| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|
+100natyh ChellyLandon katia motta Leila Bruninha TALITA B hvanessah sandra pelegrino Maristela VanMariano anaanjosster@gmail.com Beeahsz CamyShow ElianeSerafim nicinha BelCris Ana Cristina Luuu izasoraia sanacerq Bianca J Suane dani_molinha tiana Monica deboramelo Isaura carla00000 Rossana laumn Agatha Frankcond elisangela alves Luh Meireles Angelica Claudia_crs Silvinha BH Renata kak Debbie Miryli Eliane Serafim Mariah Luciana Roberta valeriagf Six MariRJ Binha RUANA Abelhuda Mari Lopes DanielaLisboa Carol Nantes2 cão Mili Biiiiiii tictati cahe ktoledo Nane FERNANDAVIANA Myriam thay Ana Claudia luuuminha yahaac karine flordelotus fefeleal Judy Ivani vitoria motta denisent yellow Larissa fer-nanndinha2009 meg Carla Mizuca patricia Fran AmandaPedra Rosana vanessavirgilio Mah! Gabi Lena! ♪ jolopes Grazyfm Crishair Nana Denise99_ Silvinha Pati preta Fezoca Gelica Vanessa Dai Eli 104 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ktoledo Encaracolada
Mensagens : 984 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 43 Localização : Americana/SP
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Ago 02, 2010 3:47 pm | |
| Ai Carol q. bom essas viagens para o exterior hein...a gente deve ficar louca com tantas opções de cosméticos a preços bem mais acessíveis...e por falar em preço o curls subiu na belezanaweb, mas ainda assim está mais barato do q. em outros site nacionais...mas eu acessei o site feelunique e fiquei chocada com a diferença de preço, é muito grande a diferença, é q. eu não entendo muito bem, mas parece q. este produto netse site internacional custa menos de R$ 20...fico indignada sabia...mas além de não entender para pode efetuar a compra neste site, eu ainda tenho medo de algo dar errado...
Bom, vou pensar mais um pouquinho e se não tiver outro jeito vou comprar outro na belezanaweb.
bjs e muito obrigada!
| |
|
| |
Carol Nantes2 Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Ago 02, 2010 3:58 pm | |
| Bem qdo for pro Py de novo aviso vc, se estiver interessada e algum produto Tigi, ai te mando os valores (frete+produto), só q vai demorar um pouquinho, acho q só em nov/dez.
| |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Ago 02, 2010 4:27 pm | |
| Oi Ca! Eu comprei o shampoo Delicate Care por aqui mesmo... sei que tem na feel e o preço é igual.... É dele que vc está falando? Gostei bem dele, principalmente porque ele não faz muita espuma, lembra (de leve) o No (Deva), é delicado mesmo. Fico indignada com os preços de alguns produtos ai no Brasi... o Amplifier é um deles. Lembro que cheguei à pagar uns 70 reais uma vez.... aqui encontro por 14 dólares! Isso aqui no Canada...nos EUA deve ficar em torno de 10-12 dólares...É muita diferença.... mesmo colocando diferença dollar/ real, taxas, fica fora. Acho pura sacanagem das lojas mesmo. Sabem que é um produto legal, vende bem, e elas ganham bem em cima disso... E é sério, DESENCANA. Teu cabelo tá lindo sim. Sei que faz parte do ser humano essa insatisfação contínua, mas sério, continua com o que tem feito, porque está funcionando e bem. Se um dia vc quiser experimentar algo que acho legal, tem a linha Curl Junkie. Eles têm um produto que gosto muito (leave-in Coffe-Coco) e tem dele na versão "Lite" (Coffe-coco Lite), que é mais levinho, indicado para cabelos ondulados, cachos bem abertos como os seus. Define super bem, é liberado para no-poo e dá brilho. O problema dessa linha (que é ótima) é que só encontramos em alguns sites... não tem na feelunique, por exemplo, e ai tem frete... Beijos meninas! | |
|
| |
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Ago 02, 2010 8:01 pm | |
| Oie Carlinhaaaaaaaaaaaaaa Nossa, não pude deixar de comentar e dizer que estou muito contente pos vc estar satisfeita com teus cabelos.. vc tem bastante cachos! E tenho certeza que eles cacheiam ainda mais! Suas ondas estão bemm definidas, aliás, são cachos já,. nem ondas Amei amiga,, espero que continue assim, só melhorando ainda mais! Grande beijo!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
ktoledo Encaracolada
Mensagens : 984 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 43 Localização : Americana/SP
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Ago 03, 2010 11:32 am | |
| Oi Carol, qdo vc for por favor me avisa, quem sabe compensa mais...
Nane, obrigada pela resposta e pelo incentivo...
Dani, obrigada amiga, de coração...vc viu q. já desanimei, mas animei de novo né...é graças a vc, as meninas, ao fórum...amo muito tudo isso!!!
bjs meninas!!!
| |
|
| |
vitoria motta Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Ago 04, 2010 7:59 am | |
| Oi Ktoledo seu cabelos São lindos!!!! sabia que vc estava esse tempo todo escondendo o *ouro*. é meio Gisele mesmo! é um ondulado solto. Parabéns apos tanta luta!
Ah... não sei o que aconteceu com o meu hotmail, não estou conseguindo mais abrir as msg e não consigo limpar a caixa de entrada (sei lá o que aconteceu)Está bloqueado. Será que é virus?????
bjs. | |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Ago 04, 2010 8:07 am | |
| Oi Vitória,
faz muito tempo que vc não entra no hotmail? Se fizer muuuuuuuuuito tempo, pode ser que sua conta tenha sido desativada.... ou sua senha (tente o "esqueci minha senha", tente trocar de senha e entrar....). Vírus acho difícil....à não ser que alguém tenha entrado e mudado sua senha (já vi isso acontecer, mas é BEM raro)... | |
|
| |
vitoria motta Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Ago 04, 2010 8:28 am | |
| Nane eu consigo acessar o hotmail normalmente, só não consigo ler, mandar ou apagar msgs é como se ele estivesse bloqueado. Achei estranho!!!! vou tentar acessar em outro computador, quem sabe....
bjs. | |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Ago 04, 2010 9:03 am | |
| Isso pode ser do antivírus do seu computador....tem cara.... não que seja um vírus, mas o windows (o seu é pc?) faz umas sacanagens desse tipo, o Windows Vista é o pior, ele bloqueia tudo o que ele acha que tem potencial de ser vírus (e normalmente não é)... tenta sim, acessar de outro computador, deve resolver.
bjks | |
|
| |
ktoledo Encaracolada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Ago 04, 2010 11:31 am | |
| - vitoria escreveu:
- Oi Ktoledo seu cabelos São lindos!!!! sabia que vc estava esse tempo todo escondendo o *ouro*.
é meio Gisele mesmo! é um ondulado solto. Parabéns apos tanta luta!
Ah... não sei o que aconteceu com o meu hotmail, não estou conseguindo mais abrir as msg e não consigo limpar a caixa de entrada (sei lá o que aconteceu)Está bloqueado. Será que é virus?????
bjs. Eu escondendo o ouro??? quem me derá Vitória...consegui definir mais o cabelinho com o curls rock da tigi... Amiga, vc precisa atualizar seu álbum no picasa...deve estar lindo tb...tá vendo quem tá escondendo o ouro agora!!!??? hehehehe bjs | |
|
| |
Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Ago 04, 2010 8:48 pm | |
| Carlinha
Q sorriso mais gostoso hein menina!!!!
Seu cabelo está maravilhoso, parabéns!!! Eu gosto muito desse estilo de cabelo, acho um charme!!! Vc está arrasando!!!!! Q bom q vc está feliz, isso não tem preço!!!!
Muito beijos!!!! | |
|
| |
ktoledo Encaracolada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Ago 05, 2010 11:41 am | |
| Obrigada Aninha!!!
Amiga vc já usou este ativador de cachos??? a descrição dele é para quem tem cabelos ondulados, cacheados...olha antes de testar este produto eu tentei muita coisa viu, e sempre insatisfeita com os cabelos...é duro gasta com produtos caros, q. promete "milagres" e depois de lavar a cabeça, acabar com os cabelos presos...
A gente pode colocar roupa nova, maravilhosa, mas se os cabelos não ajuda, de nada adianta...
Mas ainda bem q. somos brasileiras e não desistimos nunca né...risos...
bjs amiga!
| |
|
| |
Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Ago 05, 2010 3:12 pm | |
| Carla Uma linda amiga aqui do fórum (a Myriam, não conte pra ninguém, kkkk ) me deu um pouco para experimentar. Eu já tentei usar de várias formas, inclusive puro, como ela recomendou. Na hora q aplico, os cachos vão formando, mas depois q seca só sobram ondas... Não sei ainda se eu estou tocando muito o cabelo (ela me disse pra aplicar e estilizar rápido pq a ação dele é imediata) ou se meu cabelinho não deu certo mesmo... Eu até pensei q fosse do tipo do cabelo, mas a Nane, acho q o cabelinho dela tem parentesco com o meu e dá bastante certo pra ela!!! Tô tentando descobrir o q está dando errado, ainda não consegui... Meu cabelo andou meio indefinido uns tempos, acho q estava hidratando muito com os óleos e as manteigas e dando pouco espaço entre uma aplicação e outra. Aí eu estava com dificuldades de estilizar. Mas hj mesmo, após lavar com xampu+cond, penteei com o bafafá da Natura, q ativou bastante os cachos e estou aqui esperando secar!!!! Mas, como vc disse: somos brasileiras e eu tbm não desisto nunca, kkkk...uma hora vou acertar com ele...hehehe. Beijão!!! | |
|
| |
Myriam Encaracolada- sênior
Mensagens : 1414 Data de inscrição : 08/04/2010 Idade : 47 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Ago 06, 2010 7:38 pm | |
| - Nane escreveu:
- Cá, teu cabelo é ondulado... vc tem um cabelo "à la Gisele Bündchen"!!!!!!!
Aproveite, ondas lindas, não encana com cachos... vc tem ondas, LINDAS ondas... Vc parece mais nova com o cabelo de agora do que quando estava com o cabelo liso.... BEM mais nova...
Bjão! Concordo em gênero, número e grau com a Nane. Parabéns, Carla... ficou show de bola. Bjcs | |
|
| |
Mensagens : 1414 Data de inscrição : 08/04/2010 Idade : 47 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Ago 06, 2010 8:34 pm | |
| - ktoledo escreveu:
- Ah meninas, a crise foi antes de conhecer o curls rock, hehehe, affffffffffffff tô parecendo garota propaganda né...hehehe
Não liga não... me sinto assim tb...kkkkk. Tigianas em ação. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Ago 06, 2010 10:29 pm | |
| Meninas,
Recebi hj por e-mail a promoção da Tigi com 15% de desconto na feelunique.com
Vale dar uma conferida... http://www.feelunique.com/content/tigispecialoffers?ot=DISC&utm_campaign=TigiOffer_August_2010&utm_content=1020118530506&utm_medium=email&utm_source=TigiOffer_August_2010
Pra variar não resisti... socorrooooooooo
Bjcs | |
|
| |
ktoledo Encaracolada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Ago 09, 2010 11:45 am | |
| Myriam muito obrigada!!! mas eu devo isso a vc, pela sua participação no fórum, por ser bem honesta e dividir conosco suas experiências capilares...realmente para quem anda desanimada com os cabelos esse amplicador de cachos ajuda-nos a crer novamente no potencial dos nossos cabelos... é zero frizz com este produto!!!
Myriam, este site é seguro??? qto tempo demora para chegar os produtos??? é frete grátis??? outro dia estava simulando uma compra e veio uma mensagem de alerta, o duro é q. não lembro o q. estava escrito, só sei q. fiquei com medo e fechei o site rapidinho...hehehehe
bjs e obrigada de novo!!!
| |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Ago 09, 2010 12:10 pm | |
| Oi, Carla
Q bom q vc está gostando! Sinto-me aliviada...rsrs.
Eu só compro na feelunique... é confiável e o atendimento deles é bem bacana. Aqui no Rio chega em 30 dias, em Niterói uns 40 dias, em Americana deve chegar em mais ou menos 40 dias também.
O maior diferencial deles é justamente o frete grátis. Todas as vezes q precisei comprar, fiz a comparação com o Beauty Bay e acabo sempre comprando na feelunique, pois empata o valor ou perde por pouquíssimo e acaba valendo por já conhecer o site.
Bjcs
| |
|
| |
ktoledo Encaracolada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Ago 09, 2010 12:14 pm | |
| Obrigada Myriam, fiquei mais tranquila...tentei comprar outro curls rock amplifier, porém este item está esgotado ...se vc souber qdo estará disponivel, por favor me avise!!! obrigada! | |
|
| |
ktoledo Encaracolada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Ago 09, 2010 12:18 pm | |
| Myriam, estava vendo os outros produtos desta linha curls rock e vi q. eles tem um soro de definição, achei bem interessante tb a proposta do produto...sinceramente isto não vai prestar...hehehehe
bjs
| |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Ago 09, 2010 12:19 pm | |
| - ktoledo escreveu:
- Obrigada Myriam, fiquei mais tranquila...tentei comprar outro curls rock amplifier, porém este item está esgotado ...se vc souber qdo estará disponivel, por favor me avise!!!
obrigada!
Não está esgotado não, Carla. Segue o link http://www.feelunique.com/shop/basket | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Ago 09, 2010 12:21 pm | |
| Carla... é o Amplifier Curlesque... dá uma olhada.
http://www.feelunique.com/p/TIGI-Catwalk-Curl-Collection-Curlesque-Curls-Rock-Amplifier-150ml?curr=USD | |
|
| |
ktoledo Encaracolada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Ago 09, 2010 12:21 pm | |
| Não apareceu nenhum produto no link q. vc passou...???
| |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Ago 09, 2010 12:26 pm | |
| Tenta abrir pelo último link q passei.
Bjcs | |
|
| |
ktoledo Encaracolada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Ago 10, 2010 11:47 am | |
| Oi Myriam, desisti de comprar...não consegui fazer meu cadastro...que falta faz um curso de inglês... obrigada tá! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
| |
|
| |
| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|