|
|
| Linha natura para cabelos cacheados | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Railde Fernandes Curiosa
| Assunto: Linha natura para cabelos cacheados Qui Jul 25, 2013 1:20 pm | |
| Olá meninas, estou entrando agora no fórum. Gostaria de saber opiniões sobre a linha Natura Plant para cabelos cacheados. bjos | |
| | | chr Encaracolando...
Mensagens : 251 Data de inscrição : 06/09/2012 Localização : SE
| Assunto: Re: Linha natura para cabelos cacheados Sex Jul 26, 2013 2:40 am | |
| Oi Railde, seja bem vinda! :3
Olha, eu nunca testei, mas você segue a rotina no/low poo? Se seguir, já saiba que ela não é liberada. | |
| | | Railde Fernandes Curiosa
| Assunto: Re: Linha natura para cabelos cacheados Sex Jul 26, 2013 2:46 pm | |
| Estou começando a conhecer agora essa forma de tratar os cabelos cacheados. Estou perguntando porque eu uso o shampoo e o condicionador para cabelos cacheados e gosto deles, mas queria mais informações. ObrigadaQ:D | |
| Assunto: Re: Linha natura para cabelos cacheados Sex Jul 26, 2013 2:55 pm | |
| - Railde Fernandes escreveu:
- Estou começando a conhecer agora essa forma de tratar os cabelos cacheados. Estou perguntando porque eu uso o shampoo e o condicionador para cabelos cacheados e gosto deles, mas queria mais informações. ObrigadaQ:D
Então, a maioria das meninas aqui são no/low poo. Não sei se vão poder ajudar, já que a linha é proibida.. Mas se você se interessar sobre a rotina, ou qualquer outra coisa, tem muita informação por aqui. Qualquer coisa, pergunte. As meninas aqui são muito legais, elas ajudam bastante | |
| | | Iva Encaracolada
Mensagens : 615 Data de inscrição : 29/02/2012 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Linha natura para cabelos cacheados Sex Jul 26, 2013 9:26 pm | |
| Li em algum lugar do fórum que a linha natura plant foi recentemente reformulada.
Mas ainda não sei se agora ela é compatível com no/low-poo... | |
| Assunto: Re: Linha natura para cabelos cacheados Sex Jul 26, 2013 10:48 pm | |
| - Iva escreveu:
- Li em algum lugar do fórum que a linha natura plant foi recentemente reformulada.
Mas ainda não sei se agora ela é compatível com no/low-poo... Foi sim, eles mudaram a embalagem e fizeram alguns produtos novos, como uma loção reguladora de oleosidade.. Mas pelo que eu sei, continua proibido | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Linha natura para cabelos cacheados Sex Jul 26, 2013 11:27 pm | |
| Dessa linha "Cachos Marcantes" é tudo proibido. O shampoo tem sulfato e os outros produtos tem DIMETHICONOL, silicone insolúvel.
O resto da linha Natura Plant deve ser tb, dá para ver no site: http://www.natura.com.br/nossasmarcas/plant
|
| Assunto: Re: Linha natura para cabelos cacheados Sex Jul 26, 2013 11:38 pm | |
| - Lucila escreveu:
- Dessa linha "Cachos Marcantes" é tudo proibido. O shampoo tem sulfato e os outros produtos tem DIMETHICONOL, silicone insolúvel.
O resto da linha Natura Plant deve ser tb, dá para ver no site: http://www.natura.com.br/nossasmarcas/plant
Eu acho que só a loção reguladora de oleosidade se salva.. Uma pena. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Linha natura para cabelos cacheados Sex Jul 26, 2013 11:48 pm | |
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Linha natura para cabelos cacheados | |
| |
| | | | Linha natura para cabelos cacheados | |
|