| Vídeos! | |
|
+70Lucila cbersch Andreax Fezoka Camila Caires Manu_tricolor Lourdinha tamiresmelo_ JuR anejad xerazad Ellen Teles Mell Natalia Miranda chr Angela Kunz elyana Smoon_J Mandy 30 izasoraia Deynha Ninica Iara Jarlene Aparecida Ana Raquel Silvania AnaK. jacy Leila Reh Ana P AmandaPedra Iva katia motta Lulinnikko DalvaniaMuniz Tatiana Marins carlamn Dani Caroline Bi_bi Debbie Jhulie nicinha Ana Claudia ElianeSerafim Nicapinica sanacerq Belbaleira Suane Mariah Luciana viviane.bastos ktoledo vitoria motta lwnna crizinha Frankcond Grazyfm Silvinha BH Nane FERNANDAVIANA DanielaLisboa Monica alanis1 Biiiiiii mcoffee kely Gelica Angel Rosana Dai 74 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Vídeos! Qui Mar 28, 2013 9:39 am | |
| Sei disso Lu, acho até que fui eu que "inventei" essa de passar bem menos creme e mais gel, realmente dá certo mas mesmo assim achei bastante gel, mas realmente seu cabelo é bem maior que o meu. Sabe, eu faço tantos testes que acabo me confundindo com as técnicas que deram mais certo, acho que é a idade, rs.... Vou voltar a usar mais gel, até pq meu cabelo já cresceu, né? Mas vou procurar o GGelatina pq os géis que tenho aqui ou não são tão líquidos, ou é o quencher ou o Mop Top que são importados, aí não dá para usar tanto, né? $$$$ ou vou tentar o gel de linhaça que nunca tive coragem de fazer. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vídeos! Qui Mar 28, 2013 1:35 pm | |
| Katia, lembro que foi alguém que me deu essa dica de menos leave in, deve ter sido vc mesma!
Eu não largo o gel de linhaça de jeito nenhum, pq ele é barato e muuuuuuito bom! Além disso, ainda turbino com pantenol e ceramidas. Fica perfeito.
E o G Gelatina é o gel comercial que não vivo sem. Realmente não dá para gastar muito gel importado, além deles não serem os melhores para fitar. |
|
| |
Ninica Encaracolada- master
Mensagens : 3144 Data de inscrição : 23/08/2012 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Vídeos! Qui Mar 28, 2013 2:59 pm | |
| - Lucila escreveu:
- ................
E o G Gelatina é o gel comercial que não vivo sem. Realmente não dá para gastar muito gel importado, além deles não serem os melhores para fitar. Já vi tantos produtos Capicilin cá em Portugal, mas este gel ainda não | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vídeos! Qui Mar 28, 2013 10:20 pm | |
| Pena, Ninica, pq ele é o melhor. E se vc entrasse em contato com a Capicilin, por email? No site deles tem um link para isso. Quem sabe eles descobrem que há uma demanda pelo produto e decidem vender aí tb?!!! |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Vídeos! Qui Mar 28, 2013 10:37 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vídeos! Qui Mar 28, 2013 10:52 pm | |
| Obrigada, Katia! Vcs estão me deixando encabulada! Cresceu, né? Mas viu como a parte de cima não cacheia, só ondula? Acho que o comprimento pesa. |
|
| |
Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: Vídeos! Sex Mar 29, 2013 12:14 pm | |
| Tá enorme mesmo, Lucila!!! Como cresce rápido o seu cabelo!!! Mesmo não cacheando tanto está lindo!!! Deve ser o peso sim. | |
|
| |
AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: Vídeos! Sex Mar 29, 2013 12:33 pm | |
| Eu olhei o avatar e não reconheci que era vc Lu! Está enorme e lindo, parabéns Mesmo o meu que é mais cacheado quando está maior não cacheia bem na raiz.... | |
|
| |
Natalia Miranda Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Vídeos! Sex Mar 29, 2013 8:25 pm | |
| Lucila, que cabelo é esse? LINDO demais!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vídeos! Sex Mar 29, 2013 10:47 pm | |
| - Iara escreveu:
- Tá enorme mesmo, Lucila!!! Como cresce rápido o seu cabelo!!! Mesmo não cacheando tanto está lindo!!!
Deve ser o peso sim. Obrigada, Iara! Viu como ele cresceu?... Meu cabelo sempre teve um bom crescimento, mas agora... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vídeos! Sex Mar 29, 2013 10:49 pm | |
| - AmandaPedra escreveu:
- Eu olhei o avatar e não reconheci que era vc Lu!
Está enorme e lindo, parabéns
Mesmo o meu que é mais cacheado quando está maior não cacheia bem na raiz.... Obrigada, Amanda! Nem eu tô reconhecendo meu avatar, não vejo ele sempre desse ângulo! rsrs! |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Vídeos! Sáb Mar 30, 2013 2:36 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vídeos! Sáb Mar 30, 2013 8:25 pm | |
| Obrigada, Dani! Devo uma parte do meu sucesso com o cabelo a vc! |
|
| |
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| |
| |
xerazad Encaracolada
Mensagens : 697 Data de inscrição : 07/11/2012 Idade : 60 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Vídeos! Dom Mar 31, 2013 3:04 pm | |
| Finalização com fitagem. Achei interessante...
https://youtu.be/fW9geQ_vT64 | |
|
| |
Ana P Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Vídeos! Dom Abr 07, 2013 6:19 am | |
| Vídeo sobre Henna Gloss
https://www.youtube.com/watch?v=uZRAVoWIcms | |
|
| |
Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: " Dom Abr 07, 2013 10:47 am | |
| - Andreax escreveu:
- Vou pôr um vídeo aqui que eu ri muito, é de uma americana, ela é super simpática, ela fala sobre o problema das pessoas que querem botar a mão nos nossos cabelos... mas ela fez a coisa de um jeito muito engraçado, ela fez tipo reconstituição de crime, virou comédia.
Acho q prestei mais atenção nas prateleiras de produtos q morro de vontade de experimentar, mas tenho "preguiça" de importar... e minha inveja só aumentou quando percebi q tais produtos estão numa prateleira de supermercado... | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Vídeos! Dom Abr 07, 2013 8:06 pm | |
| Pois é Silvinha, SheaMoisture é fácil de achar por lá e é barato... outras marcas que eu queria testar tb e eu babando aqui... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vídeos! Dom Abr 07, 2013 8:36 pm | |
| Andreax, eu tenho um leave in da Shea Moisture, já tinha tido um condicionador, e não achei tudo isso... Parece um produto comercial comum daqui. |
|
| |
jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Vídeos! Dom Abr 07, 2013 8:48 pm | |
| Ai Lu, ao contrario eu amei shea moisture, comprei uma mascara e estou esperando a segunda | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Vídeos! Dom Abr 07, 2013 10:22 pm | |
| Lucila, as resenhas dos produtos da SheaMoisture tem opiniões favoráveis e desfavoráveis, ou seja, não funciona para todo mundo. Agora, eu vi mais resenhas positivas do que negativas, e tem muita gente de cabelo 3C e tipos 4A/B/C que fazem vídeos com estes produtos, creio que as chances de dar certo comigo são maiores ... Também eles tem várias linhas, a mais conhecida é a do rótulo cor salmão. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vídeos! Dom Abr 07, 2013 10:25 pm | |
| É esse mesmo que tenho, do rótulo salmão. Não senti pesar, pelo contrário, achei pouco emoliente... Achei bem normalzinho. Ainda bem que foi barato. |
|
| |
xerazad Encaracolada
Mensagens : 697 Data de inscrição : 07/11/2012 Idade : 60 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Vídeos! Dom maio 12, 2013 6:58 pm | |
| Encontrei esses dois videos, com 2 formas de estilizar diferentes:
https://youtu.be/qOwMpF2mutU
https://youtu.be/c9PxI6P7CZ8
Vou testar as duas para ver se consigo reduzir o frizz... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vídeos! Dom maio 12, 2013 9:25 pm | |
| Célia, a técnica do segundo vídeo só deve dar certo com cachos menores (3B, 3C, talvez até 4A). Porque, se eu fizer esse coque no topo da cabeça com o cabelo molhado, com certeza ele ficaria esticado, não cacheado. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vídeos! | |
| |
|
| |
| Vídeos! | |
|