima vez, Nane! Não sei como vai ficar a secagem com o difusor porque estou em transição então não sei como as duas texturas diferentes vão reagir (quer dizer, a parte com química sei que vai continuar lisa como sempre), mas não custa tentar! Espero que dê certo, esperar horas e horas pra ele secar naturalmente não é lá muito prático, principalmente quando não se pode ficar encostando em nada pra não dar frizz.
magdalasantos Encaracolada- sênior
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 14/04/2012 Idade : 36 Localização : são paulo
Assunto: Re: Vídeos! Qua Abr 30, 2014 8:47 am
Nane vc abre os cachos depois de seco que nem ela?
Nane Guru dos Cachos
Assunto: Re: Vídeos! Qua Abr 30, 2014 10:50 am
magdala, eu abro bem menos, porque meu cabelo naturalmente vai "soltando"os cachos nos dias seguintes. Então prefiro soltar menos no primeiro dia e garantir mais days after, que abrir bastante, como ela faz no vídeo e ter menos dias bons.
Se vou para algum lugar, alguma coisa especial, ai sim, eu separo bem os cachos logo depois de secar, porque o cabelo fica com volumão, que adoro. Do contrário, prefiro o cabelo murchinho no primeiro dia (fica murchinho mesmo) e 3 a 4 days afters bem dignos (e ai sim, o volumão aparece).
Esta semana, com o clima seco que está em Sampa, consegui 5 days afters! E detalhe: aplicando um pouco de manteiga, um tiquinho de gel nas pontas e um tiquinho de condicionador no comprimento (bem pouco mesmo) para evitar nós, o cabelo continuou cheiroso até o 5o dia!
Assunto: Re: Vídeos! Qua Abr 30, 2014 12:01 pm
acho os vossos cabelos tão lindos...!
quem me dera...
agora o meu como está mais comprido fica menos definido
magdalasantos Encaracolada- sênior
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 14/04/2012 Idade : 36 Localização : são paulo
Assunto: Re: Vídeos! Qua Abr 30, 2014 1:17 pm
então eu lavo meu cabelo no domingo e na quarta. Só que eu não aguento mais ele murcho nem no primeiro dia, eu faço dedoliss só na frente mesmo, vou tentar abrir os cachos depois de seco e amassado, como ela faz. 2/3 day afters pra mim já da ótimo pq eu não consigo 5 day afters nem que o cabelo esteja perfeito.
eu nunca tinha visto isso de abrir os cachos depois de seco, obrigado pelo vídeo.
Assunto: Re: Vídeos! Ter Set 23, 2014 6:17 pm
Gostei muito deste resultado final, tenho de experimentar!