| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|
+100natyh ChellyLandon katia motta Leila Bruninha TALITA B hvanessah sandra pelegrino Maristela VanMariano anaanjosster@gmail.com Beeahsz CamyShow ElianeSerafim nicinha BelCris Ana Cristina Luuu izasoraia sanacerq Bianca J Suane dani_molinha tiana Monica deboramelo Isaura carla00000 Rossana laumn Agatha Frankcond elisangela alves Luh Meireles Angelica Claudia_crs Silvinha BH Renata kak Debbie Miryli Eliane Serafim Mariah Luciana Roberta valeriagf Six MariRJ Binha RUANA Abelhuda Mari Lopes DanielaLisboa Carol Nantes2 cão Mili Biiiiiii tictati cahe ktoledo Nane FERNANDAVIANA Myriam thay Ana Claudia luuuminha yahaac karine flordelotus fefeleal Judy Ivani vitoria motta denisent yellow Larissa fer-nanndinha2009 meg Carla Mizuca patricia Fran AmandaPedra Rosana vanessavirgilio Mah! Gabi Lena! ♪ jolopes Grazyfm Crishair Nana Denise99_ Silvinha Pati preta Fezoca Gelica Vanessa Dai Eli 104 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Silvinha Encaracolando...
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Jan 17, 2009 11:17 am | |
| Dai! Que ótima notícia! Denise! Quando eu usava, nunca senti ressecar não. Usava bastante o ativador de cachos e o umidificador e o efeito era ótimo. E o preço não é caro não: em média entre 22 e 25 reais na ASLVIP! | |
|
| |
Denise99_ Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Jan 17, 2009 12:04 pm | |
| Vc acha q esse ativador de cachos segura mais o frizz q o set it free?Estava pensando em comprar...tb estou doida para comprar a máscara de hidratação DEVA!Qnd vai chegar no Brasil ??E o ONE para cabelos com química?Deve ser MUITO BOM!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Jan 17, 2009 12:38 pm | |
| Denise No quesito anti-frizz eu ainda não vi nada que ultrapasse os resultados do One e do Set pra mim.Esse Yellow no meu caso serve pra dar uma ajeitada no dia seguinte (sempre!!! ) e domar um pouco o volume porque pesa um pouquinho... vale testar. | |
|
| |
| Assunto: Henna creme Surya - será que pode também?? Sáb Jan 17, 2009 12:47 pm | |
| Oi, meninas! Segue a composição dessa Henna (que aliás, já usava antes da quimica é é muito boa mesmo). Esses dados estão no site da própria surya: http://www.suryacosmetics.com/
Surya Creme: É uma coloração e tratamento capilar, apresentada na versão creme, pronta para aplicar diretamente nos cabelos. Prática e de fácil aplicação, contém ervas e frutas exóticas da Amazônia e da Índia. Este produto colore inclusive os cabelos brancos. Dermatologicamente testada e considerada hipoalergênica, pode ser aplicada após processos químicos. É uma coloração semipermanente, que sai gradativamente ao enxaguar os cabelos, sem manchá-los. Não contém água oxigenada nem amônia. Trata e condiciona (além de auxiliar no combate à caspa e da queda capilar) graças à ação das propriedades naturais das ervas e frutas de sua composição. São elas: -Henna: forma uma película protetora em cada fio; -Mel:hidratante e antioxidante; -Arnica: estimulante e vasoprotetora; -Aquiléia: analgésica e bactericida; -Camomila: dermoprotetora, calmante e descongestionante; -Malva: emoliente, calmante e protetora; -Amla: rica em vitamina C; -Guaraná: estimulante capilar; -Avelã: amaciante e lubrificante; -Cenoura: amaciante e dermoprotetora; -Açaí: hidratante, emoliente e remineralizante; -Juá: tensoativo, antiinflamatório e estimulante da circulação periférica; -Aloe Vera: hidratante, suavizante e emoliente; -Acerola: rica em vitamina C; -Castanha-do-pará: hidratante, emoliente, revitalizante e condicionadora. | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Jan 17, 2009 1:18 pm | |
| Olha Sil, se for só isso mesmo está liberada! | |
|
| |
Denise99_ Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Jan 17, 2009 1:40 pm | |
| Hum...então para mim não serve....o meu cabelo está sem volume!Com One é q os cachos tem se definido e o volume tem aumentado..mais na medidia certa!!!Estava com medo q iria demorar bem mais... | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Jan 17, 2009 6:07 pm | |
| Dai, pelo que eu vi na caixa do produto e no site da empresa é só isso mesmo. Só se tem algum ingrediente camuflado... Como a Surya é uma empresa que tem uma proposta de ser mais natural e talz, acho que deve ser assim mesmo... vou experimentar e depois conto. Meus brancos estão aparecendo demais e preciso mesmo escondê-los. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Jan 17, 2009 6:19 pm | |
| Denise Entao não serve mesmo pra ti. Continua com o One que vai funcionar melhor. O meu problema é o contrario. Muiiito volume. Tenho cabelo pra 3 cabeças! rsrsrs | |
|
| |
Gelica Encaracolada
Mensagens : 693 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 51 Localização : Niterói, RJ
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Jan 17, 2009 9:31 pm | |
| Dai,
Só para tirar a dúvida: a Simeticona presente na composição deste leave-in não é um silicone insolúvel? É que já vi esse componente em outros produtos e li alguém dizendo que é insolúvel.
Beijos! | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Jan 18, 2009 10:08 am | |
| Blz Sil! Estamos esperando! | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Jan 18, 2009 10:16 am | |
| Aiiii Gelica! Tá certo! É sim, como estou acostumada com os nomes em inglês não percebi! Meninas a Simeticona é insolúvel!! Ou seja, de preferência não comprem esse produto. Para quem já tem: como ela é o penúltimo ingrediente da fórmula (antes da coloração) eu acho que deve conter muito pouco! Por tanto ou use espaçadamente ou troque. O Simeticone não consta da lista dos silicones insolúveis em água que são dissolvidos pelo cocamidopropyl - http://terapiadeva.blogspot.com/2008/10/dissolvendo-silicones.html | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Jan 18, 2009 12:04 pm | |
| Dai, agora fiquei meio confusa. Deixa eu ver se entendi... Quando um componente está nos ultimos lugares da fórmula significa que tem menos? | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Jan 18, 2009 3:00 pm | |
| Isso mesmo! Os primeiros ingredientes são aqueles q estão em maior proporção na fórmula. Os últimos são os que contém menos. Outra coisa interessante de se avaliar são os silicones insolúveis que o cocamidopropyl consegue dissolver: http://terapiadeva.blogspot.com/2008/10/dissolvendo-silicones.html | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Jan 18, 2009 3:29 pm | |
| Legal saber disso, Dai! Aos poucos vou me familiarizando com esse negócio de rótulos e fórmulas! Afe! Acho muiiito difícil! Minha praia é outra, claro! Mas ainda bem que podemos contar com os conhecimentos dessa turma, né? | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Jan 18, 2009 3:30 pm | |
| Li e reli todas as instruções e composição e vou arriscar... | |
|
| |
Nana Descabelada
| Assunto: Lanza Swim&Sun Dom Jan 18, 2009 9:19 pm | |
| Meninas queria tirar uma dúvida.....no rótulo desse shampo diz Sulfate-free, porém na composição tem disodium laureth sulfosuccinase, hidroxisultaine....vcs entendidas...não são sulfatos? | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Jan 19, 2009 7:45 am | |
| | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Jan 19, 2009 7:46 am | |
| Nana, a princípio acho que não, mas vc tem como postar toda a fórmula pra gente ver? | |
|
| |
Nana Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Jan 19, 2009 1:26 pm | |
| Swin&Sun, daily chelating shampoo
Water, cocamidopropyl betaine, disodium laureth sulfosuccinase, cocamide mea, cocamidopropyl hidroxysultaine, disodium cocoamphodiacetate glycerin, silicone quaternium-16, phytic acid, keretin bond sistem, cereus grandflorus flower extrect, ascorbyl methylsilanol pectinase, aleurites moluccana seed oil, hidrolyzed algin, citrus medica limonum extract, fumaria officinalis extract, fumeric acid, phycoaccharide ap, panthenol, dimethicone peg-8, madowfoamate, sodium pca, magnesium pca, zinc pca, manganese pca, ethylexyl methoxycinnase, cinnamidopropyltrimonium chloride, citric acid, undeceth-11, butylctanol, myristaamine oxide, sodium cocoylglutamate, peg-150 disterate, underceth-5, buteth-3, tributil citrate, trimethylsiloxyamodimethicone, fregance, c11-15 pareth-7, c-12-16 pareth-9, trideceth-12, butylene glycol, methylparaben, methylchlroisothiazolinone, methyllisothiazolinone | |
|
| |
Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jan 21, 2009 4:44 pm | |
| Oi! Já usei o leave-in da Yellow, muito tempo antes de usar Deva. Deixa o cabelo bem definido, mas com o tempo resseca os fios | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jan 21, 2009 7:06 pm | |
| | |
|
| |
Nana Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jan 21, 2009 8:02 pm | |
| E ai meninas tá liberado ou é propaganda enganosa? | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Jan 22, 2009 8:50 am | |
| Nana, pelo pouco q entendo parece q sulfato ele não tem. Fico em dúvida com essa substância: disodium laureth sulfosuccinase é um lauril, mas não sei se tem a ver com sulfato ou não! Mas com certeza ele contém um silicone que me parece ser insolúvel, ali bem no final é o trimethylsiloxyamodimethicone.
Alguém aí sabe mais sobre esses dois ingredientes? | |
|
| |
Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Qual comprar para uso diario Low-poo ou Noo-pow? Sex Jan 23, 2009 10:20 am | |
| Meninas por favor quero saber a diferença deles,como estou sem grana pra comprar os dois ,tenho q adquirir um so,qual e o mais indicado?E como aplicar? tem q ter algum cuidado? | |
|
| |
Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Jan 23, 2009 10:23 am | |
| Se teu couro cabeludo é oleoso ou vc tem caspa, é aconselhável usar os dois. Se for normal ou seco, pode apostar no no-poo. Com o tempo, mesmo quem tem couro oleoso diminuiu o uso do low-poo Aplicação: coloque pequenas quantidades do produto na palma da mão e com as pontas dos dedos aplique no couro cabeludo massageando em movimentos circulares. Depois puxe o shampoo para as pontas, enluvando os fios. Cuidado com a quantidade, não pode espumar. Se usar demais, o cabelo fica feio de dar dó No blog tem o passo-a-passo bem explicadinho. http://terapiadeva.blogspot.com/search?updated-min=2008-01-01T00%3A00%3A00-02%3A00&updated-max=2009-01-01T00%3A00%3A00-02%3A00&max-results=24 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
| |
|
| |
| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|