| lista produtos liberados mais com amodimethicone | |
|
+9Fezoka AnaK. LF DalvaniaMuniz katia motta AlineM carlamn Andreax Grazyfm 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: lista produtos liberados mais com amodimethicone Seg Jan 16, 2012 12:12 pm | |
| Meninas como observado pela nane e carla, esse componente pode causar peso e indefinição dos cachos, mesmo sendo liberado. segue alguns produtos liberados mais q contem: mascara amora e sandalo o boticario elseve solar- mascara e spray leavin lunablue suave matrix oopti-mascara lisstherapie- matrix mascara liss intense elseve sem enxague spray hidramax esses são os que eu tenho... meninas vamos contribuir p listinha | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: lista produtos liberados mais com amodimethicone Seg Jan 16, 2012 12:37 pm | |
| hummmm muito bom saber Grazi, o que menos quero é indefinição nos cachos (chamo isso de cachos arrependidos). bjus | |
|
| |
| Assunto: Re: lista produtos liberados mais com amodimethicone Seg Jan 16, 2012 12:41 pm | |
| - Andreax escreveu:
- hummmm muito bom saber Grazi, o que menos quero é indefinição nos cachos (chamo isso de cachos arrependidos). bjus
eu e que to arrependida de ter tantos produtos com amodimethicone, meu cabelo so de espirrar ele ja fica indefinido kkqkkkkkk, imagina c todos esses produtos A galera q tem cachos salario minimo, no primeiro dia ja some, e melhor evitar | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: lista produtos liberados mais com amodimethicone Seg Jan 16, 2012 12:50 pm | |
| - Máscara Absolut Repair Cellular - Lóreal
| |
|
| |
AlineM Descabelada
Mensagens : 56 Data de inscrição : 15/12/2011 Idade : 31 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: lista produtos liberados mais com amodimethicone Seg Jan 16, 2012 1:34 pm | |
| -Cond. Elseve hydra max colágeno -Cond Elseve reparação total 5 EQ -Leite para pentear-Garnier óleo reparação
| |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: lista produtos liberados mais com amodimethicone Qui Jan 19, 2012 11:29 am | |
| Mais produtos que contém o amodimethicone::
Leave in Yamasterol branco;
Leave in Amend Gold Black - redutor de volume - m de karite, d'pantenol e silicone;
Condicionador Hidra-max colágeno.
| |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: lista produtos liberados mais com amodimethicone Qui Jan 19, 2012 1:11 pm | |
| - AlineM escreveu:
-Cond. Elseve hydra max colágeno -Cond Elseve reparação total 5 EQ -Leite para pentear-Garnier óleo reparação Olha só como são as coisas, usei o Cond. e também o Creme para pentear Elseve Hydra Max Colageno e o resultado foi bastante positivo, ficou macio, com aspecto de hidratado, sem frizz... E surpresa: cachos definidos (a parte que tem cachos, a parte alisada ondulou melhor na hora do amasso). Mas acredito que deve acontecer o seguinte: cachos maiores devem ficar indefinidos, os meus que são pequenos, ficaram bem. bjus | |
|
| |
| Assunto: Re: lista produtos liberados mais com amodimethicone Qui Jan 19, 2012 1:56 pm | |
| com certeza andreax, esse cuidado e mais pra quem tem cachos bem abertos, que qualquer coisa ja pesa e indefine, pra quem tem cachos bem fechados da um efeito legal.
Eu n vou abolir o uso desses produtos, depende o efeito q eu gosto no momento, se eu quero cachos mais abertos n tem problama nenhum usar. | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: lista produtos liberados mais com amodimethicone Qui Jan 19, 2012 2:03 pm | |
| Por vezes o efeito não é visível logo na primeira aplicação mas com o uso continuado. Por isso, o conveniente é estar atenta a como o cabelo vai respondendo. Se resulta... ótimo!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: lista produtos liberados mais com amodimethicone Qui Jan 19, 2012 2:08 pm | |
| pode deixar carla vou reparar | |
|
| |
AlineM Descabelada
Mensagens : 56 Data de inscrição : 15/12/2011 Idade : 31 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: lista produtos liberados mais com amodimethicone Sáb Fev 04, 2012 2:51 pm | |
| -Leave-in (que muita gente usa como máscara) Liss Intense extreme-Elseve | |
|
| |
DalvaniaMuniz Encaracolada
Mensagens : 626 Data de inscrição : 16/03/2012 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: lista produtos liberados mais com amodimethicone Qua Abr 04, 2012 6:44 pm | |
| Meninas, olha só essa matéria:
http://ronaldocachos.blogspot.com.br/2012/03/lowno-poo-revelacaoesatualizacao-da.html
O blogueiro fala sobre a solubilidade do amodimethicone. | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: lista produtos liberados mais com amodimethicone Qua Abr 04, 2012 8:45 pm | |
| Muito bom Dalvania ! Meninas leiam o conteúdo do link que a Dalvania postou. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: lista produtos liberados mais com amodimethicone Qua Abr 04, 2012 8:53 pm | |
| Amodimethicone não é solúvel nem em triozinho? Aí complica! |
|
| |
DalvaniaMuniz Encaracolada
Mensagens : 626 Data de inscrição : 16/03/2012 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: lista produtos liberados mais com amodimethicone Qua Abr 04, 2012 8:59 pm | |
| Lucila, lê o final da matéria, ele fala ELE não sentiu o build-up do amodimethicone, mas é algo a ser analisado, afinal, cada cabelo é unico e reage diferente. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: lista produtos liberados mais com amodimethicone Qua Abr 04, 2012 9:19 pm | |
| É, eu li... Mas pelo que algumas pessoas estão dizendo aqui, que o cabelo pesa quando tem amodimethicone na fórmula (mesmo no triozinho), já é mais uma substância a se pensar, né? Talvez valha a pena evitar quando possível. |
|
| |
LF Descabelada
Mensagens : 119 Data de inscrição : 21/12/2011 Idade : 30 Localização : Santos
| Assunto: Re: lista produtos liberados mais com amodimethicone Qua Abr 04, 2012 9:19 pm | |
| Então isso explica porque produtos com amodimethicone em alguns cabelos cacheados ficam sem definição e em outros não? | |
|
| |
AnaK. Encaracolando...
| Assunto: Re: lista produtos liberados mais com amodimethicone Qua Abr 04, 2012 9:39 pm | |
| O amodimethicone, assim como os outros silicones, tem a propriedade de aumentar a penteabilidade e facilitar o alisamento, por isso muitos protetores termicos e defrisantes preferem o uso de silicone, porque dá a sensação de peso sem o toque oleoso.
Para cachos abertos que usem oleos com frequencia e o amodimenthicone, que pode causar acumulo numa rotina exclusiva de co wash, causam esse efeito de perda de definição.
Eu particularmente sou fã desse silicone, junto com o bis aminopropyl dimethicone, devido a essa propriedade de dar peso sem testa melequenta.
A LOção da CHarming Gloss tambem tem o amodimethicone soluvel no vidrinho. | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: lista produtos liberados mais com amodimethicone Qui Abr 05, 2012 3:54 pm | |
| AnaK
Entendo e concordo com sua colocação. Visitei o link que a Dalvânia postou e estou tranquila porque:
1 - Meus cachos são miúdos e meu cabelo super seco, a tríade amodimeticone + tridecteh + centrimonium não me prejudicam, ao contrário, ajudam-me, exatamente do jeito que o autor do post diz (acho que é Ronaldo o nome dele).
2 - Tenho alguns produtos com o amodimeticone, são os meus finalizadores, só uma das máscaras e nenhum dos meus condicionadores de co wash, além disso, eu pratico low poo, faço 3 co washs para cada lavada com shampoo sem sulfato (3 x 1) o shampoo sem sulfato tira o resíduo do amodimeticone dos leave ins que uso e eu não uso nenhum outro silicone, e nenhum oleo mineral e nem parafina.
3 - Não vejo problema. Está me ajudando, creio que sem ele a transição seria mais difícil. O inferno pro meu cabelo se chama "lauril sulfato", este sim, transforma meu cabelo numa bucha.
bjus | |
|
| |
Fezoka Encaracolada
Mensagens : 932 Data de inscrição : 04/04/2012 Idade : 46 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: lista produtos liberados mais com amodimethicone Qui Abr 05, 2012 5:10 pm | |
| Andreax, agora fiquei muito na dúvida, tb tenho ainda muitos produtos com amodimethicone, quer dizer que posso usar? Mas ele não é um silicone insolúvel?? Ai meu Deus!! quanta informação!! rsrsrs!! | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: lista produtos liberados mais com amodimethicone Qui Abr 05, 2012 5:57 pm | |
| Vc leu o link que a Dalvânia postou ? ´E o seguinte: amodimeticone é soluvel em agua acompanhado do trideceth e do centrimonium chloride. A NOVIDADE é que uma Quimica (profissional) explica que ele é soluvel em agua nesta formulação, a solubilidade é do produto... Ao ser aplicado, e ao molhar, os outros dois elementos "vão pelo ralo" e o amodimeticone fica. Não se desesperem. O Amodimeticone não vai encapar o fio como os outros silicones fazem... Ele se liga som ente nas falhas e fissuras do fio, ou seja, remenda só onde é necessário. Isto é o que é falado lá no site. Recomendo que leiam o link. | |
|
| |
Fezoka Encaracolada
Mensagens : 932 Data de inscrição : 04/04/2012 Idade : 46 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: lista produtos liberados mais com amodimethicone Qui Abr 05, 2012 9:59 pm | |
| Hmm eu li agora, nossa mta coisa pra aprender ainda, melhor falar menos e ler mais | |
|
| |
| Assunto: Re: lista produtos liberados mais com amodimethicone Sex Abr 06, 2012 9:20 am | |
| Fezoca sdd, qt tempo vc não aparece. Que bom q vc voltou | |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| |
| |
Andreax Guru dos Cachos
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: lista produtos liberados mais com amodimethicone | |
| |
|
| |
| lista produtos liberados mais com amodimethicone | |
|