|
|
| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|
+100natyh ChellyLandon katia motta Leila Bruninha TALITA B hvanessah sandra pelegrino Maristela VanMariano anaanjosster@gmail.com Beeahsz CamyShow ElianeSerafim nicinha BelCris Ana Cristina Luuu izasoraia sanacerq Bianca J Suane dani_molinha tiana Monica deboramelo Isaura carla00000 Rossana laumn Agatha Frankcond elisangela alves Luh Meireles Angelica Claudia_crs Silvinha BH Renata kak Debbie Miryli Eliane Serafim Mariah Luciana Roberta valeriagf Six MariRJ Binha RUANA Abelhuda Mari Lopes DanielaLisboa Carol Nantes2 cão Mili Biiiiiii tictati cahe ktoledo Nane FERNANDAVIANA Myriam thay Ana Claudia luuuminha yahaac karine flordelotus fefeleal Judy Ivani vitoria motta denisent yellow Larissa fer-nanndinha2009 meg Carla Mizuca patricia Fran AmandaPedra Rosana vanessavirgilio Mah! Gabi Lena! ♪ jolopes Grazyfm Crishair Nana Denise99_ Silvinha Pati preta Fezoca Gelica Vanessa Dai Eli 104 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Ago 10, 2011 6:41 pm | |
| Olha a lista dos silicones:
https://docs.google.com/Doc?id=dgdr56mz_7frqp8ddw&hl=en | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Ago 10, 2011 8:09 pm | |
| - Leila escreveu:
- Pois é... Provavelmente vou seguir o seu conselho Ana Cláudia, dando uma espassada... Mas não agora, com certeza. Que raiva! Pior, é que segundo este site http://www.biodizionario.it/ descobri que
ainda tem estes três proíbidos além do Petrolatum
CETRIMONIUM CHLORIDE conservante DMDM HYDANTOIN conservante METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE Methylsothiazolinone,
Aff... Leila, O Cetrimonium Chloride não é conservante não.. Ele é um surfactante cationico (positico) que ajuda a dar maleabilidade e tirar o frizz, alem de ajudar a solubilizar oleos e silicones. Por ser surfactante, condicionadores com grande quantidade dele (e de outros compostos quartenários como o behentrimonium chloride) são excelentes para co wash. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Ago 10, 2011 8:14 pm | |
| - TALITAB escreveu:
- AnaK, vc é um gênio! Estou aprendendo muito, meninas vocês são Ótemas!
Quero cachinhos lindos logo!! Meu cabelo está um caos, quebradiço, seco! E eu tentando organizar meu cérebro com tanta informação. Tenho quimica no cabelo, mas já fazem 6 meses que não faço novamente. Usava guanidina, da GOlD Black. E quero me livrar disso! Vcs são minhas inspirações"
Se for possivel, gostaria de umas dicas (diretas) de produtos baratos, para rotina no poo, hidratações e nutrições. Para as reconstruções já aprendi sobre o CPR, e já já eu compro. Estou montando um arquivo sobre esses produtos e como usar, então essas dicas diretas seriam ótimas.
Atualmente, uso a linha toda da Elseve, HidraMax Colageno (Cachos). Mas pelo q li, só o condicionador é liberado né? Meu cabelo ficou legal no primeiro mês, mas agora ta seco demais. Aff
Talita, Obrigada pelo elogio! Eu amo essas coisas complicadas por de tras dos nomezinhos Vá no tópico que a monica te indicou, tem muitas coisas legais para usar. Da elseve, as que eu tenho certeza que não são liberadas são a RT5 Quimica e a Nutrição 10. A máscara hidramax flexium é muito boa, tem proteinas de trigo que um cabelo fragilizado gosta para complementar o uso da queratina. Fuça o forum que a gente fala de tuuuudo|!! |
| | | Monica Encaracolada- sênior
Mensagens : 1229 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 44 Localização : Mariana - Minas Gerais
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Ago 10, 2011 8:35 pm | |
| Talita, Liberadíssima! Na hora de usar você pode misturar 1 colher de maizena, ajuda na hidratação. | |
| | | Leila Encaracolada
Mensagens : 964 Data de inscrição : 17/06/2011 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Ago 10, 2011 9:30 pm | |
| Oi Katia e Anak., fico muito feliz que não sejam proibidos... Menos mal. Resta esse DMDM. Vi neste site que citei. Talvez tenha visto errado. Mas fico mais feliz, tomara que seja apenas o Petrolatum mesmo. | |
| | | TALITA B Encaracolando...
Mensagens : 226 Data de inscrição : 01/08/2011 Idade : 36 Localização : Campinas - SP
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Ago 11, 2011 5:53 am | |
| Obrigada AnaK, na minha próxima compra vou testar essa mascara da Elseve. Monica, obrigada pelo esclarecimento tbm, e pela dica. Vou testar com maisena! haha Nossa, já descobri muita coisa boa nesse fórum, acho que já da para fazer uma apostila 'manual dos cachos' com as minhas anotações! haha Bjo meninas! | |
| | | ChellyLandon Descabelada
Mensagens : 137 Data de inscrição : 14/07/2011 Idade : 36 Localização : São Luis - MA
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Ago 11, 2011 4:17 pm | |
| MENINAS,
Vocês sabem se a linha da OX SUPER é liberada ??? Estou tentada com essa linha, mais estou evitando comprar produtos proibidos, pois quero entrar pro low-poo ! =D | |
Mensagens : 1229 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 44 Localização : Mariana - Minas Gerais
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Ago 11, 2011 6:03 pm | |
| | |
Mensagens : 137 Data de inscrição : 14/07/2011 Idade : 36 Localização : São Luis - MA
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Ago 11, 2011 7:05 pm | |
| Pesquisei, mais não conseguir achar... =/ | |
| | | | Monica Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Ago 11, 2011 7:57 pm | |
| Infelizmente não conheço este site. | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Ago 11, 2011 8:36 pm | |
| - Monica escreveu:
- Infelizmente não conheço este site.
Ok ! | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Ago 11, 2011 8:41 pm | |
| Vamos esperar, talvez alguém saiba. | |
| | | sandra pelegrino Encaracolando...
Mensagens : 158 Data de inscrição : 28/03/2011 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Ago 11, 2011 10:00 pm | |
| Chelly,
Posta a fórmula aqui no forum, acho até que tem um tópico para isso. Aí talvez alguem que entenda bem possa ajudar. | |
| | | natyh Descabelada
| Assunto: wella SP Qui Ago 11, 2011 10:08 pm | |
|
Ola alguem ja usou a mascara sp repair da wella é hidratante???
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Ago 12, 2011 7:54 am | |
| A máscara e o shampoo não são liberados. A máscara tem oleo mineral e o shampoo tem sulfato. Agora o condicionador e o leavein eu nunca olheia composição. |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Ago 12, 2011 9:25 am | |
| - sandra pelegrino escreveu:
- Chelly,
Posta a fórmula aqui no forum, acho até que tem um tópico para isso. Aí talvez alguem que entenda bem possa ajudar. Ai é que tá flor... Eu não acheeeeeeei... rsrs | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Ago 12, 2011 9:26 am | |
| - AnaK. escreveu:
- A máscara e o shampoo não são liberados. A máscara tem oleo mineral e o shampoo tem sulfato. Agora o condicionador e o leavein eu nunca olheia composição.
Xiiii... Provavelmente os outros tmb não, poxa poxa !!! rsrs Obrigado liiiiiiinda ! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Masque Aux huilles Sáb Ago 13, 2011 2:21 pm | |
| Meninas essa mascara é liberada?
Aux huilles,Loreal Nature
AGUA,ALCOHOL CETEARILICO,GLICERINA,QQUATERNIO 87,POLIISOBUTENO HIDROGENADO,CLORURO DE BEHENTRIMONIOCETIL ESTERES,PROPILENGLICOL,CAPRILL GLICOL,HIDROXIETILCELLULOSA,ALCOHOL ISOPROPILICO,ACEITE DE OLIVA,ACEITE DE SALVADO DE ARROZ,ACIDO BENZINOICO,FRAGANCIA,HIDROXIDO DE SODIO,LINALOL,
essa glicerina no começo é bom? e hidroxido de sódio...
|
| | | Bruninha Curiosa
Mensagens : 4 Data de inscrição : 02/08/2011 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Ago 13, 2011 7:04 pm | |
| Oi meninas, falei aqui antes de um condicionador da Bello Viso. É maravilhoso! Meu cabelo ficou super brilhoso, fácil de penter, sem contar o cheirinho ótimo. Nota 10! Amei | |
| | | Bruninha Curiosa
Mensagens : 4 Data de inscrição : 02/08/2011 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Ago 13, 2011 7:12 pm | |
| Meninas, esse ativador de cachos é liberado? Aqua, Propylene Glycol, Hydroxyethylcellulose, VP (and) Acrylates (and) Lauryl Methacrylate Copolymer, Triethanolamine, PEG-40 Castor Oil, Parfum, Phenaxyethanol, Disodium EDTA, Methylisothiazolinone (and) Methylchloroisothiazolinone, Hydrolyzed Collagen, Panthenol, Aloe Babadensis Extract, Limonene, Hexyl Cinnamal, Butylphenyl Methylpropional, Linalool, citronellol, geraniol, Cl 19140 Uffa! Bjin | |
| | | viviane.bastos Descabelada
Mensagens : 28 Data de inscrição : 03/06/2011 Idade : 43 Localização : alemanha
| Assunto: Alverde Naturkosmetik Sex Ago 19, 2011 11:25 am | |
| Meninas, eu não tinha a inteção de abrir um novo topico mas procurei um especifico pra tirar duvidas sobre formulas e nao encontrei. Se tiver pode redirecionar para o lugar certo por favor.
Bom vamos a minha duvida, existe aqui na Alemanha e em outros paises da europa tb uma "onda BIO" muito forte com lojas exclusivas para produtos totalmente organicos e naturais, chamados naturkosmetik e tb para alimentos. Enfim tenho duvidas em relação aos shampoos da marca Alverde da DM ou Alterra da rossman, lojas bastantes famosas pra quem conhece Alemanha, Austria e Suiça. Agora só tenho a lista de ingredientes do shampoo hidratante da alverde, alguem me ajuda a descobrir se é liberado para no poo ou não, please.... Depois posto mais formulas de outros produtos, por serem cosmeticos naturais com controle de materia prima 100% organica, tenho esperança de serem liberados. Sem contar os preços q são muito dignos.
alverde Pflege-Shampoo Aloe Vera Hibiskus Ingredients:
Aqua, Glycerin, Alcohol*, Lauryl Glucoside, Caprylyl/Capryl Glucoside, Sodium Coco-Sulfate, Xanthan Gum, Betaine, Aloe Barbadensis Gel*, Hibiscus Sabdariffa Flower Extract*, Rosa Damascena Distillate*, Sodium PCA, Arginine, Parfum**, Limonene**, Linalool**, Geraniol**, Citral** * ingredients from certified organic agriculture ** from natural essential oils
Acho q esse poste pode ajudar muita gente q mora na europa. Segue o link da pagina na internet.
http://www.dm-drogeriemarkt.de/cms/servlet/segment/de_homepage/alverde_home/alverde_produkte/produkte_haarpflegeundstyling/produkte_dekorativekosmetik_shampoo/4534/alverde_feuchtigkeitsshampoo_aloe_vera_hibiskus.html | |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Ago 19, 2011 11:40 am | |
| - viviane.bastos escreveu:
-
alverde Pflege-Spülung Aloe Vera Hibiskus Ingredients:
Aqua, Glycerin, Alcohol*, Lauryl Glucoside, Caprylyl/Capryl Glucoside, Sodium Coco-Sulfate, Xanthan Gum, Betaine, Aloe Barbadensis Gel*, Hibiscus Sabdariffa Flower Extract*, Rosa Damascena Distillate*, Sodium PCA, Arginine, Parfum**, Limonene**, Linalool**, Geraniol**, Citral** * ingredients from certified organic agriculture ** from natural essential oils
Viviane, a composição parece muito boa, MAS tem um "sodium coco-sulfate" ali que estraga um pouco. Essa substância é uma alternativa mais "natural" ao sulfato tradicional, mas apesar de natural, ela tem um poder de detergente bem alto, e isso pode ressecar bem os cabelos. QUASE um ótimo produto... | |
| | | viviane.bastos Descabelada
Mensagens : 28 Data de inscrição : 03/06/2011 Idade : 43 Localização : alemanha
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Ago 19, 2011 3:30 pm | |
| ai Nane q chato.... tava cheia de esperança! Bom o jeito é continuar procurando.... brigada viu bjs | |
| | | JacqueMel Encaracolando...
Mensagens : 214 Data de inscrição : 29/05/2011 Idade : 40 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: NUTRA ACTIVE Sex Ago 19, 2011 9:47 pm | |
| Olá meninas, pesquisei sobre essa marca Nutre Active, que diz ser um cósmético Natural. Comprei um Leave in de Tutano Vegetal e Queratina, gostaria que vcs dessem uma analizada na composição e me digam se é liberada, pq não consegui decifra-la. Obrigado e Bjkas!
Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Methosulfate, Olus oil, Amodimethicone, Trideceth-12,Glycine Soja ybean( este não deu pra identificar) Protein, Brassica Campestris (Rapeseed) Sterols Lecithin Elaels Guineensis, Theobroma Grandiflorum Seed Butter, Hydrolyzed Wheat Protein, Hydrolyzed Soy Protein, Carbocystein, Phanxyethanol/ Methyllsothiazolinone, Lactic Acid, Parfum, BHT, Disodium EDTA.
E ai meninas o que vcs acham? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
| |
| | | | Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|