Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Ir para baixo 
+100
natyh
ChellyLandon
katia motta
Leila
Bruninha
TALITA B
hvanessah
sandra pelegrino
Maristela
VanMariano
anaanjosster@gmail.com
Beeahsz
CamyShow
ElianeSerafim
nicinha
BelCris
Ana Cristina
Luuu
izasoraia
sanacerq
Bianca J
Suane
dani_molinha
tiana
Monica
deboramelo
Isaura
carla00000
Rossana
laumn
Agatha
Frankcond
elisangela alves
Luh Meireles
Angelica
Claudia_crs
Silvinha BH
Renata
kak
Debbie
Miryli
Eliane Serafim
Mariah Luciana
Roberta
valeriagf
Six
MariRJ
Binha
RUANA
Abelhuda
Mari Lopes
DanielaLisboa
Carol Nantes2
cão
Mili
Biiiiiii
tictati
cahe
ktoledo
Nane
FERNANDAVIANA
Myriam
thay
Ana Claudia
luuuminha
yahaac
karine
flordelotus
fefeleal
Judy
Ivani
vitoria motta
denisent
yellow
Larissa
fer-nanndinha2009
meg
Carla
Mizuca
patricia
Fran
AmandaPedra
Rosana
vanessavirgilio
Mah!
Gabi
Lena! ♪
jolopes
Grazyfm
Crishair
Nana
Denise99_
Silvinha
Pati
preta
Fezoca
Gelica
Vanessa
Dai
Eli
104 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 11:29 am

JacqueMel escreveu:

Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Methosulfate, Olus oil, Amodimethicone, Trideceth-12,Glycine Soja ybean Protein, Brassica Campestris (Rapeseed) Sterols Lecithin Elaels Guineensis, Theobroma Grandiflorum Seed Butter, Hydrolyzed Wheat Protein, Hydrolyzed Soy Protein, Carbocystein, Phanxyethanol/ Methyllsothiazolinone, Lactic Acid, Parfum, BHT, Disodium EDTA.

E ai meninas o que vcs acham?


Parece um bom leave-in, tem bastante proteina. O item que vc não conseguiu identificar nada mais é que proteina de soja (ou soybean protein). A única coisa que não curti muito foi o Amodimethicone que aparece ali. Mesmo aparecendo o Trideceth-12, deveria aparecer também o Cetrimonium Chloride para dissolver esse silicone em água...

Eu diria liberada, mas não para uso diário. O ideal com produtos assim é dar uma espaçadinha pra não sobrecarregar o fio de silicone, dar tempo para que apenas com produtos sem sulfato vc retire o silicone do fio. Acho que usando 1-2x po semana max não teria grandes problemas.

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 2:34 pm

Cida,

É liberada sim, mas muito cara pela composição... (Falou a chata)

Bruninha,

É liberado sim. Qual o nome dele? Eu ja vi esa composição em algum lugar.... kkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 3:33 pm

Aninha adoro sua visão quimica das coisas...rs
tem cheiro ruim...rs,
testarei -a -a!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 11:06 pm

Cih,

Eu não confio na Linha Nature kkkkkkkkkkkkkk

Alias, agora eu ando desconfiando de tudo que tem oleo não exotico. POr exemplo. a amada Oleo Relax Slim tem como base Azeite de oliva, que eu compro dos bons por 15 reais. Joga oleo de damasco e azeite de oliva na MAscara Liss Intense da Elseve que tem uma slim facil facil.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 8:23 am

Achei que foi um fiasco essa nature tambem viu,eles deveriam ter ficado no básico mesmo...
a unica excessão é a re naitre,eu amoo o cheirinhooo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 9:41 am

Cida,

Eu ando tão abusada de composição... Principalmente dessas gigantes (Loreal, Unilever), é quase tudo igual. Tem coisas que muda a concentração, principalmente nessas moleculas patenteadas e etc. Mas em oleos e extratos... fala serio, nao vale a pena comprar hahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 11:17 am

AnaK

Tô atrás de um cursinho pra entender melhor essas composições! Daí ninguém me segura! Mesmo assim, eu já analiso bem o q compro pq dá pra fazer maravilhas com cremes mais baratos + óleos tranquilamente! Além do que adoroooo misturar coisas! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Convidad
Convidado




Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 11:42 am

Aninha,

Sem falculdade, acho que só tecnico de lab em quimica, que voce aprende os compostos etc.

Ou voce pode comprar um livro de quimica geral, um de inorganica e outro de organica e estudar hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 11:48 am

Anak

Beleza! Pq a minha área é outra rs. Mas acho q já ajuda né? hehehehee. Valeu Ana! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 11:49 am

Eu gosto de química tá huahauahua! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Luh
Descabelada
Luh


Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/05/2011

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 6:33 pm

Olá meninas, boa noite!

Nunca comentei no fórum... essa é minha primeira mensagem... Very Happy
Como estou trocando todos os meus produtos por produtos liberados gostaria de saber se essa fórmula é liberada:

THE CONDITIONER - PAUL MITCHELL (LEAVE-IN)

Cetearyl Alcohol, Stearyl Alcohol, Glycerin, Ceteth 2, Cetrimonium Bromide, Bisamino PEG/PPG 41/3 Aminoethyl PG Propyl Dimethicone, Dimethicone Bisamino Hydroxypropyl Copolyol/Algae/Aloe Barbadensis/Chamomile, Hedychium Coronarium Extract (White Ginger), PEG 12 Dimethicone, Algae (Seaweed) Extract, Aloe Vera (Aloe Barbadensis) Extract, Anthemis Nobilis (Roman Chamomile) Flower Extract, Lawsonia Inermis (Henna) Extract (Henna), Simmondsia Chinensis (Jojoba) Seed Extract (Jojoba), Rosmarinus Officinalis (Rosemary), Triticum Vulgare (Wheat Germ) Amidopropyl Ethyldimonium Ethosulfate, Citric Acid, Blue 1 Lake (CI 42090) (CI 42090), DMDM Hydantoin, Iodopropynyl Butylcarbamate, Methylparaben, Propylparaben, Fragrance (Parfum), Citronellol, Coumarin, Geraniol, Hexylcinnamal.

Se vcs puderem me ajudar ficarei contente!

Bjos!
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 6:44 pm

Luh,

esse produto é liberado, tá na lista, eu tenho ele e inclusive o usei hoje Very Happy

É um leave-in que parece gel, todo azulzinho, mas depois que o cabelo seca fica sem aspecto nenhum de gel. Além de deixar macio e brilhoso.
Não é o meu leave-in favorito só porque não define taaaannnto quanto eu gostaria (mas define), mas ainda sim é ótimo e a embalagem dele é gigante, tem 300ml.


Aproveitando que a Luh postou a fórmula inteirinha dele gente, vocês que entendem de composição sabem me dizer se ela é boa? Se tem ingredientes honestos?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 6:46 pm

300 ml pra mim ...divide por 50 ai...é o tanto de vezes que vou usar...kkkk
cabelo crespo e cheio não é nada econômico!
Ir para o topo Ir para baixo
Luh
Descabelada
Luh


Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/05/2011

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 7:02 pm

Suane,

Obrigada. Very Happy

Ele parece ser muito bom mesmo... fiquei com vontade de usar.
Então, 300ml pra mim tbm é pouco... hahaha... Meu cabelo é crespo e tbm é volumoso. Quero comprar esse de um litro que tem no morangão: http://br.strawberrynet.com/haircare/paul-mitchell/the-conditioner---leave-in-moisturizer/98566/. O preço tá ótimo, e como tem 1L vai render um pouquinho... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 7:05 pm

é bom Lu?
meu cabelo e crespinho...é gel?
Sussu serve pra cabelo de tua irmã?!
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 7:07 pm

Cih escreveu:
é bom Lu?
meu cabelo e crespinho...é gel?
Sussu serve pra cabelo de tua irmã?!

Não sei Cidoca, isso nós só vamos saber depois que eu mandar na próxima leva uma amostra dele procê rs...

Mas acho que cê vai gostar sim, ô...sei vai. Assim eu espero!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 7:08 pm

Ana Karulina nos socorre aqui,essa formula vale a pena?!
O nome dele é imponente!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Luh
Descabelada
Luh


Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/05/2011

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 7:15 pm

Cih,

Não sei se é bom para cabelo crespo, mas acredito que seja. A Suane usa!
Tô tentada... rs... quero comprar... Meu cabelo tbm é crespinho, crespinho. O preço tá ótimo e a quantidade do produto tbm... hahaha.
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 7:18 pm

Meu cabelo ia gostar, tem aloe vera, henna, jojoba...
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 7:19 pm

Luh,
Seja bem vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 7:20 pm

Minha mão tá coçando...
Santo Antônio valei-me!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 7:22 pm

Se 300ml eu já achei maior litrão, imagino 1L propriamente dito affraid

E realmente tá num preço ótimo, morangão é VIDA né gente?
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 7:26 pm

Eu nem olhei o preço, que não quero ter que apelar para Toinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 7:27 pm

vo falarrrr
menos de 80 reais....
Ir para o topo Ir para baixo
Luh
Descabelada
Luh


Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/05/2011

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 7:32 pm

Obrigada, Monica! Very Happy
Tô aprendendo a usar o fórum... tô fuçando tudo aqui, rs! Wink
Minha mão tbm tá coçando, rs, o preço tá mto bom... Realmente, morangão é vida!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
Ir para o topo 
Página 39 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Sulfatos, petrolatos, silicones insolúveis e CIA
» LISTA de produtos liberados (não é um tópico de dúvidas).

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Composições dos produtos :: Dúvidas se um produto é liberado? Composições aqui!-
Ir para: