|
|
| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|
+100natyh ChellyLandon katia motta Leila Bruninha TALITA B hvanessah sandra pelegrino Maristela VanMariano anaanjosster@gmail.com Beeahsz CamyShow ElianeSerafim nicinha BelCris Ana Cristina Luuu izasoraia sanacerq Bianca J Suane dani_molinha tiana Monica deboramelo Isaura carla00000 Rossana laumn Agatha Frankcond elisangela alves Luh Meireles Angelica Claudia_crs Silvinha BH Renata kak Debbie Miryli Eliane Serafim Mariah Luciana Roberta valeriagf Six MariRJ Binha RUANA Abelhuda Mari Lopes DanielaLisboa Carol Nantes2 cão Mili Biiiiiii tictati cahe ktoledo Nane FERNANDAVIANA Myriam thay Ana Claudia luuuminha yahaac karine flordelotus fefeleal Judy Ivani vitoria motta denisent yellow Larissa fer-nanndinha2009 meg Carla Mizuca patricia Fran AmandaPedra Rosana vanessavirgilio Mah! Gabi Lena! ♪ jolopes Grazyfm Crishair Nana Denise99_ Silvinha Pati preta Fezoca Gelica Vanessa Dai Eli 104 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Myriam Encaracolada- sênior
Mensagens : 1414 Data de inscrição : 08/04/2010 Idade : 47 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jul 21, 2010 10:00 am | |
| - FERNANDAVIANA escreveu:
- Ana e Ktoledo, vi o desabafo e sei o q é isso. Venho desenvolvendo minha propria teoria sobre o q vcs falaram Primeiro cheguei à conclusão q é meio impossivel ter cabelo bonito no inverno, segunda q parece meio maluca é q se hidatamos mt o cabelo ele perde a definição dos cachos e tipo vai alisando de um modo meio tosco, q não fica nem uma coisa nem outra. Esse é o meu caso as vezes. Aí eu simplesmente dou uma parada em td fico umas duas semanas só no shampoo e condicionador, nao uso oleos, nao hidrato nao faço nada, só leave, e as vezes nem isso. Bem parece loucura mas dá certo. Eu vou reintroduzindo os produtos devagar e ele fica bom de novo, Porém eu praticamente nunca posso ficar sem algum gel, eh ele q me deixa c o cabelo bonito msm. Mas na fase de aabstinencia nao uso nem o gel de linhaça. So shmpoo e cond e um tico de leave e se puder nem o leave. Dá certo. Vcs poderiam experimentar, nao custa....
Fernanda super me identifiquei com o seu post...rsrsrs... tb senti q depois q comecei a hidratar melhor os fios eles perderam definição, ou melhor, os cachos... nem o meu milagroso Amplifier deu jeito. Em compensação ganhei um ondulado bacana e bem tratado. Sobre o inverno, resolvi dar uma segunda chance ao co-wash e está dando suuuuper certo. Na primeira vez foi no verão e não deu certo, pois minha raiz é um pouco oleosa e acabou coçando mto. Bom, tem o lance tb de q hj, com exceção do CPR e raaaaramente o Amplifier, só utilizo produtos liberados q acredito terem equilbrado a minha raiz. Meu cabelo está mais hidratado e fácil de estilizar, tanto q nem estou mais usando a manteiga de karité... só o óleo de amêndoas e de uva de vez em quando. Recomendo a técnica. Aliás, vou precisar editar o post dos 5 melhores, pois já entraram mais 2 produtos e vou testar mais 3 outros essa semana. Acho q até sábado atualizo...rsrs. Zilhões de bjs | |
| | | Myriam Encaracolada- sênior
Mensagens : 1414 Data de inscrição : 08/04/2010 Idade : 47 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jul 21, 2010 10:10 am | |
| - Carol Nami escreveu:
- Myriam q maravilha saber q o cheiro está mtoo melhor, obrigada por informar, será minha próxima aquisiçao. Olha sou suspeita pra falar, pq tudo q usei da tigi eu amei, e com esse condicionador n está sendo diferente, simplismente amandooo, ele é um creme leve mais consistente, super desembaraçante, deixa o cabelo muito macio e hidratado (sim sinto q trata mesmo o cabelo), nao fico mais sem ele nao, acho q vale super a pena,antes de compra-lo pesquisei mto e é quase unanimidade, todo mundo ama essa linha. Produto maravilhoso. Qquer coisa se tiver mais alguma dúvida estamos aqui. Bjim
Carol, somos Tigi de carteirinha né...kkkkk. O Amplifier não mudou o cheiro não... só o restante da linha. Vou colocar o Maniac na minha listinha de compras futuras... rsrs. Agora q dilema, o shampoo da linha amplifier não tem sulfato, mas o condicionador tem silicone... e o Maniac o shampoo tem sulfato e o condicionador não tem silicone... não dá pra eles fazerem uma linha tooooodinha liberada??? kkkkkkk... ultimamente ando na neura de querer usar a linha toda...kkkkk. Mto obrigada pela dica e atenção. Bjcs | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jul 21, 2010 10:18 am | |
| Fernanda e Nane... vou criar um post das mais engraçadas do fórum hein..... vcs vão ganhar com certeza... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quase me engasguei de tanto rir com o seu post Fernanda....kkkk. Mas, confesso, meu apelido com a minha cabeleireira e "Risadinha"... vivo rindo mesmo, e acho q ajuda os cachinhos....kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Nane, vou copiar a sua ideia da assinatura tá... acho chique...kkkkk... pode cobrar os direitos autorais...kkk.
Bjcs gatas garotas. | |
| | | ktoledo Encaracolada
Mensagens : 984 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 43 Localização : Americana/SP
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jul 21, 2010 11:43 am | |
- Ktoledo, progressiva jamais A MODA AGORA É CACHEADO. Deixe passar o inverno q na primavera o cabelinho florece, até lá teremos mais e mais novidades, veja qts linhas estão sendo lançadas só p nós uma atrás da outra, linhas comerciais e profissionais, a L'oreal p exemplo lançou das duas, schwarzkopf, tigi. Veja se vc está se alimentando direitinho, comendo frutas, soja, tomando leite, se não comer bem nao adianta emplastar o cabelo de nutrientes só p fora. Dormir bem, rir, etc....comentários vetados p esse fórum de mocinhas elegantes.....Não brigue c o cabelo olhando d cara feia p ele no espelho q ele emburra. Coloque musica classica p ele td dia, cabelo adora música clássica brincadeira k, ERA SÓ O Q FALTAVA P NÓS.
Ai Fer só vc mesma...hahahahaha...realmente era só o q. faltava música para nossos cabelos...hahahaha... Pode ficar sussu progressiva nem pensar... Obrigada pelas palavras de carinho e pelo incentivo... bjs | |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jul 21, 2010 12:05 pm | |
| Myriam, claaaaaaaaaaaaaaaro, sinta-se à vontade. Aliás, a assinatura foi uma idéia lá do tópico dos "TOP 5", porque assim facilita para todas, fica fácil saber o que estamos usando ou o que gostamos mais (nos fóruns que frequento vou direto nessas informações). Dei uma resumida, mas na "essência" são os meus preferidos. Bjs à todas! | |
| | | fer-nanndinha2009 Encaracolando...
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jul 21, 2010 12:41 pm | |
| - Myriam escreveu:
- A linha Catwalk Curls Rock é a q tem o Curls Rock Amplifier q falei pra vcs q adoro, mas tem ingredientes não liberados. Pelo o q estou vendo acabou na feelunique, mas existe na coleção nova, só não sei se é a mesma fórmula.
Bjcs Miriam, será que o no e o one não são suficientes para retirar dos fios os " ingredientes!" não liberados? | |
| | | DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jul 21, 2010 9:48 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jul 21, 2010 10:11 pm | |
| - Gelica escreveu:
- Myriam escreveu:
- Aliás, meninas... qdo eu usar o amplifier, mesmo q raramente, qual shampoo devo usar depois... anti-resíduos ou com sulfato?
Myriam,
Vi a composição que vc postou do Amplifier e ele contém cylcomethicone, que é um silicone insolúvel. Segundo a lista de silicones e os agentes que os dissolvem que consta no blog Encaracoladas (http://encaracoladas.blogspot.com/search/label/Silicones) os agentes recomendados para retirar o cyclomethicone dos fios são: cocamidopropyl betaine, cocobetaine, other mild surfactants, or conditioner washing. E em pesquisa sobre os agentes limpantes que fiz há dias atrás encontrei no wikipedia que os agentes que retiram o cyclomethicone dos fios são: cocamidopropyl betaine, cocobetaine (http://en.wikipedia.org/wiki/No_poo). Então não há necessidade de usar xampu com sulfato após usar o Amplifier, basta usar um sem sulfato, mas que contenha um desses componentes.
Beijos! Fernandinha, o post q repliquei acima é da página 5. Dá uma olhadinha... a Gelica explica direitinho o componente q deve conter no shampoo para retirar o cyclometicone q o Amplifier possui. A fórmula do No q está no tópico liberados contém o cocamidopropyl betaine, mas li alguém dizendo q a fórmula mudou para mais suave... não sei se essa substância continua apesar de ser surfactante. No One não possui. Bjcs | |
| | | FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jul 21, 2010 11:39 pm | |
| Myriam, infelizmente meu cabelo não ficou como o seu COM UM ONDULADO TRATADO, ficou boneca desgrenhada de criança q não cuidou direito do brinquedo. Aquele cabelo q enrola onde quer, de um lado liso, do outro enroaldo, ou enrolado do meio p fim, ou voando de um lado e grudado na cabeça do outro, ou o pior modelito de tds, ACABEI DE TIRAR O CAPACETE E NAO ESTA MT BOM, DESCULPE. amassado nos lados e levantado em cima. Q doideira não é myriam, como pode isso, se hidrata fica estranho, se não hidrata fica carapinha,,,, | |
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Jul 22, 2010 7:04 am | |
| Fê, vejo que seu cabelo ainda está curto como o meu...ou seja, sem peso. Cabelo curto tem mais dificuldade em definir(sem falar com restos de quimica, que é meu caso...), é muito levinho, vai do dia mesmo. O que tenho feito, mais por hábito que outra coisa, mas que tem me ajudado muuuuuuuuuuuuito, é usar difusor. Com difusor quase todos os produtos definem meu cabelo de uma maneira uniforme. Claro que tem produto que define melhor que outros, óleos que hidratam mais e definem mais, mas de uma maneira geral o difusor tem me ajudado muito à manter a definição nesse período de crescimento. Quando deixo secar sem difusor, o cabelo faz o que quer, bem como vc falou, de uma lado menos que outro, etc. Basta ver como saímos bonitas quando vamos ao salão....e secamos com difusor. Com cabelos compridos isso muda bastante, o cabelo tem peso, "cai melhor", dá pra fazer plopping, enfim. Se vc tiver difusor, tenta algumas vezes (tem de pegar a manha também). Vi num video dos produtos da Jessicurl, acho, onde uma moça dava dicas de como usar o difusor (hoje estou bem à vontade com ele) e um dos truques (que eu uso) quando o cabelo estiver uns 40% secos, eu vou pro difusor só pra terminar de secar (mas nunca 100% pra não ter frizz) e ajudar à definir. Só nesse momento eu ponho a mão no cabelo (dou uma amassadinha) e vou "apertando" com o difusor (calor baixo). Termino com um tico de pomada (a minha caseira ou outra) que aperto no cabelo pra dar um "up" no brilho. Tem funcionado sempre. Agora que meu cabelo está mais saudável, ele seca rápido, ao ar livre e com o difusor, então é sempre tranquilo. Se lavo à noite, tomo o cuidado de fazer algumas horas antes de dormir, senão aquele pouquinho que deixei sem secar fica uma caca (lembrando que nunca seco 100%, só uns 95%). Bj! | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Jul 22, 2010 4:54 pm | |
| Nane, notei q esse tópico acabeou virando um SAC do fórum kkkkk Adorei a dica, é verdade, c difusor sempre fica leagal. Mas não sabia q nao é p secar tudo. Mas como calcular 95%, poxa Nane, isso é quase 100. Olha só, q coisa de pomada caseira é essa? Outra coisa q to p te perguntar um tempao e q num tópico qq que já nao lembro vc me deu a dica de usar óleos secos, (coisa q eu nunca imaginei q existisse) mas nao lembro quais seriam esses. Vi q vc e várias pessoas amam o oleo de riceno, entao comprei, mas nao chegou ainda. Comprei tb oleo de maracujá, q no site dizia ser um oleo seco e q tem poder sicatrizante, etc, Bem como ele tem vit c, acho q deve ser bom. Só comprei pq dizia ser seco. to doida p ver como é isso. | |
| | | thay Encaracolando...
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Jul 22, 2010 5:15 pm | |
| Meninas que maravilha essas postagens, estava sem tempo para entrar no forum, e só hoje pode lê esse tópico. Li todo cm toda satisfação, parabéns! Cão como já disseram vc é um presente Amo aprender com vcs. BjOs! | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Jul 22, 2010 5:22 pm | |
| Fê, eu adoro esses óleos secos, são ótimos para dar aquela amassadinha depois nos cabelos secos, sabe? Umas gotinhas na palma da mão, esfrega um pouco e sai apertando os cachos. Fica ótimo e não pesa. Eu tô alucinada com o uso dos óleos. Meus cabelos melhoraram 1000%, mas tudo é tentativa e erro... algumas vezes passei demais e pesou, aos poucos vou pegando a manha de cada óleo, vou descobrindo como usar nos meus cabelos (pré-poo, misturado com mascaras)... eu adoro o ricino como pré-poo, um dos meus favoritos. Mas quando vc passar, mistura ele com um óleo leve (como esse outro que vc comprou) porque acho que seus cachos são mais abertos que os meus, assim vc não perde definição. Vai começando com pouco, depois se vc perceber que dá para aumentar a quantidade, vai aumentado aos poucos. Vc vai ter de ter um pouco de paciência, nem sempre vemos o resultado na 1a (tomara que vc acerte na 1a!). ah, vitamina C é ótima pros fios, faz brilhar (vc falou que tem no óleo de maracujá....e ainda deve cheirar tãooooooooooo bem.... ). Bjão! | |
| | | Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Jul 23, 2010 10:12 am | |
| Fernanda
Vc é maravilhosa! Dei boas risadas aqui. Obrigada, mas acho q vc tem mesmo razão ao dizer q o cabelo muito hidratado reage dessa forma. Vou espaçar mais as hidratações e usar um produto q tenho aqui pra dar uma encorpada. Nem vou falar, pq para vcs é proibido, rs.
Beijokas!!! | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Jul 23, 2010 10:17 am | |
| Nane Continuo com uma interrogaçãozinha em minha mente, rs. Que óleo seco é esse e onde comprou? Bjs! | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Jul 23, 2010 10:22 am | |
| Oi Ana querida! Eu me referia ao óleo que a Fê comprou (óleo de maracujá). Tem alguns óleos que são considerados "secos" porque eles tem caracteristicas muito próximas à oleosidade natural da pele ou do couro cabeludo. Então quando vc esfrega eles na pele, por exemplo, é absorvido super rápido, nem fica óleo nas mãos. O óleo de jojoba é um pouco assim, o de chanvre, o de macadâmia, o de "bourrache"(tem mais, mas eu não me lembro de todos, aliás, eu começo à descobrir esses óleos). Então quando vc passa um pouco nos cabelos, o óleo "some", não fica rastro oleoso. É isso. bjks! | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Jul 23, 2010 10:46 am | |
| Nane!! Hum, q legal, mais um aprendizado, rs. Eu tbm gosto de óleos com esse efeito, nada de rastros, rs. Obrigadão amore! Bjs!!! | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Jul 23, 2010 4:25 pm | |
| [quote="Mili"]Ana... Nao largo mais a umectacao por nada!!! Tenho usado mais antes de hidratar e a diferenca tem sido perfeita!!! O cabelo absorve muito melhor a mascara!!! Fiquei abismada!!! Sobre o sotaque da Yahaac ... eh otimo!!! Imagina falado Ana deve ser uma delicia!!!
Mili, me explica como vc faz essa umectação antes de hidratar e q prodts vc usa? bj | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Jul 23, 2010 9:09 pm | |
| meninas, vcs estão me deixando doida com esses óleos...rsrsrs. Qdo penso q nada mais vai me fazer virar a cabeça, pois já estou me acostumando com o q tenho vcs me fazem virar os olhinhos dinovo...kkk. Amei essa história de óleo seco... Mato 2 problemas de 1 tacada só. Socorro! | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Jul 23, 2010 11:05 pm | |
| Ana obrigada pelo elogio. Nane, obrigada pela ajuda, depois conto sobre o óleo de marcuja´. Agora uma curiosidade q achei legal. Tenho uma amiga q mora em uma fazenda e ela me disse q seu pai faz oelo de riceno, disse q basta cozinhar por horas a semente de mamona q ela solta o oleo. Bem ai ela diz o segte. q seu pai usa esse oleo para curar e cicatrizar feridas dos animais. Disse q quando os bois sao esterilizados basta por o oleo no corte q cicatriza totalmente em um ou dois dias. dá p acreditas, lembre q o boi nao tem pele, tem couro. Bem fácil imaginar o q pensei né. Esse oleo deve concertar td de ruim do cabelo e DA PELE, vou tacar a graxa na cara Bem, como já disse nao tenho tido sorte c oleos e manteigas, desisti, mas c tantos elogios resolvi tentar d novo. Aí vi na composição da máscara oleo relax slim kerastase, q o seu carro chege é oleo de pracaxi, vem em td linha e especialmente no tratameto q custa incriveis 250 reais nos saloes, q é o tratamento termico oleo relax slim. Bem esse oleozinho especial tem tb propriedades altamente cicatrizantes e emolientes. Achei q era metira pois nunca ouvi falar de qq fruta chamada pracaxi. Pesquisei e vi q existe e tem p vender e é baratinho(aqui). Conclusao, vou comprar é claro. E se vc quiser e nao achar ai, compro p vc e t mando. Ele é indicado p curar cicatrizes de acne, tirar manchas e anti bactericida p cabelo. Quem vai gostar eh Yahaac. | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Jul 24, 2010 1:35 pm | |
| Fêeeeeeeeeeeeeee que descoberta essa desse óleo de "pracaxi"! Eu joguei no google só pra ver o que saía, e bum vários sites falando hiper bem desse óleo (parece que é algo que só tem no Brasil e em alguns lugares de clima tropical, mas que não são todos, parece que o Brasil é o maior produtor desse óleo, ainda meio desconhecido....). Valeu querida, vc é sempre "très gentille"! Esse óleo parece ser o "argan do Brasil", com propriedades parecidas, em sites americanos e europeus ele é vendido à peso de ouro! Aproveita e experimenta, já que por ai parece que ele ainda é desconhecido e barato! Depois conta!!!!!! Eu tô com uma listinha de coisas para comprar no site Aroma-Zone e acabei de ver que eles tem também esse óleo de maracujá.... meus olhinhos viraram... imagina o cheiro.... deve ser tudo de bom.... assim que ele chegar, nos dê seu parecer, tá? Vou esperar seu parecer para encomendar.... Um óleo bem simplezinho que comprei e fiquei boba com o resultado foi o óleo de linhaça.... tinha lido que ele é bastante usado em cosméticos para "alisar a cuticula" dos fios.... e não é que ele é bom mesmo? Separei um pouco num vidrinho, que já deixo no banheiro, e de vez em quando coloco umas gotinhas na palma da mão, esfrego e passo em alguns fios rebeldes...tem funcionado! Passei à usar também, 1 colherinha de chá em mascaras... tenho gostado muito do resultado... ele não traz tanto em maciez (para isso o ricino é imbatível, no meu cabelo), mas com relação à porosidade e brilho... tem surtido bons resultados! Bjs e super obrigada pela dica.... vou pesquisar mais porque me interessei bem nesse "pracaxi"... | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Jul 24, 2010 1:41 pm | |
| Myriam Realmente parece q isso nunca vai terminar, kkkkk. Haverá sempre uma novidade, pois as meninas aqui são mega antenadas, hehehe. Agora me vem a Fernanda falando sobre o óleo pracaxi...e lá vou eu tbm, hahahaha... Socorro mesmo e de verdade!!!! Beijokas! | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Jul 24, 2010 1:45 pm | |
| - Nane escreveu:
- Fêeeeeeeeeeeeeee que descoberta essa desse óleo de "pracaxi"! Eu joguei no google só pra ver o que saía, e bum vários sites falando hiper bem desse óleo (parece que é algo que só tem no Brasil e em alguns lugares de clima tropical, mas que não são todos, parece que o Brasil é o maior produtor desse óleo, ainda meio desconhecido....).
Um óleo bem simplezinho que comprei e fiquei boba com o resultado foi o óleo de linhaça.... tinha lido que ele é bastante usado em cosméticos para "alisar a cuticula" dos fios.... e não é que ele é bom mesmo? Separei um pouco num vidrinho, que já deixo no banheiro, e de vez em quando coloco umas gotinhas na palma da mão, esfrego e passo em alguns fios rebeldes...tem funcionado! Passei à usar também, 1 colherinha de chá em mascaras... tenho gostado muito do resultado... ele não traz tanto em maciez (para isso o ricino é imbatível, no meu cabelo), mas com relação à porosidade e brilho... tem surtido bons resultados!
Nane, minha querida, acabo de fazer o mesmo...não resisti...kkkk Ah, eu tbm estou procurando o óleo de linhaça pra comprar!!! Bjs! | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Jul 24, 2010 7:26 pm | |
- Myriam, infelizmente meu cabelo não ficou como o seu COM UM ONDULADO TRATADO, ficou boneca desgrenhada de criança q não cuidou direito do brinquedo. Aquele cabelo q enrola onde quer, de um lado liso, do outro enroaldo, ou enrolado do meio p fim, ou voando de um lado e grudado na cabeça do outro, ou o pior modelito de tds, ACABEI DE TIRAR O CAPACETE E NAO ESTA MT BOM, DESCULPE. amassado nos lados e levantado em cima. Q doideira não é myriam, como pode isso, se hidrata fica estranho, se não hidrata fica carapinha,,,,
Fê, pra seu consolo acordei com o cabelo exatamente como vc descreveu..kkkkkkkkkkk. Ontem, resolvi dar uma 3ª chance ao Angel (graças a Deus ele está acabando...rs). Passei óleo de amêndoas, leave-in Reparação Total 5 e Angel com os cabelos pingando (confesso q odeio...rsrs). Esperei secar, chacoalhei a cabeça e amassei... pronto, ficou bacana, pois definiu em mechas, mais para ondulado q cacheado, e brilhou. Acordei hj com o cabelo pedindo socorro de tão desengonçado... mega bagunçado...kkk... de um lado curto, o outro comprido... a franja subiu e bagunçou, fora o frizz e a sensação de q a maciez foi embora Quase tirei foto para vcs, mas minha face estava tão inchada e amassada q fiquei com vergonha...kkkkkkkkk. Pra vcs terem ideia até agora não fiz nada nele, só prendi. Amanhã vou hidratá-lo para acabar com a palhaçada...kkk. Meninas, sei q mtas de vcs amam Angel, mas como cada cabelo uma sentença, o meu odiou. A técnica do cabelo pingando acho mto desagradável e emplastrar o cabelo de produto tb acho ruim. Minha cabeleireira uma vez me falou q o produto qdo é bom não há necessidade de usar mta quantidade... e acho q ela tem razão, tendo em vista ótimos produtos como Absolut Repair, Inner Restore, Laminates da Sebastian, Amplifier, CPR, entre outros não necessitarem disso. Esqueci dos óleos e manteigas q tb não precisam disso não é mesmo? Foi mal o testamento e zilhões de beijocas a todas... andava sumida e agora estou doidinha com tanta informação pra ler...kkkk. Saudades de vcs. | |
| | | Carol Nantes2 Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Jul 25, 2010 8:05 am | |
| Oiiii Miryam, Somos mesmos tatalmente Tigi, rsrsrs...Adoooroooo!!! Estava lendo o seu último post e concordo plenamente com vc, tb acho extremamente desagradável a técnica do cabelo pingando e emplastrar o cabelo de produto, achei que era só eu, rsrs, mais um ponto em comum entre nós, rsrs... Acho que um dos motivos do meu amor por tigi (e esse nem é profissa), paul mitchell e outros profissionais é justamente esse: com um pouquinho de produto já se tem um resultado espetacular. Qto ao angéll até gosto, mas acho que realmente o day after com ele na maioria das vezes é desgrenhado mesmo, rsrs, e no meu cabelo pelo menos, o uso contínuo resseca pacas tb... bjim e inté, rs | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
| |
| | | | Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|