Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Ir para baixo 
+100
natyh
ChellyLandon
katia motta
Leila
Bruninha
TALITA B
hvanessah
sandra pelegrino
Maristela
VanMariano
anaanjosster@gmail.com
Beeahsz
CamyShow
ElianeSerafim
nicinha
BelCris
Ana Cristina
Luuu
izasoraia
sanacerq
Bianca J
Suane
dani_molinha
tiana
Monica
deboramelo
Isaura
carla00000
Rossana
laumn
Agatha
Frankcond
elisangela alves
Luh Meireles
Angelica
Claudia_crs
Silvinha BH
Renata
kak
Debbie
Miryli
Eliane Serafim
Mariah Luciana
Roberta
valeriagf
Six
MariRJ
Binha
RUANA
Abelhuda
Mari Lopes
DanielaLisboa
Carol Nantes2
cão
Mili
Biiiiiii
tictati
cahe
ktoledo
Nane
FERNANDAVIANA
Myriam
thay
Ana Claudia
luuuminha
yahaac
karine
flordelotus
fefeleal
Judy
Ivani
vitoria motta
denisent
yellow
Larissa
fer-nanndinha2009
meg
Carla
Mizuca
patricia
Fran
AmandaPedra
Rosana
vanessavirgilio
Mah!
Gabi
Lena! ♪
jolopes
Grazyfm
Crishair
Nana
Denise99_
Silvinha
Pati
preta
Fezoca
Gelica
Vanessa
Dai
Eli
104 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
deboramelo
Descabelada
deboramelo

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 4:50 pm

também me decepcionei :/ no começo é quase um sonho, né
Ir para o topo Ir para baixo
tiana
Descabelada
tiana

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 11:09 am

Oi meninas!me desculpe se to repetindo, procurei e nao achei nada a respeito disso...
vcs conhecem o blah blah blah da cat walk? um gezlinho? achei ele maravilhoso,mas tenho a leve impressao de que nao eh liberado...algujem sabe?
bjs
Tiana
http://www.casadeumnenem.blogspot.com
carla00000
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 11:53 am

Oi Tiana, voçe ta falando do Small Talk? ele não é liberado, eu comprei à uns tempos e está encostado , praticamente novo Neutral

Bjo
dani_molinha
Descabelada
dani_molinha

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 11:35 pm

Nao sei se esse é o topico certo, nem se alguem ja pediu informação sobre esse produto, mas comprei o cond. da johnson crescinhos pra cabelos cacheados pra fazer o co-wash e meu cabelo ta gostando bem e fiquei na duvida qto a composição... Nao vi silicones nem derivados do petroleo, mas nao sei se tem alguma coisa q nao tenha percebido, pois nao entendo muito sobre isso... Alguem poderia me ajudar?!

Aqua, Stearyl Alcohol, Distearyldimonium Chloride, Hydroxyethylcellulose, Benzyl Alcohol, PEG-80 Sorbitan Laurate, Fragrance, Tetrasodium EDTA, Citric Acid.

Vlw...
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 10:33 am

Liberado, Dani_molinha! Wink
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Crema di Cristalli - AlfaParf Semi Di Lino   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 9:57 am

Olá meninas,

gostaria de mais uma vez pedir a ajuda de vocês. Desta vez é para saber se um produto que eu tenho lá em casa tem alguma substância proibida.

É o creme para pentear da Alfaparf, Semi di Lino Crema di Cristalli. Comprei este produto tem uns 3 meses, paguei cerca de R$50,00 e não gostei. Achei que ele não deu forma aos meus cachos e deixou com aspecto sem brilho.

E por ele ser bem ralinho, com uma consistência mais de condicionador do que de creme pra pentear, pensei que talvez eu pudesse usa-lo como condicionador, ou então, voltar a usa-lo como leave in e quem sabe agora que o cabelo esta sendo melhor tratado, não fique bem com ele?

Tirei uma foto da composição dele, espero que dê pra ver:

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 5661391044

O Picasa aqui no trabalho é bloqueado, mas o Flickr rola de boa espero que abra pra vocês.
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 6:35 pm

Ué gente, eu jurava que tinha postado a foto do treco aqui confused

Mas enfim, agora que já estou em casa vou postar o link do Picasa:

https://picasaweb.google.com/suanebarbosa2/Produtos?authkey=Gv1sRgCLPKkoaGjZSfKg#5600257197898594226
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 6:40 pm

acho que o Simethicone é silicone insoluvel e por isso nao seria compativel... ele está mais para o final da formula...

vamos esperar opiniao das meninas mais entendidas no assunto...

Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 7:28 pm

isso mesmo Erika...lembro de ler um artigo no Naturally Curly sobre o simethicone...aparentemente ele é um silcone difícil de ser removido. Mad
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 7:31 pm

Rééééiiiivaaaaa como diria a minha avó! Evil or Very Mad

Paguei caro nesse treco e mesmo antes de saber que ele tinha compostos proibidos já não tinha gostado, o troço tá cheio gente, só usei uma única vez.

Ainda tinha esperança da culpa ter sido só do meu cabelo mas, vejo que ele também não é muito honesto né.

Se alguém quiser encarar, tô doando!

Bjs e obrigado mais uma vez Smile
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 7:35 pm

Suane

Vc não conhece ninguém de cabelo liso, ou que faça escova sempre? Esta linha Semi di Lino é boa para cabelos que não precisam de muito tratamento...ela dá muito brilho e os produtos são super levinhos...nada de grandes tratamentos. Para nós, cacheadas, é leve demais.
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 7:53 pm

Conheço sim, na verdade praticamente todas as minhas amigas usam o cabelo liso. Acho que eu sou a única que resolveu largar essa vida.

Valeu pela dica Wink
Bianca J
Descabelada
Bianca J

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 10:53 pm

Oi meninas, desculpe se eu estiver postando no topico errado é que eu sou novata e to pegando o jeito do fórum devagar... E que meu cabelo teve queda e me indicaram a mascara force vector da loreal e como eu comprei ela antes de conhecer o forum eu queria saber se ela é liberada ou não??

Force Vector - Série Expert

aqua-cetearyl alcohol-behentrimonium chloride-cetyl esters-isopropyl myristate-caprylyl glycol-persea gratissima oil/avocado oil-lauryl -peg/ppg 18/18 methicone- 2 oleamido 1,3 octadecanediol -bht - citric acid- linalool- dodecene - poloxamer 407 - royal jelly - parfum/fragance.

Desculpe e obrigada!

Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 8:34 am

Mariah, o produto é liberado sim. Tem um silicone na composição, mas é solúvel em água (todos os "peg" são).

Bianca, pelo que vc colocou, a composição do Force Vector é liberada também.

Wink
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 8:40 am

Mariah,

Esse leite alisante só vai dar esse efeito se voce alisar os fios e nao amassar. Ele vai funcionar como um gel que fixa a forma de liso. Mas tem esse alchool denat, eu não sei se ele resseca.

Bianca,

Voce teve queda ou quebra? Queda é quando o fio cai direto da raiz. Aí vesse caso voce deve ir ao dermatologista para descobrir as causas. Agora se ele partiu no comprimento, eu nao indicaria essa máscara pois ela nao tem elementos reconstrutores. Ela é liberada sim, tem um silicone soluvel, e tem uma formula otima, mas deve ser usada para nutrição.

Bjus
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 9:24 am

Anak, o alcohol denat pode ressecar (raro, mas pode acontecer), mas depende muito da composição do produto e onde ele aparece na composição. O alcool denat é um solvente, usado para "misturar" os elementos. Aparece em quase todos os produtos (mesmo)...

Neutral
Bianca J
Descabelada
Bianca J

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 10:09 am

Oi AnaK,

Eu tive queda mesmo!!! o cabelo estava caido desde a raíz. Eu fui a dermatologista e ela me indicou minoxidil, mas... Pense em uma raiz muito crespa (A frente do meu cabelo é super crespa já o restante é cacheado)e o minoxidil estava ressecandado muito meu cabelo, fiquei sem coragem de continuar com o tratamento. Agora eu estou procurando umas receitas mais naturais para combater a queda. O meu problema maior é o stress além de uma progressiva que eu fiz no final do ano passado. Ou seja meu cabelo esta metade natural e a outra lisa.

obs: O tópico sobre Extrato Puros ervas e chás, ficou maravilhoso!! comprei até um livro sobre medicina ayurveda. Descobrir aqui dicas valiosas não só para os meus cabelos, uma coisa vai levando a outra e eu acabei percebendo que eu queria meu cabelo crespo bonito sem cuidar da saúde da alimentação. Não dá, né!! Desculpa a empolgação mais é a primeira vez na vida que eu encontro um lugar onde tem pessoas com os mesmos """problemas capilares que os meus""srrssrs
beijos..obrigada!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 10:24 am

Nane,

Não sabia que ele podia ressecar nao... Se não for perguntar muito... Voce sabe que grupos ele dissolve? rabbit

Bianca,

Eu nao indicaria nada diferente do medico nao... Até porque o minoxidil serve para anular o efeito do hormonio masculino, que normalmente causa essa queda. Usa ele so na raiz mesmo, enxaguando muito, depois um condicionador para cowash que tenha cetearyl alcool bem no começo da formula e aloe vera e uma mascara com ceramidas e elementos hidratantes para cortar esse efeito (a absolut repair eh otima).

Bjus
sanacerq
Encaracolada
sanacerq

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 12:44 pm

Bianca Julieta escreveu:
Oi AnaK,

Eu tive queda mesmo!!! o cabelo estava caido desde a raíz. Eu fui a dermatologista e ela me indicou minoxidil, mas... Pense em uma raiz muito crespa (A frente do meu cabelo é super crespa já o restante é cacheado)e o minoxidil estava ressecandado muito meu cabelo, fiquei sem coragem de continuar com o tratamento. Agora eu estou procurando umas receitas mais naturais para combater a queda. O meu problema maior é o stress além de uma progressiva que eu fiz no final do ano passado. Ou seja meu cabelo esta metade natural e a outra lisa.

obs: O tópico sobre Extrato Puros ervas e chás, ficou maravilhoso!! comprei até um livro sobre medicina ayurveda. Descobrir aqui dicas valiosas não só para os meus cabelos, uma coisa vai levando a outra e eu acabei percebendo que eu queria meu cabelo crespo bonito sem cuidar da saúde da alimentação. Não dá, né!! Desculpa a empolgação mais é a primeira vez na vida que eu encontro um lugar onde tem pessoas com os mesmos """problemas capilares que os meus""srrssrs
beijos..obrigada!

Oi Bianca!
Olhe eu passei uma época com queda que nem vc, os fios caiam da raiz e eu ficava desesperada! Ai comece ia lavar o cabelo dia sim/ dia não, evitava o máximo de colocar cremes na raiz, (tanto que meu cabelo em cima ficava meio farofadinho) mas tive q ficar assim um tempo. Também usei o tônico e o shampoo anti-queda da Ávora, que meu deu ótimos resultados. Estou na terceira caixa do Pantogar (q foi receitado pelo dermatologista) e hoje minha queda de cabelo está no nível normal, quase nenhuma! Acho que o conjunto de procedimentos me ajudou a diminuir a queda.
O dermatologista tinha me receitado o Minoxidil tb, mas achei essa fórmula muito cara, ai procurei outra opção de tônico e tomei só o Pantogar q ele indicou. Quando meu cabelo estava caindo, eu tinha caspa que é o q enfraquece a raiz e provoca a queda. Procure tentar tratar essa caspa q concerteza vc perceberá q seu cabelo cairá menos. Percebi q o meu maior problema com a queda era q qnto mais eu demorava de lavar o cabelo, mais ele caia. No carnaval mesmo, fiz tranças no cabelo e fiquei 1 semana sem lavar o cabelo, qndo lavei parecia q todo meu cabelo tinha caido e minha cabeça tinha um monte de caspas horríveis!
Comece a lavar o cabelo com mais frequência, use produtos para a queda e perceberá que sua queda vai melhorando aos poucos, mas tem q ter paciente e perseverante!!
Bianca J
Descabelada
Bianca J

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 1:24 pm

Anak,

Ela indicou o uso só na raiz mesmo, o problema é que tinha que ser todos os dias.. e meu cabelo esturricou!!! Ela indicou também o pantogar que eu estou tomando faz uns dois meses. Obrigada pela dica do absolut eu já tinha comprado a ampola power B e gostei do resultado.

Sanacerq,

Eu não tenho problemas com caspa, acho que a ansiedade em ver logo resultado realmente me atrapalha. mas vou fazer igual a você usar algum tônico anti queda. Na semana que vem eu volto na dermato e vejo se ela me indica outro tratamento tópico, porque o pantogar eu já usei um tempo a traz e gostei..

beijos Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 4:06 pm

Bianca,

A ampola tem muita proteina, use ela e depois uma mascara hidratante. Smile
deboramelo
Descabelada
deboramelo

MensagemAssunto: CONDICIONADOR SURYA COCO E UCUUBA   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 1:41 pm

Meninas, acabei de chegar da rua e comprei o Condicionador Surya Coco e Ucuuba. No entanto, agora que eu consegui sentar e olhar, percebi que tem na formula algo assim: Cyclopentasiloxane (e) Dimethicone. Digaaaaaaam que desse jeito o dimethicone é liberado D:
Ainda nem usei, nem acredito que comprei à toa T.T
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 1:57 pm

deboramelo escreveu:
Meninas, acabei de chegar da rua e comprei o Condicionador Surya Coco e Ucuuba. No entanto, agora que eu consegui sentar e olhar, percebi que tem na formula algo assim: Cyclopentasiloxane (e) Dimethicone. Digaaaaaaam que desse jeito o dimethicone é liberado D:
Ainda nem usei, nem acredito que comprei à toa T.T

debora, sinto dizer que nao é liberado... sao dois silicones insoluveis em água...

Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 2:01 pm

De que linha é?

Que eu saiba, apenas a linha Amazônia Preciosa é liberada...e esta eu nunca vi fácil por aí, não...só na net. Nas perfumarias e nos supermercados eu vejo uma outra linha que, até onde eu verifiquei, não é liberada.
deboramelo
Descabelada
deboramelo

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 4:51 pm

É, já me conformei com o fato de não ser liberada e já até dei para minha irmã. Encontrei em uma drogaria aqui de Belém, tem várias linhas bem parecidas com essa (também da Surya), com shampoo, condicionador e máscara, pra cabelos tingidos, normais, cacheados e outros. Só por ser Surya acabei comprando sem nem me atentar para a composição, uma pena, pois, tirando esses silicones, estava livre de parabenos e óleos minerais e tinha vááárias componentes (como óleo de coco, óleo essencial de capim cidreira,óleo de semente de babaçu, manteiga de ucuuba) maravilhosos para os cabelos.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitime

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
Ir para o topo 
Página 31 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte