| Toda a minha saga - AmandaPedra | |
|
+23elyana Ninica Smoon_J Ana Raquel jacy Reh Tatiana Marins Beatrizapb MagV Jhulie FERNANDAVIANA Deynha Andreax amandagarcez katia motta DalvaniaMuniz Fezoka Grazyfm Nane GleyceV. carlamn Leidi Dias AmandaPedra 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: Toda a minha saga - AmandaPedra Qua Abr 25, 2012 11:39 pm | |
| É verdade, meu cabelo demora horrores pra secar geralmente, no fio é pior ainda, mas meu secador da mãozinha é meu fiel escudeiro | |
|
| |
DalvaniaMuniz Encaracolada
Mensagens : 626 Data de inscrição : 16/03/2012 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Toda a minha saga - AmandaPedra Qui Abr 26, 2012 8:00 am | |
| Eu detesto secador! Prender simplesmente num rabo de cavalo eu não gosto tbm não, mas tem cada trança, cada coque lindo! Hoje mesmo, tô com uma trança embutida com um cotoco de trança | |
|
| |
| Assunto: Re: Toda a minha saga - AmandaPedra Qui Abr 26, 2012 9:02 am | |
| Dalvania, posta uma foto dessa trança para a gente | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Toda a minha saga - AmandaPedra Qui Abr 26, 2012 10:19 am | |
| Eu tenho raiva de secador, chapinha, baby liss, touca térmica... enfim, qualquer coisa QUENTE no cabelo. Affee ! Tenho impetos de destruir nervosismo quando passo perto dos secadores na seção de eletro. | |
|
| |
Deynha Encaracolada- sênior
| |
| |
Mensagens : 626 Data de inscrição : 16/03/2012 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Toda a minha saga - AmandaPedra Ter maio 01, 2012 5:24 pm | |
| Amanda, desculpa a demora e as fotos não tão boas, é difícil tirar foto da parte de trás sozinha https://picasaweb.google.com/lh/photo/CgRKluj0ae4lJCFR7U5PyLZ99-nyeRsod57OsSc298Q https://picasaweb.google.com/lh/photo/cYEjmWAS5lpTWSddtPCNYrZ99-nyeRsod57OsSc298Q Com é bom ter cabelo com textura... logo que eu saí de casa, vi que o elástico que eu pus na ponta tinha saído, e a trança continuou lá, firme e forte o dia todo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Toda a minha saga - AmandaPedra Ter maio 01, 2012 5:34 pm | |
| Legal Dalvania!!!! Vou tentar fazer qq dia. antes eu fazeia essa trança com facilidade, mas faz tanto tempo que nem lembro mais... rsrsrs | |
|
| |
| Assunto: Re: Toda a minha saga - AmandaPedra Ter maio 01, 2012 5:40 pm | |
| Eu sou louca pra fazer uma trança espinha de peixe embutida Mas pra essa, o cabelo ainda tem que crescer moooooooooointo... Quando fizer, mostra pra gente! | |
|
| |
| Assunto: Re: Toda a minha saga - AmandaPedra Ter maio 01, 2012 10:09 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Toda a minha saga - AmandaPedra Ter maio 01, 2012 11:08 pm | |
| No frio não dá pra ficar sem secador. Meu cabelo demora horrores para secar...
Dalvania, adorei a trança!
Amanda, boa sorte para sua mãe! |
|
| |
| Assunto: Re: Toda a minha saga - AmandaPedra Ter maio 01, 2012 11:12 pm | |
| Obrigada Lucila | |
|
| |
amandagarcez Encaracolada
| Assunto: Re: Toda a minha saga - AmandaPedra Sex maio 04, 2012 8:13 am | |
| Oi Amanda! Tudo bem? Eu li em algum lugar pelo fórum que vc está pretendendo usar henna por esses dias... Vc se importa de eu perguntar algumas coisinhas sobre isso? É que eu ando com mta vontade de começar a usar henna e os outros pós no meu cabelo, mas como aqui onde eu moro não se acha nada disso e tenho uma certa relutância em importar as coisas (só importo Deva e olha lá), vou me conter com o que vende aqui no Brasil mesmo. Eis as perguntas: a) Vc comprou a henna da surya pra usar? b) Vc vai usar pela primeira vez ou já usou outras vezes? c) Se já usou vc viu que tipos de resultado? d) Se vc já usou, sentiu que seu cabelo mudou de cor? Eu andei lendo tanto aqui no fórum quanto em outros sites sobre a questão da mudança de cor dos fios e eu sou doida pra clarear meu cabelo, mas acho que com henna eu não vou conseguir... Mas ainda não sei mt sobre a quiestão da coloração. Desculpa por todas essas perguntas... Bjinhos! | |
|
| |
| Assunto: Re: Toda a minha saga - AmandaPedra Sex maio 04, 2012 11:35 am | |
| Vamos lá Amandinha: a) Vc comprou a henna da surya pra usar? Dessa vez eu comprei a henna creme da surya pq acho mais prático. vou usar amanhã. b) Vc vai usar pela primeira vez ou já usou outras vezes? Eu já tinha usado outras vezes há muito tempo. Da última vez que usei em janeiro, foi a henna em pó da marca himalaya c) Se já usou vc viu que tipos de resultado? Não me deu ressecamento como algumas pessoas relatam. eu derreti o pó na noite anterior e deixei na geladeira. No dia misturei máscara e ov. O cabelo ficou bonito e hidratado. d) Se vc já usou, sentiu que seu cabelo mudou de cor? Eu andei lendo tanto aqui no fórum quanto em outros sites sobre a questão da mudança de cor dos fios e eu sou doida pra clarear meu cabelo, mas acho que com henna eu não vou conseguir... Mas ainda não sei mt sobre a quiestão da coloração. Só deu reflexos avermelhados, e os poucos fios brancos que tenho ficaram meio alaranjados. como são poucos achei o efeito legal. Mas acho que a henna não consegue clarear o cabelo. se vc não quiser usar coloração sei que tem uma técnicas naturais como chá de camomila e de casca de cebola, mas não sei muito sobre isso. Qualquer outra dúvida fique a vontade! Bjo | |
|
| |
amandagarcez Encaracolada
| Assunto: Re: Toda a minha saga - AmandaPedra Sex maio 04, 2012 12:02 pm | |
| Oi Amanda! Obrigada! Eu vou procurar a henna surya por aqui e vou começar a fazer meus testes. A questão do clareamento eu imaginei mesmo que eu não ia obter. Eu tb tenho uns fiozinhos brancos.. Vamos ver se o efeito que vc teve vai acontecer comigo tb. Bjinho! | |
|
| |
FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: Toda a minha saga - AmandaPedra Sáb Jun 23, 2012 9:13 pm | |
| Amanda, depois de meses consegui ler tudo q perdi durante a doença de meu pai q fiquei afastada do fórum, agora consegui começar a ver os álbus. Resolvi começar pelo seu porque o cabelo é o mais parecido c o meu.
É impressionante sua evoluçao, só não é comparável a de Dai e Luuminha porque o delas estava muito alisado. Acho q seu graal são os óleos, não há dúvida. Vc tem conseguido ótimos resultados c produtos que se compra aqui no Brasil, q é o meu objetivo maior, além de serem produtos baratos em sua maioria. Eu fiqco impressionada c a quantidade de coisa q vc coloca de uma só vez. Vejo vc e outras meninas fazerem isso. VOu passar a fazer p experimentar porque eu sempre tenho medo de fazer e pesar p mim.
Vc está de parabéns. tem várias fotos q queria postar aqui p comentar mas esse google masi não sei como ver o link p a foto. Aliás, tentei ver se sigo suas fotos mas não sei nem ver. Odiei o google mais. so fui p lá p causa da Crishair p poder ver o álbum dela.
Ah, duas coisa: consegui achar o condicionador Paixão q tava querendo lembra? Achei no supermercado econômico, não sei se tem em sampa. Comprei o de hibisco e seda, fiz bem? na verdade queria todos, mas consegui "só por hoje". Duas: adorei sua tiara preta c duas filas, onde vc comprou? acho seu gosto p prendedores de cabelo ótimo, vc podia fazer kits e vender on line aqui, não quer? Eu não tenho facilidade p achar produtos assim aqui, seria um enorme favor. | |
|
| |
| Assunto: Re: Toda a minha saga - AmandaPedra Dom Jun 24, 2012 11:53 pm | |
| Muito obrigada Fernanda Antes do low poo meu cabelo era MUITO ressecado, principalmente na parte de cima atrás, dá pra perceber bem a diferença entre as texturas nas primeiras fotos. Acabar com esse ressecamento foi a primeira conquista. Mas eu não usava técnicas de finalização, penteava de qq jeito usava talha normal, etc.. Eu achava q era bobagem Aprendi que não quando comecei a usar Deva, depois disso mesmo não usando os produtos continuei com as técnicas, outra grande conquista em termos de definição. Já estava feliz com o cabelo, aí a Nane percebeu que ele ficava mais bonito quando usava óleo, realmente foi a dica de ouro! Não vivo mais sem eles. Eu uso muitos produtos baratos até pq não tenho muito dinheiro pra gastar mesmo, faço faculdade particular, não tenho bolsa e minha mãe não tem condições de me ajudar com a mensalidade. Agora que deixei o emprego que pagava melhor pra fazer estágio apertei bem o cinto... O kit Deva eu ganhei num sorteio do encontro da comunidade Cabelos Cacheados do orkut, depois só repus o One e o No Poo, mas quando acabarem provavelmente nem eles... As turbinações com óleos, manteigas e extratos que aprendi aqui fazem qualquer produto baratinho ficar maravilhoso! Esse Paixão de Seda e Hibisco eu uso para co-wash, mas ele é bem emoliente e estou pensando em fazer o CSG com ele. O de Girassol e Karité eu acho mais hidratante, só não me acertei com ele como leave-in por enquanto. Essa tiara na verdade são dois elásticos, comprei um saquinho que vem com vários, na loja tinha preto e colorido sortido, comprei só os pretos. Até seria uma boa vender os kits mas estou começando minha monografia e acho q acabaria tomando tempo e eu talvez não pudesse atender direito as pessoas, acho que não poderia me comprometer no momento, mas pode ser uma boa ideia no futuro . Não lembro quanto paguei nesses elásticos, mas vou dar uma olhada e te falo, se você quiser eu posso te enviar. Me manda uma MP se tiver interesse e veja se quer mais alguma coisa tb. Bjo | |
|
| |
| Assunto: Re: Toda a minha saga - AmandaPedra Seg Jun 25, 2012 8:22 pm | |
| Amanda, vc é um amor. Então sorte p vc em sua monografia, tb ralei mt na época de estudante e como vc não tinha grana p gastar c nada superfluo, sendo q tudo era superfluo, já q só dava p pagar a faculdade e o transporte p ela, q era em outra cidade. Corri muito e valeu a pena, depois de dez concursos consegui um bom emprego, no qual estou até hoje, grças a Deus por enquanto tem dado p comprar bastante creminho. Qo vc acabar sua monografia pense seriamente nos kits, vc tem mt bom gosto. Aliás, vc pode montar kits de inciação ao no poo c preços legais, aqui onde moro não tem nada do q vc tem aí, deve estar cheio de menina querendo. Bjs | |
|
| |
| Assunto: Re: Toda a minha saga - AmandaPedra Seg Jun 25, 2012 9:13 pm | |
| Obrigada Fernanda! Se vc quiser alguma coisa é só falar, eu sempre passo perto das lojinhas e não vai me atrapalhar em nada! Bjo | |
|
| |
| |
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Toda a minha saga - AmandaPedra Seg Jun 25, 2012 10:40 pm | |
| Vocês me fizeram lembrar os tempos de faculdade... uma dureza... o saco de ir de seg a sex, voltar 22:45 hs pra casa, minha sorte é que eu morava perto... tinha colegas que moravam longe... os últimos períodos fiz me arrastando... que alívio quando a gente olha pra tráz e vê que já acabou, está com o canudo na mão, registradinho no MEC, direitinho... Sessão Nostalgia | |
|
| |
| Assunto: Re: Toda a minha saga - AmandaPedra Seg Jun 25, 2012 11:10 pm | |
| Graças a deus eu moro perto tb. Fui para o último semestre e não vejo a hora de acabar, estou ficando doidinha!!! | |
|
| |
Jhulie Encaracolada
Mensagens : 637 Data de inscrição : 20/10/2011 Idade : 41 Localização : Noruega
| Assunto: Re: Toda a minha saga - AmandaPedra Ter Jun 26, 2012 5:10 am | |
| - AmandaPedra escreveu:
- Graças a deus eu moro perto tb. Fui para o último semestre e não vejo a hora de acabar, estou ficando doidinha!!!
Forca Amanda , estamos aqui na torcida , esperando para comemorarmos todas juntas . | |
|
| |
| Assunto: Re: Toda a minha saga - AmandaPedra Ter Jun 26, 2012 4:50 pm | |
| Obrigada Jhulie | |
|
| |
MagV Encaracolando...
Mensagens : 152 Data de inscrição : 30/05/2012 Idade : 40 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Toda a minha saga - AmandaPedra Dom Jul 08, 2012 4:39 pm | |
| Amanda
Sua evolução é fantástica!
Vc refere que quando seus produtos Deva acabarem, talvez não vá comprar de novo. Vc consegue ter os mesmos resultados com produtos mais acessíveis? Considera os Deva substituíveis?
| |
|
| |
| Assunto: Re: Toda a minha saga - AmandaPedra Dom Jul 08, 2012 5:00 pm | |
| - MagV escreveu:
- Amanda
Sua evolução é fantástica!
Vc refere que quando seus produtos Deva acabarem, talvez não vá comprar de novo. Vc consegue ter os mesmos resultados com produtos mais acessíveis? Considera os Deva substituíveis?
Obrigada MagV! Considero substituíveis sim. O Low pode ser substituído facilmente por qualquer outro xampu sem sulfato, por exemplo o sulfate free da Belofio. Além de que quase não sinto mais necessidade de usar xampu. Do No Poo eu gosto bastante, mas um condicionador que contenha o coco betaine ou a máscara de gela da Haskell substituem numa boa. O One é muito bom, mas com condicionadores comerciais consigo efeito tão bom quanto. O AnGell é muito cheio de manias, é difícil acertar com ele... Prefiro o gel de linhaça ou GGelatina da Capicilin pra ser sincera. O grande pulo do gato do Deva para mim foram as formas de aplicar, que acabarem funcionando muto bem com outros produtos. Como disse a Fernanda Viana, meu graal são os óleos vegetais, meu cabelo melhorou muito depois que aprendi a usa-los. Com produtos comerciais + óleos vegetais + boas técnicas de manipulação e finalização não sinto falta de Deva Vc está interessada em comprar Deva? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Toda a minha saga - AmandaPedra | |
| |
|
| |
| Toda a minha saga - AmandaPedra | |
|