| Andreax - Minha Saga Capilar | |
|
+42Smoon_J Ninica DanielaLisboa xerazad Ana P Natalia Miranda magdalasantos Nany1 Juliana Farias Fer_nanda suelen_pac Claudinha waniaguerrero Lulinnikko Iara makutchi Ana Raquel vitoria motta Beatrizapb Lupi FERNANDAVIANA AnaK. katia motta Misinha ChellyLandon Dani Caroline jacy amandagarcez carlamn Pattycma x DalvaniaMuniz Jhulie Tatiana Marins Grazyfm Deynha Fezoka Abelinha AmandaPedra Iva alinenunes Andreax 46 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar Sex Jul 20, 2012 8:57 am | |
| Mais cachinhos e mais definição!!!!! Pergunto-me sempre por que não há um smiley dançando feliz... esse seria o que eu usaria agora!!! | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar Sex Jul 20, 2012 9:10 am | |
| - jacy escreveu:
- Andreax e Tati, o cabelinho de vcs é lindo demais.
Obrigada Jacy Lá no Naturally Curly eles dizem que leva uns 3 anos para crescer "um novo cabelo", ou seja, o comprimento de um chanelzinho. Se o cálculo estiver certo e creio que está, vai levar uns 3 anos para tirar toda a química (demorando a cortar e tirando só as pontas). | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar Sex Jul 20, 2012 9:10 am | |
| | |
|
| |
Lupi Descabelada
Mensagens : 69 Data de inscrição : 09/05/2012 Idade : 36 Localização : .
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar Sáb Jul 21, 2012 8:33 pm | |
| | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar Sáb Jul 21, 2012 10:30 pm | |
| Obrigada Lupi, nossos cabelos vão evoluir saudáveis e bem cacheadinhos ! Estamos aí ! | |
|
| |
Lupi Descabelada
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar Dom Jul 22, 2012 1:49 pm | |
| Andrea, qual gel você usa para finalizar? o de semente de linhaça também? Comprarei os produtos Deva, quais combinações posso fazer com eles? A hidratação com o HIH é suficiente? O óleo de amendoas com o de argan é para finalização também?
ups quantas perguntas, rsrsrs valeu Déia.
Bjs | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar Dom Jul 22, 2012 2:18 pm | |
| Oi Lupi Eu sou uma das poucas pessoas que não usam gel nenhum. Minhas experiências com gel no passado não foram boas. Acredito que quando o cabelo estiver todo natural, o gel de linhaça vai ser legal mas não agora. Gel é bom para definir e domar o frizz, eu reduzi muito o meu frizz e definição não é problema para mim. Acho que é natureza do meu cabelo, ele enrola e define bem, eu preciso tomar cuidado é para manter ele sempre bem hidratado e nutrido. Qualquer vacilo ele pode embuchar... Não comprei a HIH, da Deva Curl eu tenho o No para lavar, que gosto muito, e o One Condition, que ainda não me acertei, ás vezes uso ele, deu certo uma vez. Eu acredito que quando meu cabelo estiver todo natural, ele vai gostar do One. Combinações com Deva vou ficar devendo, alguém vai poder te orientar melhor. Já fiz umectação misturando o Argan com óleo de Amêndoas Doces, muito bom, óleo na finalização uso por cima do condicionador escolhido, gosto para isso, do Argan e o de Macadâmia que usei hoje e deu super certo. Algumas meninas acharam que o Argan pesou para finalizar, vai depender das necessidades do fio, o meu cabelo, que ama um óleo, adorou. O comprimento com química faz com que certos produtos não funcionem bem, tem vários produtos que eu nao uso e acredito que vou usar quando me livrar da química do comprimento. | |
|
| |
Lupi Descabelada
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar Dom Jul 22, 2012 2:30 pm | |
| Entendi Andreia, eu pergunto porque como nossos cabelos possuem texturas iguais gostaria de saber a sua finalização. Nossa o meu tb, viu um creminho ele já enrola todinho, rsrs Sobre os produtos Deva eu comprarei eles, então acho que vou comprar só o No poo, o HIH e o One. Para finalizar eu posso usar os olhos então? Você usa condicionador para finalizar? Como é o processo de umectação que você faz? | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar Dom Jul 22, 2012 2:48 pm | |
| Eu finalizo com condicionador porque os leave ins são fraquinhos para mim. O oleo vai por cima, é pouco, ponho um tiquinho na mão, esfrego e amasso o cabelo, isso é feito após a aplicação do condicionador, amassando também. O unico condicionador que uso para finalizar que dispensa o oleo, é o Garnier Fructiss Oleo Reparação. umectação eu aplico o oleo com as pontas dos dedos em todo o couro e massageio, passo um pouco no resto do cabelo. ´E sempre antes de lavar e deixo no mínimo 30 min. | |
|
| |
Lupi Descabelada
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar Dom Jul 22, 2012 2:52 pm | |
| Hummm entendi obrigada Andrea, farei desse jeitinho e te conto como foi. Comprarei o Garnier e tb vou fazer com o oleo e te conto como ele se comportou.
Valeu mesmo | |
|
| |
Beatrizapb Encaracolando...
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar Qui Ago 09, 2012 12:19 pm | |
| Andrea cada vez que você muda a sua foto do avatar eu fico observando a mudança do seu cabelo, o que me incentiva muito. Adoro os seus cachinhos que se formam desde a raiz e bem cuidados. Parabéns. | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar Qui Ago 09, 2012 12:33 pm | |
| obrigada linda ! Ele é bem crespo, super enrolado então preciso ser muito cuidadosa para ficarem em boa forma. Vc sabe que antes eu implicava com o tamanho dos cachos por serem pequenos ? Agora desencanei. | |
|
| |
Abelinha Encaracolando...
Mensagens : 401 Data de inscrição : 07/04/2012 Localização : Suiça
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar Qui Ago 09, 2012 1:05 pm | |
| Seus cachinhos esta lindoooo. Vc cortou o cabelo Andrea? | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar Qui Ago 09, 2012 4:40 pm | |
| Obrigada Abelinha não cortei, ele encolhe muito, cada vez mais, molhado está na altura do alto das costas, quando seca enrola e encolhe, e ele parece mais curto porque tirei essa foto do avatar deitada no travesseiro e joguei o cabelo para trás, ele está um chanelzinho na altura do final do pescoço. Vai chegar um momento em que o comprimento vai aparecer, quando a maior parte já estiver natural. | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| |
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar Sex Ago 10, 2012 11:03 am | |
| Obrigada Carlinha ! | |
|
| |
vitoria motta Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar Dom Ago 12, 2012 4:13 pm | |
| Que evolução!!! adorei.
bjs. | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar Dom Ago 12, 2012 4:21 pm | |
| Obrigada Vitoria bjus | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar Sex Ago 17, 2012 12:26 am | |
| Atualizei o album, novas fotos de Agosto 2012. https://picasaweb.google.com/109031197995923420594/FotosAgosto2012?authkey=Gv1sRgCL-xl_iwxPzKOg# | |
|
| |
jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar Sex Ago 17, 2012 10:20 am | |
| Quantos cachinhos......eles enrolam bem mesmo. Que máximo. | |
|
| |
Beatrizapb Encaracolando...
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar Sex Ago 17, 2012 12:24 pm | |
| Andrea parabéns pelos caichinhos | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| |
| |
carlamn Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar Sex Ago 17, 2012 2:42 pm | |
| - jacy escreveu:
- Quantos cachinhos......eles enrolam bem mesmo. Que máximo.
Muito Lindos!!! | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar Sex Ago 17, 2012 6:14 pm | |
| Tá cada vez melhor, Andreax. A única coisa agora é ter paciência para esperar crescer, né? Mas está perfeito, vai crescer lindo e forte! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar | |
| |
|
| |
| Andreax - Minha Saga Capilar | |
|