| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|
+100natyh ChellyLandon katia motta Leila Bruninha TALITA B hvanessah sandra pelegrino Maristela VanMariano anaanjosster@gmail.com Beeahsz CamyShow ElianeSerafim nicinha BelCris Ana Cristina Luuu izasoraia sanacerq Bianca J Suane dani_molinha tiana Monica deboramelo Isaura carla00000 Rossana laumn Agatha Frankcond elisangela alves Luh Meireles Angelica Claudia_crs Silvinha BH Renata kak Debbie Miryli Eliane Serafim Mariah Luciana Roberta valeriagf Six MariRJ Binha RUANA Abelhuda Mari Lopes DanielaLisboa Carol Nantes2 cão Mili Biiiiiii tictati cahe ktoledo Nane FERNANDAVIANA Myriam thay Ana Claudia luuuminha yahaac karine flordelotus fefeleal Judy Ivani vitoria motta denisent yellow Larissa fer-nanndinha2009 meg Carla Mizuca patricia Fran AmandaPedra Rosana vanessavirgilio Mah! Gabi Lena! ♪ jolopes Grazyfm Crishair Nana Denise99_ Silvinha Pati preta Fezoca Gelica Vanessa Dai Eli 104 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Eli Curiosa
| Assunto: HAIR INSTANT LEAVE-IN - Desembaraçante Spray sem Enxágue Seg Dez 01, 2008 11:39 am | |
| HAIR INSTANT LEAVE-IN - Desembaraçante Spray sem Enxágue Marca - Celso Kamura 150 ml Preço - R$ 14,24 (Ikesaki)
AQUA, DISODIUM EDTA, CETRIMONIUM CHLORIDE, AMODIMETHICONE, TRICETH-12, POLYQUARTENIUM-10, CYCLOPENTASILOXANE, SODIUM PCA, ARGININE, SERINE, PROLINE, GLYCERETH-26, PHENOXYETHANOL, METHYLDIBROMO GLUTARONITRILE, CITRIC ACID, PARFUM Com alto poder desembaraçante, o HAIR INSTANT LEAVE-IN protege e condiciona os cabelos. Sua fórmula a base de aminoacidos (arginina, serina, prolina e sisteina) e silicone. desembaraca os nós indesejáveis, hidrata e facilita a escova conferindo toque sedoso, aparencia saudável, brilho e maciez aos fios, além de minimizar as agressoes quimicas e mecanicas. Após o shampoo e condicionador, pulverize sobre os cabelos molhados e execute seu penteado. Pode ser usado também em cabelos secos. PS.: Comprei e usei no cabelo seco: cumpre o que promete! desembaraça mesmo e depois de seco o cabelo fica super sedoso ao toque. | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Dez 01, 2008 11:52 am | |
| Eli: O produto contém o trio amodimeticone + cetrimonium+cloride + tideceth 12, mas também contém o CYCLOPENTASILOXANE, silicone insolúvel que termina em ANE e engana a gente! Vai pra lista dos proibidos! | |
|
| |
Vanessa Descabelada
| Assunto: Leave in para proteção do calor do secador?? Sex Dez 05, 2008 1:25 pm | |
| Meninas! agora no verão já estou preocupada com o inverno! Vcs conhecem algum Leave in que proteja bem do calor do secador e que seja livre de sulfato, silicone etc..? Eu tenho um que protege mas é cheio de silicones Essa vai ver uma preocupação muito grande para mim e outras meninas durante o inverno! No meu caso precisaria de um que não deixe o cabelo oleoso tb. Bjus!! | |
|
| |
Gelica Encaracolada
Mensagens : 693 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 51 Localização : Niterói, RJ
| Assunto: Leave-ins liberados para cabelos lisos Sáb Dez 06, 2008 11:26 am | |
| Meninas, Estou com uma grande dificuldade: encontrar um creme leave-in compatível com a terapia No Poo que dê efeito disciplinante em cabelos ondulados, ou seja, que os deixem mais lisos, disciplinados. A dificuldade se dá por conta da grande maioria dos leave-ins possuirem óleo mineral e/ou silicones insolúveis. E os da Deva têm a finalidade de cachear, como modeladores de cachos, e não é esse efeito que eu desejo. Quero encontrar um creme leave-in compatível com a terapia No Poo que hidrate, discipline e dê brilho. Olhei a lista de leave-ins liberados e encontrei, fora os Deva, uma cera e o Super Sculpt da Paul Mitchell, e nenhum dos 2 se encaixa na proposta que eu procuro. Vi em uma loja o The Conditioner da Paul Mitchell e pelo que lembro da composição possui silicones bem parecidos com os presentes na composição do Super Sculpt. Se alguém tiver a composição dele e do The Cream, também da Paul Mitchell e souber se a composição é liberada agradeço imensamente. Beijos a todas! Maria Angélica
PS: Vou experimentar o No Poo e o One Conditioner mesmo querendo efeito mais disciplinante/liso nos meus cabelos. Li que eles dão condicionamento e brilho aos cabelos. Estou com expectativa de adorar e adotar para o meu dia-dia. | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Dez 06, 2008 11:56 am | |
| Gélica!
O único produto que alisa sem ter silicones nas fórmulas que já ouvi falar é o PhytoDéfrisant da Phyto. Sei q ele não é muito barato mas mesmo as meninas de cabelo liso natural o amam, dizem que é um disciplinante maravilhoso!
Outro que me lembrei agora é o Relaxima da Matrix, mas parece que esse só alisa com secador. Antes de comprar dê uma pesquisadinha para não comprar gato por lebre! Nunca usei nenhum dos dois, então não posso ajudar muito.
Dê uma espiadia nesta lista: http://terapiadeva.blogspot.com/2008/10/frmulas-compatveis.html
Aqui no fórum a lista está apenas começando a ser montada, vai demorar ainda um pouco para fica bem ampla ! bjs | |
|
| |
Vanessa Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Dez 06, 2008 1:47 pm | |
| Estou com a mesma dificuldade, a de achar um leave in que proteja o cabelo do secador e que não tenha aquele monte de silicones, óleos minerais etc...
Achei uma página na web com uma lista de leave ins que servem para fazer escova, porém não tenho a composição de nenhum deles.
OBS: na lista está o Relaxima defrisante.
http://cabelos.wordpress.com/category/loreal/matrix-loreal/
Vamos ir tentando achar a composição deles, vou postar lá na cabelos maravilhosos também para ver se as gurias conhecem as composições.
Bjus! | |
|
| |
Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Dez 06, 2008 4:07 pm | |
| O Miro disse que as meninas de cabelos lisos tendem a amar os resultados do xampu/cond Deva...muito brilho, balanço...estou curiosa para ver os resultados. Será lançado no Brasil pela Deva um serum livre de silicones insolúveis...hehe...este aí promete revolucionar o mercado de finalizadores...aguardar p/ ver. | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Dez 06, 2008 10:59 pm | |
| Vanessa! Vou pesquisar dentro do possível essas fórmulas! É muito difícil achar de fonte segura!
Fe! Estou torcendo para q ele seja termo ativado também! Espero que Deva faça muitas inovações e nos dê uma linha completíssima de produtos! | |
|
| |
Vanessa Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Dez 07, 2008 4:09 pm | |
| Dhay, obrigada! Eu vou ir pesquisando tb, é melhor perguntar a composição para quem tenha comprado o produto né! Já achei um site que dizia que o Relaxima tinha silicone, achei estranho
Bjus | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Dez 07, 2008 6:35 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Dez 08, 2008 7:47 am | |
| O Super Sculpt da Paul Mitchel é um produto termoativado. Eu nunca usei para fazr escova, mas dizem que ele é um excelente modelador, facilita a secagem, desliza a escova... | |
|
| |
Vanessa Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Dez 08, 2008 8:25 am | |
| Obrigada Dhay! Fezoca, o Super sculp é para cabelo cacheado né? | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Dez 08, 2008 8:45 am | |
| Não é específico para cabelo cacheado, não. Ele é um modelador termoativado, mas funciona bem em cabelo cacheado se deixar secar naturalmente...é um gel quase liquido, transparente.
Para secar naturalmente, acho que no cabelo liso não deve funcionar...só escovando mesmo.
O Smoother Balm da Lanza tb é assim...mas este não é livre de silicones. | |
|
| |
Vanessa Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Dez 08, 2008 3:37 pm | |
| Falando em L'anza, a Dhay acabou de por o Leave in THERMAL DEFENSE na lista dos liberados! Brigadona mesmo !!! | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Dez 08, 2008 5:05 pm | |
| Van! Se tudo der certo, vamos (todos nós), fazer uma lista de consulta rápida para todos os gostos e bolsos! | |
|
| |
Vanessa Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Dez 09, 2008 5:48 am | |
| | |
|
| |
preta Curiosa
| Assunto: Olá!!! Ter Dez 09, 2008 9:00 am | |
| Olá, meninas!!! Estou acompanhando as informações sobre a Terapia Deva desde o Cabelos Lindos e o Blog da Dhay. Fiquei interessada na eliminação (ou pelo menos diminuição) de substâncias como sulfatos e silicones insolúveis em água dos produtos que uso. Pelo que entendi, pessoas que desejam somente um efeito ondulado no cabelo podem, sem problema, usar os produtos Deva. Estou agora tomando fôlego para testar a terapia deva nos meus cabelos! Parabenizo a todas vocês pelo nível das informações. Nunca aprendi tanto com os profissionais dos salões da minha cidade como com vocês, no Cabelos Lindos e aqui. Beijos a todas!!! | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Dez 09, 2008 9:18 am | |
| Oi Preta! Seja bem vinda!
Deva pode ser usada em cabelos lisos também! Tem meninas usando ná no Fórum Cabelos Maravilhosos! Pena mesmo não ter aqui as demais linhas da Deva! Mas estamos torcendo para que elas venham pra cá logo!
Obrigada pelo elogio! beijokas | |
|
| |
Pati Encaracolando...
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Dez 16, 2008 4:18 pm | |
| Eu até que pesquisei mas não encontrei ainda Meninas, alguém sabe? Vou continuar na pesquisa, se encontrar aviso. Bjus Vanessa | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Dez 16, 2008 7:21 pm | |
| Van, o defrisante Relaxima parece que é pra isso! E é liberado! | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Jan 04, 2009 11:45 am | |
| Preta
Seja bem vinda!
É realmente muito bom estes espaços de troca de informações e experiências capilares!
Qdo testar Deva, não deixe de no contar o que achou, tá? | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Jan 04, 2009 11:46 am | |
| | |
|
| |
Silvinha Encaracolando...
| Assunto: Leave-in Conditioner Yellow Alfaparf - Será que esse pode??? Sáb Jan 17, 2009 9:02 am | |
| Oi, meninas! Estou postando a fórmula que consta na embalagem desse produto pra vcs que são experts analisarem pra ver se podemos usar. Não consigo analisar isso direito ainda. Desconfio que tem "produtos proibidos", mas quem sabe se tem outros que compensem, né? Eu sempre usei esse produto, inclusive o ativador de cachos e o umidificador (que tem fórmula parecida, mas não tenho mais) e gostaria de saber se são compatíveis com Deva porque eram muito bons pro meu cabelo quando eu ainda tinha cachos... sniff Fórmula:ÁGUA - PROPILENOGLICOL - ÁLCOOL MIRISTÍLICO - POLIQUATERNÁRIO-47 - ETOXIDIGLICOL - COLÁGENO HIDROLISADO - CLORETO DE CETRIMONIO - HIDROXIPROPIL GUAR - FRAGRANCIA - IMIDAZOLIDINIL URÉIA - GEL DE ALOE BARBADENSIS LACTAMIDA MEA ACETAMIDA MEA - FENOXIETANOL - PEG-90 - BENZOFENONA-4 - ÓLEO DE GERME DE TRIGO - PANTENOL - METILEUGENIL COPOLIOL DIMETICONA - DEHIDROACETATO DE SÓDIO - ÁCIDO CÍTRICO - METILPARABENO - ETILPARABENO - ÁCIDO SÓRBICO - METILPARABENO SÓDICO - PROPILPARABENO - SIMETICONA - EDTA TETRASSÓDICO - CI 19140 Condicionador sem enságue YellowPara cabelos cacheados, crespos, tingidos ou relaxados. Tratamento de nutrição e hidratação contínuo durante todo o dia. A f´rmula Aloetrix , à base de Aloe Vera e germe de trigo, penetra no córtex e protege o fio, restaurando e hidratando o cabelo em profundidade. Contém filtros UV. | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Jan 17, 2009 9:43 am | |
| Silvinha! Parece que pode sim! Achei apenas um silicone solúvel: METILEUGENIL COPOLIOL DIMETICONA | |
|
| |
Denise99_ Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Jan 17, 2009 10:03 am | |
| Ele não resseca as pontas do cabelo ?Já escutei falarem isso do leave-in...e o umidificador...vc gostou | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
| |
|
| |
| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|