Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Botox Capilar

Ir para baixo 
+17
Iara
jemimafpassos
Silvinha BH
Natalia Miranda
Carlinha Bandeira
Beatrizapb
Gê Almeida
Priska
katia motta
Camila Caires
FERNANDAVIANA
AnaK.
Andreax
vitoria motta
Paula2011
jacsmaciel
Rockafella
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Nikita
Encaracolando...
Nikita


Mensagens : 258
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 43
Localização : Italia

Botox Capilar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Botox Capilar   Botox Capilar - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 09, 2014 8:04 am

LuFernandes escreveu:
Olá meninas, vi que apesar deste tópico ser um pouco antigo já, muitas duvidas persistem ainda sobre o tratamento com botox capilar, então aqui vão algumas informações:

O botox capilar é um poderoso reconstrutor, usado com produtos específicos para o cabelo, que promove alta hidratação e reconstituição celular, melhorando seu aspecto visual e trazendo mais vitalidade também.

Assim como na pele, ele promete preencher as rugas dos fios. (sim, se você nunca ouviu dizer, saiba a partir de agora, que os fios também têm rugas).

O Botox Capilar ajuda, portanto, a diminuir o volume, alisando e eliminando as pontas duplas e o aspecto arrepiado, dando um visual mais jovem e reconstruindo as fibras capilares.

É indicado para qualquer tipo de cabelo?
Sim

Posso fazer o tratamento em casa?

Não é recomendado. Sempre procure um profissional especializado.

O Botox Capilar não é uma hidratação comum, por isso seus efeitos duram muito mais tempo, prolongando a beleza e valendo a pena o investimento.


Bjos!

ainda nao ouvi falar desse tratamento porém a pele tem uma composição diversa daquela do cabelo, digamos que sao feitos de matérias diferentes porque o cabelo é feito de queratina a pele de colágeno, elastina e células vivas..... a "ruga" do cabelo poderia ser uma perda de queratina e o produto "encheria" o espaço??? É uma minha curiosidade porque na verdade eu não confio muito nem no botox pra a pele
Ir para o topo Ir para baixo
LuFernandes
Curiosa
LuFernandes


Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/10/2014
Idade : 41

Botox Capilar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: O Botox Capilar não usa o Botox para pele   Botox Capilar - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 28, 2015 5:10 pm

Olá Nikita, na verdade o nome Botox Capilar se deve ao efeito que ele causa nos cabelos e não têm qualquer referência com o botox usado na pele.

Veja mais informações sobre Botox Capilar



Nikita escreveu:
LuFernandes escreveu:
Olá meninas, vi que apesar deste tópico ser um pouco antigo já, muitas duvidas persistem ainda sobre o tratamento com botox capilar, então aqui vão algumas informações:

O botox capilar é um poderoso reconstrutor, usado com produtos específicos para o cabelo, que promove alta hidratação e reconstituição celular, melhorando seu aspecto visual e trazendo mais vitalidade também.

Assim como na pele, ele promete preencher as rugas dos fios. (sim, se você nunca ouviu dizer, saiba a partir de agora, que os fios também têm rugas).

O Botox Capilar ajuda, portanto, a diminuir o volume, alisando e eliminando as pontas duplas e o aspecto arrepiado, dando um visual mais jovem e reconstruindo as fibras capilares.

É indicado para qualquer tipo de cabelo?
Sim

Posso fazer o tratamento em casa?

Não é recomendado. Sempre procure um profissional especializado.

O Botox Capilar não é uma hidratação comum, por isso seus efeitos duram muito mais tempo, prolongando a beleza e valendo a pena o investimento.


Bjos!

ainda nao ouvi falar desse tratamento porém a pele tem uma composição diversa daquela do cabelo, digamos que sao feitos de matérias diferentes porque o cabelo é feito de queratina a pele de colágeno, elastina e células vivas.....  a "ruga" do cabelo poderia ser uma perda de queratina e o produto "encheria" o espaço??? É uma minha curiosidade porque na verdade eu não confio muito nem no botox pra a pele
Ir para o topo Ir para baixo
http://tutorialdocabelo.com.br
 
Botox Capilar
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Evolucao Capilar
» Esfoliante capilar
» Receitinhas Caseiras
» dicas de pomadas liberadas
» Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Hidratação, Nutrição e Reconstrução-
Ir para: