|
|
| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|
+100natyh ChellyLandon katia motta Leila Bruninha TALITA B hvanessah sandra pelegrino Maristela VanMariano anaanjosster@gmail.com Beeahsz CamyShow ElianeSerafim nicinha BelCris Ana Cristina Luuu izasoraia sanacerq Bianca J Suane dani_molinha tiana Monica deboramelo Isaura carla00000 Rossana laumn Agatha Frankcond elisangela alves Luh Meireles Angelica Claudia_crs Silvinha BH Renata kak Debbie Miryli Eliane Serafim Mariah Luciana Roberta valeriagf Six MariRJ Binha RUANA Abelhuda Mari Lopes DanielaLisboa Carol Nantes2 cão Mili Biiiiiii tictati cahe ktoledo Nane FERNANDAVIANA Myriam thay Ana Claudia luuuminha yahaac karine flordelotus fefeleal Judy Ivani vitoria motta denisent yellow Larissa fer-nanndinha2009 meg Carla Mizuca patricia Fran AmandaPedra Rosana vanessavirgilio Mah! Gabi Lena! ♪ jolopes Grazyfm Crishair Nana Denise99_ Silvinha Pati preta Fezoca Gelica Vanessa Dai Eli 104 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Myriam Encaracolada- sênior
Mensagens : 1414 Data de inscrição : 08/04/2010 Idade : 47 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Jul 27, 2010 10:27 pm | |
| Fernandinha, o único produto q encontrei q posso dizer ser um pouco parecido com o Amplifier é de uma amostra grátis q recebi do Curlmart da marca Alaggio. Usei umas 2x por isso não posso dizer se vale a pena.
O G Gelatina não tem nada haver com o Amplifier, pois é um gel e o Amplifier não. Da gama dos géis o melhor na minha opinião é o Super Sculpt disparado.
Espero ter ajudado.
Bjcs | |
| | | Myriam Encaracolada- sênior
Mensagens : 1414 Data de inscrição : 08/04/2010 Idade : 47 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Jul 27, 2010 11:58 pm | |
| Ai, Ktoledo, só vc mesma...kkk.
Vamos lá, na minha opinião vc precisa ao menos tentar futucar os sites, pois são divinos, entende? Depois q vc pega a manha vai perceber q é igual aos nacionais, basta baixar a ferramenta toolbar da Google no seu Internet Explorer para traduzir qq página em qq língua... é essencial. Acho q vc precisa tentar para não ficar dependente, pois nem sempre estamos online entende?
Podemos combinar qdo eu for comprar e vc tb de fazermos juntas, pois assim consigo com segurança lhe ensinar o passo-a-passo para comprar. Vc vai precisar de um cartão internacional. Devo comprar somente em Setembro.
Link para baixar o Google toolbar: http://www.google.com/intl/pt-BR/toolbar/ie/index.html
Qdo vc entrar em um site em inglês, ele pergunta se vc quer traduzir.
Vc precisa ficar ligada no tipo de moeda q aparece nos preços: L da Libra Esterlina e $ do dólar... eu prefiro o dólar. Normalmente tem um campo para alterar a moeda (na feelunique no alto à direita "currency").
Para converter entre no Banco Central para saber o valor em reais. Segue o link: http://www4.bcb.gov.br/?TXCONVERSAO
Ó vou cobrar consultoria hein...kkkkkk. O meu 3G está uma meleca de lento.
Preços (verificar sempre se mesmo pagando o frete do Beauty Bay compensa):
Com frete baixo - http://www.beautybay.com/haircare/catwalk/categories/curlesque/
Sem frete - http://www.feelunique.com/brands/tigi-catwalk
Sem frete - http://br.strawberrynet.com/haircare/tigi/#5734 ------- Esse está em português em em reais... não tem desculpa, hein mocinha...rsrs
Amplifier novo tem 50ml a mais q o antigo:
Beauty Bay - $ 9,90 aproximadamente R$ 17,47 Feelunique - $ 17,61 aproximadamente R$ 31,08 Strawberry - não tem
Shampoo 300ml:
Beauty Bay - $ 8,30 aproximadamente R$ 14,65 Feelunique - $ 14,71 aproximadamente R$ 25,96 Strawberry - não tem
Shampoo 750ml:
Beauty Bay - não tem Feelunique - $ 26,08 aproximadamente R$ 46,03 Strawberry - não tem
Condicionador 250ml:
Beauty Bay - $ 9,00 aproximadamente R$ 15,88 Feelunique - $ 16,16 aproximadamente R$ 28,52 Strawberry - R$ 48,50
Condicionador 750ml:
Beauty Bay - não tem Feelunique - $ 31,29 aproximadamente R$ 55,23 Strawberry - não tem
Duo Pack - Shampoo + Condicionador 750ml:
Beauty Bay - não tem Feelunique - $ 35,89 aproximadamente R$ 63,35 Strawberry - não tem
Leave-in 215ml:
Beauty Bay - $ 9,00 aproximadamente R$ 15,88 Feelunique - $ 16,16 aproximadamente R$ 28,52 Strawberry - não tem
Na simulação q fiz no Beauty Bay, comprando o Amplifier + Shampoo 300ml + frete ($ 12,40 = R$ 21,89) = $ 30,60 = R$ 54,01. Na Feelunique sairia por $ 32,32 = R$ 57,04
Detalhe importante... o valor total da sua compra (incluindo o frete) não pode ultrapassar $ 50,00 para não ser taxada... mesmo assim pode ser q taxem pq vale de pessoa física para pessoa física e não de pessoa física para jurídica q é o nosso caso. Nunca fui taxada pela feelunique... como o frete é grátis, compre produtos separadamente... ex: 1 shampoo em uma compra e 1 amplifier em outra.
Espero ter sanado suas dúvidas.
Se tiver algum erro de digitação, me perdoe, estou com muuuuito sono.
Bjcs
| |
| | | ktoledo Encaracolada
Mensagens : 984 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 43 Localização : Americana/SP
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jul 28, 2010 3:04 pm | |
| - DanielaCarvalho escreveu:
- Que maravilha Carlinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Queria muito ver seu belo, deve ter ficado mara!!!
Carla, a estilização do Deva é feita de cabeça para baixo, mas tb pode ser feita de cabeça para cima, sem problemas...
Outra coisa, para a raiz nao embolar.. vc tem que separar os cachos com o condicionador/máscara.. na hora de aplicar os finalizadores nao precisa mais separar nem colocar os dedos no meio do cabelo se nao embola mesmo.
Beijos!!!!!!!!! Dani lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! segui seus conselhos de aplicação: ontem a noite eu fiz uma hidratação noturna com o night repair da matrix [odeio ele, é horrível para espalhar no cabelo seco, deixa o cabelo duro, áspero, ainda bem q. está acabando], bom, hj retirei a máscara e lavei somente com o condicionador da elseve colágeno, passei bem pouquinho do leave-in colágeno com os dedos para separar as mechas [como a Dani disse] e depois segui com o amplifier amassando, mas fiz tudo com o cabelo úmido táh...meninas ficou muito lindo, tanto é q. dei um jeitinho e arrumei uma pessoa para tirar fotos do meu cabelo, hj a noite ela vai enviar para mim e amanhã eu já posto aqui no fórum. Espero q. vcs gostem tb Dani, eu entendi que só posso mexer nos cabelos na hora de passar o cond/masc, que é nessa hora que formam "as fitas", porém eu não tenho o cacho formado, essas fitas não formam, acho que é por isso que minha raíz embola mais fácil, mas desta forma que eu expliquei acima parece que deu certo. bjs!!! | |
| | | fer-nanndinha2009 Encaracolando...
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jul 28, 2010 3:13 pm | |
| - ktoledo escreveu:
Dani lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! segui seus conselhos de aplicação: ontem a noite eu fiz uma hidratação noturna com o night repair da matrix [odeio ele, é horrível para espalhar no cabelo seco, deixa o cabelo duro, áspero, ainda bem q. está acabando], bom, hj retirei a máscara e lavei somente com o condicionador da elseve colágeno, passei bem pouquinho do leave-in colágeno com os dedos para separar as mechas [como a Dani disse] e depois segui com o amplifier amassando, mas fiz tudo com o cabelo úmido táh...meninas ficou muito lindo, tanto é q. dei um jeitinho e arrumei uma pessoa para tirar fotos do meu cabelo, hj a noite ela vai enviar para mim e amanhã eu já posto aqui no fórum.
vc passou o aplifier amassando no cabelo todo s´amassando com as mãos , sem precisar estilizar mechas por mechas? | |
Mensagens : 984 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 43 Localização : Americana/SP
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jul 28, 2010 3:20 pm | |
| exatamente isso Fernandinha!
Como meu cabelo é ondulado, eu amasso como um todo...mas tb já fiz como vc disse, separando mechas, mas confesso q. o resultado final fica melhor qdo amasso todo o cabelo.
Geralmente qdo amasso mecha por mecha, eu acabo carregando demais no leave-in e meu cabelo fica muito mucho, da outra forma fica melhor.
bjs e qq dúvida e só perguntar!
| |
| | | fer-nanndinha2009 Encaracolando...
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Jul 29, 2010 8:07 am | |
| é eu percebi que acabo carregando de mais o produto em alguma partes chegando a ficar um pouco "duro" vou experimentar como vc faz | |
| | | Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Jul 29, 2010 5:06 pm | |
| - Myriam escreveu:
Ana,
Tô pirando no site Sabão e Glicerina catando óleos secos. Nane, Kika e Fernanda estão me enlouquecendo, já estou até trocando os tópicos...kkkk.
Miriam nem fale...eu tbm tô ficando...kkkk...até economizando em alguns produtos pra comprar mais óleos e manteigas...kkkk...socorro viu? KKKkk... | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Jul 29, 2010 5:09 pm | |
| - FERNANDAVIANA escreveu:
-
Ana, vi o oleo de linhaça no supermercado. Vendido na sessão de azeites, nao usei ainda. Tenho problemas p usar oleos, pq nao achei a qtde certa ainda, nem o modo de usar. Puro é terrivel, misturado em mascaras nao vi diferença, o modo q estou usando e q acho q foi bom é misturar ao leave in.
Meninas vamos comprar o pracaxi????? já é!!!!! Fernanda querida Obrigada pela informação. O que vc percebeu com ele junto ao leave? Que bom q vc gostou do SS. Realmente é td de bom!!! Vamos sim comprar o pracaxi...estou até sonhando com ele kkkkk...bjs! | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Jul 29, 2010 5:29 pm | |
| Myriam
Estou devendo a vc um feedback em relação ao amplifier. Ainda não tentei como vc me ensinou, por falta de tempo. Mas não esqueci. Assim q fizer te conto tudinho!!! Bjs!!! | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Jul 29, 2010 9:55 pm | |
| - Ana Claudia escreveu:
- Myriam
Estou devendo a vc um feedback em relação ao amplifier. Ainda não tentei como vc me ensinou, por falta de tempo. Mas não esqueci. Assim q fizer te conto tudinho!!! Bjs!!! Q isso, Aninha... fique tranquila. Aliás, pelo o q vc me falou o seu cabelo está passando por fases (o meu tb faz essas coisinhas...kkk), então pensei q de repente seria melhor vc usar depois dessa fase para ter uma noção mais segura. O q vc acha? Sobre os "prodocts" naturebas tô ficando tão doida q achei melhor ler tudo a respeito para comprar mais focada, pq estou atirando pra tudo qto é lado q leio...kkkkk. Bjcs | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Jul 30, 2010 8:21 pm | |
| Myriam
Realmente estou passando por fase, mas vou tentar msm assim. Sou meio teimosa, rs. E acho q essa quantia q tem aqui vai durar bastante rs. Beijos! | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Jul 30, 2010 11:06 pm | |
| Oi, Aninha
Q bom q vai dar para mais de 1x, pois estava preocupada com a quantidade... não sabia ao certo o tamanho do seu cabelo...rsrs. Fiquei com medo de faltar.
Bjcs
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Ago 01, 2010 1:34 pm | |
| Myriam Eu tenho cabelo comprido, mas pouco volume (graças ao relaxamento ), e sei lá, agora fiquei encafifada. Será q uso pouco demais???? Hihihi...bjs. | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Ago 01, 2010 4:42 pm | |
| - Ana Claudia escreveu:
- Myriam
Eu tenho cabelo comprido, mas pouco volume (graças ao relaxamento ), e sei lá, agora fiquei encafifada. Será q uso pouco demais???? Hihihi...bjs. Pior q nem sei como lhe explicar a quantidade pq vc não tem a embalagem...xiiiiii. Vamos lá... ó, meu cabelo tá uns 3 ou 4 dedos maior q na foto do avatar (pra vc conseguir ter noção da quantidade)... a embalagem tem uma válvula pump, ou seja, eu aperto a primeira vez e sai mais ou menos uma linha grossa do tamanho da tampa da caneta Bic...rs... passo no cabelo todo... depois aperto pequeno (rsrsrs) mais uma vez e sai uma quantidade q acho q é do tamanho de uma moedinha de 1 centavo e passo nas pontas amassando. Se tiver dúvida pode falar. Zilhões de bjcs | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Ago 01, 2010 4:47 pm | |
| Myriam Consegui entender vossa mensagem, rsrs... É, não é mesmo necessário tanto produto, consegui ver aqui "mentalmente" hehehe. Beijos minha Flor!!!! | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Ago 01, 2010 4:52 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tu é mto boba, amiga...kkkkkkkkk
No top das engraçadinhas estão vc, Nane e Fernanda Viana, hein...kkkk.
Bjcs
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Ago 01, 2010 5:01 pm | |
| Myriam Kkkkkk... Beijosssssssss estalados!!!! | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Ago 02, 2010 2:25 pm | |
| Meninas, segue fotos do meu cabelo com o PRODUTO, curls rock amplifier da tigi:
http://picasaweb.google.com.br/carlarrt/TratamentoDosCabelos#
bjs
P.s.: aguardo comentários!!!
| |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Ago 02, 2010 2:42 pm | |
| KToledo, teu cabelo tá super bonito! Como assim tava em crise com o cabelo????? A cor está bonita, com mechas claras....e Cá, teu cabelo é ondulado... vc tem um cabelo "à la Gisele Bündchen"!!!!!!! Aproveite, ondas lindas, não encana com cachos... vc tem ondas, LINDAS ondas... Pela cara feliz, vc está bem contente com seu cabelo (e tem de estar!). Vc parece mais nova com o cabelo de agora do que quando estava com o cabelo liso.... BEM mais nova... Bjão! | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Ago 02, 2010 2:50 pm | |
| Oi Nane querida!!!
Estou sim muito feliz com o curls rock, ele é o produto q. vc usa com segurança pq já sabe do resultado.
Eu amo cachos Nane, amo mesmo, acho lindo um cabelo cacheadão, e não consigo me visualizar com o cabelo liso, não combina comigo...de vez em qdo eu até faço uma escova mas enrolada, qdo vou em casamentos, mas é só nessas ocasiões.
Olha, nestas fotos eu amassei muito, muito mesmo e isso é o máximo q. eu consigo, essas ondas...risos...
Nane, qto a cor, eu estou espaçando cada vez mais a quimica, q. são as mechas, estou com a cor natural e com mechas, só para vc ter uma idéia, este ano eu só fiz mechas uma vez e nem tô pensando em fazer tão cedo...tô gostando e não vou mxer por enquanto não...risos...
Mais uma vez obrigada Nane!
| |
| | | Mili Encaracolando...
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Ago 02, 2010 2:56 pm | |
| Ktoledo!!! Concordo com a Nane!!! Que crise foi essa menina??? Seu cabelo esta lindo!!! Falo tanto do formato quanto da cor!!! Ele esta com um ondulado maravilhoso!!! AMO cabelos assim ... Nao alise mais o cabelo de jeito nenhum!!! Ele esta otimo ... de verdade!!! Sem contar que parece estar super hidratado com brilho e nada de frizz!!! Beijos
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Ago 02, 2010 3:05 pm | |
| Ah meninas, a crise foi antes de conhecer o curls rock, hehehe, affffffffffffff tô parecendo garota propaganda né...hehehe...mas é q. meu cabelo não tem cacho formado, então eu estava usando o leave-in de orquídea, e ele é defrizante [liberado], então meu cabelo ficava sem definição, armadão e com frizz, pq não enrola e nem alisa, mas eu gosto deste leave-in tb, o problema é q. meu cabelo é indefinido e com o curls rock, achei q. definiu bem...risos...
Obrigada pelo incentivo viu meninas!!!
P.s.: Nane onde vc comprou matrix biolage care? vc já usou o condicionador tb? é q. meu cabelo ama matrix.
bjs
| |
| | | Carol Nantes2 Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Ago 02, 2010 3:14 pm | |
| Ktoledo faço coro com as meninas, seus cabelos estão lindíssimos em todos os aspectos, cor, forma, cmo disse a Nane LINDAS ondas...e com super aspecto de bem tratado, química jamé hein.... E concordo com vc o curl amplifier é tudibom, a gente sabe q o resultado é sempre certeiro, rsrs, tanto que uso o meu em todas as lavagens e adorooo... Fernanda agora q vi seu comentário, sobre a minha mistura louca de curls rock amplifier + SS fiquei bem satisfeita com o resultado, mas ultimamente passo amplifier em todo cabelo e o SS bem pouco, após ativar o SS com as mãos, nas partes mais próximas da cabeça e tem funcionado mtooo, amoo. E vc já testou o angell com o SS? Vou confessar que realmente, atualmente estou odiando o angell, tanto q até estou querendo trocar ou vender o meu. Pra vc ter um idéia fui fazer como vejo as meninas dando a dica de passar muitooooo angell e meu cabelo q a semanas estava ótimo, depois do angell ressecou legal em apenas 1 única utilização, ai magoei geral com ele, rsrsr, n quero nem pensar em passar no meu cabelo novamente. E foi no dia que só utilizei deva, uma pena. Engraçado q logo que comecei a utilizar os produtos devas não achava q ressecava não, vai entender, mistérios do Angell, rsrsrs... Bjim meninas | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Ago 02, 2010 3:20 pm | |
| - Carol Nami escreveu:
- Ktoledo faço coro com as meninas, seus cabelos estão lindíssimos em todos os aspectos, cor, forma, cmo disse a Nane LINDAS ondas...e com super aspecto de bem tratado, química jamé hein....
E concordo com vc o curl amplifier é tudibom, a gente sabe q o resultado é sempre certeiro, rsrs, tanto que uso o meu em todas as lavagens e adorooo...
Fernanda agora q vi seu comentário, sobre a minha mistura louca de curls rock amplifier + SS fiquei bem satisfeita com o resultado, mas ultimamente passo amplifier em todo cabelo e o SS bem pouco, após ativar o SS com as mãos, nas partes mais próximas da cabeça e tem funcionado mtooo, amoo. E vc já testou o angell com o SS? Vou confessar que realmente, atualmente estou odiando o angell, tanto q até estou querendo trocar ou vender o meu. Pra vc ter um idéia fui fazer como vejo as meninas dando a dica de passar muitooooo angell e meu cabelo q a semanas estava ótimo, depois do angell ressecou legal em apenas 1 única utilização, ai magoei geral com ele, rsrsr, n quero nem pensar em passar no meu cabelo novamente. E foi no dia que só utilizei deva, uma pena. Engraçado q logo que comecei a utilizar os produtos devas não achava q ressecava não, vai entender, mistérios do Angell, rsrsrs...
Bjim meninas
Obrigada Carol!!! mas eu acho q. vcs estão exagerando viu...estava ohando minhas fotos de novo e achei q. tá meio estranho, vou até parar de olhar para não ficar encafifada...hehehehe Olha eu tb estou usando o curls toda vez q. eu lavo, eu me sinto melhor, mais segura, enfim, pena q. eu comprei a embalagem de 100 ml e já foi a metade...onde vc compra? vc já usou o shampoo desta linha q. é sem sulfato? bjs | |
| | | Carol Nantes2 Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Ago 02, 2010 3:39 pm | |
| Olha Ktoledo n é exagero não viu, tá lindão mesmo, o problema é q nó mulheres somos mto autocríticas, rsrs, ai já viu sempre colocamos defeito, mas pode confiar que tá lindo tá. DEsencafifa,rsrs Qto ao curls rock amplifier eu comprei o meu 1º em uma viagem para o Paraguay em dez/2009 e agora que esta na metade, uso bem pouquinho mesmo, cerca de uma moeda de 10 centavos, acho que até menos, e olha q tenho muito cabelo, no tamanho médio pra longo. Se bem q antes usava esporadicamente, agora q faz uns dois meses q estou usando quase todos os dias. O segundo comprei no mesmo site que vc, no beleza na web, e está estocado, rsrs...acho q se ainda tiver este produto é melhor aproveitar o preço q está ótimo e comprar mais um né?! Já a respeito do shampoo n posso opinar, pois nunca utilizei o curlesque, mas a Myriam diz q é ótimo, os shampoos q já utilizei da TIGI foram o Dumb blond e o Moisture Maniac, ambos são ótimos, mas o que mais amei foi o moisture maniac mesmo. Ah e comprei tb no PY, volta e meia vou pro exterior, kkkk, e me acabo nos produtinhos q tem lá, os preços são tentadores e moro em MS então fica perto pra mim. Amoooo.. Qquer dúvida é só perguntar.. bjim | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
| |
| | | | Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|