|
|
| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|
+100natyh ChellyLandon katia motta Leila Bruninha TALITA B hvanessah sandra pelegrino Maristela VanMariano anaanjosster@gmail.com Beeahsz CamyShow ElianeSerafim nicinha BelCris Ana Cristina Luuu izasoraia sanacerq Bianca J Suane dani_molinha tiana Monica deboramelo Isaura carla00000 Rossana laumn Agatha Frankcond elisangela alves Luh Meireles Angelica Claudia_crs Silvinha BH Renata kak Debbie Miryli Eliane Serafim Mariah Luciana Roberta valeriagf Six MariRJ Binha RUANA Abelhuda Mari Lopes DanielaLisboa Carol Nantes2 cão Mili Biiiiiii tictati cahe ktoledo Nane FERNANDAVIANA Myriam thay Ana Claudia luuuminha yahaac karine flordelotus fefeleal Judy Ivani vitoria motta denisent yellow Larissa fer-nanndinha2009 meg Carla Mizuca patricia Fran AmandaPedra Rosana vanessavirgilio Mah! Gabi Lena! ♪ jolopes Grazyfm Crishair Nana Denise99_ Silvinha Pati preta Fezoca Gelica Vanessa Dai Eli 104 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Myriam Encaracolada- sênior
Mensagens : 1414 Data de inscrição : 08/04/2010 Idade : 47 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Ago 10, 2010 12:20 pm | |
| Carla, eu estou cursando inglês, ou seja, não sei nada tb. Utilizo aquela ferramenta do Google que te expliquei em posts anteriores (não sei se vc viu, mas fiz uma pesquisa de preços pra vc, como pediu e passei várias informações importantes para realizar a compra). Eu não desistiria tendo em vista a absurda diferença de preços.
Bjcs | |
| | | ktoledo Encaracolada
Mensagens : 984 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 43 Localização : Americana/SP
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Ago 10, 2010 12:26 pm | |
| Pois é Myriam a diferença é muito grande... Eu tentei fazer através do google tradutor, mas mesmo assim não entendo... Qto as informações q. vc passou para realizar a compra, eu nãi vi nada...onde??? bjs e desculpe por tanto incomodo... | |
| | | Myriam Encaracolada- sênior
Mensagens : 1414 Data de inscrição : 08/04/2010 Idade : 47 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Ago 10, 2010 12:30 pm | |
| | |
| | | ktoledo Encaracolada
Mensagens : 984 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 43 Localização : Americana/SP
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Ago 10, 2010 12:45 pm | |
| Nossa Myriam, juro pra vc q. não tinha visto a sua mensagem...mil desculpas, vc foi tão atenciosa, explicou tudo tão bem, e eu só não agradeci antes mesmo pq só vi agora, inclusive eu fiquei pensando, pq será q. a Myriam não respondeu... Obrigada e desculpa de novo...vou ler novamente...obrigada e desculpa mesmo. | |
| | | Myriam Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Ago 10, 2010 1:06 pm | |
| Q isso, Carla, tá tranquilo...rsrs... achei q vc tivesse ficado chateada comigo...kkk. O mais engraçado é q depois de 1 semana q postei vc mandou uma MP... aí é q não entendi nada mesmo....kkkkkkkkkkkk.
Fique relax...rsrs.
Como vc não conseguiu na feelunique, de repente vale a pena nos outros sites.
Boa sorte nas compras...rsrs.
Bjcs
| |
| | | Mari Lopes Descabelada
Mensagens : 59 Data de inscrição : 29/08/2010 Idade : 38 Localização : Franca
| Assunto: Ajuda!!Composição Mascara Kerastase Oleo-relax slim Ter Set 07, 2010 1:47 am | |
| Por favor,alguém sabe me dizer se a máscara Kerastase Oleo-Relax Slim é compatível com os produtos Deva?? Comecei a usar a linha Deva essa semana e não sei posso continuar usando ela pra hidratação... Obrigada! | |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Set 07, 2010 8:17 am | |
| Mari, sua pergunta já foi respondida (acho que vc postou vários tópicos com o mesmo nome). Como o fórum tem muita informação, por favor, dê uma olhadinha antes nos tópicos, porque senão fica confuso para as outras seguirem, tá? Quando vc for abrir um tópico, veja antes se já existe um sobre o produto, e poste em um lugar só, senão fica confuso, tá?. As meninas sempre ajudam, mas todas fazem na medida que o tempo e a disponibilidade de cada uma permite. Por isso, calma, menina! Aproveita o feriado e dá uma passadinha pelos tópicos, tem muita informação disponível. | |
| | | Mari Lopes Descabelada
Mensagens : 59 Data de inscrição : 29/08/2010 Idade : 38 Localização : Franca
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Set 07, 2010 10:08 am | |
| Obrigada Nane, Eu tinha postada em hidratação e reconstrução capilar, mas depois vi esse tópico e achei que tinha postado no lugar errado,por isso coloquei aqui... | |
| | | FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Set 09, 2010 2:41 pm | |
| Thay, como vc criou o tópico acho q só vc pode editar a lista né. Olha usei e gostei dos seguintes produtos liberados.
Condicionador Schwarzkopf essensyti, selante da mesma linha, leave in da mesma linha e serum da mesma linha.
Gel Haskell
Creme de pentear Payot aloe vera
Os novos condicionadores e cremes de pentear da garnier e elserve. bjs | |
| | | fer-nanndinha2009 Encaracolando...
| Assunto: Ativador de cachos _ REd Iron Ter Set 28, 2010 10:03 am | |
| Ativador de Cachos Plus- condicionador modelador " Wave Plus" ph 3,5
Alguem pode me ajudar nessa composição
water, dissodium EDTA, citric acid, cetearet-20, BHT, bone marrow lipids, Dimeticone, propylene glycol, phenoxyethanol,methylparaben,ethylparaben,butylparaben,propylparaben,Amodimethicone,cetrimonium cloride,trideceth-12,dimethiconol,cyclomithicone,cinnamidopropyl trimethyl,amonium cloride, CI42090, parfum | |
| | | Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Set 28, 2010 10:12 am | |
| Fernandinha,
Essa é uma formula cheia de silicones, coloquei em vermelho. Se fosse pelos só 1 silicone, o trideceth-12 o tornaria soluvel, mas eu contei 3 silicones ai, fora os parabenos.
water, dissodium EDTA, citric acid, cetearet-20, BHT, bone marrow lipids, Dimeticone, propylene glycol, phenoxyethanol,methylparaben,ethylparaben,butylparaben,propylparaben,Amodimethicone,cetrimonium cloride,trideceth-12,dimethiconol,cyclomithicone,cinnamidopropyl trimethyl,amonium cloride, CI42090, parfum | |
| | | Abelhuda Encaracolando...
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Out 02, 2010 11:52 am | |
| Olá meninas. Ainda tudo é muito novo para mim, no ano passado, comprei o shapoo Éh organico, condicionador e o pré shampoo para experimentar, usando normalmente, pois nem de longe sabia o que era a tecnica que vcs usam (não sei o termo correto, rs) Minhas impressões usando normalmente, como shampoo e cond. O pré shampoo e super gostoso, parece que meu couro cabeludo escovou os dentes, fica tão fresquinho. rs Usando o shampoo e o cond. meu cabelo ficou tão leve, tão macio, com tanto brilho. Até nas hidratações meu cabelo estava melhor, e eu não entendia o motivo. Agora eu sei. Coloquei minhas leigas impressões, para vcs terem noção, mas para a tecnica não sei. Um grande beijo p.s.: Esse forum é maravilhoso e vcs são uma inspiração. To viciada. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Out 02, 2010 2:38 pm | |
| Dai,
Para mim, com o couro seco, ele eh menos adstringente que o low. |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Out 02, 2010 6:30 pm | |
| - vitoria escreveu:
- Meninas alguem ja usou o shampoo surya amazonas preciosa organico Castanha do Brasil e proteina vegetal e o shampoo amazonas preciosa organico Ucuuba e proteina vegetal???
Comprei ontem, mas agora fiquei com medo de não gostar. Já usei Urucuba, adorei, acho ótima alternativa p Deva. Junto c o eh organico e todos os shampoos da Waii dermato, sao mt hidratantes e livres de sulfato. | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Out 02, 2010 6:32 pm | |
| - Dai escreveu:
- Eu já usei! Não me lembro qual, ganhei uma amostra!
Eu gostei bastante viu? Ele limpa MUITO! E não contém sulfato! Da Surya eu só achei q os condicionadores são pouco hidratantes para o meu tipo de cabelo! Dai, vc usou qual linha Surya, orgânica de frutas ou amazonia preciosa? os da organica de frutas eu acho mt leves, são otimo p co wash, os da amazonia preciosa acho q hidratam bem. | |
| | | RUANA Descabelada
Mensagens : 10 Data de inscrição : 18/09/2010 Idade : 39 Localização : SANTOS
| Assunto: Linha 1.9.0. proibida ou não? Seg Out 04, 2010 8:05 pm | |
| Olá meninas!! Gostaria de saber se esta fórmula do finalizador 1.9.0. da Hair System é liberada. Uso faz anos e ele deixa meus cachos exatamente como eu gosto.
Cetearyl alcohol, panthenol, DMDM Hydantoin, acetamideMEA, sodium PCA, Propilene Glicol, Cetrimonium Chloride, Disodium EDTA, Behentrimonium Methosulfate, Cinnamidopropyltrimonium Chloride, Trimethylsilylamodimethicone, octoxynol 40, isolaureth-6, parfum (fragrance), Propylparaben, methylparaben, Citric acid, Dimethicone, Glyceryl, Distearate, Paraffinum liquidum (mineral oil), Hydrolyzed wheat protein, phenyl trimethicone, Chamomilla Recutita Extract, Aqua.
Grata
Ruana | |
| | | vitoria motta Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Out 05, 2010 6:21 am | |
| Oi Ruana
infelizmente não é liberado - ele tem parafina e muitos silicones insoluvel.
bjs. | |
| | | Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Out 28, 2010 12:09 pm | |
| Meninas, Não sei se já falamos sobre a Linha TIGI S FACTOR COLOR SAVVY SULFATE-FREE, mas queria compartilhar com vocês o que li: Shampoo sem sal que prolonga a durabilidade da coloração. Especialmente desenvolvido para proteger e manter as cores do cabelo, sem desbotar. Amacia a cutícula dos fios, controla o frizz e dá ao seu cabelo um lindo e luxuoso brilho. Fórmula única que contém uma mistura de ingredientes livre de sulfatos, para a manutenção da coloração por muito mais tempo. Segue a composição: Aqua (water/eau), Cocamidopropyl Betaine, Disodium Laureth Sulfosuccinate, Sodium Lauroyl Sarcosinate, Cocamide, Mea, PEG-120, Methyl Glucose Dioleate, Parfum (Fragrance), Disodium, Cocoamphodiacetatem, Polyquaternium-44, Glycol Distearate, Acrylates/Vinyl, Neodecanoate Crosspolymer, Polyquaternium-10, Methylparaben, Polyquaternium-11, Polyquaternium-7, Citric Acid, Tetrasodium EDTA, Benzyl, Alcohol, Benzyl Benzoate, Limonene, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Propykene Glycol, Lauryl, Glucoside, CI 14700 (Red 4), CI 19140 (Yellow 5). Fonte: http://www.folica.com/hair-care/shampoos/tigi-s-factor-color-savvy-shampoo-eight-45-oz#tab=specifications | |
| | | Binha Encaracolando...
| Assunto: Ampolas alfaparf Sex Out 29, 2010 9:03 am | |
| Meninas, vc conhecem as ampolas da alfaparf né?
Elas não tem composição no rótulo...
Eu queria saber o que vocês acham daquela ampola rosa, sem enxague. Eu já usei uma vez e gostei, mas não sei se tem silicones, não sei se a longo prazo ela resseca...
Bjus | |
| | | Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Out 29, 2010 9:38 am | |
| Infelizmente tb nao temos acesso a formula. Como a azul nao tem, imagino q a rosa tb nao deve ter... | |
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Out 29, 2010 9:54 am | |
| Binha, para ampolas, a composição vem escrita na caixa onde estão todas... então, ou vc olha a caixa, se vc tiver acesso, ou talvez enviando um e-mail para a Alfaparf.... | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Out 29, 2010 9:59 am | |
| Ah, obrigada Nane!
É que so compro ampolas avulsas em loja física ou na internet. Por isso nunca vi composição.
Bju | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Out 29, 2010 10:22 am | |
| Binha, pela internet fica complicado, mas em loja física, vc pode pedir para ver a caixa das ampolas para ver a composição. Diga que vc é alérgica à certas substâncias e que precisa ver a composição....sempre funciona. | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Out 29, 2010 11:32 am | |
| | |
| | | thay Encaracolando...
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Nov 11, 2010 1:58 pm | |
| Own Fê só vim ver hoje sua postagen, posso editar sim meu bem, edito com o maior prazer, Beijos! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
| |
| | | | Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|