|
|
| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|
+100natyh ChellyLandon katia motta Leila Bruninha TALITA B hvanessah sandra pelegrino Maristela VanMariano anaanjosster@gmail.com Beeahsz CamyShow ElianeSerafim nicinha BelCris Ana Cristina Luuu izasoraia sanacerq Bianca J Suane dani_molinha tiana Monica deboramelo Isaura carla00000 Rossana laumn Agatha Frankcond elisangela alves Luh Meireles Angelica Claudia_crs Silvinha BH Renata kak Debbie Miryli Eliane Serafim Mariah Luciana Roberta valeriagf Six MariRJ Binha RUANA Abelhuda Mari Lopes DanielaLisboa Carol Nantes2 cão Mili Biiiiiii tictati cahe ktoledo Nane FERNANDAVIANA Myriam thay Ana Claudia luuuminha yahaac karine flordelotus fefeleal Judy Ivani vitoria motta denisent yellow Larissa fer-nanndinha2009 meg Carla Mizuca patricia Fran AmandaPedra Rosana vanessavirgilio Mah! Gabi Lena! ♪ jolopes Grazyfm Crishair Nana Denise99_ Silvinha Pati preta Fezoca Gelica Vanessa Dai Eli 104 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
nicinha Descabelada
Mensagens : 44 Data de inscrição : 09/05/2011 Localização : Natal /Rio Grande Do Norte
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Ago 04, 2011 3:04 pm | |
| Comprei essa mascara para hidratar pelo cheiro(Careliss de açucar) Acho que ela não é liberada por causa do amodimethicone!!!!! mas, o resultado é ótimo..... o que faço????? aqua/water,cetrimonium chloride,zea mays starch/zea mays (corn) starch,cetearyl alcohol,methylisothiazolinone, and methylchloroisothiazolinone,hidrolyzed keratin,glycerin and hydroxyethyl cetearamidopropyldimonium chloride and behenyl alcohol and isocetyl alcohol and quaternium-70 and propylene glycol and amodimethicone and c-12-14 sec-pareth-7 and c-12-14 sec pareth-5 and disodium lauriminodipropionate tocopheryl phosphates and dimethylpabamidopropyl laurdimonium toslylate and benzophenone-3 and lauroyl lysine and glycine and acetyl cisteine and arginine hcl,saccharium officinarum extract/saccharium officinarum (sugar cane) extract,parfum/fragance. luna matrix. | |
| | | TALITA B Encaracolando...
Mensagens : 226 Data de inscrição : 01/08/2011 Idade : 36 Localização : Campinas - SP
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Ago 05, 2011 9:42 am | |
| AnaK, vc é um gênio! Estou aprendendo muito, meninas vocês são Ótemas! Quero cachinhos lindos logo!! Meu cabelo está um caos, quebradiço, seco! E eu tentando organizar meu cérebro com tanta informação. Tenho quimica no cabelo, mas já fazem 6 meses que não faço novamente. Usava guanidina, da GOlD Black. E quero me livrar disso! Vcs são minhas inspirações" Se for possivel, gostaria de umas dicas (diretas) de produtos baratos, para rotina no poo, hidratações e nutrições. Para as reconstruções já aprendi sobre o CPR, e já já eu compro. Estou montando um arquivo sobre esses produtos e como usar, então essas dicas diretas seriam ótimas. Atualmente, uso a linha toda da Elseve, HidraMax Colageno (Cachos). Mas pelo q li, só o condicionador é liberado né? Meu cabelo ficou legal no primeiro mês, mas agora ta seco demais. Aff | |
| | | sanacerq Encaracolada
Mensagens : 603 Data de inscrição : 07/04/2011 Idade : 38 Localização : Salvador-Ba
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Ago 05, 2011 11:01 am | |
| - nicinha escreveu:
- Comprei essa mascara para hidratar pelo cheiro(Careliss de açucar)
Acho que ela não é liberada por causa do amodimethicone!!!!! mas, o resultado é ótimo..... o que faço?????
aqua/water,cetrimonium chloride,zea mays starch/zea mays (corn) starch,cetearyl alcohol,methylisothiazolinone, and methylchloroisothiazolinone,hidrolyzed keratin,glycerin and hydroxyethyl cetearamidopropyldimonium chloride and behenyl alcohol and isocetyl alcohol and quaternium-70 and propylene glycol and amodimethicone and c-12-14 sec-pareth-7 and c-12-14 sec pareth-5 and disodium lauriminodipropionate tocopheryl phosphates and dimethylpabamidopropyl laurdimonium toslylate and benzophenone-3 and lauroyl lysine and glycine and acetyl cisteine and arginine hcl,saccharium officinarum extract/saccharium officinarum (sugar cane) extract,parfum/fragance. luna matrix. Nicinha tem o amodimethicone que é silicone insolúvel... mas termine de usar ela, afinal dinheiro não é capim né? Depois dê uma olhada na lista de silicones solúveis e na próxima compra, leve a lista para conferir!! Bzuu | |
| | | Monica Encaracolada- sênior
Mensagens : 1229 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 44 Localização : Mariana - Minas Gerais
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Ago 05, 2011 3:16 pm | |
| - TALITAB escreveu:
- AnaK, vc é um gênio! Estou aprendendo muito, meninas vocês são Ótemas!
Quero cachinhos lindos logo!! Meu cabelo está um caos, quebradiço, seco! E eu tentando organizar meu cérebro com tanta informação. Tenho quimica no cabelo, mas já fazem 6 meses que não faço novamente. Usava guanidina, da GOlD Black. E quero me livrar disso! Vcs são minhas inspirações"
Se for possivel, gostaria de umas dicas (diretas) de produtos baratos, para rotina no poo, hidratações e nutrições. Para as reconstruções já aprendi sobre o CPR, e já já eu compro. Estou montando um arquivo sobre esses produtos e como usar, então essas dicas diretas seriam ótimas.
Atualmente, uso a linha toda da Elseve, HidraMax Colageno (Cachos). Mas pelo q li, só o condicionador é liberado né? Meu cabelo ficou legal no primeiro mês, mas agora ta seco demais. Aff
Talita, Eu uso esta linha e só o shampoo não é liberado. Fica complicado falar um produto porque cada cabelo reage de um jeito, mas temos o tópico BBB: https://encaracoladas.forumeiros.com/t273-produtos-bom-bonito-e-baratoTem também o tópico sobre óleos vegetais: https://encaracoladas.forumeiros.com/t802-oleos-vegetaisBjs! | |
| | | Bruninha Curiosa
Mensagens : 4 Data de inscrição : 02/08/2011 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Ago 05, 2011 8:03 pm | |
| Olá meninas, é a primeira vez que escrevo, mas já acompanho vcs há bastante tempo, e queria uma ajudinha. Vi um condicionador e queria saber se é liberado para low poo. Eis a fórmula: -Acqua, Cetrimonium Chloride, Cetearyl Alcohol, Glycerin, Behentrimonium Chloride, Butyrospermum Parkii Butter, Hydroxythyl Urea, Caprylic/Capric Ttriglyceride, Aloe Barbadensis Extract, Hydropopyl Starch Phosphate, Cetyl Palmitate, Sodium PCA, Cetyl Alcohol, Hydrolyzed Collagen, Hydroxyethylcellulose, Disodium EDTA, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Magnesium Chloride, Magnesium Nitrate, Citric Acid, BHT. Ufa! Se Vcs puderem me ajudar... Obrigadíssimo rsrsrs | |
Mensagens : 1229 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 44 Localização : Mariana - Minas Gerais
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Ago 05, 2011 8:25 pm | |
| Bruninha, Bem vinda! O condicionador é liberado. Qual condicionador é este? Se você usar venha nos contar se você gostou. | |
| | | Bruninha Curiosa
Mensagens : 4 Data de inscrição : 02/08/2011 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Ago 05, 2011 9:04 pm | |
| Monica, O condionador é Bello Viso, nunca tinha visto, mas vi na prateleira do mercado e resolvi ler. Achei q era compatível e resolvi perguntar pra vcs. É para cabelos cacheados com extrato de Aloe Vera, a embalagem é verdinha sem muito requinte, 300ml por 5,99. Ainda não usei. Ele é mais idicado pra co-wash ou pra condicionar mesmo? Ainda não to muito por dentro rsrsrs Não sou adepta do low/no poo, tô começando, pensando. Eu uso a linha Ox Super, é boa, mas proibidaça. To tentando mudar, meu cabelo é bonito aos olhos, mas não muito agradável ao toque, sem contar que tenho muito cabelo e embaraça muito, e é na cintura, bem cacheado. Um sufoco! | |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Ago 06, 2011 11:57 am | |
| Nossa, Bruninha, experimenta logo esse condicionador, porque parece ser muito bom! Vem contar pra gente depois, hein? | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Ago 06, 2011 12:05 pm | |
| Bruninha, Coloca uma foto deste cabelão! Fiquei interessada neste condicionador justamente pela aloe vera, usa logo para matar nossa curiosidade. | |
| | | Leila Encaracolada
Mensagens : 964 Data de inscrição : 17/06/2011 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Ago 06, 2011 12:58 pm | |
| Puxa, eu toda animada fui no Mundo Verde comprar o óleo de coco quando me deparei com a marca "Força da Terra" Cosmético Natural, vi a máscara capilar coquetel de óleos, pensei: esta máscara vai ser poderosa. Vi algumas composições... óleo de uva, óleo disso e daquilo e comprei. O problema é que o nome das composições vem tão pequenina que só em casa pra ver com calma. Quando cheguei em casa resolvi ler o restante das composições e lá no final vi petrolato acendeu a luz amarela. Depois de ver a indicação deste site pela amiguinha que mora na Itália sobre o biodizionario, já que não domino ainda as composições, desanimei total acho que tem vários proibidos... Super chato isso. Como diz que é natural? Agora estou pensando o que fazer... Estou com medo de usar e desandar tudo...rsrsrsrs Vamos a fórmula:
Grape Seed Oil (óleo de semente de uva), Balsam Copaiba Resin (óleo de copaíba), Sweet Almond Oil (óleo de amendoas), Avocado óleo (óleo de abacate), carapa Guaianensis Seed Oil (óleo de andiroba), Shea butter fruit (manteiga de karite), Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Petrolatum, DMDM Hydantoin, Methylchloroisothiazolinone, Methylsothiazolinone, Acqua e Fragance.
Será que estou exagerando? Estou gostando tanto de usar produtos sem proibidos... Alguém já usou esta máscara?
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Ago 10, 2011 12:16 pm | |
| Meninas a composição do oleo da Keracare: OLEO DE SEMENTE DE GIRASSOL,OLEO DE AMENDOIM,OLEO DE RICINO,OLEO DE COCO,OLEO DE JOJOBA,OLEO DE SESAMO,EXTRATO DE ALOEVERA,OLEO DE AMENDOA DOCE,OLEO DE OLIVA,FRAGANCIA,PROPILPARABENO,BHA.
essas 2 ultimas coisas num sei o que é...espero que seja liberado,porque já comprei e vou usar...tem um cheiro suave! |
| | | TALITA B Encaracolando...
Mensagens : 226 Data de inscrição : 01/08/2011 Idade : 36 Localização : Campinas - SP
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Ago 10, 2011 12:25 pm | |
| Monica, então a mascara da linha Hydra Max Colageno é liberada? Obrigada! | |
| | | Agatha Descabelada
Mensagens : 139 Data de inscrição : 30/12/2008 Idade : 36 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Ago 10, 2011 12:26 pm | |
| Leila,
Nossa, essa máscara é super "oleada". Será que o petrolatum é tão perigoso assim??? Tem que ver o que as meninas vão dizer. Mas se experimentar, nos conte o que achou.
Beijos | |
| | | Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Ago 10, 2011 1:01 pm | |
| Meninas
Esse é o Essential Oils da Avlon? Se for, ele é liberado sim e dizem que é maravilhoso! Bjs. | |
| | | Myriam Encaracolada- sênior
Mensagens : 1414 Data de inscrição : 08/04/2010 Idade : 47 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Ago 10, 2011 1:04 pm | |
| Não Aninha, é o Keracare q a Cidoca tá falando e a máscara da Força da Tenha q a Leila está falando.
O da Leila é proibido por causa do petrolatum. | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Ago 10, 2011 1:06 pm | |
| Oi Leila
Eu nunca usei esta máscara, mas acho que vc não está exagerando. Penso que depois de tanto trabalho que a gente tem em manter os cachos em dia, dá sim um medinho de colocar um proibido nas madeixas. Porém a fórmula é muito boa! O petrolato tá em pouca quantidade, mais pro final da fórmula. Dá uma raiva esse negócio da empresa escrever fórmula natural com petrolato...aff!
Quem sabe vc não faz o teste em uma mecha só para ver? Se ela for muito boa, teria que usar espaçado...ou se não quiser, quem sabe vc não tenta trocar o produto???
Bjs. | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Ago 10, 2011 1:07 pm | |
| - Myriam escreveu:
- Não Aninha, é o Keracare q a Cidoca tá falando e a máscara da Força da Tenha q a Leila está falando.
O da Leila é proibido por causa do petrolatum. Hum... Achei a composição muito boa! O que estraga é o petrolato... | |
| | | katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Ago 10, 2011 1:08 pm | |
| Leila, realmente a composição dessa máscara é excelente, pena que eles colocaram esse petrolatum para atrapalhar!!! Me admirei agora, porque a marca Força da Terra, pelo menos com os óleos não tem nada de proibido, são todos liberados e excelentes! Pena mesmo, vou até verificar os óleos para ver se eles não modificaram algo na fórmula!! | |
| | | Myriam Encaracolada- sênior
Mensagens : 1414 Data de inscrição : 08/04/2010 Idade : 47 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Ago 10, 2011 1:16 pm | |
| Pior q às vezes a gente encontra máscaras assim e lá no final tá o danado...rsrs.
Ganhei uma amostra de uma máscara da Wella em uma revista, mas preciso pesquisar a fórmula pq vi mto dimethicone como copolymer, PEG, etc ... afff.
Alguém já usou?
Wella Brilliance - Tratamento para cabelo normal a fino com coloração
Aqua/water, stearyl alcohol, behentrimonium chloride, cetyl alcohol, silicone quaternium-22, divinyldimethicone/dimethicone copolymer, parfum/fragrance, isopropyl alcohol, phenoxyethanol, benzyl alcohol, BIS-PEG-4 dimethicone, tocopheryl acetate, disodium EDTA, linalool, PEG-4 laurate, PEG-4 dilaurate, hexyl cinnamal, geraniol, C12-13 pareth-3, C12-13 pareth-23, limonene, citronellol, butylphenyl methylpropional, alpha-isomethyl ionone, iodopropynyl butylcarbamate, PEG-4, Diamond Powder. | |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Ago 10, 2011 1:28 pm | |
| não tem um oleozinho, um extrato, nadinha natural...gostei não, Myriam... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Ago 10, 2011 4:09 pm | |
| - Ana Claudia escreveu:
- Meninas
Esse é o Essential Oils da Avlon? Se for, ele é liberado sim e dizem que é maravilhoso! Bjs. Aninha é ele sim! to amando,é perfumado,o cabelo ta uma coisa lindaaa! esses 2 componeres do fim da formula eu num sei o que é..mas já comprei e vou usar,o bichinho é carooo,mas vale a pena!!! |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Ago 10, 2011 5:14 pm | |
| - Cih escreveu:
- Ana Claudia escreveu:
- Meninas
Esse é o Essential Oils da Avlon? Se for, ele é liberado sim e dizem que é maravilhoso! Bjs. Aninha é ele sim! to amando,é perfumado,o cabelo ta uma coisa lindaaa! esses 2 componeres do fim da formula eu num sei o que é..mas já comprei e vou usar,o bichinho é carooo,mas vale a pena!!! Ai Cida, sabia que conhecia esta fórmula rs. Já ouvi muitos elogios dele, mas ainda não experimentei! Bjs. | |
| | | Leila Encaracolada
Mensagens : 964 Data de inscrição : 17/06/2011 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Ago 10, 2011 5:57 pm | |
| Pois é... Provavelmente vou seguir o seu conselho Ana Cláudia, dando uma espassada... Mas não agora, com certeza. Que raiva! Pior, é que segundo este site http://www.biodizionario.it/ descobri que ainda tem estes três proíbidos além do Petrolatum
CETRIMONIUM CHLORIDE conservante DMDM HYDANTOIN conservante METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE Methylsothiazolinone,
Aff... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Ago 10, 2011 6:17 pm | |
| Aninha,eu tô adorando o óleo,não é fedido,o cabelo ta maravilhoso,passei bem na frente,aquela riz problema,oush sumiu,o cabelo amansou de uma forma espetacular!!! Com certeza ele vai pra minha lista top top.
|
| | | katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Ago 10, 2011 6:39 pm | |
| - Leila escreveu:
- Pois é... Provavelmente vou seguir o seu conselho Ana Cláudia, dando uma espassada... Mas não agora, com certeza. Que raiva! Pior, é que segundo este site http://www.biodizionario.it/ descobri que
ainda tem estes três proíbidos além do Petrolatum
CETRIMONIUM CHLORIDE conservante DMDM HYDANTOIN conservante METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE Methylsothiazolinone,
Aff... Leila, o CETRIMONIUM CHLORIDE conservante e o METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE Methylsothiazolinone, são proibidos não, o outro não tenho certeza mas acho que tb é liberado. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
| |
| | | | Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|