Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Vídeos!

Ir para baixo 
+70
Lucila
cbersch
Andreax
Fezoka
Camila Caires
Manu_tricolor
Lourdinha
tamiresmelo_
JuR
anejad
xerazad
Ellen Teles
Mell
Natalia Miranda
chr
Angela Kunz
elyana
Smoon_J
Mandy 30
izasoraia
Deynha
Ninica
Iara
Jarlene Aparecida
Ana Raquel
Silvania
AnaK.
jacy
Leila
Reh
Ana P
AmandaPedra
Iva
katia motta
Lulinnikko
DalvaniaMuniz
Tatiana Marins
carlamn
Dani Caroline
Bi_bi
Debbie
Jhulie
nicinha
Ana Claudia
ElianeSerafim
Nicapinica
sanacerq
Belbaleira
Suane
Mariah Luciana
viviane.bastos
ktoledo
vitoria motta
lwnna
crizinha
Frankcond
Grazyfm
Silvinha BH
Nane
FERNANDAVIANA
DanielaLisboa
Monica
alanis1
Biiiiiii
mcoffee
kely
Gelica
Angel
Rosana
Dai
74 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16 ... 31  Seguinte
AutorMensagem
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Vídeos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re:Vídeos!   Vídeos! - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 12:05 pm

Nane e Fernanda:

Acho que eles não colocam um cabelo real, por causa da imprevisibilidade do resultado e falta de conhecimento e produtos específicos. Muito mais fácil pegar um cabelo liso e fazer babyliss! o resultado é garantido.
Vamos mandar e-mail para o Mais Você pedindo uma matéria sobre Deva.
No Ah! Lembrei, da mesma maneira que não falaram o nome Curl Formes, não vão falar em Deva. Imaginem os produtos com tarja preta, tampando o nome, o Miro aplicando os produtoss na modelo, e a Ana Maria pale dizendo: _Coloca um pouco do produto nas mãos, esfrega e aplica no couro cabeludo, massageando, mas eu não posso falar o nome do produto.


Última edição por Monica em Sáb Out 02, 2010 3:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Vídeos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re:Vídeos!   Vídeos! - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 12:09 pm

Quanto ao salão, GLAMOUR nós temos falta-nos a grana.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vídeos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 2:45 pm

Quando fiz meu curso de cabeleireiro, nunca me ensinaram a diferençao entre hidratação, nutriçao e reconstrução. É incrivel como os profissionais da area nao se interessam em saber um pouco de botanica e quimica. Uma vez, fui com minha cunhada comprar tratamentos para cabelos danificados. Eu indiquei um produto a base de tutano para ela. Sabe o que a vendedora disse? "Nao aplicamos oleo num cabelo danificado, e sim queratina ate ele ficar macio". Hoje os profissionais aplicam amonia, formol, guanidina, sem saber qual os efeitos no fio, e mais importante, no couro cabeludo. Por isso temos muitos casos de quebra e queda por quimica. Os produtos sao seguros, se corretamente utilizados.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Vídeos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 2 Icon_minitimeQua Out 06, 2010 11:45 am

Eu fico realmente feliz com esse fórum, sobretudo porque muitas de nós tem (ou terá) filhas (os) e saberão cuidar dos cabelinhos e melhor, ensiná-los à tratar e se orgulharem dos cabelos que têm.

A maioria entre nós já passou por isso, eu também. Quando era criança, eu ODIAVA meu cabelo, achava horrível, nada ficava bom, me sentia realmente triste. Na verdade eu só não sabia cuidar. Aos 38 ainda estou aprendendo, imaginem com 14, 15 anos como era!

Vale à pena ver:

https://www.youtube.com/watch?v=n6_y_PACDhs


Em compensação, olhem o cabelo da Tyra (apresentadora) que maravilhoso!!!!! Que cor liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda! Quero, quero, quero!!!!
https://www.youtube.com/watch?v=2H8Ez7Vyj5g&feature=related
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Vídeos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 2 Icon_minitimeQua Out 06, 2010 8:05 pm

Esse cabelo da Tyra é ma-ra-vi-lho-so!!! Nossa, serve mesmo de inspiração...

Tbm concordo com a Fe. Eu nunca fui de ir de salão em salão, não confiava (nem confio). E sei q hj meu cabelo está melhor do q nunca, tendo eu mesma como cuidadora. Eu leio os rótulos, qd não sei de algo, procuro quem saiba, fico atenta às necessidades do meu cabelo (somos mulheres e nossos hormônios têm grandes interferências em nosso organismo). Vejo q eu tenho condições de olhar e tocar em meu cabelo e perceber como ele está, do q precisa...

O bom de comunidades como este fórum é q uma dá uma ideia/dica e podemos adequá-la.

É uma coisa engraçada, pois as pessoas perguntam: O q vc faz no seu cabelo? E qd respondo, elas acham q é trabalho demais... mas como isso já faz parte da minha rotina, nem sinto. E outra: não acho q estou perdendo tempo, pelo contrário, vejo q estou ganhando, pois é uma terapia pra mim. Eu posso estar com o problema q for, mas qd vou fazer minha hidratação, eu viajo, esqueço, espaireço... Eu decidi terminar um namoro com uma pessoa q até hj mora em meu coração, enquanto eu hidratava meu cabelo... Eu estava lá, diante do espelho, enluvando mecha por mecha, e fui pensando no tanto q me cuido, no tanto q eu quero ser feliz e ter alguém q valorize essa mulher q eu sou. Aí, eu vi um pote de máscara q comprei mas q meu cabelo não gostou e eu insistindo nela pq custou uma graninha... Aí pensei: "quer saber? Não vou usar mais essa máscara, pois sei q não está rolando e estou insistindo... E quer saber também? Vou terminar esse relacionamento, pois assim como meu cabelo não está feliz com essa máscara, eu tbm não estou com ele!" Foi difícil (ou melhor, está sendo até hj), mas não dá para insistir em algo só pq teve um preço alto...

Já falei isso por aqui: assumir os cachos é assumir uma identidade...

Bjokass
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Vídeos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 2 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 8:58 am

Citação :
É uma coisa engraçada, pois as pessoas perguntam: O q vc faz no seu cabelo? E qd respondo, elas acham q é trabalho demais... mas como isso já faz parte da minha rotina, nem sinto. E outra: não acho q estou perdendo tempo, pelo contrário, vejo q estou ganhando, pois é uma terapia pra mim. Eu posso estar com o problema q for, mas qd vou fazer minha hidratação, eu viajo, esqueço, espaireço... Eu decidi terminar um namoro com uma pessoa q até hj mora em meu coração, enquanto eu hidratava meu cabelo... Eu estava lá, diante do espelho, enluvando mecha por mecha, e fui pensando no tanto q me cuido, no tanto q eu quero ser feliz e ter alguém q valorize essa mulher q eu sou. Aí, eu vi um pote de máscara q comprei mas q meu cabelo não gostou e eu insistindo nela pq custou uma graninha... Aí pensei: "quer saber? Não vou usar mais essa máscara, pois sei q não está rolando e estou insistindo... E quer saber também? Vou terminar esse relacionamento, pois assim como meu cabelo não está feliz com essa máscara, eu tbm não estou com ele!" Foi difícil (ou melhor, está sendo até hj), mas não dá para insistir em algo só pq teve um preço alto...


Silvinha, vc é ótima. É sempre difícil dar passos assim, mas te digo, o melhor virá. Azar do mocinho, perdeu um mulherão.... e a fila anda!

Pra mim é a mesma coisa: meu momento "banho" é sagrado. Estou numa fase de bastante stress, problemas, tese pra entregar... insatisfação com Canada (e muita), enfim. Tem horas que pesa e nesses momentos, corro pro banheiro e me enfio num banho. Fico como vc, vou hidratando o cabelo e pensando na vida, espairecendo... e é o que tem funciondao pra mim. Teve um momento em que até pensei em ir ao médico, tomar algum prozac da vida, mas deixei de lado e pensei: "vou continuar cuidando dos meus cabelos que o stress passa". E como disse, tem funcionado.... Wink

É isso meninas. Todo tempo que "oferecemos" (e não "gastamos") à nós mesmas, nessa vida corrida de trabalho, namorado, marido, filhos, cachorro e gato, é bem vindo!

albino


Última edição por Nane em Qui Out 07, 2010 8:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Vídeos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 2 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 9:00 am

Silvinha, faz tempo que não "babo" num cabelo ao ponto de querer um igual...mas o da Tyra, eu cai de quatro!

Salvei uma foto dela com esse cabelo E o vídeo. Serão minha fonte de inspiração.... mechas claras por cima, todo cacheadão..... I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you

Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Vídeos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 2 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 7:02 pm

Para as "tigianas" e as meninas que fazem twist, achei interessante esse vídeo:

http://www.tigihaircare.com/consumer/nl-nl/howtogetthelook/bedhead-htgtl.asp?model=bh_marine

Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Vídeos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 2 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 7:45 pm

rsrsrs É isso aí, Nane! A gente tem q olhar é para frente.

Boa ideia: farei um álbum com meus cabelos inspiradores! E o da Tyra com certeza estará lá.

Sabe, eu acho tão bacana qd vejo essas marcas top de linha com modelos afros...

Uma vez eu fiz o twist em meu cabelo: ficou todo estiloso, mas meu braço doeu muito rsrsrs Eu me senti capa de revista: ficou super moderno e fashion... O povo aqui de casa ficou rindo de mim, pois fiz e não saí, fiz e achei q não ficaria tão ótimo... aí fiquei desfilando pela cozinha e pela sala.
Ah: todas nós temos o direito de termos nosso momento Gisele, mesmo q a passarela seja a cozinha ou o caminho da padaria rsrsrsrsrsrs

Bjokasss
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Vídeos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 2 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 8:07 pm

Nane,
Um pouquinho do Brasil para você: sunny sunny sunny sunny sunny sunny sunny sunny
Quando que termina o doutorado? Espero que termine logo e você volte voando pro Brasil Exclamation Bjs!

Silvinha,
As vezes aquela máscara meia boca que não deu certo, pode se transformar, com a adição de óleos e manteigas, na máscara da vida. Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Vídeos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 2 Icon_minitimeSex Out 08, 2010 9:00 am

Nossa, Monica, vc já está me promovendo a Doutora!haha... ainda tô no mestrado. Bom, eu deveria ter terminado em agosto, mas estava com uma parte muito atrasada (escrever já é dificil, em outra lingua então.... preciso de tempo em dobro!), então conversei com meu orientador e me re-inscrevi em redação até dezembro.... preciso entregar minha tese na primeira semana de dezembro...

Ahhhhhhh, obrigada pelo sunny sunny sunny .... preciso mesmo! Sabe que aqui tenho tomado suplementos de vit.D justamente por causa da falta de sol? Sério... e logo, logo chega o inverno....aiaiaiai.... o sol nasce là pelas 8h00 e se põe às 16h00! Sim, 4 da tarde e já é noite fechada.... Isso interfere sim no nosso humor, causa o que eles chamam de "winter blues" (depressão do inverno).... uóoooooooooooooooooooooo

Beijão pra ti. Valeu pela força! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vídeos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 2 Icon_minitimeSex Out 08, 2010 9:42 am

A Tyra usa Front Lace Wig (peruca da Beyonce). Não sei se esse look eh o cabelo dela mesmo (se for está fantástico), mas ela usa essas perucas modernas.

Aqui um video dela com seu cabelo natural.

Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Vídeos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 2 Icon_minitimeSex Out 08, 2010 1:39 pm

Nane

Embarassed Pensei que fosse doutorado, porque quando fazia faculdade tinha uma professora que falava que tese era pra douturado e dissertação para mestrado, e sempre corrigia quando falavamos errado.

Noite às 16:00 Exclamation Já tinha entrado em depressão.
Ainda bem que dezembro está próximo, fique tranquila que tudo vai dar certo. Beijão ensolarado sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Vídeos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 2 Icon_minitimeSex Out 08, 2010 2:31 pm

Ainda bem que dezembro está próximo?......nãoooo, dezembro é o pior mês aqui... estamos em hemisférios diferentes, lembra?... ADORARIA poder ir ao Brasil em dezembro...natal com mamãe....ahhhhh.... sunny sunny

Mas por hora, vou ter de ficar na "noite" daqui mesmo.... Crying or Very sad


Beijão, querida! Aproveita vc todo o sunny sunny sunny sunny sunny sunny sunny sunny e continue com o astral lá em cima!
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Vídeos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: VIDEO SUPER DIDATICO SOBRE OS PRODUTOS DEVA   Vídeos! - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 11:09 am

VI NO YOUTUBE E ACHEI O MAXIMO.


Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Vídeos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 12:45 pm

Grazy,
Este vídeo veio junto com o secador e eu achei muito interessante. Que bom que esta no youtube, assim todas as pessoas tem acesso. Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Vídeos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 12:59 pm

legal mesmo ne
Como eu n tenho o secador, adorei
tomara q quem n tenha visto aproveite
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Vídeos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 6:55 pm

Nossa, não tinha visto esta versão em português, muito legal Grazy!

Grande beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Vídeos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 9:41 am

dani eu tb achei o maximo. E a parte q pode usar na depilação, ri pra caramba kkkkkkkk
Mas o legal e q passa p todos os tipos de cabelo, e acabei vendo q eu acabo jogando o shampoo por cima e n lavando a raiz, q porquinha.
Adorei tb seus videos no youtube, me joguei e vi todos.
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Vídeos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 7:54 am

Grazy, engraçado mesmo a parte da depilação kkkkkkkkkk


Obrigadíssima por ver os vídeos Grazy! Very Happy

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Vídeos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Novo video - Cabelos afro   Vídeos! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 12:56 pm

Meninas,

Combinei com a Pati de gravarmos o video lá pro dia 20/02. Queria sugestões de vocês.

Queria fazer uma especie de entrevista, com as maiores duvidas de vocês, seguido de um tutorial, o qual acho que poderia ser como ela estiliza o cabelo dela.

Aguardo as perguntas de vocês.

Bjos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Vídeos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 2:48 pm

Rosana,

vou puxar a fila, então rsrsrsrs. Minha grande dificuldade é estilizar a raiz, pois sem o relaxamento, fica bem difícil desembaraçá-la... Aí, ela fica estranha, sabe, "descompassada" com o restante do cabelo. Ainda tenho certa dificuldade em passar os produtos. E o difusor ajuda só no comprimento.

Obrigada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Vídeos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 2:55 pm

Beleza, Silvinha!

Muito bem lembrado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Vídeos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 3:38 pm

Que ótimo Ro!!!!!!!!!!! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Vídeos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 3:50 pm

Acho que seria interessante 2 coisas:

1) como espalhar o leave-in no cabelo (parece bobo, mas é uma dúvida constante. Muitas meninas não tem um bom resultado por não saberem usar o produto no cabelo). Então algo como: quantidades (sei que varia de cabelo à cabelo, mas apenas para terem uma idéia), como fazer: separar o cabelo? Enluvar? Como enluvar?.

2) Raizes... isso acho que é unânime.


Achei a idéia (e a vontade, paciência, trabalho...) de vcs para esse vídeo fantástica. Meninas, vcs são demais mesmo!

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vídeos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vídeos!
Ir para o topo 
Página 2 de 31Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16 ... 31  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vídeos de Penteados e Vestidos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Bate-papo/ cafezinho/ happy-hour-
Ir para: