| Andreax - Minha Saga Capilar | |
|
+42Smoon_J Ninica DanielaLisboa xerazad Ana P Natalia Miranda magdalasantos Nany1 Juliana Farias Fer_nanda suelen_pac Claudinha waniaguerrero Lulinnikko Iara makutchi Ana Raquel vitoria motta Beatrizapb Lupi FERNANDAVIANA AnaK. katia motta Misinha ChellyLandon Dani Caroline jacy amandagarcez carlamn Pattycma x DalvaniaMuniz Jhulie Tatiana Marins Grazyfm Deynha Fezoka Abelinha AmandaPedra Iva alinenunes Andreax 46 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar Sáb Jun 23, 2012 2:39 pm | |
| Katia, conforme prometi, aqui estão as fotos de ontem, foi bom vc perguntar como ficou e se está comprido, muitas pessoas devem ver minhas fotos e pensar: ah, ela não tem relaxamento não, o cabelo está enrolando. Bom aqui dá pra ver como ele é sem estilização, está baixinho porque está úmido, seco eu viro a Madame Mim. https://picasaweb.google.com/109031197995923420594/22062012CabeloSemEstilizacao?authuser=0&authkey=Gv1sRgCNCfyceClKmrDg&feat=directlink | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar Sáb Jun 23, 2012 2:58 pm | |
| É, Andreax, meu cabelo fica assim quando eu prendo, mesmo natural. Meu cabelo "cede" e perde os cachos facilmente! Mas já dá pra ver sua raiz bem grande... Logo vai ser o cabelo todo assim! |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar Sáb Jun 23, 2012 3:33 pm | |
| Pois é Lucila, até a raiz ficou murcha... quando estilizo a raiz fica mais enroladinha... também né, eu fiz um coque, puchei o cabelo todo pra trás... mas está crescendo sim, como vc disse, a raiz ja está grandinha. | |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar Sáb Jun 23, 2012 5:21 pm | |
| Meu cabelo tb se puxar rabo-de-cavalo nele úmido fica lisão! Mas eu pensei que seu cabelo fosse mais enrolado, mas de qq forma ele é fácil de encaracolar, vc estiliza e fica ótimo!!!
Mas já está em um tamanho ótimo!!! | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar Sáb Jun 23, 2012 5:28 pm | |
| - katia motta escreveu:
- Meu cabelo tb se puxar rabo-de-cavalo nele úmido fica lisão! Mas eu pensei que seu cabelo fosse mais enrolado, mas de qq forma ele é fácil de encaracolar, vc estiliza e fica ótimo!!!
Mas já está em um tamanho ótimo!!! Obrigada Katia, mas ele vai ficar enroladíssimo sim, nas raízes eu vejo isso ! Deixa esse relaxamento crescer e eu cortar as pontas, aí vai ficar mais evidente ! | |
|
| |
Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar Sáb Jun 23, 2012 5:42 pm | |
| Nossa Andrea, eu sou daquelas que esquece que você ainda tem relaxamento no cabelo. Mas essa é a prova de que sua estilização tá na medida legal, nem parece que o comprimento ainda tem quimica. | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| |
| |
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar Sáb Jun 23, 2012 6:34 pm | |
| - Andreax escreveu:
- Tatiana Marins escreveu:
- Nossa Andrea, eu sou daquelas que esquece que você ainda tem relaxamento no cabelo.
Mas essa é a prova de que sua estilização tá na medida legal, nem parece que o comprimento ainda tem quimica. É muito amasso, dou umas 1000 amassadas enquanto ele seca hehehe mas a raiz é enroladinha sim, eu tenho várias fotos no album com as raizes secas, eu tenho uma teoria maluca, eu acho que ele enrola desse jeito só amassando porque ele, meio que está "recuperando a memória" ... lembrando o que ele é ! Andrea, eu creio nessa de cabelo "recordar" o que era. kkkkk. Sei que é bobagem em partes porque a quimica modifica todal a estrutura do cabelo né? Mas sei lá, vai que cola. O legal é que com o cabelo enrolando assim você pode demorar mais pra cortar, já que ele mesmo disfarça bem | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar Sáb Jun 23, 2012 8:17 pm | |
| Meninas eu tb acho que o cabelo tem essa memória. Eu vejo pelo meu, que passei a transição esticando, está cacheando bem.
Eu acho que o cabelo da Andreax vai ficar como o da Nane quando estiver todo natural... O que vcs acham? |
|
| |
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar Sáb Jun 23, 2012 8:49 pm | |
| Pois é Lu, passei grande parte da transição esticando o cabelo também. Ah, certeza que o cabelo da Andrea vai ficar muito parecido com o da Nane. | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar Sáb Jun 23, 2012 9:19 pm | |
| Nunca duvidei que vc tivesse química nos fios mas é incrível como ele cacheia bem e mais do que isso... como vc consegue fazê-lo cachear! Parabéns!!! | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar Sáb Jun 23, 2012 9:37 pm | |
| Muito obrigada ! Puxa, se ficar só parecido com o da Nane fico feliz ! | |
|
| |
FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar Dom Jun 24, 2012 5:42 pm | |
| Andrea, fialmete consegui colocar em dia minhas leitruas do fórum e posso passar p os álbuns. Ontem vi o de Amanda, hoje o seu. è muito legal ver a tansformação do cabelo de vcs. Porque eu qdo começei a rotina não tinha quimica, quero dizer, muito quimica. O de voc\~es dá p ver a transformação. Não sei se é porque a gente se acostuma com o próprio cabelo e não nota, nota o dos outros. Eu acho q seu cabelo está mudando visivelmente, está bem mennos poroso, hidratado e com cachos. Vc tem os olhos muito bonitos, seria bom se não precisasse de óculos. | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar Seg Jun 25, 2012 2:12 pm | |
| Obrigada Fernanda Ainda tenho muita estrada pela frente, quanto aos óculos, eu fico a maior parte sem eles, uso quando vou sair, em casa só para ver TV, eu tenho miopia e eles me atrapalham para ver de perto. Não ligo de usar, dá um arzinho intelectual. Quando chego nos lugares tiro e penduro ele na roupa, na bolsa etc. | |
|
| |
Jhulie Encaracolada
Mensagens : 637 Data de inscrição : 20/10/2011 Idade : 41 Localização : Noruega
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar Seg Jun 25, 2012 4:55 pm | |
| Esse olho é um atentado . E o cabelo está um charme , as pontinhas mesmo alisadas estão bem tratadas e cacheando bem . Parabéns Andreax pela dedicacão . | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar Seg Jun 25, 2012 10:36 pm | |
| - Jhulie escreveu:
- Esse olho é um atentado .
E o cabelo está um charme , as pontinhas mesmo alisadas estão bem tratadas e cacheando bem . Parabéns Andreax pela dedicacão .
hehehehehehehehehe Obrigada linda ! | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar Qui Jul 19, 2012 9:32 pm | |
| Algumas fotinhas deste mês. https://picasaweb.google.com/109031197995923420594/FotosJulho2012?authkey=Gv1sRgCNW4qpvn_IbKBQ# | |
|
| |
AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar Qui Jul 19, 2012 9:55 pm | |
| Estava sentindo falta das suas fotinhos Como está grande sua raiz, e com cachinhos cada vez mais apertados, vai ficar uma coisa liiiiinda quando ficar todo natural! Olha só a nuca como está bonitinha | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar Qui Jul 19, 2012 10:12 pm | |
| Obrigada Amandinha ! vou deixar crescer para dar peso e os cachinhos se ajeitarem melhor. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar Qui Jul 19, 2012 10:20 pm | |
| Nossa, Andreax! Cada vez que vejo seu cabelo, parece que ele está mais cacheadinho! Muito fofo! |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar Qui Jul 19, 2012 10:52 pm | |
| Obrigada Luciola linda ! | |
|
| |
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar Qui Jul 19, 2012 10:54 pm | |
| Andrea, você definitivamente é minha irmãzinha gêmea cacheada. Com essa presilha fica muito lindo porque você deixa bem à mostra os cachinhos novos do lado da cabeça, e eles estão cadas dia mais fofinhos. Que lindeza *0* | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar Qui Jul 19, 2012 10:57 pm | |
| Minha gêmea capilar ! Obrigada leãozinho ! | |
|
| |
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar Qui Jul 19, 2012 11:10 pm | |
| | |
|
| |
jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar Sex Jul 20, 2012 8:12 am | |
| Andreax e Tati, o cabelinho de vcs é lindo demais. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar | |
| |
|
| |
| Andreax - Minha Saga Capilar | |
|