|
|
| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|
+100natyh ChellyLandon katia motta Leila Bruninha TALITA B hvanessah sandra pelegrino Maristela VanMariano anaanjosster@gmail.com Beeahsz CamyShow ElianeSerafim nicinha BelCris Ana Cristina Luuu izasoraia sanacerq Bianca J Suane dani_molinha tiana Monica deboramelo Isaura carla00000 Rossana laumn Agatha Frankcond elisangela alves Luh Meireles Angelica Claudia_crs Silvinha BH Renata kak Debbie Miryli Eliane Serafim Mariah Luciana Roberta valeriagf Six MariRJ Binha RUANA Abelhuda Mari Lopes DanielaLisboa Carol Nantes2 cão Mili Biiiiiii tictati cahe ktoledo Nane FERNANDAVIANA Myriam thay Ana Claudia luuuminha yahaac karine flordelotus fefeleal Judy Ivani vitoria motta denisent yellow Larissa fer-nanndinha2009 meg Carla Mizuca patricia Fran AmandaPedra Rosana vanessavirgilio Mah! Gabi Lena! ♪ jolopes Grazyfm Crishair Nana Denise99_ Silvinha Pati preta Fezoca Gelica Vanessa Dai Eli 104 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Ago 20, 2011 11:29 am | |
| - JacqueMel escreveu:
Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Methosulfate, Olus oil, Amodimethicone, Trideceth-12,Glycine Soja ybean Protein, Brassica Campestris (Rapeseed) Sterols Lecithin Elaels Guineensis, Theobroma Grandiflorum Seed Butter, Hydrolyzed Wheat Protein, Hydrolyzed Soy Protein, Carbocystein, Phanxyethanol/ Methyllsothiazolinone, Lactic Acid, Parfum, BHT, Disodium EDTA.
E ai meninas o que vcs acham? Parece um bom leave-in, tem bastante proteina. O item que vc não conseguiu identificar nada mais é que proteina de soja (ou soybean protein). A única coisa que não curti muito foi o Amodimethicone que aparece ali. Mesmo aparecendo o Trideceth-12, deveria aparecer também o Cetrimonium Chloride para dissolver esse silicone em água... Eu diria liberada, mas não para uso diário. O ideal com produtos assim é dar uma espaçadinha pra não sobrecarregar o fio de silicone, dar tempo para que apenas com produtos sem sulfato vc retire o silicone do fio. Acho que usando 1-2x po semana max não teria grandes problemas. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Ago 22, 2011 2:34 pm | |
| Cida,
É liberada sim, mas muito cara pela composição... (Falou a chata)
Bruninha,
É liberado sim. Qual o nome dele? Eu ja vi esa composição em algum lugar.... kkkkkkkkkkkkkkk |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Ago 22, 2011 3:33 pm | |
| Aninha adoro sua visão quimica das coisas...rs tem cheiro ruim...rs, testarei -a -a!! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Ago 22, 2011 11:06 pm | |
| Cih,
Eu não confio na Linha Nature kkkkkkkkkkkkkk
Alias, agora eu ando desconfiando de tudo que tem oleo não exotico. POr exemplo. a amada Oleo Relax Slim tem como base Azeite de oliva, que eu compro dos bons por 15 reais. Joga oleo de damasco e azeite de oliva na MAscara Liss Intense da Elseve que tem uma slim facil facil. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Ago 23, 2011 8:23 am | |
| Achei que foi um fiasco essa nature tambem viu,eles deveriam ter ficado no básico mesmo... a unica excessão é a re naitre,eu amoo o cheirinhooo |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Ago 23, 2011 9:41 am | |
| Cida,
Eu ando tão abusada de composição... Principalmente dessas gigantes (Loreal, Unilever), é quase tudo igual. Tem coisas que muda a concentração, principalmente nessas moleculas patenteadas e etc. Mas em oleos e extratos... fala serio, nao vale a pena comprar hahahah |
| | | Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Ago 23, 2011 11:17 am | |
| AnaK Tô atrás de um cursinho pra entender melhor essas composições! Daí ninguém me segura! Mesmo assim, eu já analiso bem o q compro pq dá pra fazer maravilhas com cremes mais baratos + óleos tranquilamente! Além do que adoroooo misturar coisas! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Ago 23, 2011 11:42 am | |
| Aninha,
Sem falculdade, acho que só tecnico de lab em quimica, que voce aprende os compostos etc.
Ou voce pode comprar um livro de quimica geral, um de inorganica e outro de organica e estudar hahahaha |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Ago 23, 2011 11:48 am | |
| Anak Beleza! Pq a minha área é outra rs. Mas acho q já ajuda né? hehehehee. Valeu Ana! | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Ago 23, 2011 11:49 am | |
| Eu gosto de química tá huahauahua! | |
| | | Luh Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Ago 23, 2011 6:33 pm | |
| Olá meninas, boa noite! Nunca comentei no fórum... essa é minha primeira mensagem... Como estou trocando todos os meus produtos por produtos liberados gostaria de saber se essa fórmula é liberada: THE CONDITIONER - PAUL MITCHELL (LEAVE-IN) Cetearyl Alcohol, Stearyl Alcohol, Glycerin, Ceteth 2, Cetrimonium Bromide, Bisamino PEG/PPG 41/3 Aminoethyl PG Propyl Dimethicone, Dimethicone Bisamino Hydroxypropyl Copolyol/Algae/Aloe Barbadensis/Chamomile, Hedychium Coronarium Extract (White Ginger), PEG 12 Dimethicone, Algae (Seaweed) Extract, Aloe Vera (Aloe Barbadensis) Extract, Anthemis Nobilis (Roman Chamomile) Flower Extract, Lawsonia Inermis (Henna) Extract (Henna), Simmondsia Chinensis (Jojoba) Seed Extract (Jojoba), Rosmarinus Officinalis (Rosemary), Triticum Vulgare (Wheat Germ) Amidopropyl Ethyldimonium Ethosulfate, Citric Acid, Blue 1 Lake (CI 42090) (CI 42090), DMDM Hydantoin, Iodopropynyl Butylcarbamate, Methylparaben, Propylparaben, Fragrance (Parfum), Citronellol, Coumarin, Geraniol, Hexylcinnamal. Se vcs puderem me ajudar ficarei contente! Bjos! | |
| | | Suane Encaracolada- sênior
Mensagens : 1118 Data de inscrição : 19/04/2011 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Ago 23, 2011 6:44 pm | |
| Luh, esse produto é liberado, tá na lista, eu tenho ele e inclusive o usei hoje É um leave-in que parece gel, todo azulzinho, mas depois que o cabelo seca fica sem aspecto nenhum de gel. Além de deixar macio e brilhoso. Não é o meu leave-in favorito só porque não define taaaannnto quanto eu gostaria (mas define), mas ainda sim é ótimo e a embalagem dele é gigante, tem 300ml. Aproveitando que a Luh postou a fórmula inteirinha dele gente, vocês que entendem de composição sabem me dizer se ela é boa? Se tem ingredientes honestos? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Ago 23, 2011 6:46 pm | |
| 300 ml pra mim ...divide por 50 ai...é o tanto de vezes que vou usar...kkkk cabelo crespo e cheio não é nada econômico! |
| | | Luh Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Ago 23, 2011 7:02 pm | |
| Suane, Obrigada. Ele parece ser muito bom mesmo... fiquei com vontade de usar. Então, 300ml pra mim tbm é pouco... hahaha... Meu cabelo é crespo e tbm é volumoso. Quero comprar esse de um litro que tem no morangão: http://br.strawberrynet.com/haircare/paul-mitchell/the-conditioner---leave-in-moisturizer/98566/. O preço tá ótimo, e como tem 1L vai render um pouquinho... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Ago 23, 2011 7:05 pm | |
| é bom Lu? meu cabelo e crespinho...é gel? Sussu serve pra cabelo de tua irmã?! |
Mensagens : 1118 Data de inscrição : 19/04/2011 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Ago 23, 2011 7:07 pm | |
| - Cih escreveu:
- é bom Lu?
meu cabelo e crespinho...é gel? Sussu serve pra cabelo de tua irmã?! Não sei Cidoca, isso nós só vamos saber depois que eu mandar na próxima leva uma amostra dele procê rs... Mas acho que cê vai gostar sim, ô...sei vai. Assim eu espero! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Ago 23, 2011 7:08 pm | |
| Ana Karulina nos socorre aqui,essa formula vale a pena?! O nome dele é imponente!!! |
| | | Luh Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Ago 23, 2011 7:15 pm | |
| Cih,
Não sei se é bom para cabelo crespo, mas acredito que seja. A Suane usa! Tô tentada... rs... quero comprar... Meu cabelo tbm é crespinho, crespinho. O preço tá ótimo e a quantidade do produto tbm... hahaha. | |
| | | Monica Encaracolada- sênior
Mensagens : 1229 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 44 Localização : Mariana - Minas Gerais
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Ago 23, 2011 7:18 pm | |
| Meu cabelo ia gostar, tem aloe vera, henna, jojoba... | |
Mensagens : 1229 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 44 Localização : Mariana - Minas Gerais
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Ago 23, 2011 7:19 pm | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Ago 23, 2011 7:20 pm | |
| Minha mão tá coçando... Santo Antônio valei-me!!!! |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Ago 23, 2011 7:22 pm | |
| Se 300ml eu já achei maior litrão, imagino 1L propriamente dito E realmente tá num preço ótimo, morangão é VIDA né gente? | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Ago 23, 2011 7:26 pm | |
| Eu nem olhei o preço, que não quero ter que apelar para Toinho. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Ago 23, 2011 7:27 pm | |
| vo falarrrr menos de 80 reais.... |
| | | Luh Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Ago 23, 2011 7:32 pm | |
| Obrigada, Monica! Tô aprendendo a usar o fórum... tô fuçando tudo aqui, rs! Minha mão tbm tá coçando, rs, o preço tá mto bom... Realmente, morangão é vida! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
| |
| | | | Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|