Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Linha natura para cabelos cacheados

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Railde Fernandes
Curiosa



Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/07/2013

Linha natura para cabelos cacheados Empty
MensagemAssunto: Linha natura para cabelos cacheados   Linha natura para cabelos cacheados Icon_minitimeQui Jul 25, 2013 1:20 pm

Olá meninas, estou entrando agora no fórum. Gostaria de saber opiniões sobre a linha Natura Plant para cabelos cacheados. bjos
Ir para o topo Ir para baixo
chr
Encaracolando...
chr


Mensagens : 251
Data de inscrição : 06/09/2012
Localização : SE

Linha natura para cabelos cacheados Empty
MensagemAssunto: Re: Linha natura para cabelos cacheados   Linha natura para cabelos cacheados Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 2:40 am

Oi Railde, seja bem vinda! :3

Olha, eu nunca testei, mas você segue a rotina no/low poo? Se seguir, já saiba que ela não é liberada.
Ir para o topo Ir para baixo
Railde Fernandes
Curiosa



Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/07/2013

Linha natura para cabelos cacheados Empty
MensagemAssunto: Re: Linha natura para cabelos cacheados   Linha natura para cabelos cacheados Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 2:46 pm

Estou começando a conhecer agora essa forma de tratar os cabelos cacheados. Estou perguntando porque eu uso o shampoo e o condicionador para cabelos cacheados e gosto deles, mas queria mais informações. ObrigadaQ:D 
Ir para o topo Ir para baixo
chr
Encaracolando...
chr


Mensagens : 251
Data de inscrição : 06/09/2012
Localização : SE

Linha natura para cabelos cacheados Empty
MensagemAssunto: Re: Linha natura para cabelos cacheados   Linha natura para cabelos cacheados Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 2:55 pm

Railde Fernandes escreveu:
Estou começando a conhecer agora essa forma de tratar os cabelos cacheados. Estou perguntando porque eu uso o shampoo e o condicionador para cabelos cacheados e gosto deles, mas queria mais informações. ObrigadaQ:D 

Então, a maioria das meninas aqui são no/low poo. Não sei se vão poder ajudar, já que a linha é proibida.. Mas se você se interessar sobre a rotina, ou qualquer outra coisa, tem muita informação por aqui. Qualquer coisa, pergunte. As meninas aqui são muito legais, elas ajudam bastante Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Iva
Encaracolada
Iva


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

Linha natura para cabelos cacheados Empty
MensagemAssunto: Re: Linha natura para cabelos cacheados   Linha natura para cabelos cacheados Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 9:26 pm

Li em algum lugar do fórum que a linha natura plant foi recentemente reformulada.

Mas ainda não sei se agora ela é compatível com no/low-poo...
Ir para o topo Ir para baixo
chr
Encaracolando...
chr


Mensagens : 251
Data de inscrição : 06/09/2012
Localização : SE

Linha natura para cabelos cacheados Empty
MensagemAssunto: Re: Linha natura para cabelos cacheados   Linha natura para cabelos cacheados Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 10:48 pm

Iva escreveu:
Li em algum lugar do fórum que a linha natura plant foi recentemente reformulada.

Mas ainda não sei se agora ela é compatível com no/low-poo...

Foi sim, eles mudaram a embalagem e fizeram alguns produtos novos, como uma loção reguladora de oleosidade.. Mas pelo que eu sei, continua proibido Evil or Very Mad 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Linha natura para cabelos cacheados Empty
MensagemAssunto: Re: Linha natura para cabelos cacheados   Linha natura para cabelos cacheados Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 11:27 pm

Dessa linha "Cachos Marcantes" é tudo proibido. O shampoo tem sulfato e os outros produtos tem DIMETHICONOL, silicone insolúvel.

O resto da linha Natura Plant deve ser tb, dá para ver no site: http://www.natura.com.br/nossasmarcas/plant

Ir para o topo Ir para baixo
chr
Encaracolando...
chr


Mensagens : 251
Data de inscrição : 06/09/2012
Localização : SE

Linha natura para cabelos cacheados Empty
MensagemAssunto: Re: Linha natura para cabelos cacheados   Linha natura para cabelos cacheados Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 11:38 pm

Lucila escreveu:
Dessa linha "Cachos Marcantes" é tudo proibido. O shampoo tem sulfato e os outros produtos tem DIMETHICONOL, silicone insolúvel.

O resto da linha Natura Plant deve ser tb, dá para ver no site: http://www.natura.com.br/nossasmarcas/plant


Eu acho que só a loção reguladora de oleosidade se salva.. Uma pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Linha natura para cabelos cacheados Empty
MensagemAssunto: Re: Linha natura para cabelos cacheados   Linha natura para cabelos cacheados Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 11:48 pm

Verdade, ela é liberada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Linha natura para cabelos cacheados Empty
MensagemAssunto: Re: Linha natura para cabelos cacheados   Linha natura para cabelos cacheados Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Linha natura para cabelos cacheados
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Linha Natura TÓIN ÓIN ÓIN CABELOS CACHEADOS
» linha secrets cabelos cacheados
» MultiVegetal
» Redutor de umidade - secador para cabelos cacheados
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: