| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|
+100natyh ChellyLandon katia motta Leila Bruninha TALITA B hvanessah sandra pelegrino Maristela VanMariano anaanjosster@gmail.com Beeahsz CamyShow ElianeSerafim nicinha BelCris Ana Cristina Luuu izasoraia sanacerq Bianca J Suane dani_molinha tiana Monica deboramelo Isaura carla00000 Rossana laumn Agatha Frankcond elisangela alves Luh Meireles Angelica Claudia_crs Silvinha BH Renata kak Debbie Miryli Eliane Serafim Mariah Luciana Roberta valeriagf Six MariRJ Binha RUANA Abelhuda Mari Lopes DanielaLisboa Carol Nantes2 cão Mili Biiiiiii tictati cahe ktoledo Nane FERNANDAVIANA Myriam thay Ana Claudia luuuminha yahaac karine flordelotus fefeleal Judy Ivani vitoria motta denisent yellow Larissa fer-nanndinha2009 meg Carla Mizuca patricia Fran AmandaPedra Rosana vanessavirgilio Mah! Gabi Lena! ♪ jolopes Grazyfm Crishair Nana Denise99_ Silvinha Pati preta Fezoca Gelica Vanessa Dai Eli 104 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Monica Encaracolada- sênior
Mensagens : 1229 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 44 Localização : Mariana - Minas Gerais
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Ago 23, 2011 7:32 pm | |
| Valei-me, Nossa Senhora do desterro... | |
|
| |
Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Ago 23, 2011 7:39 pm | |
| - Suane escreveu:
- Se 300ml eu já achei maior litrão, imagino 1L propriamente dito
E realmente tá num preço ótimo, morangão é VIDA né gente? kkkkkkkkkkk ainda bem que já matei meu cartão!!! Haja tentação...help! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Ago 23, 2011 7:40 pm | |
| KILLER!!!!!!!!!!!!!!! |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Ago 23, 2011 7:40 pm | |
| - Monica escreveu:
- Eu nem olhei o preço, que não quero ter que apelar para Toinho.
hahahahaa...começa ae Monicaaa!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Ago 23, 2011 7:42 pm | |
| - Cih escreveu:
- KILLER!!!!!!!!!!!!!!!
Pois é Cida! Ele tá morto por enquanto, assim dará tempo dessa tentação ai passar kkkkk! | |
|
| |
Suane Encaracolada- sênior
Mensagens : 1118 Data de inscrição : 19/04/2011 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Ago 23, 2011 7:44 pm | |
| Vamos parar de falar de produtos e compras, vamos falar de coisas importantes, como a IOGURTEIRA TOP THERM | |
|
| |
| |
| |
Monica Encaracolada- sênior
Mensagens : 1229 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 44 Localização : Mariana - Minas Gerais
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Ago 23, 2011 8:09 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Para falar de top therm vou ter que comprar, sair do espeto para cair na brasa. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Ago 24, 2011 7:49 am | |
| Monica,
Pra fazer iogurte eu compro aqueles potinhos, coloco o leite morno e ligo o forno na temperatura de 50 graus. Dá iogurte tão gostosoooo. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Ago 24, 2011 8:57 am | |
| Como é a receita de iogurte? Uma amiga me ensinou uma vez, mas não lembro direito. Ela falava em comprar leite desnatado, deixar na caixa e por no forno com lâmpada ligada. Era tipo isso, não lembro direiro. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Ago 24, 2011 9:15 am | |
| Eu faço assim:
Compro um potinho de iogurte integral que tenha apenas leite e fermento lácteo, esquento 1 litro de leite integral até ficar morno (enfiar o dedo sem se queimar). Coloco em um pote de vidro o iogurte e o leite e deixo descançar a noite toda. Quando posso coloco no forno a 50°C por mais duas horas durante o dia. Fica um soro por cima, ai eu tiro ele e bato no liquidificador para ficar lisinho. |
|
| |
Béh Curiosa
Mensagens : 3 Data de inscrição : 07/08/2011 Idade : 35 Localização : Rio de janeiro
| Assunto: Dúvida! Qua Ago 24, 2011 7:54 pm | |
| Gente, comprei a mascara Real Cream ph4 da Alfaparf e quando li os ingredientes me deparei com: SIMETHICONE Pesquisei na net e no fórum, mas fiquei sem saber se é liberado...
Alguém sabe do que se trata? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Ago 24, 2011 8:04 pm | |
| Nao é liberada nao. Mas seu uso pode ser espaçado pois tah no final da formula. |
|
| |
Béh Curiosa
Mensagens : 3 Data de inscrição : 07/08/2011 Idade : 35 Localização : Rio de janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Ago 24, 2011 9:05 pm | |
| Velu Ana! | |
|
| |
JacqueMel Encaracolando...
Mensagens : 214 Data de inscrição : 29/05/2011 Idade : 40 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Ago 27, 2011 10:46 pm | |
| - Nane escreveu:
- JacqueMel escreveu:
Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Methosulfate, Olus oil, Amodimethicone, Trideceth-12,Glycine Soja ybean Protein, Brassica Campestris (Rapeseed) Sterols Lecithin Elaels Guineensis, Theobroma Grandiflorum Seed Butter, Hydrolyzed Wheat Protein, Hydrolyzed Soy Protein, Carbocystein, Phanxyethanol/ Methyllsothiazolinone, Lactic Acid, Parfum, BHT, Disodium EDTA.
E ai meninas o que vcs acham?
Parece um bom leave-in, tem bastante proteina. O item que vc não conseguiu identificar nada mais é que proteina de soja (ou soybean protein). A única coisa que não curti muito foi o Amodimethicone que aparece ali. Mesmo aparecendo o Trideceth-12, deveria aparecer também o Cetrimonium Chloride para dissolver esse silicone em água...
Eu diria liberada, mas não para uso diário. O ideal com produtos assim é dar uma espaçadinha pra não sobrecarregar o fio de silicone, dar tempo para que apenas com produtos sem sulfato vc retire o silicone do fio. Acho que usando 1-2x po semana max não teria grandes problemas.
Nane, Obrigado pela resposta. Gostaria de saber se vc pode me tirar uma dúvida, estou com muita porosidade no cabelo, faço hidratação de 2 a 3 x por semana, mas não consigo ver um resultado muito bom. Estava pensando se existe algum tipo de tratamento mais forte para isso? Também li que os fios são tipo uma parte morta, eles não se regeneram depois que saem do couro cabeludo, o q devo fazer para melhorar o aspecto do meu cabelo. Bjkas! | |
|
| |
nicinha Descabelada
Mensagens : 44 Data de inscrição : 09/05/2011 Localização : Natal /Rio Grande Do Norte
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Ago 29, 2011 11:53 am | |
| Já vi algumas meninas comentando sobre a ampola da pantene tres minutos mas nunca havia encontrado ela por aqui!!!! ontem encontrei no supermercado mas olhei a composição e vi que tinha amodimethicone, mas não vi o cetrimonium nem tridec 12 ou 6 ? Ela é liberada?????????? fiquei na duvida e não comprei rsrsrsrrs...... obrigadinha desde já! ------- https://encaracoladas.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=1446 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
| |
|
| |
| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|