Última edição por Dai em Qua Set 29, 2010 11:42 pm, editado 1 vez(es)
Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
Assunto: Deva Curl - Youtube Ter Mar 24, 2009 8:43 am
Gente, este é o link para todos os videos Deva Curl oficiais: https://www.youtube.com/user/DevaCurl
Achei legal porque fica tudo concentrado, facilita a pesquisa.
Dai Encaracolada- master
Assunto: Re: Vídeos! Ter Mar 24, 2009 11:12 am
MARA!
Angel Descabelada
Assunto: maquiagem Ter Mar 24, 2009 12:16 pm
Dai, muito obrigada pelos vídeos que vc me mandou. Só deu tempo de ver o da Juliana por enquanto, verei os outros qdo voltar do trabalho. Valeu flor. Bjs
Gelica Encaracolada
Mensagens : 693 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 51 Localização : Niterói, RJ
Assunto: Re: Vídeos! Sex Abr 03, 2009 10:33 am
Meninas,
Encontrei esse vídeo sobre Deva no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=HtnLEHCQ8iA
Beijos!
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
Assunto: Re: Vídeos! Qui Abr 09, 2009 6:28 pm
Dai,
Só pra facilitar futuras buscas, tomei a liberdade de colocar o vídeo no Tópico Videos:
https://www.youtube.com/watch?v=1n26IDbwVCI
Mais uma vez parabéns!
Assunto: Entrevista com Denis Qua Abr 22, 2009 1:59 pm
Gente,
Deem uma olhada no Blog Terapia Deva, tem uma matéria com o Denis daSilva no Devachan. O video mostra as instalações do Devachan e o Denis contando um pouco da historia do Deva, parceria com a Lorraine, etc.
Assunto: Re: Vídeos! Qua Jul 08, 2009 10:49 am
Kely,
Algumas matérias e videos do Terapia Deva foram redirecionados para o Blog Encaracoladas. Sobre o que é este video? De repente eu posso te ajudar enviando o link atual.
kely Descabelada
Mensagens : 74 Data de inscrição : 01/12/2008 Idade : 51 Localização : Cuiaba MT
Assunto: Re: Vídeos! Qua Jul 08, 2009 10:58 am
Oi, é sobre como usar Deva.
grata
Convidad Convidado
Assunto: Re: Vídeos! Qua Jul 08, 2009 12:57 pm
Tem este video para baixar no site do próprio Deva Concepts.
http://www.devaconcepts.com/about
Para baixar para seu micro é só clicar em:
"Click here to view our newly released Deva 3 Step video. Cleanse, Hydrate, and Style your way to perfect curls!"
E clicar em salvar.
Amei o video!! Ensina como usar os produtos,cada tipo de cacho e etc.
Dai Encaracolada- master
Assunto: Re: Vídeos! Qua Jul 08, 2009 1:17 pm
Kely, tem o link do vídeo aqui: http://encaracoladas.blogspot.com/2009/04/video-para-cabelos-cacheados.html
Eu transferi mesmo város posts!
mcoffee Curiosa
Mensagens : 2 Data de inscrição : 08/11/2009 Localização : São Paulo
Assunto: Video Chic Mix hidratação com CPR da Senscience Qua Nov 11, 2009 11:31 am
Muito legal este video com instruções dadas diretamente pelo fabricante. Produto disponível na Chic Mix www.chicmix.com.br
Dai Encaracolada- master
Assunto: Re: Vídeos! Qui Nov 12, 2009 7:23 am
Esse era um q eu queria MUITOOOOOOO TESTARRR!!!
Biiiiiii Encaracolando...
Mensagens : 304 Data de inscrição : 11/08/2009 Idade : 42 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Re: Vídeos! Ter Dez 29, 2009 1:59 pm
Meninas, desculpem desenterrar o tópico é que o link search não tá me ajudando muito, rsss Alguma de vcs já usou o cpr? Sei que é "proibido", mas vejo falarem tãããooo bem dele q to mega tentada a usar!!! Queria opinião de vcs!!!
Dai Encaracolada- master
Assunto: Re: Vídeos! Qua Dez 30, 2009 10:47 am
Biii nunca usei, mas eu usaria com certeza! Acho q deve ser otimo!
alanis1 Descabelada
Assunto: Re: Vídeos! Qua Fev 24, 2010 5:44 pm
Meninas,
Eu uso o CPR e adooooooro, amo de paixão. Meus cabelos são outros depois que comecei a usar o CPR. Meus fios são muito fininhos, porem tenho cabelo crespo e preciso usar a marroquina pra dar uma abaixada na juba. De uns tempo pra ca eu resolvi fazer luzes, mas fiquei com receio de rececar e o pior, de quebrar ele todo. Como ele é fino, pega qualquer química com muita facilidade. Fiz o CPR 2 vezes e fui fazer as luzes. É incrível!!!! meus cabelos não quebraram nadinha. No dia que fiz as luzes eles ficaram muito porosos, ficou um mafuá triste. Entao no dia seguinte eu tentei usar manteiga mariana; na hora ficou legal, mas depois que lavei nao ajudou muito. Entao parti para a o programa de nutricao extrema da phyto, mas senti eles até piores... Dai eu tive que apelar para meu queridinho CPR. Esse sim, deu jeito!! Meus cabelos voltaram a ficar saudáveis, sedosos e bonitos. Foi tanto o sucesso que onde trabalho 4 meninas ja encomendaram o CPR também.
E vocês meninas, ja usaram o CPR????
Assunto: Re: Vídeos! Qua Set 29, 2010 1:18 pm
Meninas,
Hoje no Mais Você passou a seguinte matéria: Os cabelos cacheados estão na moda: confira dicas! Abaixo o link para materia na íntegra:
Falam sobre baby-liss, difusor e até Curl Formes. Algumas dicas do Marco Biaggi.
Monica Encaracolada- sênior
Mensagens : 1229 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 44 Localização : Mariana - Minas Gerais
Assunto: Re: Vídeos! Qui Set 30, 2010 8:07 am
Rosana,
Legal a matéria Só faltou exemplos de cabelos crespos e afros.
Assunto: Re: Vídeos! Qui Set 30, 2010 8:14 am
Pois é, Monica!
Na verdade os cabelos mostrados eram mais para lisos tentando se transformar em ondulados ou cacheados. Achei válido para ajudar as meninas que estão com cabelos parte alisados e parte virgem, para se inspirarem em como tentar conseguir cachear as partes alisadas.
Fora isso, está mostrando que os cachos realmente estão em alta.
Viva nós!!!!
Mensagens : 1229 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 44 Localização : Mariana - Minas Gerais
Assunto: Re:Vídeos! Qui Set 30, 2010 10:51 am
Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Assunto: Re: Vídeos! Qui Set 30, 2010 11:14 am
Rosana,
Agora que eu resolvi voltar a usar os cabelos naturais , tenho reparado quando ando nas ruas que tem muitas mulheres com os cabelos cacheados, tenho visto cada um mais lindo que o outro.
Fico imaginando se Deva fosse mais popular, se houvessem mais profissionais capacitados para cortar e tratar dos cachos, teríamos mais pessoas assumindo o cabelo que possuem.
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
Assunto: Re: Vídeos! Sex Out 01, 2010 7:51 pm
Também tenho notado que muitas mulheres estão se assumindo.. umas com os cabelos já lindos e outras, que ainda não sabem cuidar bem dos cachinhos hehe
FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
Assunto: Re: Vídeos! Sex Out 01, 2010 11:15 pm
Rosana, sinceramente tô achando q algumas de nós aqui do Fórum damos de dez nesses caras. Td bem q estão c pressa, mas os cabelos preparados pelo Marco A de Biasi ficaram super artificiais, c cara de cabelo p festa. O outro rapaz dos curlsformers não bota nem perto do q a Crishair consegue. Se a gente se juntasse e abrisse um salão dava de dez. Sabe q fui no melhor salão daqui(e é franquia heim) e NINGUÉM sabia o q era Lauryl sulfato de sódio, silicone insolúvel, Deva.... acho q continua td igual aqui no Brasil, só se sabe alguma coisinha e se treina p cuidar de cabelo liso, ou transformar encaracolado em liso. Tomara q vire uma moda louca mesmo, só assim a gente pode ter acesso a mais produtos
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
Assunto: Re: Vídeos! Sáb Out 02, 2010 8:26 am
Eu assino embaixo de tudo o que a Fê disse.... e isso não é só no Brasil não. Aqui em Montréal é igualzinho....
Um dia estava procurando um produto (sabe aquelas lojinhas de salão, que ficam na parte da frente, com o salão nos fundos?), e veio uma cabeleleira toda "fashion", com um corte todo produzido, mil cores no cabelo. Ela olhou pro meu e de cara me indicou uns produtos pra fazer escova....hahaha..... isso me tira do sério. Respondi bem educada, com um sorrisinho no canto da boca, que ODEIO escova, e que uso meu cabelo ao natural. Dai a dita cuja me pergunta se eu estava procurando algo em especial, disse que procurava algo que ainda não tinha experimentando (haha) e sem silicones na composição. Ela fez cara de e apareceu depois com um produto que era uma BOMBA de silicones, dizendo que era um produto ótimo, que dava muito brilho, blablabla. Pois eu li a composição e falei que estava cheio de silicones, e ela fez a cara de novo.... mostrei pra ela todos os dimethicones da fórmula (era uma bomba de silicones mesmo!) e ela parecia nunca ter ouvido falar.... E era um salão badalado da cidade...
Olha que a idéia de abrirmos um salão ou de lançarmos uma linha pra cabelo não é loucura não. Juro pra vcs que se eu fosse mais rica, com uma boa grana pra investir, eu já estaria aí no Brasil vendo isso....