Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 linha secrets cabelos cacheados

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

linha secrets cabelos cacheados Empty
MensagemAssunto: linha secrets cabelos cacheados   linha secrets cabelos cacheados Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 6:41 am

sou louca pra testar essa mascara e leavin, mas n sei se são liberados. A silvinha disse q e, to louca pra testar, querida posta a formula pra gente e da uma resenha.

o leavin alguem sabe se e liberado Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

linha secrets cabelos cacheados Empty
MensagemAssunto: Re: linha secrets cabelos cacheados   linha secrets cabelos cacheados Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 12:30 pm

Grazy, a máscara é librada com certeza, eu uso e gosto muito. O leave-in tenho quase certeza que é tb, mas nunca usei.
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

linha secrets cabelos cacheados Empty
MensagemAssunto: Re: linha secrets cabelos cacheados   linha secrets cabelos cacheados Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 6:38 pm

Hoje encontrei os leave-in para cabelos cacheados e pós- progressiva e achei a composição deles bem interessante.
O para cabelos cacheados tem Manteiga de Karitê, Proteína do Trigo, Vitamina F e o pós progressiva tem um composição bem rica, segundo o fabricante tem Extratos botânicos, Oil Control e 9 Aminoácidos.
http://www.secretsprofessional.com.br/
Alguém já usou?
Fiquei bem interessada e gostaria de saber se vale a pena drunken
Ah, os dois produtos são liberados! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

linha secrets cabelos cacheados Empty
MensagemAssunto: Re: linha secrets cabelos cacheados   linha secrets cabelos cacheados Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 11:28 pm

elyana, eu já usei a máscara para cabelos cacheados e gostei muito! Só ão comprei outra porque na época virei silicone free e ela tem amodimethicone. Como voltei aos silicones estou querendo experimentar outra da marca, talvez essa pós progressiva cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

linha secrets cabelos cacheados Empty
MensagemAssunto: Re: linha secrets cabelos cacheados   linha secrets cabelos cacheados Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 7:31 am

A composição da linha pós progressiva é bem rica, com vários extratos vegetais, vale a pena dar uma olhada! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

linha secrets cabelos cacheados Empty
MensagemAssunto: Re: linha secrets cabelos cacheados   linha secrets cabelos cacheados Icon_minitimeQua Abr 10, 2013 10:51 pm

Agora estou numa pausa de comprar coisas pro cabelo especialmente máscara, porque estou com um estoque infinito! lol!

Depois que eu der metade do estoque para a minha irmã vou comprar essa pós progressiva bounce
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

linha secrets cabelos cacheados Empty
MensagemAssunto: Re: linha secrets cabelos cacheados   linha secrets cabelos cacheados Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 10:01 am

Eu nem tenho pra quem fazer doação, por isso que tenho poucos produtos.
A mulherada da família é toda lisa!
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

linha secrets cabelos cacheados Empty
MensagemAssunto: Re: linha secrets cabelos cacheados   linha secrets cabelos cacheados Icon_minitimeSex Set 06, 2013 2:42 pm

OI LINDAS Smile
Vcs sabem se os condicionadores da linha posprogressiva e a d cabelos caxeados sao liberados assim como os leavins eas mascaras?alguem ja usou algo dessa marca,sera q sao bons para os cachos?vi aluns dias atras tava em torno dos17,18reais,axei melhor saber se sao bons comparados a outros produtos,mais conhecidos,eai alguem tem algo a dizer sobre essas linhas(caxeados ea pos progressiva)?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





linha secrets cabelos cacheados Empty
MensagemAssunto: Re: linha secrets cabelos cacheados   linha secrets cabelos cacheados Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
linha secrets cabelos cacheados
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Linha Natura TÓIN ÓIN ÓIN CABELOS CACHEADOS
» Linha natura para cabelos cacheados
» MultiVegetal
» Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: