Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Ir para baixo 
+100
natyh
ChellyLandon
katia motta
Leila
Bruninha
TALITA B
hvanessah
sandra pelegrino
Maristela
VanMariano
anaanjosster@gmail.com
Beeahsz
CamyShow
ElianeSerafim
nicinha
BelCris
Ana Cristina
Luuu
izasoraia
sanacerq
Bianca J
Suane
dani_molinha
tiana
Monica
deboramelo
Isaura
carla00000
Rossana
laumn
Agatha
Frankcond
elisangela alves
Luh Meireles
Angelica
Claudia_crs
Silvinha BH
Renata
kak
Debbie
Miryli
Eliane Serafim
Mariah Luciana
Roberta
valeriagf
Six
MariRJ
Binha
RUANA
Abelhuda
Mari Lopes
DanielaLisboa
Carol Nantes2
cão
Mili
Biiiiiii
tictati
cahe
ktoledo
Nane
FERNANDAVIANA
Myriam
thay
Ana Claudia
luuuminha
yahaac
karine
flordelotus
fefeleal
Judy
Ivani
vitoria motta
denisent
yellow
Larissa
fer-nanndinha2009
meg
Carla
Mizuca
patricia
Fran
AmandaPedra
Rosana
vanessavirgilio
Mah!
Gabi
Lena! ♪
jolopes
Grazyfm
Crishair
Nana
Denise99_
Silvinha
Pati
preta
Fezoca
Gelica
Vanessa
Dai
Eli
104 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 38 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 6:41 pm

Olha a lista dos silicones:

https://docs.google.com/Doc?id=dgdr56mz_7frqp8ddw&hl=en
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 38 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 8:09 pm

Leila escreveu:
Pois é... Provavelmente vou seguir o seu conselho Ana Cláudia, dando uma espassada... Mas não agora, com certeza. Que raiva! Pior, é que segundo este site http://www.biodizionario.it/ descobri que
ainda tem estes três proíbidos além do Petrolatum

CETRIMONIUM CHLORIDE conservante
DMDM HYDANTOIN conservante
METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE Methylsothiazolinone,

Aff...

Leila,

O Cetrimonium Chloride não é conservante não.. Ele é um surfactante cationico (positico) que ajuda a dar maleabilidade e tirar o frizz, alem de ajudar a solubilizar oleos e silicones. Por ser surfactante, condicionadores com grande quantidade dele (e de outros compostos quartenários como o behentrimonium chloride) são excelentes para co wash.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 38 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 8:14 pm

TALITAB escreveu:
AnaK, vc é um gênio! Estou aprendendo muito, meninas vocês são Ótemas!

Quero cachinhos lindos logo!! Meu cabelo está um caos, quebradiço, seco! E eu tentando organizar meu cérebro com tanta informação.
Tenho quimica no cabelo, mas já fazem 6 meses que não faço novamente. Usava guanidina, da GOlD Black. E quero me livrar disso! Vcs são minhas inspirações" Wink

Se for possivel, gostaria de umas dicas (diretas) de produtos baratos, para rotina no poo, hidratações e nutrições. Para as reconstruções já aprendi sobre o CPR, e já já eu compro. Estou montando um arquivo sobre esses produtos e como usar, então essas dicas diretas seriam ótimas.

Atualmente, uso a linha toda da Elseve, HidraMax Colageno (Cachos). Mas pelo q li, só o condicionador é liberado né? Meu cabelo ficou legal no primeiro mês, mas agora ta seco demais. Aff No

Talita,

Obrigada pelo elogio! Eu amo essas coisas complicadas por de tras dos nomezinhos Smile

Vá no tópico que a monica te indicou, tem muitas coisas legais para usar. Da elseve, as que eu tenho certeza que não são liberadas são a RT5 Quimica e a Nutrição 10. A máscara hidramax flexium é muito boa, tem proteinas de trigo que um cabelo fragilizado gosta para complementar o uso da queratina. Fuça o forum que a gente fala de tuuuudo|!!
Monica
Encaracolada- sênior
Monica

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 38 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 8:35 pm

Talita,
Liberadíssima! Na hora de usar você pode misturar 1 colher de maizena, ajuda na hidratação.
Leila
Encaracolada
Leila

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 38 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 9:30 pm

Oi Katia e Anak., fico muito feliz que não sejam proibidos... Menos mal. Resta esse DMDM. Vi neste site que citei. Talvez tenha visto errado. Mas fico mais feliz, tomara que seja apenas o Petrolatum mesmo.
TALITA B
Encaracolando...
TALITA B

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 38 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 5:53 am

Obrigada AnaK, na minha próxima compra vou testar essa mascara da Elseve. Laughing

Monica, obrigada pelo esclarecimento tbm, e pela dica. Vou testar com maisena! haha

Nossa, já descobri muita coisa boa nesse fórum, acho que já da para fazer uma apostila 'manual dos cachos' com as minhas anotações! haha

Bjo meninas!
ChellyLandon
Descabelada
ChellyLandon

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 38 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 4:17 pm

MENINAS,

Vocês sabem se a linha da OX SUPER é liberada ???
Estou tentada com essa linha, mais estou evitando comprar
produtos proibidos, pois quero entrar pro low-poo !
=D

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 38 Oxcabelosfortes.th

Monica
Encaracolada- sênior
Monica

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 38 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 6:03 pm

Tem que olhar a fórmula.
ChellyLandon
Descabelada
ChellyLandon

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 38 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:05 pm

Pesquisei, mais não conseguir achar... =/
ChellyLandon
Descabelada
ChellyLandon

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 38 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:18 pm

Monica escreveu:
Tem que olhar a fórmula.

Flor, você sabe aquele site que tem as composições dos produtos ? =D

Grata.
Very Happy
Monica
Encaracolada- sênior
Monica

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 38 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:57 pm

Infelizmente não conheço este site.
ChellyLandon
Descabelada
ChellyLandon

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 38 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 8:36 pm

Monica escreveu:
Infelizmente não conheço este site.

Ok !
Monica
Encaracolada- sênior
Monica

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 38 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 8:41 pm

Vamos esperar, talvez alguém saiba.
sandra pelegrino
Encaracolando...
sandra pelegrino

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 38 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:00 pm

Chelly,

Posta a fórmula aqui no forum, acho até que tem um tópico para isso. Aí talvez alguem que entenda bem possa ajudar.
natyh
Descabelada

MensagemAssunto: wella SP   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 38 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:08 pm

Ola alguem ja usou a mascara sp repair da wella é hidratante???

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 38 Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 7:54 am

A máscara e o shampoo não são liberados. A máscara tem oleo mineral e o shampoo tem sulfato. Agora o condicionador e o leavein eu nunca olheia composição.
ChellyLandon
Descabelada
ChellyLandon

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 38 Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 9:25 am

sandra pelegrino escreveu:
Chelly,

Posta a fórmula aqui no forum, acho até que tem um tópico para isso. Aí talvez alguem que entenda bem possa ajudar.

Ai é que tá flor... Eu não acheeeeeeei... rsrs
ChellyLandon
Descabelada
ChellyLandon

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 38 Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 9:26 am

AnaK. escreveu:
A máscara e o shampoo não são liberados. A máscara tem oleo mineral e o shampoo tem sulfato. Agora o condicionador e o leavein eu nunca olheia composição.

Xiiii... Provavelmente os outros tmb não, poxa poxa !!! rsrs
Obrigado liiiiiiinda !
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Masque Aux huilles   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 38 Icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 2:21 pm

Meninas essa mascara é liberada?

Aux huilles,Loreal Nature

AGUA,ALCOHOL CETEARILICO,GLICERINA,QQUATERNIO 87,POLIISOBUTENO HIDROGENADO,CLORURO DE BEHENTRIMONIOCETIL ESTERES,PROPILENGLICOL,CAPRILL GLICOL,HIDROXIETILCELLULOSA,ALCOHOL ISOPROPILICO,ACEITE DE OLIVA,ACEITE DE SALVADO DE ARROZ,ACIDO BENZINOICO,FRAGANCIA,HIDROXIDO DE SODIO,LINALOL,

essa glicerina no começo é bom?
e hidroxido de sódio...
Bruninha
Curiosa

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 38 Icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 7:04 pm

Oi meninas, falei aqui antes de um condicionador da Bello Viso. É maravilhoso! Meu cabelo ficou super brilhoso, fácil de penter, sem contar o cheirinho ótimo. Nota 10! Amei
Bruninha
Curiosa

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 38 Icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 7:12 pm

Meninas, esse ativador de cachos é liberado?
Aqua, Propylene Glycol, Hydroxyethylcellulose, VP (and) Acrylates (and) Lauryl Methacrylate Copolymer, Triethanolamine, PEG-40 Castor Oil, Parfum, Phenaxyethanol, Disodium EDTA, Methylisothiazolinone (and) Methylchloroisothiazolinone, Hydrolyzed Collagen, Panthenol, Aloe Babadensis Extract, Limonene, Hexyl Cinnamal, Butylphenyl Methylpropional, Linalool, citronellol, geraniol, Cl 19140
Uffa! Bjin
viviane.bastos
Descabelada
viviane.bastos

MensagemAssunto: Alverde Naturkosmetik   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 38 Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 11:25 am

Meninas, eu não tinha a inteção de abrir um novo topico mas procurei um especifico pra tirar duvidas sobre formulas
e nao encontrei. Se tiver pode redirecionar para o lugar certo por favor.

Bom vamos a minha duvida, existe aqui na Alemanha e em outros paises da europa tb uma "onda BIO" muito forte
com lojas exclusivas para produtos totalmente organicos e naturais, chamados naturkosmetik e tb para alimentos.
Enfim tenho duvidas em relação aos shampoos da marca Alverde da DM ou Alterra da rossman, lojas bastantes famosas
pra quem conhece Alemanha, Austria e Suiça.

Agora só tenho a lista de ingredientes do shampoo hidratante da alverde, alguem me ajuda a descobrir se é liberado
para no poo ou não, please.... Depois posto mais formulas de outros produtos, por serem cosmeticos naturais com controle
de materia prima 100% organica, tenho esperança de serem liberados. Sem contar os preços q são muito dignos.

alverde Pflege-Shampoo Aloe Vera Hibiskus
Ingredients:

Aqua, Glycerin, Alcohol*, Lauryl Glucoside, Caprylyl/Capryl Glucoside, Sodium Coco-Sulfate, Xanthan Gum, Betaine,
Aloe Barbadensis Gel*, Hibiscus Sabdariffa Flower Extract*, Rosa Damascena Distillate*, Sodium PCA, Arginine,
Parfum**, Limonene**, Linalool**, Geraniol**, Citral**
* ingredients from certified organic agriculture
** from natural essential oils

Acho q esse poste pode ajudar muita gente q mora na europa. Segue o link da pagina na internet.

http://www.dm-drogeriemarkt.de/cms/servlet/segment/de_homepage/alverde_home/alverde_produkte/produkte_haarpflegeundstyling/produkte_dekorativekosmetik_shampoo/4534/alverde_feuchtigkeitsshampoo_aloe_vera_hibiskus.html
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 38 Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 11:40 am

viviane.bastos escreveu:

alverde Pflege-Spülung Aloe Vera Hibiskus
Ingredients:

Aqua, Glycerin, Alcohol*, Lauryl Glucoside, Caprylyl/Capryl Glucoside, Sodium Coco-Sulfate, Xanthan Gum, Betaine, Aloe Barbadensis Gel*, Hibiscus Sabdariffa Flower Extract*, Rosa Damascena Distillate*, Sodium PCA, Arginine, Parfum**, Limonene**, Linalool**, Geraniol**, Citral**
* ingredients from certified organic agriculture
** from natural essential oils

Viviane, a composição parece muito boa, MAS tem um "sodium coco-sulfate" ali que estraga um pouco. Essa substância é uma alternativa mais "natural" ao sulfato tradicional, mas apesar de natural, ela tem um poder de detergente bem alto, e isso pode ressecar bem os cabelos. QUASE um ótimo produto... Crying or Very sad

viviane.bastos
Descabelada
viviane.bastos

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 38 Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 3:30 pm

ai Nane q chato.... tava cheia de esperança! Bom o jeito é continuar procurando.... brigada viu bjs
JacqueMel
Encaracolando...
JacqueMel

MensagemAssunto: NUTRA ACTIVE   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 38 Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 9:47 pm

Olá meninas, pesquisei sobre essa marca Nutre Active, que diz ser um cósmético Natural.
Comprei um Leave in de Tutano Vegetal e Queratina, gostaria que vcs dessem uma analizada na composição e me digam se é liberada, pq não consegui decifra-la.
Obrigado e Bjkas!

Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Methosulfate, Olus oil, Amodimethicone, Trideceth-12,Glycine Soja ybean( este não deu pra identificar) Protein, Brassica Campestris (Rapeseed) Sterols Lecithin Elaels Guineensis, Theobroma Grandiflorum Seed Butter, Hydrolyzed Wheat Protein, Hydrolyzed Soy Protein, Carbocystein, Phanxyethanol/ Methyllsothiazolinone, Lactic Acid, Parfum, BHT, Disodium EDTA.

E ai meninas o que vcs acham?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 38 Icon_minitime

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
Ir para o topo 
Página 38 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte