Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Ir para baixo 
+100
natyh
ChellyLandon
katia motta
Leila
Bruninha
TALITA B
hvanessah
sandra pelegrino
Maristela
VanMariano
anaanjosster@gmail.com
Beeahsz
CamyShow
ElianeSerafim
nicinha
BelCris
Ana Cristina
Luuu
izasoraia
sanacerq
Bianca J
Suane
dani_molinha
tiana
Monica
deboramelo
Isaura
carla00000
Rossana
laumn
Agatha
Frankcond
elisangela alves
Luh Meireles
Angelica
Claudia_crs
Silvinha BH
Renata
kak
Debbie
Miryli
Eliane Serafim
Mariah Luciana
Roberta
valeriagf
Six
MariRJ
Binha
RUANA
Abelhuda
Mari Lopes
DanielaLisboa
Carol Nantes2
cão
Mili
Biiiiiii
tictati
cahe
ktoledo
Nane
FERNANDAVIANA
Myriam
thay
Ana Claudia
luuuminha
yahaac
karine
flordelotus
fefeleal
Judy
Ivani
vitoria motta
denisent
yellow
Larissa
fer-nanndinha2009
meg
Carla
Mizuca
patricia
Fran
AmandaPedra
Rosana
vanessavirgilio
Mah!
Gabi
Lena! ♪
jolopes
Grazyfm
Crishair
Nana
Denise99_
Silvinha
Pati
preta
Fezoca
Gelica
Vanessa
Dai
Eli
104 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Nane
Guru dos Cachos
Nane

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 9:03 am

Myriam, no meu cabelo o Angel também não fica bom.... define bem, mas fica meio opaco, meio duro, meio áspero (tanto que na minha lista ele está no fim)... comprei ele, uso de vez em quando, porque sinceramente prefiro outros géis à ele.

Adoro os produtos Deva (não troco o No e o One por nada), mas já o gel.... não rola... faço tudo certo, sigo dicas (não enluvar, por exemplo), mas mesmo assim o resultado é sempre meio seco, não gosto da textura do meu cabelo com ele... e olha que nem tenho day-after ruim com ele, é mais a textura mesmo...parece cabelo áspero. Não curto.

É isso. Saudades de vc também!

Bjs flower

Última edição por Nane em Dom Jul 25, 2010 12:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 10:14 am

Meninas, q bom q vcs sentem a mesma coisa q eu... já estava começando a me achar um peixinho fora d'água com o Angel...kkk.

Nane,

Vc descreveu maravilhosamente bem a sensação do Angel... "meio opaco, meio duro, meio áspero". É exatamente assim.
Os condicionadores da Elsève (Colágeno e Reparação Total 5) no meu caso estão conseguindo atingir a mesma sensação q o One. Estou maravilhada com eles, mas sei q daqui a pouquinho o cabelo vai acostumar e vou precisar mudar novamente...rs.
Direitos autorais garantidos...kkk... coloquei a assinatura... obrigada pela dica, achei bacana.
Qdo vc vier ao Brasil, aiaiai se não falar pra gente se encontrar, viu.

Carol,

Podemos nos chamar Tigianas...kkkk. Sabe q estou louca para acabar com todos os meus prodocts pra comprar o shampoo e o amplifier da linha nova Curlesque... os sachês me deixaram na vontade...kkk. Pena q o condicionador e o leave-in não são liberados. Vou acabar usando shampoo Curlesque e condicionador Maniac...rsrs.
Ah, o meu cabelo tb resseca com o Angel.

Ana,

Tô pirando no site Sabão e Glicerina catando óleos secos. Nane, Kika e Fernanda estão me enlouquecendo, já estou até trocando os tópicos...kkkk.

Meninas,

Eu havia esquecido de colocar q pra chegar no resultado do Angel tive q colocar muuuito óleo de amêndoas...kkk... me senti até culpada...kkk.

Bom, meu cabelo tá um trocinho estranho pior q ontem, vou hidratá-lo agora antes q grite comigo: "sai desse corpo q não te pertence... volte mulherzinha".

Zilhões de bjcs
http://www.papomulherzinha.com
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 5:28 pm

Nane,
nao há o q agradecer. Ja tinha visto esse oleo na linha kerastase e fiquei boba de saber q existe no Brasil um fruto tao maravilhoso desconhecido p nós e conhecido lá fora. Vi em um site por treze reais 30ml. Nao lembro qual foi, vou ver no histório do computador. Eu tÕ doida pelo Argan, mas aqui não temos. Nao sei onde as meninas compram.

Ana, vi o oleo de linhaça no supermercado. Vendido na sessão de azeites, nao usei ainda. Tenho problemas p usar oleos, pq nao achei a qtde certa ainda, nem o modo de usar. Puro é terrivel, misturado em mascaras nao vi diferença, o modo q estou usando e q acho q foi bom é misturar ao leave in.

Myriam, eu adoro o angell pq é o único q define mesmo meu cabelo, pq sem ele fica estranho algumas horas apos lavar. Mas concordo q o resultado nao é excelente, o meu fica com brilho, mas fica aspero ao toque tb e no outro dia é o terror. Usei ontem pela primeira vez o SS e estou encantada!!!!!!!!!!!! Também sou fã do curls rock, o Ss parece com ele mas beeeeeeeeem melhor. Define(nao como angell) dá um brilho muuuuuuuuuito superiro a qq um q ja usei e deixa macio demais, é mt bom fiquei chocada, as meninas q gostam nao fizeram o escandalo q to fazendo entao so comprei pq vi q ele estava ganhando na votação. Enfim, pensei se daria certo misturar o SS com um tico de angell, pq o SS nao define tanto. O q mais amei foi o brilho.

Meninas vamos comprar o pracaxi????? já é!!!!!
Carol Nantes2
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 7:54 pm

Myriam, somos Tigianas então, kkkkkkk, adorei....olha tb estou esperando meus produtos acabarem(estava mto consumista, agora estou mais ponderada e só vou comprar qdo estiverem pra acabar os q já tenho, rsrs, eu hei de conseguir, rsrsrs) e penso em fazer o mesmo q vc, pq sulfato ou um silicone insolúvel eu até aceito mas parafina líquida não dá mesmo(e justo no condicionador?!), mas quero mto o shampoo curlesque e o amaplifier novo tb.. Wink Very Happy .

Fernanda eu tb tenho a mesma opinião q vc tem do SS, ele é maravilhoso mesmo, esse eu não fico mais sem, nunca vi gel igual, e agora com a continuidade de uso estou amando mais ele, pq ele não resseca nadica de nada,rs. E olha eu acho q se vc misturar o SS com o Angéll acho que vai ficar bom sim, eu aloka, misturo curls rock amplifier com SS e acho q fica ótimo, então acho q vale a pena fazer o teste, n tenho certeza, mas acho que já experimentei os dois juntos (angéll e SS) e como n tenho lembrança negativa (que é o que a gente acaba n esquecendo), acho que fico bom sim, mas como disse n tenho certeza, pq acho q foi logo q comprei o SS.

Myriam, Nane, Fernanda, meninas já ia me esquecendo qdo misturo o angéll com set it free, (1 moeda de 50 cents com umas 10 borrifdas) o cabelo não fica áspero nem duro, fica aceitável, rsrs. Se não me engano acho q foi até dica da Dai e da Rosana.

Bjim Wink Very Happy
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 11:12 pm

Carol, me conta isso, vc misturou SS com curls e deu certo? quer dizer mais certo? pq os dois são tão maravilhosos q nem imaginho qual o resultado, sei lá , a necessidade de fazer isso. Qual vantagem vc percebeu c essa mistura? Agora vou dar a louca e sair misturando td com o angell, porque gosto mt dele, o cacho fica lindo, e a única vantagem q percebo nele sobre o ss e o curls, q no meu caso é mt vantagem é q o angell dá volume nos cachos, e eu tenho pouco cabelo. Com os outros produts tenho q ficar fazendo mil truquezinhos p ele encher sabe, com o angell nao preciso fazer isso. Mas ningúem pode por a mão p não furar kkkkkkkkkkkk, se beijar alguem fura os olhos. O mirror tb ficava assim p mim, mas aí a Dani me ensinou a usar e ficou legal, macio e c brilho. Agora Tõ usando o mirror misturado c duas gotinhas de nada de phytonectar(um conjunto de óleos vegetais da phyto) fica sensacional, mas o problema é q td q hidrata mt meu cabelo acaba tirando o cacho. Droga, dá uma raiva na gente!
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 11:33 pm

Fê, o SS é tudibom mesmo... depois q usei fiquei com mais raiva do Angel...kkkkkkkkk. Q maravilha q deu mega certo contigo... aliás adoro a proposta da Paul Mitchell sobre conservação do meio-ambiente e totalmente fora testes com animais. Penso até em comprar outros produtos da marca, pena q na Feelunique não vende Sad Depois q vc misturar o SS com Angel me conta, hein.

Carol estamos juntas na luta ao consumismo...kkk... 1 dia de cada vez, AA total...kkkkkk. Tô até vendo q a nossa lista de compras futuras deve estar parecida...kkkkk. Rehab nelas...kkkk.

Infelizmente comigo o set nem o one com angel funcionaram. Só a overdose de óleo de amêndoas deu jeito...rsrs... e mesmo assim ficou áspero. Ah, já ia esquecendo, maridoviski reclamou um pouco do cheiro do angel...kkk... disse q estava forte, é mole? Qdo raramente uso o amplifier ele diz q está cheiroso...kkk. Ponto para as Tigianas...kkk.

Onde compraremos o pracaxi meninas?

Bjcs mil

Ps. Nane, a minha assinatura não estava saindo... euzinha cabeçuda não havia habilitado a assinatura no perfil... dããããããããnnn

ktoledo
Encaracolada
ktoledo

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 12:05 pm

Meninas, estou aqui para agradecer pela ótima dica da Myriam sobre o curls rock...realmente este produto cumpre o que promete e eu estou muito feliz com meus cachos, sim, com o uso deste ativador estou ficando uma cacheada de mão cheia...

Pena q. são apenas 100 ml, então vou aproveitar a promoção na belezanaweb e encomendar outro...hehehehe...

Sabe, eu tb odeio estilizar meu cabelo pingando, isso sem contar q. demora horrores para secar, é o q. eu falo meninas, os produtos DEVA são bons sim, porém a técnica é q. me irrita, eu não tenho tempo e nem vontade para tanto...

É uma pena eu não conseguir estilizar meu cabelo com a cabeça para baixo, na hora q. eu levanto a cabeça não consigo ajeitar a raíz, fica muito bagunçado, então eu usei o curls rock com a cabeça de lado, e amassei bastante, ele secou durinho e depois eu amassei novamente, olha meninas eu queria ter uma máquina para ter registrado o momento de cachos glamurosos, várias pessoas comentaram q. meu cabelo tava lindo, com brilho, volume lindo...é claro fiquei mega feliz...valeu pela dica Myriam!!! 1001 vezes eu com o cabelo cacheado do q. com progressiva!!!

Alguém tem alguma dica para q. eu possa estilizar o cabelo com a cabeça para baixo e ajeitar a raíz na hora de levantar? pq se eu fico mexendo muito eu acabo desfazendo os cachos no comprimento...

Aproveitando eu gostaria de saber mais sobre a linha curls, Myriam, vc usou o leave-in, shampoo sulfato freee e condicionador, o q. achou? onde eu acho com precinho camarada?

bjs e obrigada meninas!!!!

thay
Encaracolando...
thay

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 1:04 pm

Oi K, Tudo bouum?

Qual é ele?/ conta mais pra gente.
ele é liberado?/

Bjúu
Mili
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 1:11 pm

Meninas ...
Tambem queria saber se o Curls Rock eh liberado ...
Pelo que vcs dizem ele deve ser otimo!!! Estou ficando tentada ... bounce
Beijos
ktoledo
Encaracolada
ktoledo

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 1:18 pm

Então meninas, eu estou pasma mesmo com este produto, é o curls rock amplifier da tigi...olha faz tempo q. meu cabelo não ficava cacheadão deste jeito, tanto é q. eu estava quase partindo para técnicas q. alisam, mesmo amando cachos, só q. eu nunca mais tinha conseguido deixar meu cabelo cacheadão, com brilho e volume no ponto, e com este produto eu consegui tudo isso e elogios de outras pessoas...hehehehehe...

Mas como nem tudo é perfeito, ele não é liberado, mas tb não sei dizer qual é componente q. o torna proibido...me ajude Myrian, ela sabe qual é...risos...

Bom é isso girls...

bjs e qq coisa pode perguntar!!!

thay
Encaracolando...
thay

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 1:38 pm

Sad
Verdade K, nem tudo é flores néh (hunf!)

Myriam cadê vcc, vc segue a filosofia deva?/

BjUs!
ktoledo
Encaracolada
ktoledo

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 1:55 pm

Thay, eu verifiquei e o q. tem de proibido é o cyclomethicone. [silicone] ???

Então, eu sou low-poo...minha raíz é oleosa, então as x tenho q. apelar para o uso do shampoo...condicionador, máscara, leave-in procuro usar tudo liberado...qto ao curls rock mesmo tendo este silicone eu uso/usarei pq deixou meu cabelo perfeito, e com isso me sinto mais segura, minha auto estima tá lá em cima e eu tô muito feliz, e isso na minha opinião é mais importante do que um simples siliconezinho né...hehehehe...

Olha Thay e eu já usei 1001 tipos de finalizadores para criar cachos, mas igual este curls rock nunca vi affraid

bjs querida!
Mili
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 2:19 pm

hahahah ... Nossa Ktoledo ... Que pena que eh proibido!!! Estou usando tudo liberado ...
Tenho me dado muito bem com Deva ...
Meus cachos ficam bem encaracolados nas pontas e em cima tem ficado mais pra ondulado ... sem tanta definicao ... Estou gostando dele assim ... mas adoraria experimentar a sencacao de "cacheadão" ...
Estou com muitaa vontade de testar ... nao sei se vou resistir!!! Os comentarios de vcs sao otimos ... fico doida pra tentar de tudo!!!!Qualquer coisa aviso a vcs!!
Beijos

ktoledo
Encaracolada
ktoledo

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 2:29 pm

Se vc comprar não esqueça de comentar hein Mili!!!

E qdo eu puder vou providenciar fotos para vcs terem idéia de como q. super ativa cachos....hehehehe...

Meninas q. estilizam o cabelo de cabeça para baixo, me dê dicas de como ajeitar a raíz na hora de levantar a cabeça!!!??? bounce

obrigada!!!
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 2:40 pm

Ktoledo, acho q te chamei de Kátia em outro post, mas é Carla, né...kkkk.

Estou mega feliz por vc... confesso q fiquei com medo q não desse certo, pois sabe como é, cada cabelo uma sentença...rs. Q alívio...rsrs. Apesar q o Amplifier é certo, né. O mais legal é q vc pode sair pra qq lugar sem medo de ser feliz, pois não vai lhe dar trabalho se rolar umidade, fumaça, ou vento...kkk.

Dá uma olhada na feelunique, pois sai mais barato e a embalagem nova tem mais produto. Mais uma Tigiana para o grupo??? kkkkk

A palavra progressiva saiu do seu vocabulário, né...kkk.

Eu jogo a cabeça para baixo, amasso e depois jogo pra cima, ajeito e amasso de novo... às vezes passo mais uma merrequinha nas pontas. Qdo amasso faço até a raiz. Depois q seca eu chacoalho a cabeça para os lados e para cima e para baixo para soltar a raiz.

Achei toda a linha Curlesque excelente... o cheiro então divino...rs. Vale a pena mesmo, só não comprei ainda pq estou com um monte de shampoos e leave-ins, e ainda por cima o condicionador e o leave-in não são liberados. O shampoo da linha retira o silicone insolúvel do Amplifier. Dá uma lida nas páginas anteriores desse post onde a Gelica explica isso p/ mim e a Nane. Tem uma tabela no Naturally Curly sobre isso, mas não estou encontrando. O Éh orgânico e o Bonacure tb retiram.

Os melhores sites para vc comprar são Feelunique e Beauty Bay (com frete mas é baixinho), tem q pesquisar pra ver o q está melhor. Atenção para a quantidade das embalagens, pois tem com 750ml ou menor e para o tipo da linha (é o verde)... chama-se Catwalk Curlesque Defining.

Bjcs

Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 2:45 pm

Gelica escreveu:
Myriam escreveu:
Aliás, meninas... qdo eu usar o amplifier, mesmo q raramente, qual shampoo devo usar depois... anti-resíduos ou com sulfato?

Myriam,

Vi a composição que vc postou do Amplifier e ele contém cylcomethicone, que é um silicone insolúvel. Segundo a lista de silicones e os agentes que os dissolvem que consta no blog Encaracoladas (http://encaracoladas.blogspot.com/search/label/Silicones) os agentes recomendados para retirar o cyclomethicone dos fios são: cocamidopropyl betaine, cocobetaine, other mild surfactants, or conditioner washing. E em pesquisa sobre os agentes limpantes que fiz há dias atrás encontrei no wikipedia que os agentes que retiram o cyclomethicone dos fios são: cocamidopropyl betaine, cocobetaine (http://en.wikipedia.org/wiki/No_poo). Então não há necessidade de usar xampu com sulfato após usar o Amplifier, basta usar um sem sulfato, mas que contenha um desses componentes.

Beijos!

Meninas, segue o post da Gelica (acho q é na página 5... já esqueci...rsrs) falando sobre o componente do Amplifier e o q retira.

Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 2:58 pm

thay escreveu:
Sad
Verdade K, nem tudo é flores néh (hunf!)

Myriam cadê vcc, vc segue a filosofia deva?/

BjUs!

Thay, eu sigo a filosofia Deva, mas uso o Amplifier em raros momentos, pois é o único q segura a onda, seja lá o q acontecer não dá frizz e doa brilho incrível. Só uso qdo vou para um show, boate, festa onde não posso me arriscar a parecer uma leoa, entende...kkk.
Uma cabeleireira me apresentou o Amplifier há uns 5 anos e nunca mais fiquei sem.

Em relação à filosofia Deva, como fiquei desapontada com o Deva nacional (caí na besteira de comprar One de 1lt e veio ralo), parei de comprar e com a ajuda e incentivo das meninas e principalmente da Gelica, comecei a experimentar outros produtos como Elsève por exemplo. Cheguei à conclusão q existem bons produtos substitutos Deva, q o co-wash funciona melhor no inverno, temos manteigas e óleos como aliados e q não precisamos gastar mto para mantê-los no dia-a-dia... só para reconstrução e alguma hidratação vale a pena gastar um pouco mais.Dê uma olhadinha na minha assinatura... tem todos os produtos q estou usando hj.

Estou tão maravilhada com esse mundo novo e barato...rsrs. Pra vc ter ideia não tenho usado mais o SS, pois só o creme de pentear com óleo antes já está legal.

Acho q vc mesma me indicou o Define-Control da Capicilin e só agora encontrei. Quebra bem o galho... define e dá brilho tb, mas só uso de vez em qdo ou no day after.

Já ia esquecendo... estou usando o reparação total 5 para intercalar com a linha colágeno q é divina.

Bjcs
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 3:02 pm

Ktoledo, concordo contigo... a auto-estima é imprescindível e com o tempo vc pode intercalar o Amplifier com outros produtos no poo. Mas, no momento vc precisava de segurança e voltar a amar os cachos e nisso o Amplifier ajuda horrores...kkkkk.

Parabéns querida, estou tããããooooo feliz por vc.

Zilhões de bjcs
ktoledo
Encaracolada
ktoledo

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 3:07 pm

Sim Myrian, vc me chamou de Katia, mas não tem problemas...hahahahahahahah

Realmente o amplifier é certeiro...a Rosana tb comprou de tanto q. eu falei, se bem q. eu nem falei tanto assim, risos...tô doida para saber o q. ela achou...

Progressiva passou sim pelos meus pensamentos, pq não estava mais conseguindo usar os cabelos soltos, tava muito estranho, mas ainda bem q. este produto deu certo viu, pq eu amo cachos e combino muito mais, parece q. qdo estou com escova não sou a mesma pessoa...acho q. vc me entende...

Myrian, vou tentar estilizar com a cabeça para baixo, pq sei q. vai ficar mais cacheado, mas confesso q. tenho medo sabia, na hora q. eu levanto a cabeça a raíz fica muito bagunçada, aí eu começo a mexer, mexer e aí o trêm desanda...pq vc não faz um vídeo explicativo!!! creio q. vai ser uma auto ajuda para muitas...risos...

Myrian, vc pode me dizer os valores do shampoo sulfato free e qtde, tem tb um condicionador q. é de outra linha liberado, vc sabe valor e qtde? e o amplifier novo tb é tão bom qto o antigo né? qual é o preço? desculpe, mas é q. eu não entendo nada nestes sites q. vc passou...inclusive, qdo eu puder comprar, vc faria isso por mim? eu pensei o seguinte, assim q. eu tiver o dinheiro eu deposito para vc e vc faz a compra para mim, e coloca o meu endereço na entrega...o q. vc acha??? é claro se não causa incomodo a vc...

Obrigada!

ktoledo
Encaracolada
ktoledo

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 3:53 pm

Myriam escreveu:
Ktoledo, concordo contigo... a auto-estima é imprescindível e com o tempo vc pode intercalar o Amplifier com outros produtos no poo. Mas, no momento vc precisava de segurança e voltar a amar os cachos e nisso o Amplifier ajuda horrores...kkkkk.

Parabéns querida, estou tããããooooo feliz por vc.

Zilhões de bjcs

SIMMMMMMMMMMMMMMMMMM Myrian, era tudo q. eu precisava!!!! obrigada pela indicação, atenção e carinho em responder minhas mensagens...q. DEUS dê em dobro por tanta bondade!!!
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 6:46 pm

Ktoledo, pq vc não experimenta aqueles clipes p levantar a raiz do cabelo ao invez de ficar sacudindo? Eu não posso c isso, pq senão os cachos saem. A Rosana me deu a dica p comprar na cabeleza, vou providenciar, antes usava piranhas, dava mais certo do q ficar sacudindo.

Meninas, tb amo o curls, usei um tempão, mas acho q cometi pecadinhoo, usei td dia e o cabelo ficou pesado, seco, enfim c aqueles efeitos do acumulo de silcone, naquela época nao conhecia a rotina. Com o SS tive um resultado semelhante, mas o brilho foi maior c o SS. O bom do Curls é q dá p usar com o cabelo seco, vcs sabem se dá p fazer isso c o SS tb.?

Myriam, q inveja, vc não precisa de gel? arrazou
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 7:51 pm

Que maravilha Carlinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Queria muito ver seu belo, deve ter ficado mara!!!

Carla, a estilização do Deva é feita de cabeça para baixo, mas tb pode ser feita de cabeça para cima, sem problemas...

Outra coisa, para a raiz nao embolar.. vc tem que separar os cachos com o condicionador/máscara.. na hora de aplicar os finalizadores nao precisa mais separar nem colocar os dedos no meio do cabelo se nao embola mesmo.

Beijos!!!!!!!!!
http://www.encrespageral.com.br
fer-nanndinha2009
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 10:51 am

ktoledo escreveu:

Myrian, vou tentar estilizar com a cabeça para baixo, pq sei q. vai ficar mais cacheado, mas confesso q. tenho medo sabia, na hora q. eu levanto a cabeça a raíz fica muito bagunçada, aí eu começo a mexer, mexer e aí o trêm desanda...pq vc não faz um vídeo explicativo!!! creio q. vai ser uma auto ajuda para muitas...risos...

Ktoledo, no meu caso tem dado certoo seguinte: assim que saio do box (estou com a cabeça para baixo), prendo com uma piranha tudo para cima . Depois levanto a cabeça e vou separando as mechas e estlizando mecha por mecha. No final os cachos já estão formados e mesmo que vc sacuda a cabeça, a raiz não ficará bagunçada.

Também gostei do amplifier mas acaba muito rápido...preciso de algo mais barato ( de preferencia que tenha um efeito parcecido) que possa intercalar com ele. Será que o G Gelatina Capcilin daria certo...alguem conhece?
ktoledo
Encaracolada
ktoledo

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 3:29 pm

Meninas muito obrigada pelas dicas!!!

Fer, eu já usei G Gelatina, até q. ativou os cachos, mas não se compara ao amplifier...eu tenho o G Gelatina lá em casa, vou até usar mais para comparar...

bjs

Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 10:07 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Com o SS tive um resultado semelhante, mas o brilho foi maior c o SS. O bom do Curls é q dá p usar com o cabelo seco, vcs sabem se dá p fazer isso c o SS tb.?

Myriam, q inveja, vc não precisa de gel? arrazou

Fernanda, nunca usei o Amplifier com o cabelo seco, boa essa hein...rsrs. Sobre o SS já li as meninas comentarem q ativam o SS com água e passam no cabelo seco para o day after. Não sei se dá certo.

Fê, morri de rir com o "arrasou"...kkk... obrigada...kkk.
Não preciso de gel somente usando o Elsève colágeno, mas lhe garanto q só estou conseguindo pq passo óleo antes do creme de pentear, entende...rsrs.

Bjcs
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Icon_minitime

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
Ir para o topo 
Página 22 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte