Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Andreax - Minha Saga Capilar

Ir para baixo 
+42
Smoon_J
Ninica
DanielaLisboa
xerazad
Ana P
Natalia Miranda
magdalasantos
Nany1
Juliana Farias
Fer_nanda
suelen_pac
Claudinha
waniaguerrero
Lulinnikko
Iara
makutchi
Ana Raquel
vitoria motta
Beatrizapb
Lupi
FERNANDAVIANA
AnaK.
katia motta
Misinha
ChellyLandon
Dani Caroline
jacy
amandagarcez
carlamn
Pattycma
x
DalvaniaMuniz
Jhulie
Tatiana Marins
Grazyfm
Deynha
Fezoka
Abelinha
AmandaPedra
Iva
alinenunes
Andreax
46 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

Andreax - Minha Saga Capilar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar   Andreax - Minha Saga Capilar - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 2:39 pm

Katia,

conforme prometi, aqui estão as fotos de ontem, foi bom vc perguntar como ficou e se está comprido, muitas pessoas devem ver minhas fotos e pensar: ah, ela não tem relaxamento não, o cabelo está enrolando.

Bom aqui dá pra ver como ele é sem estilização, está baixinho porque está úmido, seco eu viro a Madame Mim.

Very Happy

https://picasaweb.google.com/109031197995923420594/22062012CabeloSemEstilizacao?authuser=0&authkey=Gv1sRgCNCfyceClKmrDg&feat=directlink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar   Andreax - Minha Saga Capilar - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 2:58 pm

É, Andreax, meu cabelo fica assim quando eu prendo, mesmo natural. Meu cabelo "cede" e perde os cachos facilmente!

Mas já dá pra ver sua raiz bem grande... Logo vai ser o cabelo todo assim! I love you
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar   Andreax - Minha Saga Capilar - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 3:33 pm

Pois é Lucila, até a raiz ficou murcha... quando estilizo a raiz fica mais enroladinha... também né, eu fiz um coque, puchei o cabelo todo pra trás... Smile mas está crescendo sim, como vc disse, a raiz ja está grandinha.
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar   Andreax - Minha Saga Capilar - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 5:21 pm

Meu cabelo tb se puxar rabo-de-cavalo nele úmido fica lisão! Mas eu pensei que seu cabelo fosse mais enrolado, mas de qq forma ele é fácil de encaracolar, vc estiliza e fica ótimo!!!

Mas já está em um tamanho ótimo!!!
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar   Andreax - Minha Saga Capilar - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 5:28 pm

katia motta escreveu:
Meu cabelo tb se puxar rabo-de-cavalo nele úmido fica lisão! Mas eu pensei que seu cabelo fosse mais enrolado, mas de qq forma ele é fácil de encaracolar, vc estiliza e fica ótimo!!!

Mas já está em um tamanho ótimo!!!

Obrigada Katia, mas ele vai ficar enroladíssimo sim, nas raízes eu vejo isso ! Deixa esse relaxamento crescer e eu cortar as pontas, aí vai ficar mais evidente ! Very Happy
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar   Andreax - Minha Saga Capilar - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 5:42 pm

Nossa Andrea, eu sou daquelas que esquece que você ainda tem relaxamento no cabelo. Laughing
Mas essa é a prova de que sua estilização tá na medida legal, nem parece que o comprimento ainda tem quimica. Very Happy
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar   Andreax - Minha Saga Capilar - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 5:59 pm

Tatiana Marins escreveu:
Nossa Andrea, eu sou daquelas que esquece que você ainda tem relaxamento no cabelo. Laughing
Mas essa é a prova de que sua estilização tá na medida legal, nem parece que o comprimento ainda tem quimica. Very Happy

É muito amasso, dou umas 1000 amassadas enquanto ele seca hehehe Very Happy mas a raiz é enroladinha sim, eu tenho várias fotos no album com as raizes secas, eu tenho uma teoria maluca, eu acho que ele enrola desse jeito só amassando porque ele, meio que está "recuperando a memória" ... lembrando o que ele é !
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar   Andreax - Minha Saga Capilar - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 6:34 pm

Andreax escreveu:
Tatiana Marins escreveu:

É muito amasso, dou umas 1000 amassadas enquanto ele seca hehehe Very Happy mas a raiz é enroladinha sim, eu tenho várias fotos no album com as raizes secas, eu tenho uma teoria maluca, eu acho que ele enrola desse jeito só amassando porque ele, meio que está "recuperando a memória" ... lembrando o que ele é !

Andrea, eu creio nessa de cabelo "recordar" o que era. kkkkk. Sei que é bobagem em partes porque a quimica modifica todal a estrutura do cabelo né? Mas sei lá, vai que cola. Laughing
O legal é que com o cabelo enrolando assim você pode demorar mais pra cortar, já que ele mesmo disfarça bem Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar   Andreax - Minha Saga Capilar - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 8:17 pm

Meninas eu tb acho que o cabelo tem essa memória. Eu vejo pelo meu, que passei a transição esticando, está cacheando bem.

Eu acho que o cabelo da Andreax vai ficar como o da Nane quando estiver todo natural... O que vcs acham?
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar   Andreax - Minha Saga Capilar - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 8:49 pm

Pois é Lu, passei grande parte da transição esticando o cabelo também.

Ah, certeza que o cabelo da Andrea vai ficar muito parecido com o da Nane. Very Happy
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar   Andreax - Minha Saga Capilar - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 9:19 pm

Nunca duvidei que vc tivesse química nos fios mas é incrível como ele cacheia bem e mais do que isso... como vc consegue fazê-lo cachear!

Parabéns!!!

Like a Star @ heaven

Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar   Andreax - Minha Saga Capilar - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 9:37 pm

Muito obrigada ! Very Happy

Puxa, se ficar só parecido com o da Nane fico feliz ! Very Happy
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar   Andreax - Minha Saga Capilar - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 5:42 pm

Andrea, fialmete consegui colocar em dia minhas leitruas do fórum e posso passar p os álbuns. Ontem vi o de Amanda, hoje o seu. è muito legal ver a tansformação do cabelo de vcs. Porque eu qdo começei a rotina não tinha quimica, quero dizer, muito quimica. O de voc\~es dá p ver a transformação. Não sei se é porque a gente se acostuma com o próprio cabelo e não nota, nota o dos outros. Eu acho q seu cabelo está mudando visivelmente, está bem mennos poroso, hidratado e com cachos. Vc tem os olhos muito bonitos, seria bom se não precisasse de óculos.
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar   Andreax - Minha Saga Capilar - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 2:12 pm

Obrigada Fernanda Very Happy
Ainda tenho muita estrada pela frente, quanto aos óculos, eu fico a maior parte sem eles, uso quando vou sair, em casa só para ver TV, eu tenho miopia e eles me atrapalham para ver de perto. Não ligo de usar, dá um arzinho intelectual. study
Quando chego nos lugares tiro e penduro ele na roupa, na bolsa etc.
Jhulie
Encaracolada
Jhulie

MensagemAssunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar   Andreax - Minha Saga Capilar - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 4:55 pm

Esse olho é um atentado Shocked .
E o cabelo está um charme , as pontinhas mesmo alisadas estão bem tratadas e cacheando bem .
Parabéns Andreax pela dedicacão .

Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar   Andreax - Minha Saga Capilar - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 10:36 pm

Jhulie escreveu:
Esse olho é um atentado Shocked .
E o cabelo está um charme , as pontinhas mesmo alisadas estão bem tratadas e cacheando bem .
Parabéns Andreax pela dedicacão .

hehehehehehehehehe Razz Obrigada linda !
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar   Andreax - Minha Saga Capilar - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 9:32 pm

Algumas fotinhas deste mês. Smile

https://picasaweb.google.com/109031197995923420594/FotosJulho2012?authkey=Gv1sRgCNW4qpvn_IbKBQ#
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar   Andreax - Minha Saga Capilar - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 9:55 pm

Estava sentindo falta das suas fotinhos cheers
Como está grande sua raiz, e com cachinhos cada vez mais apertados, vai ficar uma coisa liiiiinda quando ficar todo natural! queen afro
Olha só a nuca como está bonitinha flower
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar   Andreax - Minha Saga Capilar - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 10:12 pm

Obrigada Amandinha ! Very Happy vou deixar crescer para dar peso e os cachinhos se ajeitarem melhor.
flower
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar   Andreax - Minha Saga Capilar - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 10:20 pm

Nossa, Andreax! Cada vez que vejo seu cabelo, parece que ele está mais cacheadinho! Muito fofo!
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar   Andreax - Minha Saga Capilar - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 10:52 pm

Obrigada Luciola linda ! sunny
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar   Andreax - Minha Saga Capilar - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 10:54 pm

Andrea, você definitivamente é minha irmãzinha gêmea cacheada. cheers
Com essa presilha fica muito lindo porque você deixa bem à mostra os cachinhos novos do lado da cabeça, e eles estão cadas dia mais fofinhos. Que lindeza *0*

I love you
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar   Andreax - Minha Saga Capilar - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 10:57 pm

Minha gêmea capilar ! cheers
Obrigada leãozinho ! I love you
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar   Andreax - Minha Saga Capilar - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 11:10 pm

Andreax escreveu:
Minha gêmea capilar ! cheers
Obrigada leãozinho ! I love you

cheers I love you
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

MensagemAssunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar   Andreax - Minha Saga Capilar - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 8:12 am

Andreax e Tati, o cabelinho de vcs é lindo demais.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar   Andreax - Minha Saga Capilar - Página 4 Icon_minitime

Andreax - Minha Saga Capilar
Ir para o topo 
Página 4 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte