Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Ir para baixo 
+115
mimi618
tefi.sp
Manu_tricolor
Kizzynha
anapdearaujo
CaH_Duarte
Jonsnow
LF
CrystalMuguet
miragem2012
maiamarques
negrice
Fer_nanda
Nira
Isabelle Santiago
Sarinhah
roselene
AnaK.
MagV
CeL
Nikary
Geizi
Dani Caroline
Thamires Alves
Priska
Lupi
Lyla
waniaguerrero
AndreiaCaldeira
Belbaleira
Caroline Costa
x
Joycek
Ana P
Lulinnikko
DalvaniaMuniz
Deynha
Joyce
Juliete
Iva
ElianeSerafim
Giovanna
Silpontesouza
LigiaVideira
amandagarcez
Luh
Jéssica Chaves
Mandy 30
Bia_afrocacheada
Zara90
estherdelazari
Rita Silva
bombom
AmandaPedra
Stefanie
alinenunes
limoussa
Liss Chan
Dani
Andreax
deborasodre
jacy
milcajoana
erika76
DorothyGale
AlineM
meggaby
Ligia~
Mariah Luciana
Ana Claudia
jadejade
Grazyfm
Tatiana Marins
izasoraia
carmen silvia n g
Márcia Regina
Flavinha
Bi_bi
sanacerq
Myla Donin
Isis
Jhulie
Vivic@
carlamn
Léia
keila cristina
NB_MILLA
Debbie
Leila
Pattycma
Nane
jackie34
Bianca J
Maristela
Silvinha BH
Crishair
viviane.bastos
elainebraga
ChellyLandon
nicinha
TALITA B
katia motta
Monica
Suane
carla00000
Frankcond
crizinha
RUANA
hvanessah
Denise99_
Mili
FERNANDAVIANA
Dai
Carol Nantes2
flordelotus
119 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40
AutorMensagem
silpv
Descabelada
silpv


Mensagens : 21
Data de inscrição : 01/08/2012
Localização : Ramos/Grajaú - Rio de Janeiro

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 4:03 pm

Andreax escreveu:
PEG/PPG-41/3 Aminoethyl PG-Propyl Dimethicone

Encontrei mas com o nome bisamino no início, acredito ser o mesmo, é um super composto de silicone, para amaciar e dar brilho, não causa build up, o Good Guide fala que é inofensivo, mas não encotrei nada dizendo claramente que seja solúvel...
se alguém souber se é solúvel ou não.... please, se pronuncie. confused

Fonte: http://www.goodguide.com/ingredients/209282-bisamino-peg_ppg-aminoethyl-pg

http://www.truthinaging.com/ingredients/bisamino-pegppg-413-aminoethyl-pg-propyl-dimethicone


Oi Andreax obrigado pela atenção, aliás vocês são muito rápidas também, rs! Os outros estão liberados? Uso low poo 1 vez por mês mais ou menos, mas tenho gostado mais do no poo em primeiro lugar depois o co-wash. Mas se essa substância for impregnante vou usar com mais cautela, né? Wink
Olha só você tem razão vem exatamente assim: Bisamino PEG/PPG-41/3 Aminoethyl PG-Propyl Dimethicone tudo junto. Li em algum lugar que se tiver PEG PPG e um número ele vira um solúvel, isso é regra? Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
silpv
Descabelada
silpv


Mensagens : 21
Data de inscrição : 01/08/2012
Localização : Ramos/Grajaú - Rio de Janeiro

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 4:06 pm

carlanp escreveu:
Eu penso que é liberado com base na regra de que o dimethicone precedido de peg/ppg é solúvel!

flower


Brigadim Very Happy tô sempre acompanhando, qualquer dia coloco uma fotinha! Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 4:12 pm

silpv escreveu:


Brigadim Very Happy tô sempre acompanhando, qualquer dia coloco uma fotinha! Embarassed

Coloca uma fotinho sim, para nós vermos o seu cabelinho! Like a Star @ heaven

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 4:18 pm

Os outros componentes que vc listou são liberados silpv Wink
Ir para o topo Ir para baixo
silpv
Descabelada
silpv


Mensagens : 21
Data de inscrição : 01/08/2012
Localização : Ramos/Grajaú - Rio de Janeiro

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 5:20 pm

carlanp escreveu:
silpv escreveu:


Brigadim Very Happy tô sempre acompanhando, qualquer dia coloco uma fotinha! Embarassed

Coloca uma fotinho sim, para nós vermos o seu cabelinho! Like a Star @ heaven

flower


Tenho feito muitas experiências. Tô fazendo HNR há 1 mês e meio e já melhorou bastante, tenho às vezes 2 day after, acertando sempre com algum leave in, como tenho que trabalhar com ele preso, só de poder usar só piranha para manter meio preso, já tô feliz, só andava com ele de rabo de cavalo, até o dia que lavava não confiava, armava muito e nem sempre definia, acho que já está mais hidratado. Obrigado pela força de vocês e só de ver os cachinhos definidos que conquistaram, anima demais! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 5:37 pm

silpv escreveu:


Tenho feito muitas experiências. Tô fazendo HNR há 1 mês e meio e já melhorou bastante, tenho às vezes 2 day after, acertando sempre com algum leave in, como tenho que trabalhar com ele preso, só de poder usar só piranha para manter meio preso, já tô feliz, só andava com ele de rabo de cavalo, até o dia que lavava não confiava, armava muito e nem sempre definia, acho que já está mais hidratado. Obrigado pela força de vocês e só de ver os cachinhos definidos que conquistaram, anima demais! Razz

Sil

Colocou a foto!!! cheers Que sorriso lindo!!! cheers cheers

Já viu? Começou a rotina há mês e meio e já consegue 2 day after!!! Que bom!!! bounce bounce bounce

Com a continuação, vc irá sentir o cabelinho cada dia melhor!

Continue inspirada e com força!!!

flower

Ir para o topo Ir para baixo
Alita Oliveira
Descabelada
Alita Oliveira


Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/08/2012
Localização : Salvador

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 7:48 pm

Olá meninas! Esse produto é liberado para no-poo?

Máscara Mandioca com tutano/silicone da Hidrabell
Cetearyl alcohol, cetrimonium chloride, dimeticone copolyol, polyquartenium,-7, citric acid, methylparaben, manihot utilissimas leaf extract, bubulum oil, fragance e water.

Obrigada Smile
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 7:50 pm

Alita Oliveira escreveu:
Olá meninas! Esse produto é liberado para no-poo?

Máscara Mandioca com tutano/silicone da Hidrabell
Cetearyl alcohol, cetrimonium chloride, dimeticone copolyol, polyquartenium,-7, citric acid, methylparaben, manihot utilissimas leaf extract, bubulum oil, fragance e water.

Obrigada Smile

Oi Alita Very Happy

Seja bem vinda!

É liberada sim!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Alita Oliveira
Descabelada
Alita Oliveira


Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/08/2012
Localização : Salvador

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 7:55 pm

Oi Alita Very Happy

Seja bem vinda!

É liberada sim!

flower [/quote]


Obrigada! Liberada, que bom!

Boa noite!
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 7:56 pm

Alita Oliveira escreveu:


Obrigada! Liberada, que bom!

cheers Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012


Mensagens : 1075
Data de inscrição : 25/06/2012

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 5:44 am

Carlinha este produto havia nas lojas jumbo. Eu não tenho nenhuma por perto! Nao sei se mais alguma menina ouviu falar.


Mas ha em espanha e irlanda tambem e li sobre ele algures e diziam que era o maximo!

Ao leres a constituição o que achas?


http://www.wapo.ie/waposhop/prod_1590361-lt001gtOrganic-Grapefruit-Shower-GelShampoo-500ml.html

Quanto ao celeiro Vou comprar o Dr organic sim Smile)
Os leave in tambem estao em promoçao e são liberados.

Ir para o topo Ir para baixo
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012


Mensagens : 1075
Data de inscrição : 25/06/2012

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 5:47 am

Isto é um vicio. A carteira é que sofre!!!! Ah cabelo carooooo!


Liberado certo?


Water, Sodium Lauroyl Sarcosinate (Sugar) Aloe Barbadensis (Oganic Aloe Vera) Cocamidopropyl Betaine (derived from Coconut Oil) Glycerin (Fatty Acid) Coco Glucoside (Fruit Sugar) Citric Acid, Glyceryl Capylate (Vegetable Fatty Acid) Xanthan Gum (Glucose & Sucrose) Parfum (Natural Sent) Sodium Phytate (Salt) Limonene (From Essental oil).


Meninas visitem este site:

http://www.wapo.ie/index.html


os portes sao 5 euros quer para a europa, quer para o brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 8:24 am

miragem2012 escreveu:
Isto é um vicio. A carteira é que sofre!!!! Ah cabelo carooooo!

lol! lol! lol! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

miragem2012 escreveu:

Liberado certo?


Water, Sodium Lauroyl Sarcosinate (Sugar) Aloe Barbadensis (Oganic Aloe Vera) Cocamidopropyl Betaine (derived from Coconut Oil) Glycerin (Fatty Acid) Coco Glucoside (Fruit Sugar) Citric Acid, Glyceryl Capylate (Vegetable Fatty Acid) Xanthan Gum (Glucose & Sucrose) Parfum (Natural Sent) Sodium Phytate (Salt) Limonene (From Essental oil).

É liberado. Não deve ser agressivo porque tem bastante aloé vera! Mas anda muito dentro da linha da fórmula do Dr. Organics e este último é mais barato.

miragem2012 escreveu:

Meninas visitem este site:

http://www.wapo.ie/index.html

os portes sao 5 euros quer para a europa, quer para o brasil.

A proposta parece ser bem natural. É uma pena que as fórmulas dos produtos não estejam disponíveis.

Nos óleo de jojoba por exp., eles referem que existem uma concentração de 55% de um óleo e 25% de outro e os restantes 20%?

É sempre um tiro no escuro!!!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012


Mensagens : 1075
Data de inscrição : 25/06/2012

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 5:21 pm

A mascara Elvive RT5 em Portugal é liberada?
Alguem me sabe dizer? Como nao tenho nenhuma reconstrutora, se fosse liberada usava essa para turbinar as reconstruções.
O formato pelo menos é diferente .
Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 7:25 pm

miragem2012 escreveu:
A mascara Elvive RT5 em Portugal é liberada?
Alguem me sabe dizer? Como nao tenho nenhuma reconstrutora, se fosse liberada usava essa para turbinar as reconstruções.
O formato pelo menos é diferente .
Obrigada.

É parcialmente liberada - isto é, tem o amodimethicone mais os 2 agentes que dizem torná-lo solúvel em água. Como esta regra é discutível, eu digo que não é totalmente liberada.

No entanto, se não usares a toda a hora não há problema.

A Ana P tem a hidramax colagénio - também dá para turbinar a reconstrução. Não me lembro se ela é totalmente livre de silicones ou não. Se fosse poderia ser uma boa substituta.

Pode ser que a Ana passe por aqui e nos confirme isso! Wink

flower
Ir para o topo Ir para baixo
silpv
Descabelada
silpv


Mensagens : 21
Data de inscrição : 01/08/2012
Localização : Ramos/Grajaú - Rio de Janeiro

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 9:40 pm

carlanp escreveu:
miragem2012 escreveu:
A mascara Elvive RT5 em Portugal é liberada?
Alguem me sabe dizer? Como nao tenho nenhuma reconstrutora, se fosse liberada usava essa para turbinar as reconstruções.
O formato pelo menos é diferente .
Obrigada.

É parcialmente liberada - isto é, tem o amodimethicone mais os 2 agentes que dizem torná-lo solúvel em água. Como esta regra é discutível, eu digo que não é totalmente liberada.

No entanto, se não usares a toda a hora não há problema.

A Ana P tem a hidramax colagénio - também dá para turbinar a reconstrução. Não me lembro se ela é totalmente livre de silicones ou não. Se fosse poderia ser uma boa substituta.

Pode ser que a Ana passe por aqui e nos confirme isso! Wink

flower





Boa noite Carlanp e meninas, bom, sei que aqui posso fazer perguntas que os não viciados achariam uma loucura, então lá vai: será que dá para colocar no cabelo?

1ª composição: óleo de peixe, óleo de borragem, óleo de linhaça, dextroalfatocoferol, gelificante gelatina, veículo glicerina e óleo de soja.
São cápsulas para beber, rs, vi uma entrevista com a Glória Maria uma vez e ela contou que usava cápsulas de vitamina E no rosto, que seriam para beber. Estão sobrando aqui em casa e apesar de parecer fedorenta, talvez sirva. Sundown Naturals Triple Ômega 3-6-9.

2ª composição: water, PPG-3 Benzyl Ether Myristate, Hydroxypropyl Starch Phosphate, Butyrospermum ParkII (Shea Butter), Ricinus Communis(Castor) Seed Oil, Parfum, Pelargonium Graveolens Flower Oil, Angelica Extract, Lavender Oil, Orange Peel Oil,Cananga Odorata Flower Oil, Ceteary Alcohol, Behentrimonium Chloride, Panthenol, Phenoxyetanol Benzoic Acid,Dehydroacetic Acid, Limonene, Linalool, Citronellol, Geraniol, Benzyl Benzoate.
É um sérum da L'Occitane Essential Oils 5 Réparateur, tomara que a conclusão seja boa, pois ele foi carinho e depois que comecei a rotina sem silicones ele ficou encostado. Ah o cheiro #écoisadelouco#!!!

Se alguém puder ajudar, agradeço muitíssimo. Bjs!

lol!



-------

https://encaracoladas.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=1844
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
Ir para o topo 
Página 40 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» LISTA de produtos liberados (não é um tópico de dúvidas).
» PRODUTOS GRANDHA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Composições dos produtos :: Dúvidas se um produto é liberado? Composições aqui!-
Ir para: