Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Ir para baixo 
+100
natyh
ChellyLandon
katia motta
Leila
Bruninha
TALITA B
hvanessah
sandra pelegrino
Maristela
VanMariano
anaanjosster@gmail.com
Beeahsz
CamyShow
ElianeSerafim
nicinha
BelCris
Ana Cristina
Luuu
izasoraia
sanacerq
Bianca J
Suane
dani_molinha
tiana
Monica
deboramelo
Isaura
carla00000
Rossana
laumn
Agatha
Frankcond
elisangela alves
Luh Meireles
Angelica
Claudia_crs
Silvinha BH
Renata
kak
Debbie
Miryli
Eliane Serafim
Mariah Luciana
Roberta
valeriagf
Six
MariRJ
Binha
RUANA
Abelhuda
Mari Lopes
DanielaLisboa
Carol Nantes2
cão
Mili
Biiiiiii
tictati
cahe
ktoledo
Nane
FERNANDAVIANA
Myriam
thay
Ana Claudia
luuuminha
yahaac
karine
flordelotus
fefeleal
Judy
Ivani
vitoria motta
denisent
yellow
Larissa
fer-nanndinha2009
meg
Carla
Mizuca
patricia
Fran
AmandaPedra
Rosana
vanessavirgilio
Mah!
Gabi
Lena! ♪
jolopes
Grazyfm
Crishair
Nana
Denise99_
Silvinha
Pati
preta
Fezoca
Gelica
Vanessa
Dai
Eli
104 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
izasoraia
Encaracolada
izasoraia

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 11:25 am

Nani como funciona para incluir produtos na lista de liberados?
Os da multivegetal são liberados?

Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 11:34 am

izasoraia,

a maioria dos produtos da Multi Vegetal são liberados. Dê uma olhadinha neste tópico:

https://encaracoladas.forumeiros.com/t925-multivegetal?highlight=multivegetal
izasoraia
Encaracolada
izasoraia

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 11:42 am

Silvinha valeu, até porque comprei os da Multivegetal e to esperando chegar.

Mas então como colocá-los na lista para ajudar as outras meninas?
Mari Lopes
Descabelada
Mari Lopes

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 11:32 pm

Oi meninas!

Alguém sabe se a Máscara Antifrizz Cacau e Leite de Avelã da Eh é liberada??

"Máscara Antifrizz para cabelos encaracolados traz a inovação da ciência formulada com suaves agentes de limpeza derivados de óleos naturais nobres. Respeita a fisiologia natural do cabelo e permite o uso diário. Ativos 100% vegetais, sem petroquímicos e parabenos. Não testado em animais.

Hidrata profundamente, protege a fibra capilar e evita a quebra do fio. O resultado são cachos definidos com mais brilho e maciez.

Aplique em todo o comprimento. Pode ser usado como tratamento profundo, deixando agir por 20 minutos ou como condicionador. Enxaguar posteriormente. "

Pela descrição parece ser,mas não achei a composição, e estou bastante interessada..rsrs!

Obrigada! Very Happy
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 5:21 pm

A máscara não sei, tenho o condicionador, é muito bom, e liberado. Chato da Éh é q a gente nunca consegue as fórmulas em sites. Na loja, qdo encontro algum produto a letra é tão minuscula, acho q vou andar c lupa na bolsa kkkkkkkkkk
sanacerq
Encaracolada
sanacerq

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeQua maio 04, 2011 9:31 am

Meninas de Salvador, onde vocês compram o shampoo da linha Éh? não to conseguindo achar!!! Help me!!! geek
izasoraia
Encaracolada
izasoraia

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 8:39 am

meninas me esclareçam uma coisa, eu li que qualquer shampoo que faz espuma tem sulfato, mesmo que um mais "leve", portanto vida sem sulfatos só se for co wosh, é isso?
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 9:36 am

Não é isso não Iza...

Tem shampoos sem sulfato e que fazem espuma, tem shampoos sem sulfato que fazem pouquissima espuma. Muitos shampoos para bebê, por exemplo, não tem sulfato, mas fazem muuuuuuuuuuita espuma.

Infelizmente na cabeça das pessoas limpar= espuma, por isso a industria coloca substitutos para o sulfato. Só agora começam à aparecer shampoos sem sulfato que não fazem espuma. Comprei um da Redken à pouco tempo e a vendedora me falou toda sem jeito "esse shampoo não faz espuma". Respondi pra ela "ainda bem".

Isso não é lei, quero dizer, shampoo sem sulfato pode ou não fazer espuma. Quanto menos espuma, melhor, quer dizer que tem pouco elemento tensoativo (que faz espuma). Nos shampoos sem sulfato normalmente o elemento que faz espuma é um derivado do coco, diferente do sulfato, que é completamente quimico e agressivo.

É preciso olhar bem a composição, não tem jeito... tem shampoos que dizem "sem sal". Sem sal não quer dizer sem sulfato, cuidado.

Listinha pra ter na bolsa:

Lauril Sulfato de Sódio (existe na forma sólida e líquida) é um detergente potente sendo extremamente agressivo à pele e por isso seu uso em shampoos e sabonetes está caindo em desuso. Também pode ser usado como emulsionante para cremes aniônicos.

Lauril Éter Sulfato de Sódio
(líquido) é uma evolução do anterior sendo mais suave e provocando uma menor irritação e ressecamento.

Lauril Éter Sulfato/Sulfossuccinato de Sódio (líquido) é um blend do anterior com o lauril sulfossuccinato de sódio, é o lauril mais suave sendo usado em produtos infantis, veterinários e para peles sensíveis pq não resseca a pele e não arde os olhos.

(lista- fonte: Blog Encaracoladas)
Luuu
Descabelada
Luuu

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 12:35 pm

Oi meninas,

Eu estou em dúvida com alguns produtos. Hoje foi até a cidade na intenção de comprar algum condicionador para fazer co-wasch, mas acabei esquecendo minha listinha de composições proibidas Mad .

Like a Star @ heaven Eu comprei o condicionador Elsève Liss Intense para usar como leave in, mas não sei se a fórmula aqui da Alemanha é a mesma do Brasil confused .

Elsève Liss Intense:

AQUA/WATER, CETEARYL ALCOHOL, AMODIMETHICONE, POTATO STARCHMODIFIED, BEHENTRIMONIUMCHLORIDE, CI 47005/ ACIDYELLOW 3, CI 14700/ RED 4, DODECENE,HYDROLYZED SILK, PHENOXYETHANOL, ATGANNIA SPINOSA OIL/ ARGANIA SPINOSA KERNEL OIL, TRIDECETH-6, CHLORIHEXDINE DIHYDROCHLORIDE, POLOXAMER 407, CAMELINA SATIVA OIL/ CAMELINA SATIVA SEEDOIL, LIMONENE, LINALOOL, BENZYL SALICYLATE, BENZYL ALCOHOL, CETYL ESTERS, CITRIC ACID, CETRIMONIUM CHLORIDE, BUTYLPHENYL METHYPROPIONAL, CITRONELLOL, BHT, LAURYL PEG/PPG-18/18 METHICONE, HEXYL CINNAMAL, AMYL CINNAMAL, FARFUM/ FRAGRANCE C36644/1

Like a Star @ heaven Este dois condicionadores abaixo eu gostaria para fazer co-wasch, procurei algo organico, mas não encontrei Sad .

Erbal Essences (o frasco azul):

AQUA/ WATER STEARYL ALCOHOL, CETYL ALCOHOL, STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE, GLUTAMIC ACID, BIS-AMINOPROPIL DIMETHYCONE, PARFUM, BENZYL ALCOHOL, CITRI ACID, EDTA, HEXYL CINNOMAL, SODIUM CLORIDE, PROPYLENE, GLYCOL, BENZYL SOLICYLATE, LIMONENE, LIMALOOL, MAGNESIUMNITRATE, VANILA PLANIFALIA FRUIT, COCOS NUCIFERA FRUIT EXTRACT, METHYLCLOROISOTHIAZOLIONE, CI 42090, MAGNESIUM CHLORIDE, METHYLISOTHIAZOLINONE, SODIUM BENZOATE, POTASSIUM SORBATE.

Frank Provost Repair Expert

AQUA/WATER, CETEARYL ALCOHOL, ELAEIS GUINENSIS OIL/ PALM OIL, BEHENTRIMONIUM CLORIDE, STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE GLYCERIN, METHYLPARABEN, 2 OLEOMIDO-1,3-OCTODECONEDIOL, CHLORHEXIDINE DIHYDROCHLORIDE, CUTRIC ACID, HIXYL CINNOMOL, BUTYLPHENYL, METHYLPROPIONOL, PARFUM/FRAGRANCE (FIL C39807/1)

P.S. Espero que as composições estejam corretas, pois tive que copiar tudo na loja (menos o Liss) e as letrinhas eram minúsculas, tive que me esconder num cantinho da loja para copiar e fazer um p....esforço para entender tudinho cyclops

Bjs flower
Luuu
Descabelada
Luuu

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 1:52 pm

Oi Crishair,

Não tenho certeza, mas acho que eu li sobre este condicionador Herbal Essences em um dos teus posts e não estou encontrando. Se foi vc mesmo que comentou sobre este condicionados, seria muito pedir para vc me falar um pouco sobre ele?

Bjs flower
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 2:17 pm

Oi Lu,

Usei o Herbal (o rosa, para cabelos coloridos e o azul). Desisti por conta do BIS-AMINOPROPIL DIMETHYCONE, que não é solúvel em água.

Fonte: http://www.naturallycurly.com/curltalk/general-discussion-about-curly-hair/80936-bis-aminopropyl-dimethicone-water-soluble.html

Pelo que li, o Low poo consegue reitrar retirar o acúmulo desse silicone.

O condicionador (principalmente o azul, Hello Hidration) é muito emoliente e define muito o cabelo (usei-o como leave in), mas depois de um tempo (cerca de umas 6 lavagens), meu cabelo ficava feio, seco. Preferi desistir (nem é tão fácil comprá-lo aqui no Brasil).

Última edição por Crishair em Qui maio 05, 2011 5:32 pm, editado 1 vez(es)
Luuu
Descabelada
Luuu

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 3:49 pm

Crishair escreveu:
Oi Lu,

Usei o Herbal (o rosa, para cabelos coloridos e o azul). Desisti por conta do BIS-AMINOPROPIL DIMETHYCONE, que não é solúvel em água.

Fonte: http://www.naturallycurly.com/curltalk/general-discussion-about-curly-hair/80936-bis-aminopropyl-dimethicone-water-soluble.html

Pelo que li, o Low poo consegue reitrar o acúmulo desse silicone.

O condicionador (principalmente o azul, Hello Hidration) é muito emoliente e define muito o cabelo (usei-o como leave in), mas depois de um tempo (cerca de umas 6 lavagens), meu cabelo ficava feio, seco. Preferi desistir (nem é tão fácil comprá-lo aqui no Brasil).

Xiiiii se tem silicone não solúvel em água, então não quero. Meu cabelo já começou a ficar tão bonitinho depois que "larguei mão" dos proibidos que não tenho vontade de voltar a usar nenhum produto inimigo, por mais "tudo de bom" que ele seja Mad .

Ai que pena, agora volto com minha saga a buscar um condicionador bom, "do bem" e barato para fazer co-wasch.

Tem o Fresch Curl da Redken e de litro, se eu não encontrar nada mais em conta, fico com este mesmo.

Obrigada por me responder Cris Smile

Bjs flower
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 4:32 pm

Luuu: não tem TreSemmé Naturals na Alemanha?
Luuu
Descabelada
Luuu

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 4:54 pm

Fezoca escreveu:
Luuu: não tem TreSemmé Naturals na Alemanha?

Oi Fezoca, nunca vi esta marca por aqui, vc sabe se é produto comercial, se aqui na Europa tem?

Vou ver se encontro algo pela net.

Obrigada pela dica Smile .

Bjs flower
izasoraia
Encaracolada
izasoraia

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 9:27 pm

Nane escreveu:
Não é isso não Iza...

Tem shampoos sem sulfato e que fazem espuma, tem shampoos sem sulfato que fazem pouquissima espuma. Muitos shampoos para bebê, por exemplo, não tem sulfato, mas fazem muuuuuuuuuuita espuma.

Infelizmente na cabeça das pessoas limpar= espuma, por isso a industria coloca substitutos para o sulfato. Só agora começam à aparecer shampoos sem sulfato que não fazem espuma. Comprei um da Redken à pouco tempo e a vendedora me falou toda sem jeito "esse shampoo não faz espuma". Respondi pra ela "ainda bem".

Isso não é lei, quero dizer, shampoo sem sulfato pode ou não fazer espuma. Quanto menos espuma, melhor, quer dizer que tem pouco elemento tensoativo (que faz espuma). Nos shampoos sem sulfato normalmente o elemento que faz espuma é um derivado do coco, diferente do sulfato, que é completamente quimico e agressivo.

É preciso olhar bem a composição, não tem jeito... tem shampoos que dizem "sem sal". Sem sal não quer dizer sem sulfato, cuidado.

Listinha pra ter na bolsa:

Lauril Sulfato de Sódio (existe na forma sólida e líquida) é um detergente potente sendo extremamente agressivo à pele e por isso seu uso em shampoos e sabonetes está caindo em desuso. Também pode ser usado como emulsionante para cremes aniônicos.

Lauril Éter Sulfato de Sódio
(líquido) é uma evolução do anterior sendo mais suave e provocando uma menor irritação e ressecamento.

Lauril Éter Sulfato/Sulfossuccinato de Sódio (líquido) é um blend do anterior com o lauril sulfossuccinato de sódio, é o lauril mais suave sendo usado em produtos infantis, veterinários e para peles sensíveis pq não resseca a pele e não arde os olhos.

(lista- fonte: Blog Encaracoladas)

Nane obrigada querida, como sempre esse forum é cultura, kk
na verdade esse assunto foi levantado quando tava falando sobre meu cabelo e tal, realmente vc está certa as pessoas ainda não entendem bem sobre produtos e ainda tem muitos preconceitos.
obrigada.
sanacerq
Encaracolada
sanacerq

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 10:37 pm

Meninas eu tinha comprado no morangão uma máscara Force Vector da L'oreal antes de conhecer o fórum e fiquei na dúvida se ela é liberada! Eu usei apenas 1x e tava olhando meu armário e me lembrei dela... dêem uma olhada e digam o q acham (eu não consegui identificar nada do mal!)

aqua/water,cetearyl alcohol, behentrimonium chloride, cetyl esters, isopropyl myristate, caprylyl glycol, persea gratissima oil/avocado oil, lauryl peg/ppg-18/18 methicone, 2 oleamido-1.3-octadecanediol, bht, citric acid, linalool, dodecene, poloxamer 407, royal jelly, parfum/fragrance
geek
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeDom maio 15, 2011 8:29 pm

Sanacerq, Eu vi produtos da Eh (o orgânico) no extra da Paralela hoje.
Não parei pra olhar direito, porque estava com pressa. Mas tava lá, sim.
sanacerq
Encaracolada
sanacerq

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 7:47 am

melldda escreveu:
Sanacerq, Eu vi produtos da Eh (o orgânico) no extra da Paralela hoje.
Não parei pra olhar direito, porque estava com pressa. Mas tava lá, sim.

Foi mesmo? vou lá correndo comprar! Obrigada!!!
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 12:56 pm

sanacerq escreveu:
Meninas eu tinha comprado no morangão uma máscara Force Vector da L'oreal antes de conhecer o fórum e fiquei na dúvida se ela é liberada! Eu usei apenas 1x e tava olhando meu armário e me lembrei dela... dêem uma olhada e digam o q acham (eu não consegui identificar nada do mal!)

aqua/water,cetearyl alcohol, behentrimonium chloride, cetyl esters, isopropyl myristate, caprylyl glycol, persea gratissima oil/avocado oil, lauryl peg/ppg-18/18 methicone, 2 oleamido-1.3-octadecanediol, bht, citric acid, linalool, dodecene, poloxamer 407, royal jelly, parfum/fragrance
geek

Liberada.
sanacerq
Encaracolada
sanacerq

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 1:19 pm

Fezoca escreveu:
sanacerq escreveu:

geek

Liberada.

Mto obrigada Fezoca!!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 2:04 pm

meninas a liss utime da loreal é liberada?
Tecnologia
POLYMER AR
Óleos nutritivos (oliva + argan) A fórmula é composta por um polímero auto-reticular, que protege a fibra com uma barreira antiumidade de longa duração, e por ceramidas e óleos nutritivos (oliva e argan), para garantir a nutrição interna

fico encantada com essa descrição,só não consigo achar a composição
Ana Cristina
Descabelada
Ana Cristina

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 7:35 pm

Meninas o Gel Creme Hidratante da Bio Extratus Fixação Forte é liberado?

Composição:

Aqua, PVP, Propylene Glycol, PVP / Dimethylaminoethylmethacrylate Copolymer, Panthenol, Parfum, Benzyl Salicylate, Hexyl Cinnamal, Linalool, Liminene, Carbomer, Methyl Gluceth - 20, DMDM Hydantoin, Sodium Hidroxide, Methylparaben, Disodium EDTA, Propylparaben, Marrow Extract, CI 19140 (Acid Yellow 23).

Obrigada. Bjs!

Ana Cristina
Descabelada
Ana Cristina

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeQui maio 19, 2011 10:21 pm

Meninas desculpas, acho que agora vou postar no tópico correto.

O Gel Creme Hidratante da Bio Extratus Fixação Forte é liberado?

Composição:

Aqua, PVP, Propylene Glycol, PVP / Dimethylaminoethylmethacrylate Copolymer, Panthenol, Parfum, Benzyl Salicylate, Hexyl Cinnamal, Linalool, Liminene, Carbomer, Methyl Gluceth - 20, DMDM Hydantoin, Sodium Hidroxide, Methylparaben, Disodium EDTA, Propylparaben, Marrow Extract, CI 19140 (Acid Yellow 23).

Obrigada. Bjs!
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeQui maio 19, 2011 10:27 pm

Ana Cristina escreveu:

Composição:

Obrigada. Bjs!

Sim!

obs. que legal...eu estou sempre à procura de géis liberados pq amo um coque. Wink
Ana Cristina
Descabelada
Ana Cristina

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeQui maio 19, 2011 10:46 pm

Fezoca escreveu:
Ana Cristina escreveu:

Composição:

Obrigada. Bjs!

Sim!

obs. que legal...eu estou sempre à procura de géis liberados pq amo um coque. Wink

Que maravilha Fezoca! Ele tem uma textura ótima.
Eu usei ele na terça-feira e até agora a maioria dos meus cachos ainda estão definidos.
Vou testá-lo novamente amanhã e postarei fotos também dos after days.
Obrigada. Bjs
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitime

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
Ir para o topo 
Página 32 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte